PDA

Ver Versão Completa : escolha de um bom pneu para titan...



Bronislaw
13-04-09, 09:48
Pessoal, ta no hora novamente de trocar o meu pneuzinho, principalmente o trazeiro, bom com a moto veio o city demon, quando comprei a moto achava ele bonitinho, depois que vi que era muito simples e feio ehehhehe, só que eu achei que ele durou bastante, bastante mesmo (do meu jeito de andar ele chegou a 20000 km).


Então troquei pelo esportivo da Michelan, desenho bonito, deixou a moto mais encorpada, achei o pneu melhor também, parace que ele gruda mais no chão, sentia bem mais segurança para deitar a moto nas curvas, as raras vezes que tive que travar o pneu numa freiada, ele cantou mais do que pneu de carro, muito tezão isso eheheeheh ;) Só que durou muito mas muito pouco, a metade do outro, agora já esta na hora de troca de novo, o trazeiro pelo menos.

Só não sei qual pneu colocar, o que vocês recomendam, novamente o demon city, estava olhando as marcas da pirelli, tem um tal de duracity, que dizem que dura 30% a mais que o outro, será verdade, será que ele é bom mesmo, tem também um tal de madrake e MT 65.

Bom vocês que conhecem um pouco mais do assunto, qual pneu vcs recomendam?

Diego.fcs
13-04-09, 10:03
Recomendo um que seja da Pirelli, ou de marcas desse tipo, bem conhecidas e consagradas, evite pneus baratos. Daki uns tempos terei que trocar da bolinha, uso Pirelli nela, vou ver se compro um Mandrake igual da intruder, achei bem legal e é muito bom, não tive problemas até agora.

gabrielpb87
13-04-09, 10:13
Então cara, qdo eu usava a titam do meu veio eu usava na traseira o original da strada o mt 65 ele mais largo que o city demon, tem uma durabilidade infinatamente maior e uma estabilidade sem comparação e eu na minha opnião deixa a moto esteticamenrte mais bonita tb, qto aos michelin não cheguei a usar então não sei dizer se eh bom ou ruim!

Furious VIPER
13-04-09, 10:46
Fuja do Duracity... é Pirelli mas não gruda NADA no chão... é pneu feito pra durar muito e não pra grudar no chão! Usei na minha moto e vendi com ele... mas me arrependo amargamente.
Eu recomendo o Levorin Matrix... q é um baaaaaaaita pneu, tem um preço espetacular... e ele consegue unir durabilidade monstruosa com aderência sensacional!!! Realmente nesse pneu em especial a Levorin acertou!!!

Ivan RJ
14-04-09, 10:27
Vamos no simples e fácil, MT65 Pirelli, são os que vem na Yes. Se puder troque os dois, isso é importante para que os desenhos sejam os mesmos e não esqueça de trocar as câmaras de ar , toda vez que se troca um pneu deve-se trocar a câmara também.
Depois nos diga como a moto se comporta. Um grande abraço a todos os irmãos.

jaba
14-04-09, 12:29
coloca michelin é bom bonito de qualidade e não é tão caro
e sabendo usar dura bastante

Alan Ranieri
14-04-09, 12:44
Acho o Michelin Pilot Sporty muito bonito.

Rogerin
15-04-09, 21:34
coloquei o michelin pilot sport tem 2 semanas e to adorando,aderente,bonito, só esses dias que ta chovendo pakas aqui que ele deu uma saidinha,(tbm aqui quando chove tem que andar de barco),mas adorei o pneu,continue com ele,e derrape menos

Eduardo_
15-04-09, 22:42
existe o Pirelli Scorpion pra cg?