PDA

Ver Versão Completa : Preço da Fazer no DF



Carlos Roberto
13-04-09, 11:41
Ontem lendo os classificados vi uma Fazer 08, usada, sendo vendida por uns 7 mil. Achei até baratp, mas depois vi um anúncio de concessionária vendendo Fazer zero km por 9500.

Ao meu ver, desse jeito, as 250cc custarão menos que as 125cc.

loko por ybr
13-04-09, 12:10
Ao meu ver, desse jeito, as 250cc custarão menos que as 125cc.
Isso só vai acontecer se comparar a 250cc usada com as 125cc ou 150cc zero.

jaba
13-04-09, 12:41
aki ta 10 700 uma zero 08

Carlos Roberto
13-04-09, 12:56
Isso só vai acontecer se comparar a 250cc usada com as 125cc ou 150cc zero.


250 seminova já tá do preço de 125 zero. O que falo, com certo exagero, são dos preços próximos entre as duas cilindradas.

Roberval3000
13-04-09, 14:22
quem tem grana na mão deita e rola nas semi novas

Carlos Roberto
13-04-09, 14:26
Isso é verdade. É só saber negociar que pega moto praticamente zero km bem abaixo das tabelas.

#lobo do asfalto#
13-04-09, 14:45
Se olharem bem, as duas maiores montadoras do Brasil Yamaha e Honda estão com motos 0km modelos 2008 ainda encalhadas nos pátios!

:NOOK:

Por isso que estão abaixando os preços, tem muita moto 2008 encalhadas nos pátios.

Carlos Roberto
13-04-09, 15:46
Se olharem bem, as duas maiores montadoras do Brasil Yamaha e Honda estão com motos 0km modelos 2008 ainda encalhadas nos pátios!

:NOOK:

Por isso que estão abaixando os preços, tem muita moto 2008 encalhadas nos pátios.


E isso será por causa da crise ou por causa da concorrência chinesa?

#lobo do asfalto#
13-04-09, 15:54
E isso será por causa da crise ou por causa da concorrência chinesa?


eu acredito mais que seja por causa da tal da "crise" aqui no Brasil.

Pow mas veja bem, estamos em 2009! Vc vai querer comprar uma 0km modelo e ano 2008 ainda? :NOOK:

A concorrência chinesa só tá aproveita esse ponto fraco das montadoras mais fortes para lançar seus produtos 2009, essa é a minha opinião.

Pra se ter uma idéia, só agora que a Honda veio lançar a nova Honda NXR Bros 150 I.E "2009" depois que viu que suas motos 2008 carburadas estão ficando encalhadas nos pátios.

Saurus
13-04-09, 16:02
Amigo, se você encontrou uma Fazer 2K8 por R$ 7,5K, aproveite essa oportunidade. Ou o cara está desesperado precisando fazer cash, ou essa moto tem algum problema (multas, documentos, clone, acidente, etc, etc, etc).

A minha eu não entrego por menos que R$ 9K. Moto com documentação totalmente em dia, sem multas, sem dívidas, excepcionalmente bem conservada, sem problemas de quaisquer espécie. As únicas preocupações do comprador serão transferir para o nome e botar gasolina para ir passear.

brunohcs
13-04-09, 16:04
aki ta 10 700 uma zero 08


carai ainda? qm vai paga isso!





só sei que tanto honda como yamaha ou lançam as novas tendo moto encalhada.. ou vendem essa ***** a preço de banana..

vamo ve teh quanto xega o preço da tw kakaka!

Saurus
13-04-09, 16:13
carai ainda? qm vai paga isso!





só sei que tanto honda como yamaha ou lançam as novas tendo moto encalhada.. ou vendem essa $#@%$# a preço de banana..

vamo ve teh quanto xega o preço da tw kakaka!


As TW 2K8 zero bala aqui no RJO estão na casa dos R$ 9,5K. Estão fazendo de tudo para se livrar dessas motos, mas a turma não vai compar mas TW nenhuma, pois estão aguardando as novas. Um sujeito ligou dia desses e conversamos:

- Alô, é daí que estão vendendo uma Fazer?
- Sim, amigo.
- O preço é esse aqui mesmo do anúncio, R$ 9K?
- Sim, amigo.
- Eu queria saber quanto você vai tirar desse valor ai?
- Nada, amigo.
- Pô, mas uma Twister zero km tá custando R$ 9,5K na loja e tu não vai baixar esse preço da sua?
- Amigo, se você acha um bom negócio uma Twister zero km por R$ 9,5K vá lá na loja e compre uma, mas o preço que quero na minha Fazer é esse aí do anúncio. O máximo que posso fazer é estudar uma troca por uma trail de menor cilindrada e menor valor em excelente estado. No mais, é isso aí.

Aí ele desligou. Esse mesmo cara já ligou umas 20 vezes tentando negociar (tá desde fevereiro ligando toda semana). Será que ele não percebeu que eu não estou com precisando vender a moto, que não estou desesperado e que posso muito bem ficar usando a moto mesmo que eu não a venda?

#lobo do asfalto#
13-04-09, 16:24
Essas montadoras estão esperando o quê? Que passe o ano de 2009 novamente com motos encalhadas, vai chegar 2010 e eles ainda vão estar querendo vender motos 0km ano 2009? |:(

Curiosidade, existe twister e Fazer 2009?

Carlos Roberto
13-04-09, 16:47
Amigo, se você encontrou uma Fazer 2K8 por R$ 7,5K, aproveite essa oportunidade. Ou o cara está desesperado precisando fazer cash, ou essa moto tem algum problema (multas, documentos, clone, acidente, etc, etc, etc).

A minha eu não entrego por menos que R$ 9K. Moto com documentação totalmente em dia, sem multas, sem dívidas, excepcionalmente bem conservada, sem problemas de quaisquer espécie. As únicas preocupações do comprador serão transferir para o nome e botar gasolina para ir passear.


O problema de pagar 9 mil numa fazer usada, mesmo com a sua, é que estão pedindo 9500 por uma zero na concessionária.

Saurus
13-04-09, 16:53
O problema de pagar 9 mil numa fazer usada, mesmo com a sua, é que estão pedindo 9500 por uma zero na concessionária.


Isso sem IPVA, DPVAT, placas, registro no DETRAN/RENAVAN e demais taxas de DETRAN, bota mais uns R$ 700,00 nessa conta aí.

Carlos Roberto
13-04-09, 17:03
Isso sem IPVA, DPVAT, placas, registro no DETRAN/RENAVAN e demais taxas de DETRAN, bota mais uns R$ 700,00 nessa conta aí.


Isso é mesmo, mas é o preço que se paga pra ser o primeiro de uma moto.

Saurus
13-04-09, 17:17
Isso sem IPVA, DPVAT, placas, registro no DETRAN/RENAVAN e demais taxas de DETRAN, bota mais uns R$ 700,00 nessa conta aí.

Isso é mesmo, mas é o preço que se paga pra ser o primeiro de uma moto.


Pois é. Eu gostava de tirar virgindade de mulheres. De motos e carros eu nunca tive essa tara. Se o cara não tiver problemas quanto a virgindade da moto, eu diria que a minha, mal comparando, teria o 'hímem complacente", ou seja, é praticamente virgem ainda ou "semi-virgem". De lambuja, sai mais barato que uma "virgem total". A vantagem é o mesmo benefício por um custo menor. :drool: :clap: :lol:

Carlos Roberto
13-04-09, 17:29
Isso é mesmo, mas é o preço que se paga pra ser o primeiro de uma moto.


Pois é. Eu gostava de tirar virgindade de mulheres. De motos e carros eu nunca tive essa tara. Se o cara não tiver problemas quanto a virgindade da moto, eu diria que a minha, mal comparando, teria o 'hímem complacente", ou seja, é praticamente virgem ainda ou "semi-virgem". De lambuja, sai mais barato que uma "virgem total". A vantagem é o mesmo benefício por um custo menor. :drool: :clap: :lol:


Também prefiro comprar barato e seminova. Mas bem mais barato. Exemplo é aproveitar que uma moto tá custando 9500 e comprar com um ano de uso por uns 7 mil.

Roberval3000
13-04-09, 18:37
tbem preços das motos tão fora da realidade

tw e fz tavam custando 2motos 125cc, isso nao existe

sera q o povo ta aprendendo comprar moto? kkkkk

jaba
13-04-09, 18:41
Eu estava meio desatualizado tá 10k a fz aqui
se eu tivesse grana e ficasse bastante tempo com a motoaproveitaria e pegava uma

cabra de brasilia
13-04-09, 19:38
Tava batendo as contas aqui.....Titan 150 Mix KS + impostos + empracamento + equipamentos + alarme = +- 10.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Roberto
13-04-09, 22:55
Tava batendo as contas aqui.....Titan 150 Mix KS + impostos + empracamento + equipamentos + alarme = +- 10.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pois é. Caso você se decida por uma usada, irá encontrar preços baixos e motos excelentes, além de precisar pagar apenas a transferência e os impostos devidos. O problema é que não dá pra financiar, pois os juros de veículos usados são um assalto legalizado. Mas pra quem está com o dinheiro na mão, esta é a hora.

Tqf2
13-04-09, 23:20
Tava batendo as contas aqui.....Titan 150 Mix KS + impostos + empracamento + equipamentos + alarme = +- 10.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Imagina uma ESD então....

cabra de brasilia
14-04-09, 20:09
Pois é. Caso você se decida por uma usada, irá encontrar preços baixos e motos excelentes, além de precisar pagar apenas a transferência e os impostos devidos. O problema é que não dá pra financiar, pois os juros de veículos usados são um assalto legalizado. Mas pra quem está com o dinheiro na mão, esta é a hora.


Não vou financiar....o mundo ou perdeu a noção da realidade ou do ridículo........esses dias me ligaram uns cabras lá da Freedom Honda dizendo que meu crédito tinha sido aprovado para uma 125 (Biz ou Fan)....enquanto os fi duma égua falava eu batia as contas na calculadora do outro celular.......a moto só ia sair 11.980,00 no final das contas.......meros 100% de juros só!.............

Mas como eu quero comprar uma moto e ficar bastante tempo...coisa de uns 5 anos ou mais......ai (pelo o menos creio eu) uma Honda seria mais vantajoso.......hoje a Fan 09 KS tá 5.900,00..........

Enfim...vamos deixar o barco rolar........vou juntar a grana e comprar lá pro 4º trimestre do ano.........mas qua esse ano sai se Deus quiser sai!.....

Minha meta era ir no encontro nacional de motos que tem aqui na concha acústica já com minha magrela...mas acho que não vai dar.........

Bão...inté..........e pelo que vejo vou mais uma vez à pé para a concha curtir as motos.......bão pelo o menos moro do ladinho e vejo as danadas passando durante a madrugada inteira.........

jecastro
14-04-09, 20:16
Tava batendo as contas aqui.....Titan 150 Mix KS + impostos + empracamento + equipamentos + alarme = +- 10.000,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ta brincando né? Aqui quando toda vez que comprei carro ou moto já era com impostos e emplacamento, alarme 150,00 eu coloco um.

Mostarda_69
15-04-09, 09:24
Por essas bandas ae pra cima do Brasil tão dando motos....
preço colhido ontem:

Fazer 08/08= 11400,00
Twister 08/08= 9900,00
Cg esd Mix= 8400,00
Bros esd= 10000,00

Carlos Roberto
15-04-09, 09:59
Cabra, o encontro deste ano não será na Concha Acústica, mas na Granja do do Torto. E quanto a ganhar emplacamento e documentos pagos em compra de veículos, aqui em Brasília, as concessionárias são muito ruins de negócio, Porisso comprei meu carro no Goiás, onde ganhei tudo isso, mais o alarme e o som.

redinjf
15-04-09, 15:41
Por essas bandas ae pra cima do Brasil tão dando motos....
preço colhido ontem:

Fazer 08/08= 11400,00
Twister 08/08= 9900,00
Cg esd Mix= 8400,00
Bros esd= 10000,00


Facadaaaaaaaa....
A bros e a CG saem quase no peço da 250cc
pqp!

Carlos Roberto
15-04-09, 15:50
Uma Bros mais cara que uma Twister?

Saurus
15-04-09, 16:24
...E quanto a ganhar emplacamento e documentos pagos em compra de veículos, aqui em Brasília, as concessionárias são muito ruins de negócio, Porisso comprei meu carro no Goiás, onde ganhei tudo isso, mais o alarme e o som.


Véio, sinto muito lhe informar, mas você não "ganhou" nada disso. Esteja certo que você pagou por isso tudo, de uma forma ou de outra, mas pagou (ou está pagando).

Carlos Roberto
15-04-09, 16:31
Pgara

Véio, sinto muito lhe informar, mas você não "ganhou" nada disso. Esteja certo que você pagou por isso tudo, de uma forma ou de outra, mas pagou (ou está pagando).


Pagaria o mesmo preço em outra concessionária e sem ganhar tudo isso..Fiz pesquisa...

Saurus
15-04-09, 16:40
Véio, sinto muito lhe informar, mas você não "ganhou" nada disso. Esteja certo que você pagou por isso tudo, de uma forma ou de outra, mas pagou (ou está pagando).

Pgara
Pagaria o mesmo preço em outra concessionária e sem ganhar tudo isso..Fiz pesquisa...


Isso é sinal que eles poderiam ter lhe dado um desconto significativo se você não tivesse "levado tudo isso". Na verdade a loja que lhe vendeu ganhou mesmo lhe "dando" esses "agrados". Os outros também poderiam ter lhe "dado" um desconto, mas não deram nenhum.

Uma coisa eu aprendi gerenciando lojas, comércio em geral. Em toda promoção onde o cliente acha que está "ganhando alguma coisa", tenha certeza que a loja está ganhando e o cliente está pagando embutido no preço tudo aquilo que pensa estar "ganhando". Aprendi que não existe "almoço grátis". Alguém está pagando o almoço e não é a loja.

cabra de brasilia
15-04-09, 20:45
Cabra, o encontro deste ano não será na Concha Acústica, mas na Granja do do Torto. E quanto a ganhar emplacamento e documentos pagos em compra de veículos, aqui em Brasília, as concessionárias são muito ruins de negócio, Porisso comprei meu carro no Goiás, onde ganhei tudo isso, mais o alarme e o som.



Hunm na granja do torto é?!........tomei no rab... agora......nem moto e nem encontro mais esse ano para mim!........enfim sei lá..........microônibus das cooperativas tô ganhando pouco mês que vem começa os ônibus grande a rodar quem sabe dá uma graninha a mais ai dá até pra pegar a moto durante a época do encontro.........inté.......

Carlos Roberto
16-04-09, 12:01
Pgara
Pagaria o mesmo preço em outra concessionária e sem ganhar tudo isso..Fiz pesquisa...


Isso é sinal que eles poderiam ter lhe dado um desconto significativo se você não tivesse "levado tudo isso". Na verdade a loja que lhe vendeu ganhou mesmo lhe "dando" esses "agrados". Os outros também poderiam ter lhe "dado" um desconto, mas não deram nenhum.

Uma coisa eu aprendi gerenciando lojas, comércio em geral. Em toda promoção onde o cliente acha que está "ganhando alguma coisa", tenha certeza que a loja está ganhando e o cliente está pagando embutido no preço tudo aquilo que pensa estar "ganhando". Aprendi que não existe "almoço grátis". Alguém está pagando o almoço e não é a loja.


Eu sei de tudo isso, mas aqui no DF a coisa é muito complicada. Quando houve a recuperação das vendas de carros, aqui foi o primeiro lugar que aconteceu. Os vendedores escolhem compradores e lucram em tudo que podem.