PDA

Ver Versão Completa : troca de motor, procedimentos



barbeirorp
14-10-05, 23:59
olah galera

entaum, me decidi a pegar uma daelim magma, acho show de bola o desing dela. virago 250 eh mais negocio eu sei, porem num acho uma na casa os 8 mil. vou de daelim magma que acho por 6500 ateh 7 mil e to com umas opções bem equipadas


essa moto usa o motor da strada em baixo, porem num quero aumentar a cilindrada e nem mecher nesse motor.

o lance eh o seguinte, qdo eu comprar a moto quero tirar o motor original dela e colocar outro no lugar.

qual vcs sugerem, o da strada esta descartado pq tem 19cavalos... e sai de um de 14 pra 19 num vai mudar muita coisa.
tava pensando no da twister, mas o custo deve ser alto não? serah que cabe um de 350cc da sahara???? sao 31 cavalos, a mesma potencia de savage 650 (30hp).

a corrente que essa moto usa eh a mesma da sahara/xl? deem suas opiniões sobre isso

qto a moto comportar, ela comporta beleza. pesa 150 kilos e as suspenções dela são praticamente similares a da honda shadow. o freio dianteiro eh o mesmo da cb 500 ( pinça) .


quero saber tb se a moto for modificada e o motor tendo nota preciso fazer algo mais?

Alan
15-10-05, 00:19
Precisa passar por avaliação técnica numa oficina credenciada no inmetro para ver se a moto tá adequada a nova potência... procedimento semelhante ao de um carro turbo...

Com o dinheiro da Magna + motor + regularização vc pega uma Virago 250 ou mesmo uma dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33702383-CB-Customizada-partida-eletrica-pneus-novos-e-relao-zero-_JM

barbeirorp
15-10-05, 09:13
Precisa passar por avaliação técnica numa oficina credenciada no inmetro para ver se a moto tá adequada a nova potência... procedimento semelhante ao de um carro turbo...

Com o dinheiro da Magna + motor + regularização vc pega uma Virago 250 ou mesmo uma dessa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33702383-CB-Customizada-partida-eletrica-pneus-novos-e-relao-zero-_JM


olah alan

a intenção eh fazer isso aos poucos. tipo... primeiro compro o motor com nota e tudo mais.. depois instalo o motor e depois regularizo

a vantagem dessa moto pelo menos eh que ela num eh comum e dificilmente guardas irao parar
uma custom.

e tem um lance tb.. se jah viu qto fica pra fazer o motor de uma virago? dei uma ligada num lugar, o da 250 fica em 3200 reais pra fazer. absurdo neh.


pq a magma com um motor de xl350 vai ficar mais quente que a virago 250 e com uma manuntenção mais em conta, essa motinha eh td honda praticamente.


e qto a cb era uma boa tb , vou mandar um email pra esse cara e pedir mais fotos

NEUDSON
16-10-05, 10:01
eu acho que num compensa naum