PDA

Ver Versão Completa : Preço da Intruder



Carlos Roberto
05-04-09, 20:07
Uma Intruder zero km está sendo vendida por 4.549 Reais. Quanto custa a minha 2006? Dois mil Reais?

Ivan RJ
06-04-09, 02:58
No máximo Carlos, se nós analisarmos a questão que a moto zero custa R$ 4.549,00 e a pessoa der R$3.000,00 de entrada, financiará R$ 1.549,00, este valor em 12 meses dá uma prestação ridícula e o cara sai com uma moto zerinha. Eu não penso em vender a minha Yes, não tem negócio nela, quando comprei a moto em Janeiro de 2006, ela me custou R$6.100,00, hoje com qualquer R$5.000,00 e pouquinho se compra uma zero. Não vale a pena vender. Como disse acima, eu não venderei nunca, talvez compre mais uma moto, pelo menos, e deverá ser Trail, mas a YES NÃO VENDO. Um grande abraço a todos os irmãos.

DOUGLAS 00
06-04-09, 09:43
talvez estas motos valorizem na hora que sairem de linha.

Tqf2
06-04-09, 10:07
Por isso que to fazendo de tudo pra não precisar vender minha moto.......

Hoje uma nova custa 31% mais barato do que a um ano atrás :s

Se eu vender... perco esses 31% + a diferença qua paguei do consórcio + desvalorização natural de veículo usado = Prejuízo muito alto.

Diego.fcs
06-04-09, 15:36
Carlos, a que temos aki é 2006 também, creio que como nossas motos são impecáveis devem valer um pouco mais, creio que no mínimo uns 3.000,00 reais... Aki a Intruder deve tá uns 5.300,00 nova...

Carlos Roberto
07-04-09, 12:13
Carlos, a que temos aki é 2006 também, creio que como nossas motos são impecáveis devem valer um pouco mais, creio que no mínimo uns 3.000,00 reais... Aki a Intruder deve tá uns 5.300,00 nova...


A Suzuki tá anuncinado esse preço em nível nacional, para todas as concessionárias. Eu nem penso em vender a motinha, já pensei, mas agora não vale a pena, pois sei que tá mais barata que um bom computador portátil ou um celular de última geração. Pelo jeito terei que continuar pagando dois DPVAT.

cabra de brasilia
07-04-09, 14:22
Bão eu tava dando uma sapeada ali no pistão sul e passei pela Yamaha e Suzuki......

Factor K 09/09: 6.100,00
Factor ED 09/09: 7.000,00
Yes 08/09 (mas já é essa "nova"): 5.034,00


Ai eu estava matutando.....sábado meu irmão comprou uma Lander 250X 08/09 por quase 14.000,00.........o moleque desde que viu a moto ficou louco por ela.........comprou mais por sonho de consumo que por outra posição.......bão sei lá a pessoa pode comprar o que quiser......mas se ele tivesse pegado a Yes tava com 9 mil no borso e com uma completinha na garagem do mesmo jeito.....Lander é Lander e Yes obviamente é Yes....mas acho que foi loucura dele........na hora que for comprar os baguio pra moto que ele ver que são mais caro que as peças equilaventes a do Gol dele acho que vai dar uma arrependidinha básica........conheço o bicho comprou por impulso......agora vem a realidade......enfim........não posso condenar o direito das pessoas terem aquilo que querem ou sonham.......

Carlos Roberto
08-04-09, 00:41
Sei que sao estilos diferentes, mas se fosse de 250cc hoje em dia, pegaria a Twister na promoção. Ou pelo preço que seu irmão pagou na Lander, procurava uma Falcon na concessionária.

Tales Teixeira
08-04-09, 02:26
Eh... hoje em dia está bom pra quem nunca teve moto e ruím para quem tem. Principalmente para quem tem Yes e Intruder.

Eu paguei 5.700 e uns quebrados na minha Yes. Triste... |:(

Diego.fcs
08-04-09, 14:26
Aki a Twister tá 9.600,00 e a Falcon 13.490,00...

Eu acho que chorando bastante dá para conseguir um preço bom na Twister, é uma oportunidade boa.

Piccoli
08-04-09, 14:30
Numa loja Kasinski, na troca de uma Mirage usada caríssima, avaliaram a minha Intruder 2006 impecável em míseros 2 mil reais. Deu vontade de mandar eles socarem a Mirage no deles. E o avaliador com a maior cara de pau disse que a minha moto estava zerada, não tinha nada para fazer.
Numa loja Yamaha falaram "em torno de 2.500 reais" na troca de qualquer coisa que eles tenham lá.
Numa loja de um amigo que é multimarcas, chegou a oferecer 3.500, na troca por uma Virago 250 de 11.500.
E de 3.000 a 3.300 é o preço que imagino na venda particular. Mais que isso, o cara compra uma nova.
A chegada das motos Xing Ling obrigou a J. Toledo a baixar os preços das motos deles, aliado ao bom desempenho de vendas da linha 125 Suzuki que favorece o primeiro comprador com preço melhor, pela quantidade de motos oferecidas.
A conclusão que chego é que minha Intruder 125 2006 é invendável.
Razões: o estado geral dela é excelente, a moto mais inteira do estacionamento do meu trabalho, o que precisa manutenção ela tem: filtros, bateria, pneu, etc. Ela é resistente, confiável, não incomoda nunca, é um transporte excelente para o dia a dia.
Oferecem 2 mil reais por ela, mas o valor que ela tem para mim é equivalente a uma moto nova na faixa de 6 ou 7 mil reais.
Portanto, estou partindo para uma 250 cc e mentalizando a idéia de pagar dois IPVA, dois DPVAT, etc., porque não vou torrar minha moto de jeito nenhum. Ela não é TV nem máquina de lavar roupa para doar ou vender por 30 dinheiros.
Se for para largar a moto por 2 mil reais, ofereço para meu cunhado, meu genro, meu sobrinho, etc.
Só não compro uma Twister para estacionar ao lado da Intruder porque acho que o preço dessa moto ainda está alto, mesmo na promoção da Honda, mesmo baixando preço das usadas.

Roberval3000
08-04-09, 14:32
imagina quem tem moto usada nessa faixa de preço da trud/yes entre 4600 e 5mil
se consegue vender facil , coitado

pode ser uma usada honda ou yamaha, nego nao vai pensar 2x em pegar uma suzukinha OKM

Diego.fcs
08-04-09, 14:47
O pior não é isso, aki na cidade onde moro, só a Suzuki que pega a Intruder na troca por outra moto, NENHUMA outra marca pega, isso porq ela tá com 4.000km rodados. O mais certo é ficarmos com ela e usarmos até ela se desmanchar toda, porq vender uma moto espetacular como a Intruder por 2.000,00 reais é sacanagem, é o preço que pedem em CG bolinha véia.

O jeito é trocar na Suzuki mesmo, se vier uma 250cc da Suzuki será bom para trocar...

douglasybrazul
08-04-09, 15:04
a minha Ybr eh 04/05

comprei ela por 4 mil em julho de 2007

já gastei com acesseórios nela mais de 1300 reais

ela original eu vendo pelos 4 que paguei

mas o problema é onde vou vender os acessórios kaospdkaso

por isso

nem penso em vende-la

já que ela não me encomoda

é economia
uma boa motinha

cabra de brasilia
11-04-09, 17:48
Esse é o ponto cruel da Suzuki e outras marcas..........vender depois......porém......porém.......eu já vi com esses meus olhos que a terra há de comer......um dia eu estava na concessionária Honda (Pollux Motos) o vendedor dispensou uma CG 150 ESD com menos de uma ano de uso e 7.000,00 Km.......o dono estava desesperado atrás de dinheiro......jogou o preço lá embaixo.....mesmo assim a revenda o dispensou......

Já meu irmão com um Ford Ka prata em menos de 24h depois de anunciado já estava com a grana da mão e com o mesmo valor que tinha comprado o carro 0km 6 meses antes!!!!!!!.........

Enfim....é uma coisa muito esquisita....as vezes a gente pensa que é ruim de vender e vende mole........

Mas uma coisa eu aprendi...cor....nada de cor exótica.......meu irmão passou um sufoco para vender um Celta vermelho......o cara da loja disse se fosse prata já tinha comprador...o carro nem pro salão iria!........

Roberval3000
11-04-09, 19:07
Honda e yamaha tbem ta despencando no preço das usadas

suzuki axo q ajuda encalhar as usadas, ela nao acompanhou evolução de preços, tava vendo revista antiga aki,
Yes custava mesmo preço da BIZ +, hj BIZ disparou no preço, quase 2 barao de diferença a mais.

Em vez de honda /yamaha usada, cara pega suzuki zero bala
[hr]Mensagem unida: 1239487846[hr]
enfim, se grana preocupa pega uma semi nova

Carlos Roberto
11-04-09, 20:52
Abri este tópico, mas jamais reclamaria dos preços baixos das 125 da Suzuki aqui no Brasil. Ainda acho pouco esperto pagar 7 mil na Factor mais equipada, enquanto pode comprar uma YES por 5 mil completa, pensando na revenda. Afinal, quando subtraimos o valor pago pelo valor de revenda, talvez as perdas no modelo da Yamaha e na Suzuki nem sejam tão diferentes.

Não vendo a Intruder barata, mas lembro que a comprei barata também. O sobrinho da minha esposa irá tirar habilitação de moto e nós, provavelmente, iremos emprestar pra ele. E caho que devemos nos acostumar mesmo a comprar motos 125 baratas e que, quando usadas, não valem muito, mesmo estando impecáveis. Prefiro assim: é mais democrático.

redinjf
11-04-09, 23:23
Ainda acho pouco esperto pagar 7 mil na Factor mais equipada, enquanto pode comprar uma YES por 5 mil completa


Não só a Factor mas também a CG formigona :D