PDA

Ver Versão Completa : Será sorte? ou foi uma semente que colhi?



cabra de brasilia
02-04-09, 18:09
Bão galera pra entenderem a história um pequeno retrospecto.....

O sistema de transporte público no DF está sofrendo profundas modificações.....muitas empresas novas estão entrando etc etc.......

Eu começei ano passado a trabalhar na concessionária que vende ônibus........Eu sempre tratei as pessoas muito bem.......ao ponto que infelizmente ou felizmente não dou certo na função de chefe pois não gosto de ficar explorando os subordinados como tanto vejo.......

Enfim por ser uma pessoa de boa fala e entrosamento com todos fiz muitos mas muitos comtatos e amigos........ao ponto que no dia 20 de janeiro eu estava trabalhando de manhã na concessionária e no mesmo dia a tarde começei a trabalhar em uma nova casa.......nova casa que no caso é uma dessas novas empresas de ônibus........

Nesse empresa que estou é filé e tal.......trampo no administrativo da oficina das 08 às 17:30 mas o "faz me rir" é meio baixinho baixinho.........

Mas enfim......lá nessa empresa onde trabalho tem o Sr. Wilson um papa charlie aposentado que é um "**** grossa" lá.....cara extremamente gente fina......tudo que o Sr. Wilson me pedia eu fazia com prazer.........

Enfim........hoje na hora do almoço tá lá eu no banheiro da oficina dando uns malhos num cobrador gatinho.......e me limpando pra ir almoçar quando chega um motorista com um carro quebrado.........

Ai eu falei pra ele.......brother deixa o carro (ônibus no caso né!) ai que já já eu vejo pra você!..........ai tá comversa vai conversa vem.......eu sou um cara que não curto sacanear com motorista ao contrário busco é aliviar a barra dos caras então eles gostam de mim pra caramba.........

Então esse motora me falou o porquinha (lá eles me chamam de porquinha) porque você não vai lá na sintrafe (nova empresa de ônibus começa esse mês 50 ônibus grande) e conversa com os caras você manja de administrativo de oficina pra cacete e tu aqui ganhando pouco...cê num merece isso aqui não........

Como a empresa é perto lá da garagem da minha mais que de imediato eu passei a mão num currículo e fui lá..........já fui direto no presidente..........(meu cargo é um cargo que eu tenho fácil acesso a cúpula das outras empresas).....cheguei lá o cara me atendeu......e já de cara disse nossa senhora é uma pessoa dessa que a gente tá atrás que nem doido........pra mexer com a garantia desse ônibus e tal etc etc etc............

Vou conversar com o Sr. Wilson disse ele.........eu disse Sr. Wilson?....ele disse é o Sr. Wilson é sócio aqui tá saindo da sua pra ser patrão aqui!!!!!!!!!!!

De imediato eu liguei pro Sr. Wilson...........ele disse Adjaime você é vital..........tá mais que dentro........

Hoje Deus olhou pra mim e mandou milgare sem dó!!!!!!!!!!!!!

Pensem num trampo que dá grana filé filé..........salário + uns gatinhos (comprador de peças sabe como é né! hehehehe) dá pra tirar uns 1.800,00 líquido por mês mole mole.......

Valeu..........

ramirobs
02-04-09, 19:23
Tudo isso é resultado do teu esforço e dedicação!! Prabéns! Sorte não é.. e não foi Deus que fez isso pra ti.. a não ser que o Sr.Wilson seja Deus!

Tqf2
02-04-09, 20:09
Enfim........hoje na hora do almoço tá lá eu no banheiro da oficina dando uns malhos num cobrador gatinho.......e me limpando .........


Dando uns malhos num cobrador gatinho........???

Cara estranho...... ;/

cabra de brasilia
02-04-09, 20:31
E pra fechar o dia com chave de ouro.....acabei de pegar o resultado do processo classificatório do curso técnico de telecomunicações da secretaria de educação do DF.......passei....... :P ..............mal mas passei em 149º posição......... :P ............


http://www.ead.sect.df.gov.br/site/arquivos/telecomunicacoes_polo_saude.pdf

Du_Modders
02-04-09, 20:53
Dando uns malhos num cobrador gatinho........???

Cara estranho......  ;/


Cara estranho II... ¬¬ tbem não entendi... :f

AE..TQFarinha...roubou minha frase de impacto heim... ¬¬

Flw...!!! :f

TorteX
03-04-09, 13:31
Aooo Cabrita!
Parabens velho, vc merece, oq num surgiu de oportunidade boa quando tava parado ta surgindo tudo agora heim??!!!
Agora que ta boy, ja pode ir pro sertão buscar irene! huaeuhaeuhae

DOUGLAS 00
03-04-09, 16:36
Vc deu sorte.

Sorte= Oportunidade + competência.

Parabéns.

superkyo
03-04-09, 19:59
"Dando uns malhos num cobrador gatinho........???"



EXPLICA AI !!!

Stone
03-04-09, 20:43
muito estranho, mas cada um cada um..............
parabéns aí! viu, mais cedo ou mais tarde as oportunidades aparecem, temos que esperar e saber aproveitá-las!

BrunoDias
04-04-09, 08:15
parabens porquinha hauaha

parabens mesmo, vc merece cara

MarciON
04-04-09, 11:22
"Dando uns malhos num cobrador gatinho........???"



EXPLICA AI !!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda precisa explicar?

amizade é a mesma cabra, cada um na sua opção né galera, nao cantando pra cima d mim ta tudo certo
ehuaheuahehauehaeeauheuaeaeuae

Joao XTZ
07-04-09, 16:23
Aooo Cabrita!
Parabens velho, vc merece, oq num surgiu de oportunidade boa quando tava parado ta surgindo tudo agora heim??!!!
Agora que ta boy, ja pode ir pro sertão buscar irene! huaeuhaeuhae


eee durex ce lembra que ele vivia reclamando de trampo no msn ca galera ???agoga ta por cima da carne seca ,mas continue evoluindo...

ai quando for em BSB o cabra vai fazer um churrasco pra nois...

valeu...