PDA

Ver Versão Completa : Vote contra a lei do corredor



jecastro
15-04-09, 19:36
Você pode votar mais vezes usando navegadores diferente.

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/04/14/camara+aprova+proibicao+do+trafego+de+motocicletas +entre+veiculos+5514951.html

brunohcs
15-04-09, 20:27
nossa. o sim ta ganhando!


to falano, que seja aprovado essa lei.. quero só ve quanto tempo dura.. quanto tempo vai leva para as grandes capitais verem que não tem jeito de ficar assim


vao faze o que? rodizio pior ainda pra diminui mais ainda o numero de veiculos nas ruas? rodizio não é uma solução inteligente.. e nem essa de proibir corredores...

mas que seja vamo ve até onde vai..!

jecastro
15-04-09, 20:42
nossa.  o sim ta ganhando!




Mas já estamos quase virando, de manhã o sim tava com 66% e agora só 54% por isto é importante continuar votando.

Roberval3000
15-04-09, 21:03
vcs acreditam q essa lei vai existir mesmo?

eu nao

Rogerin
15-04-09, 21:27
eu acredito que essa lei pega sim,pq tão fazendo o possivel pra fuder o motociclista,tanto o trabalhador quanto o que sai pra divertir,sempre uma lei nova,pra lezar nossa vida,é proibição de trafego em corredores,proibição de pequenas em rodovias,daqui uns dias vão proibir motos no brasil,alegam que motociclista é marginal,mas marginal mesmo são os deputados,vereadores,senadores,presidente e afins...

Furious VIPER
15-04-09, 21:34
Q tal ao invés de falar mal da política em geral... nos organizarmos e fazermos um trânsito mais educado??
Colocar a culpa nos outros é fácil. Se temos discernimento para isso, podemos ser auto-didatas em educação de trãnsito e agirmos de forma civilizada.

[hr]Mensagem unida: 1239842349[hr]
Q tal ao invés de falar mal da política em geral... nos organizarmos e fazermos um trânsito mais educado??
Colocar a culpa nos outros é fácil. Se temos discernimento para isso, podemos ser auto-didatas em educação de trãnsito e agirmos de forma civilizada.

Du_Modders
15-04-09, 21:58
Vou votar no sim...to doido pra ver o transito de sp fudido de vez...uauauauauauauauauaua...

Flw...!!! :f

loko por ybr
15-04-09, 21:58
O sim ainda continua ganhando... vamos la galera vamos virar isso dai.

higoff
15-04-09, 22:22
Pra votar mais de uma vez, basta limpar os cookies do navegador, recarregar a página (a original, não a com resultados da votação) e votar de novo.

Vamos espalhar em outros fórums que porventura façamos parte.

Abs !!!

Stone
15-04-09, 22:36
votado!
vamu virar o jogo aí!

lalyto
16-04-09, 07:57
O sim ta ganhando ainda,52%.Ta certo que muitos nao respeitam ninguem no transito,mas os politicos ao invez de trabalhar serio,investindo no tranporte publico,na pavimentação das estradas,saude,educaçao....nao,ficam desviando dinheiro pra compra de castelos e fasendas.
Mas pensando bem essa lei tem que se aprovada para as capitais vira um caos total,ai eles vão ve a merda que eles fizeram.
flw.

mantabodyboarder
16-04-09, 08:43
Furios, vem dar uma voltinha em SP e depois me fala se tem como ser "auto-didata" em transito por aqui...

jecastro
16-04-09, 10:18
Já empatamos, quem votou ontem vote de novo hoje e vamos virar o resultado. :clap:

hardmen
16-04-09, 10:19
Furios, vem dar uma voltinha em SP e depois me fala se tem como ser "auto-didata" em transito por aqui...


Falar do trânsito quando se está na roça é a coisa mais símples do mundo!!!

Abraços...

jecastro
16-04-09, 10:26
Passamos :OK: :clap: :OK: :clap:

1. Sim 49% 2565 votos

2. Não 51% 2624 votos

Dumbex
16-04-09, 10:46
Ponto pra nós :OK:

Ovelha Negra
16-04-09, 10:56
Votei...e já estive algumas vezes no trânsito de São Paulo...rodoanel, Castelo Branco, Marechal Rondon, Dutra, nunca entrei na cidade de São Paulo de moto...

Gostei mesmo de pegar as marginais para entrar na Dutra no fim de tarde...é muito 10...acompanhado de caminhões por todos os lados...

Ovelha

SuZuKi
16-04-09, 11:39
Isso dai é igual a maioria das leis no Brasil, so vai servir pra eles arrecadarem dinheiro...

igual a lei dos kit's de primeiros socorros e a lei seca agora, daqui um tempo cai em esquecimento...

Carlos Roberto
16-04-09, 11:54
Votei e estamos ganhando...

Tales Teixeira
16-04-09, 12:23
Sem querer ser o chato do fórum, mas vocês acreditam mesmo que pode-se levar a sério esta pesquisa? Posso criar um "robô" que vota 1 milhão de vezes no NÂO.

E daí, o que significaria isso para quem tem o poder de decisão? Nada!

Vivemos no Brasil meus amigos. Se quiserem aprovar essa lei, não adianta, teremos que engolir.

Em vez desses miseráveis tomarem uma atitude em relação a invasão da Amazônia, a educação, saúde e violência, eles inventam modinha.

Querem mudança? Juntem centenas de pessoas e vão pra Brasília.

Que saudade das caras pintadas desse país....

Rafa Davidson
16-04-09, 12:43
votei e passei pra uns amigos
[hr]Mensagem unida: 1239897788[hr]
será que mutariam as motos do SAMU?

rdolacio
16-04-09, 15:24
O não esta ganhando com 54%..

Critico duramente o processo de sucateamento dos meios de transporte ferroviario e maritimo, esta atitude inconsequente de nossos governantes gerou o que estamos vendo hoje.

brunohcs
16-04-09, 16:01
pois é o NÃO virou kakak!