PDA

Ver Versão Completa : Kits de preparação para Jog Yamaha



Roberto de Souza
14-10-05, 12:57
Estou procurando por um kit 70 / 75 cc para Jog Yamaha e um conjunto de polia/correia e reducao ampliados para aumentar a velocidade da minha Jog. Se voces tiverem alguma informação ou souberem quem vende, ficaria muito grato.
Desde ja agradeco pela atencao.

Machado
14-10-05, 12:58
ok pode deixar

NEUDSON
14-10-05, 13:00
http://eurocilindro.com.br/motor.htm

MANDA M PRA TD BRASIL MAS PREPARA O BOLSO...

Roberto de Souza
14-10-05, 13:06
Pessoal, valeu heim!!!
Ah, caso alguém saiba de alguma coisa, tbém me interessa uma Axis qualquer ano ou modelo, desde que esteja boa, sendo que precisaria aceitar a minha Jog como entrada e o restante eu pago em dinheiro. A minha Jog é 95 vermelha, original, perfeita, sem nada para arrumar, apenas quero que chegue a uns 80 kh/h, por isso a Axis também me serve.
Valeu.

alexandrecatani
14-10-05, 13:07
eu nao sabia q existia kit pra elas

NEUDSON
14-10-05, 13:08
RANCA O LIMITADOR DA RODA TROCA ESCAPE E PÕE BURA DE RD(COM GICLE PEQUENO SENÃO DA MUITO EXCESSO) QUE JÁ VAI CHEGA NISSO (A DA MINHA MUIÉ SEM O LIMITADOR E COM O CARBURADOR ABERTÃO DA 70 FACINHO)

FICA DE JOGUINHA MESMO QUE AS PEÇA É MAIS FACIL

NEUDSON
14-10-05, 13:09
RANCA O LIMITADOR DA RODA TROCA ESCAPE E PÕE BURA DE RD(COM GICLE PEQUENO SENÃO DA MUITO EXCESSO) QUE JÁ VAI CHEGA NISSO (A DA MINHA MUIÉ SEM O LIMITADOR E COM O CARBURADOR ABERTÃO DA 70 FACINHO)

FICA DE JOGUINHA MESMO QUE AS PEÇA É MAIS FACIL
E PÕE AS FOTO DELA LOGO

NEUDSON
14-10-05, 13:11
eu nao sabia q existia kit pra elas

EXISTE E JA VI BIZ LEVA PAU(NUM ACREDITEI DE PRIMEIRO MOMENTO MAS ACABEI VENDO AI ACREDITEI)

Roberto de Souza
14-10-05, 15:58
Pessoal, valeu mesmo, vou tentar tirar o limitador, mas acho que não será sufuciente, na verdade preciso que chegue em pelo menos 80 km/h. Gostaria de trocar apenas as engrenagens primárias para ela chegar a uns 90. Quanto à Axis, acho ela a Scooter mais linda do Planeta, mas realmente as peças são difíceis, quando capotei uma que eu tive há cinco anos, vendi toda remendada a preço de banana. Se eu soubesse que um dia ia comprar uma jog, eu teria guardado ela para aproveitar o motor e a suspensão dianteira com fraio à disco. Eu lembro que ela andava demais. Se o Neudson puder me falar qual o máximo que ela chega sem o limitador e com carburador aberto e se em subidas + garupa ela cai muito (a minha chega a cair para 25 km/h), eu agradeço. Estou anexando algumas fotos dela.

NEUDSON
14-10-05, 16:03
(A DA MINHA MUIÉ SEM O LIMITADOR E COM O CARBURADOR ABERTÃO DA 70KM/H FACINHO) -
SOBRE A PARTE DE GARUPA NUM POSSO DIZER QUE COM ELA SÓ ANDAMOS SOZINHO

Roberto de Souza
18-10-05, 14:55
Como faço para retirar o limitador? É possível que o sistema de Transmissão se desgaste mais rapidamente sem este limitador?
Aceito todas as sugestões para aumentar a veloc. final da Jog sem gastar muito, enviem suas sugestões!!! O Giorgio da Eurocilindros tem bastante experiência e já me aconselhou a colocar uma red. primária alongada, pelas fotos o conjunto tem 34 e 12 dentes, se alguém souber quantos dentes têm as originais, eu agradeço, pois assim dá para mim calcular os giros a mais e a veloc. final nova após trocada a red. primária.
Valeu!!!

[anexo apagado pelo Administrador]

NEUDSON
18-10-05, 15:15
IXI FICO TECNICO DEMAIS MAS VO PERGUNTA PRO MEU MECANICO SOBRE RETIRAR O LIMITADOR DEPOIS TE DIGO

FabricioFabuloso
18-10-05, 20:00
O Roberto tu mora aonde aki em Sorocity ???

Abraços

barudi
18-10-05, 22:53
http://eurocilindro.com.br/racing.htm

KCT!

de 0 a 100 km/h em 4 segundos? 5 Segundos????

Muito violenta hein?

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Roberto de Souza
19-10-05, 06:29
Fabrício, moro na Z. Norte, perto do Carrefour Sônia Maria.

NEUDSON
19-10-05, 07:12
http://eurocilindro.com.br/racing.htm

KCT!

de 0 a 100 km/h em 4 segundos? 5 Segundos????

Muito violenta hein?

Abraços

Barudi_007 :0_0:

QDO LIGUEI PRA VER O PREÇO PARA A DA MINHA ESPOSA O CARA ME DISSE QUE SE NUM DE PAU EM CG (ORIGINAL) ELE DEVOLVIA O R$! :lol:

BrunoDias
19-10-05, 09:16
nossa, joguinha sao o capeta kkkkkk

tiagoporto
19-10-05, 10:36
Muito bom saber desse site.

Smolder
19-10-05, 11:17
ak no centro d sp.. tem um lugar q tem tudo para preparação de scooters... chama casa das scooters fica na barão de limeira.. centro d sp... travessa da general osório... soh chega lah e perguntar ond eh a casa das scooters q todo mundo sabe.. caso vc seja d sp capital..

lah tem desde escap dimensionado.. a kit pistão.. tudo q precisar para uma scooter...

Abs,
Smolder

NEUDSON
19-10-05, 11:31
ak no centro d sp.. tem um lugar q tem tudo para preparação de scooters... chama casa das scooters fica na barão de limeira.. centro d sp... travessa da general osório... soh chega lah e perguntar ond eh a casa das scooters q todo mundo sabe.. caso vc seja d sp capital..

lah tem desde escap dimensionado.. a kit pistão.. tudo q precisar para uma scooter...

Abs,
Smolder

O SITE DELES
http://www.mobyparts.com.br/loja/index.php

tiagoporto
19-10-05, 12:54
Muito bom tb saber desse site.