PDA

Ver Versão Completa : De Novo!! Honda CG 125 Fan 2009 passa pelo 2º recall



Eduardo_
01-04-09, 16:02
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=489

Honda! :-/

hedertone
01-04-09, 16:53
aí aí aí aí aí... :G

Tqf2
01-04-09, 16:58
POis é...

É como muitos enchem de orgulho pra dizer...

Honda é Honda :lol:

Wanderson
01-04-09, 17:27
HONDA EH HONDA
Ou melhor
Honda eh uma Merda
uahauhauhauhauhauhauhauhaua
kd os xiitas

Jimmy1979
01-04-09, 17:35
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ...cade os xiitas !!!!!

Bruno Boo
01-04-09, 19:37
Eu não sou xiita nem de Honda e não tanto da Yamaha, mas uma moto que tem 3 meses de existência passar por 2 recalls é meio estranho não é ?

Furious VIPER
01-04-09, 22:24
Eu ainda vou rir um bocado lendo comentários defendendo a Honda.. hehehe

Rogerin
01-04-09, 22:36
só quero ver hora que sair a tal da kriva,furacão,redemoinho,se a simples Fan ta assim imagino a cagada que vai vir na substituta da twister,continuo com minha RX125
[hr]Mensagem unida: 1238636214[hr]

higoff
01-04-09, 22:40
É isso q dá lançar a moto nas coxas e correndo...

Uma vez eu falei aqui no fórum sobre a falta de planejamento da Honda para a linha 2009, que deve ter sido lançada às pressas por causa do Promot... e que se não fosse o dito cujo, só teríamos mudanças de grafismos...

Tá aí a prova... rs...

Rogerin
01-04-09, 23:09
Mudando de assunto e aproveitando o tópico,ganhei um capacete daqueles da Honda,muito confortavel,silencioso,bem legal de usa-lo,mas gostaria de uma viseira iridium,alguém ai tem desse capacete
e saberia me dizer onde encontrar outra viseira pra ele,e se é a mesma de algum outro capacete???
http://img19.imageshack.us/img19/6904/rog252.th.jpg (http://img19.imageshack.us/my.php?image=rog252.jpg)

Furious VIPER
01-04-09, 23:16
Rogerin... esse teu capacete não é o Bieffe Arabesque? aquele modelo com viseira inteiriça e tal?
Procura na etiqueta dele, ou perguntando na loja da Honda mesmo!

Alan Ranieri
01-04-09, 23:57
Nossa, pode travar a roda traseira? Imagina um cara numa curva e acontece isso, espero que nunca venha a acontecer...

Como que eles descobrem o problema depois de lançada a moto? Aparecem muitas reclamações?

Afinal os clientes são beta-testers da moto?

guinomo da pratinha
02-04-09, 00:19
ixi, a honda fazendo essas cagadas, as outras marcas investindo forte?
sei n viu, mas pode se q a honda deixe o seu reinado absoluto no brasil
as concorrentes tão investindo pesado
po, n entendo oq esses cara da honda pensa, uma moto magrela como a fan, deve ta quase o msm preço da factor
as vezes eu quero é q a honda se f...
se ela deixa de domina o mercado vai sai muito mais peças pra outras motos, e vai fika bem melhor pra nos consumidores

buzato
02-04-09, 00:41
Mudando de assunto e aproveitando o tópico,ganhei um capacete daqueles da Honda,muito confortavel,silencioso,bem legal de usa-lo,mas gostaria de uma viseira iridium,alguém ai tem desse capacete
e saberia me dizer onde encontrar outra viseira pra ele,e se é a mesma de algum outro capacete???
http://img19.imageshack.us/img19/6904/rog252.th.jpg (http://img19.imageshack.us/my.php?image=rog252.jpg)


Isso é legal, ganhar um capacete bacana. Este está parecendo mesmo um desses novos Bieffe.. na minha biz veio um peels simprão pintado de honda, e vi no site da honda os capacetes que acompanham a Hornet, já são os top Aris.

dá uma olhadinha e veja qual é mais parecido: www.starplast.com.br

Hopeless
02-04-09, 02:26
E ainda tem o fato de que é a fan, que nem teve nada tão novo... imagina a titan?? e a tal da mix?? vai ser um deus nos acuda!! tomara que ninguem morra por isso pq ai eu posso me matar de rir da cara de quem vem dizer aquele velho bordão de sempre sobre a honda.

pulatampinha
02-04-09, 08:00
Dafra é Dafra...rs!

Tqf2
02-04-09, 09:37
Sobre o primeiro recall dela, até que vai, pode ser um defeito de apenas um lote de mangueiras que o fabricante da mesma mandou pra montadora Honda, e digamos que esta mangueirinha foi testada antes e apenas um lote (após teste) apresentou defeito.

Agora esse outro ...

O pior é o preço de uma motinha dessas

higoff
02-04-09, 11:49
E ainda tem o fato de que é a fan, que nem teve nada tão novo... imagina a titan?? e a tal da mix?? vai ser um deus nos acuda!! tomara que ninguem morra por isso pq ai eu posso me matar de rir da cara de quem vem dizer aquele velho bordão de sempre sobre a honda.


Pois é ! Eu tb não entendo isso !
Será q mudaram tanta coisa assim na moto pra dar problema agora ?

Abs !

hedertone
02-04-09, 16:54
Pois é ! Eu tb não entendo isso !
Será q mudaram tanta coisa assim na moto pra dar problema agora ?

Abs !
O motor agora é OHC, ele é o mesmo da 150, com corrente de comando, mas só muda porque é redimensionado.

Velho... se acontece isso duas vezes com a Dafra ou outra "pequena" os caras caem matando... é complicado demais...

agm2112
02-04-09, 16:57
Volvo faz recall ... Yamaha faz recall ... Mercedes faz recall .. tudo mundo faz. É mais uma questão de marketing do que qualquer outra coisa. Deixem de ser ingênuos e xiitas anti-honda ...

V0LK0V
02-04-09, 21:26
pois é.... quando e outras marcas o pau come...

imagina se isso acontece quando o camarada recem ultrapassou um caminhao... boa noite pro buneco.

Hopeless
02-04-09, 22:45
concordo que todo mundo passa por um recall de vez em quando, mais dois em tao pouco tempo e nas mãos da empresa que todos (os xitas hondeiros hehehe) dizem ser infalivel... acho que o problema aqui é que o povo supervaloriza a honda.

Marcio Hecht
02-04-09, 23:08
eh o que dah lançar moto as pressas... sou mto mais a YAMAHA nesse ponto

vinacowboy
02-04-09, 23:15
ainda bem que tem o recall, o pior mesmo é se deixa-sem sem fazer nada pra mudar a situação.... ha sempre uma luz no fim do fundo do braco do tunel.... me lembrei agora da harley que caía o banco pra tráz e já tinha dado vários acidentes... isso acontece nas melhores familias...

Tqf2
02-04-09, 23:36
Volvo faz recall ... Yamaha faz recall ... Mercedes faz recall .. tudo mundo faz. É mais uma questão de marketing do que qualquer outra coisa. Deixem de ser ingênuos e xiitas anti-honda ...


Isso pq empurram uma moto a cada 8 segundos...

Qualidade pra quê né.....?

O importante é quantidade a um preço que grande maioria dos inteligentes gostam e amam pagar..

E ainda enchem o peito pra dizer.. paguei caro, mas é um Honda.

Não que as outras marcas não tenham recall;; Realmente, isso pode acontecer devido ao um fabricante terceirizado de uma peça da moto, como foi com a mangueirinha de combustível...

MAs é inaceitável recall tipo erro de solda no chassí, como foi da Biz, esse agora da Fan..
Pq isso é a fábrica que faz/monta e não terceiros.

Rodrigo_Alves
03-04-09, 10:40
Recall são comuns em várias situações, mas no caso da Fan já é algo de se preocupar; mas, não é a primeira vez que a Honda faz um grande recall em suas motos: ano passado, foi a vez da Biz 125, quando constaram um problema de fabricação na motonneta, que mesmo após a notícia do recall continua fazendo muito sucesso.

Mas, os recalls mostram também que as montadoras admitiram um erro e querem consertar. Não são raros montadoras que não querem admitir que houve um defeito em seus veículos, apenas para preservar a imagem de um carro; exemplo disso foi o VW Fox, no caso em que um rapaz perdeu um dedo ao mexer numa alça no porta-malas.

Lagartixxa
03-04-09, 14:44
num vejo nada d+ ter 10 recall
to mesmo jeito que foi o da magueira da gasolina foi este, provavel que um lote de peças tenham vindo fora de especificação

ao menos tao arrumando


e duvido muito que a titan 150 venha dar algum biziu, a Biz nunca deu nada, a titan provavelmente nao vai dar tbm