PDA

Ver Versão Completa : BOMBA!!! yamaha. sai ys fazer. entra tdr350 (RD)



smk
17-04-09, 08:14
pois é galera. ontem o vendedor que vendeu minha fazer me ligou, pediu pra da uma passada la. foi ver o que ele queria. :G :G chegando la ele me mostrou uma foto de nossa velha amiga da foto abaixo. :0_0: :0_0: eu disse a ele que era fake. |:( ele me respondeu. "se for porque que a central mandou este e-mail pra mim". fui ver o tal do e-mail :-/ e tinha todas as especificações da moto. ate o valor que era de 17.500,00R$. ele me deu um papel, era o consorcio ja tinha pra fazer pra nova motoca... :drool: :drool: :drool:. fiquei pirado ele me disse que ate o final de maio ja vai estar na loja. então tudo de bom. :OK: :OK: :OK:...

só que ai fui perguntar pela ys fazer pra saber se tinha novidades. é tinha. vai sair de linha :NOOK: :NOOK: :NOOK:...

não entendi direito. acredito que a TRD350 vai vir pois eu mesmo vi. mas a fazer sair??? :d :d :d...

vamos ver no que dar...

olha ai a foto que ele me deu..

http://www.nacurticao.kit.net/tdr.jpg

Santo Cristo - Poa
17-04-09, 08:19
papai noel existe ehhehehehhe


isso nao vai acontecer ainda mais que a yamaha está vendendo fazer igual agua.

é a moto que mais deu certo na yamaha

ramirobs
17-04-09, 08:25
Isso vai ser 2t?

smk
17-04-09, 08:27
papai noel existe ehhehehehhe


isso nao vai acontecer ainda mais que a yamaha está vendendo fazer igual agua.

é a moto que mais deu certo na yamaha


tambem achava pois essa foto ja rola na net faz tempo. eu falei isso pra ele e ele me mostrou um e-mail da central falando do lançamento e ate o consorcio

agm2112
17-04-09, 08:27
Isso vai ser 2t?


2T, mas com injeção eletrônica ...

smk
17-04-09, 08:38
2T, mas com injeção eletrônica ...

4t com injeção.

renanperim
17-04-09, 08:45
Eu tentei achar onde o piloto vai colocar o pé mas não encontrei
aehuaeaeaue
E a fumaça vai no garupa...

Deve ser Fake eim...

Mas se for de verdade que vira uma 350, será bem vinda.
Mas por esse preço é bom ter mais de 30cv eim...

smk
17-04-09, 08:48
Eu tentei achar onde o piloto vai colocar o pé mas não encontrei
aehuaeaeaue
E a fumaça vai no garupa...

Deve ser Fake eim...

Mas se for de verdade que vira uma 350, será bem vinda.
Mas por esse preço é bom ter mais de 30cv eim...


essa foto é a mesma antiga que rola na net. essa ai é como vai ficar logico que tem identica a que vai sair. mas que é linda é.

se for fake. o cara tem que ir pra globo pois ele teria que ter criado um e-mail da central falando do lançamento e ate o consorcio.

não me chamem de mentiroso. sou estou passando o que o vendedor de la me mostrou. preste atenção ele mostrou. não é como muitas historias que tem por ai que alguem "falou"

renanperim
17-04-09, 08:55
smk: Não te chamei de mentiroso, é que essa foto realmente é estranha, ela deve ser "ilustrativa".
Eu quero que venha.
O problema vai ser eu arrumar a grana, aeaeaeuaheuaehuae

E que venha a Fazer Phase 2, huaehuaeuhae, pq a Fazer tem que ficar!

Seba
17-04-09, 09:03
A pára... isso é pegadinha, pode ser que a Yamaha tenha enviado pras lojas por saber que iam espalhar como "não-oficial"... de lançamento só se fala do Honda 300cc... claro que a Yamaha quis gerar polemica também...

Capaz que vão tirar a Fazer... "acabaram" de lançar... não vão troca por uma moto R$ 5.000,00 mais cara, não faz nem sentido.

Diego.fcs
17-04-09, 09:06
Será? acho difícil tirarem a Fazer, podem até lançar uma dessas, mas acho que continuam com a Fazer, tá vendendo muito e é uma ótima moto. Fora que custa perto dos 12.000,00 e essa aí como vc disse custaria algo em torno de 17.000,00, são categorias diferentes.

smk
17-04-09, 09:08
A pára... isso é pegadinha, pode ser que a Yamaha tenha enviado pras lojas por saber que iam espalhar como "não-oficial"... de lançamento só se fala do Honda 300cc... claro que a Yamaha quis gerar polemica também...

Capaz que vão tirar a Fazer... "acabaram" de lançar... não vão troca por uma moto R$ 5.000,00 mais cara, não faz nem sentido.


pois é tambem pensei nisso. faz sentido. tomara que venha essa e fique nossa fazer tb
[hr]Mensagem unida: 1239970187[hr]
amanha vai ter um feirão la nesta loja vou la pra conversar mas sobre isso

Saurus
17-04-09, 10:04
Olha a foto desse tal vendedor aqui ó:

http://www.2004comunicacao.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/04/mentira-pinoquiojpg.jpeg

Wanderson
17-04-09, 11:11
NAo acredito nessas coisas
soh acredito vendo
mas da mesma forma q a honda fez tirando a twister
nao eh impossivel triar a fazer
mas tirar a fazer eh uma burrice extrema
pq eh a moto q mais deu certo na yamaha
e na boa, qnto a qualidade e tecnologia nenhuma moto 250 chega a metade da fazer

Saurus
17-04-09, 11:28
NAo acredito nessas coisas
soh acredito vendo
mas da mesma forma q a honda fez tirando a twister
nao eh impossivel triar a fazer
mas tirar a fazer eh uma burrice extrema
pq eh a moto q mais deu certo na yamaha
e na boa, qnto a qualidade e tecnologia nenhuma moto 250 chega a metade da fazer


Concordo e disconcordo. :0_0: :lol:

Eu explico:

Concordo --> também não acredito que a Yamaha já vá retirar a Fazer de linha. Se a Honda colocar umas 300cc no lugar das Twister e Tornado a preços em tôrno dos 15K, a Yamaha ficará praticamente sozinh com o nicho de 250cc na faixa dos 11K. A Yamaha nã iria perder essa chance de ficar sozinha em mais um segmento de mercado.

Disconcordo --> As motos que mais deram certo para Yamaha Brasil foram as XT600, as DT, RD (50cc e 75cc) e as YBR. Nem as XTZ, apesar de serem, ao meu ver, as melhores trail pequenas do mercado tupiniquim, foram tão felizes.

Disconcordo 2 --> O motor da Fazer tem um projeto, uma concepção já bem antiga (meados da década de 90), porém foi aperfeiçoado para uso de IEC. No mais, a Fazer nem tem lá tanta tecnologia. Claro que tem uma boa ciclística, etc, mas o farol é de chorar sentado no meio-fio (guia, para os paulistanos), o marcador de gasolina ainda é muito impreciso, a bomba de gasolina ainda dá muita dor de cabeça, o sensor híbrido e o corpo de injeção são problemáticos, filtro de ar, de óleo, etc, etc, etc também são rudimentares e caros.. E por aí vai.

chuckzin
17-04-09, 11:34
Nunca me agradei com a Fazer, se for verdade ou mito, seria muito bem vinda uma 350cc da Yamaha para bater de frente com a sucessora da Twister que está por vir! [;)]

Hunt3r
17-04-09, 11:36
Mas nem que a vaca tussa que a Yamaha vai tirar a Fazer do mercado.
A moto teria que ser uma porcaria e não vender nada pra tirarem ela do mercado com apenas 3 anos de vida, o que ela não é.

Abraços!

Wanderson
17-04-09, 12:05
Concordo e disconcordo. :0_0: :lol:

Eu explico:

Concordo --> também não acredito que a Yamaha já vá retirar a Fazer de linha. Se a Honda colocar umas 300cc no lugar das Twister e Tornado a preços em tôrno dos 15K, a Yamaha ficará praticamente sozinh com o nicho de 250cc na faixa dos 11K. A Yamaha nã iria perder essa chance de ficar sozinha em mais um segmento de mercado.

Disconcordo --> As motos que mais deram certo para Yamaha Brasil foram as XT600, as DT, RD (50cc e 75cc) e as YBR. Nem as XTZ, apesar de serem, ao meu ver, as melhores trail pequenas do mercado tupiniquim, foram tão felizes.

Disconcordo 2 --> O motor da Fazer tem um projeto, uma concepção já bem antiga (meados da década de 90), porém foi aperfeiçoado para uso de IEC. No mais, a Fazer nem tem lá tanta tecnologia. Claro que tem uma boa ciclística, etc, mas o farol é de chorar sentado no meio-fio (guia, para os paulistanos), o marcador de gasolina ainda é muito impreciso, a bomba de gasolina ainda dá muita dor de cabeça, o sensor híbrido e o corpo de injeção são problemáticos, filtro de ar, de óleo, etc, etc, etc também são rudimentares e caros.. E por aí vai.

Saurus qnto a tecnologia

Foia Primeira 250cc IE, o motor tem ceramica por dentro, parece q o cambio tb.
Tenho um amigo q eh mecanico e ta fazendo uns cursos de especialização
o prof dele, hondeiro nato, disse q a fazer era pra ser vendida por 15k no minimo
pq tem muita tecnologia nela.
eu nunca vi uma fazer quebrada

qntas as motos eu digo a atualidade.
ybr e fazer, acho q a lander tb principalmente a lander x
q pelo preço ser alto acho q ta vendendo bem, todo dia vejo uma na rua

Saurus
17-04-09, 13:51
...eu nunca vi uma fazer quebrada...

Eu já. Já vi um monte delas (inclusive a minha). :lol: :-/ |:(

smk
17-04-09, 14:58
mandei um e-mail pra yamaha perguntando. sobre a tal moto veja só a resposta:


Prezado Senhor Samuel Nobre

Inicialmente agradecemos o seu contato.

Em atenção ao seu e-mail, registro nº 138474, referente ao modelo RD 350 / YS Fazer 250 (2009), informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que são estudados quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro, seguindo diretriz mundial da companhia. Porém, até o momento não foram divulgadas informações oficiais sobre o modelo.

Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgados em nosso website oportunamente.


tirem suas conclusões

mndbm
17-04-09, 15:45
Minha conclusão é que a resposta é tão vaga quanto a de todas as outras montadoras... resumindo: Não vai sair RD 350 coisa nenhuma!


*off topic
Ultimamente os tópicos tão gerando mais raiva do que informação..... :NOOK::s

bordax
17-04-09, 16:11
Se for verdade é uma tremenda de uma burrice. Está em uma categoria que a principal rival não mostrou nada de novo e se for mostrar, provavelmente será acima das 250cc.
É esperar para ver.

brunohcs
17-04-09, 16:33
cade a foto?

mndbm
17-04-09, 16:42
Quanto tempo a Yamaha demorou pra lançar suas 4T street? Quantos anos a Yamaha demorou pra lançar uma concorrente no segmento 250 cc? Não sou seguidor de nenhuma marca, isso é apenas uma constatação: a Yamaha estuda (demais até) o mercado antes de lançar um produto... Não seria nesse momento que eles deixariam de lado essa postura conservadora pra lançar uma moto que "mataria" um modelo que ainda não foi sequer re-estilizado.... Ainda tem muuuuita coisa pra rolar antes da Fazer sair de cena.

Dellazzari
17-04-09, 16:58
aew brunohcs...

cara..toda vez q eu vou num topico q vc responde.. meu anti-virus detecta algo..agora q eu liguei...
ele ta pegando seu avatar novo.. "http://bruno.nafaixa.net/avatares/img.png"

é so o meu ou tem mais alguem assim/??

mndbm
17-04-09, 17:07
Bruno e seus avatares gays....

brunohcs
17-04-09, 18:12
aew brunohcs...

cara..toda vez q eu vou num topico q vc responde.. meu anti-virus detecta algo..agora q eu liguei...
ele ta pegando seu avatar novo.. "http://bruno.nafaixa.net/avatares/img.png"

é so o meu ou tem mais alguem assim/??


opa vlw. kra vo da uma olhada se tem algo errado aqui..

axo q tem virus no meu pc e tao colokando uns code de $#@%$# nas minhas paginas vlw kra.

edit---

arrumei..

tomara q eu tenha conseguido tira o virus da maquina hj.. se nao to fu!

G3si3l
17-04-09, 19:01
.....Ronaldo

César
17-04-09, 19:16
Cadê a foto(2)?

Rogerin
17-04-09, 22:20
nunca gradei do visual da fazer,traseira feia,velocimetro igual da minha RX125 (Kkkk),mas não bate corrente,ja é uma maravilha,se reformulassem a fazer e fizessem ela com uma traseira melhor e um farol igual da fazer 600 ja tava melhor,se vier RD350 vo abrir uma funeraria pra mim,,,kkkkk...

Tqf2
17-04-09, 22:48
No dia em que chegar nas lojas eu acredito......

E quando sair no web site da Yamaha, que a FAzer 250 tá fora de linha, daí eu acredito.......

hedertone
17-04-09, 22:52
Duvido que a Yamaha encoste a fazer... e trazer uma 350.. pode até ser verdade.. mas que a foto é velha,... isso sim... eh...

marcelofreitas
18-04-09, 00:06
ahhhh se fosse verdade..... de algum geito eu compraria!!!!!!!!
agora só pra deixar bem claro se ainda fosse permetido ainda teriamos motos 2T rodando e vendendo pacas pela yamaha!!!!!!!!!
DTs foram tudo de bommmm, e as RDs entaum...............
a yamaha na época naum precisava fazer 250cc de 4T, a DT 200 veio pra concorrer em potencia com a xlx 350! ta bom ou querem mais!!!
com relação de uma possivel 2T, acho quase impossivel, depois desse tal tratado de kioto........só se trouxessem a tecnologia Europeia de 2T, mas ai naum sei se ficaria viável pra nós Brasileiros $$$$$$$$$$$!
abração galera!
.........e no aguardo das novidades da honda e da yamaha!

R.L
18-04-09, 00:23
essa ai da foto, eu duvido, mas uma com menos "tecnologia" que essa, é provavel que lancem sim.

abrax

Dellazzari
18-04-09, 08:43
opa vlw. kra vo da uma olhada se tem algo errado aqui..

axo q tem virus no meu pc e tao colokando uns code de $#@%$# nas minhas paginas vlw kra.

edit---

arrumei..

tomara q eu tenha conseguido tira o virus da maquina hj.. se nao to fu!




aew bixo... tranquilo o avatar agora...
cara eu uso o NOD32 v.3 c tu qzer vc baixa ele trial.. q eu te mando a chave.

MarciON
18-04-09, 10:33
bom.. sei la
eu acho q é mentira desse vendedor, ou algum engraçadinho zuou com o e-mail pra ele.. sei la
acho dificil tirarem a fazer do mercado, é uma moto q ta se saindo bem

a rd350 com certeza seria bem aceita, masss, acho q ainda perderia mercado pra muita moto se viesse 4t
o glamour da rd seria um 2t bem aperfeiçoado, é uma classica, pra galera q curte mesmo

mas sei la, ta com cara d fake.. mas vamos aguardar..

Eduardo_
18-04-09, 10:38
já que estamos saindo do assunto do tópico um pouco. Recomendo o antivirus do link! muito bom! :OK:
Aqui (http://www.ubuntu-br.org/)

Rafa Davidson
18-04-09, 10:40
pela foto nem parece coisa que vem pro Brasil, mas vai saber...

Alan Ranieri
18-04-09, 11:19
Fala serio isso é montagem digitem TDR 350 na procura de imagens do Google que vai aparecer varias versões parecida com a da foto tipo essa aqui.

Inclusive tem os créditos do cara que fez a montagem.

http://moto-images.caradisiac.com/IMG/jpg/2/9/7/0/7/big_Yamaha_TDR_350_01.jpg

Stone
18-04-09, 13:23
também acho meio difícil
mas essa tdr aí da foto (montagem) está lindíssima demais!!!!

Cassio
18-04-09, 14:01
Essas "fotos" são uma montagem de um camarada apaixonado por Yamaha mas que não entendeu o que foram as RDs e as TDRs.

OptimusLeo
18-04-09, 14:10
1ro de Abril ja foi, e 28 de decembro ainda esta longe.

Se voces acreditaram nisso, eu tenho uma ponte a venda pra voces....

Hanniball_King_CbaMT
18-04-09, 14:52
será que ninguem percebeu que a foto é desenho?
e que a linha TDR é uma mini touring, nao street sport?
todas as informações do comeco do tópico estao equivocadas,
Caso a Yamaha lance uma street 350cc,. sem duvida será 4Tempos,
e nao teria motivo para tirar a Fazer250cc de linha,
já que a Yamaha nao tem nenhuma Street na faixa dos 14,000,00 até os 25,000,00,
concluindo,
na minha opniao, se a yamaha lancar algo, prepara os 18,000,00.

Bruno Boo
18-04-09, 15:10
Duvido que a Fazer saia de linha !

Barata
18-04-09, 16:51
voces são todos muito burros.

Roberval3000
18-04-09, 20:06
kkkkkkkkkk

imagina como deve ser email informando q a TDR vai substituir a Fazer250

dificil acreditar

Tasteful
19-04-09, 00:13
dizem q irão lançar uma custom 250 com o nome de DT 250 ueheueuehuhuu

Huss3f3lt
19-04-09, 00:46
Quantas vezes eu vou er que falar que essa foto , como outras do mesmo "estilo de photoshop" é um cara que faz!
Ele faz várias motos ... nossa já é a 500º vez que aparece essa foto fake !

Bruno Boo
19-04-09, 03:06
Até porque qual o sentido de lançar uma moto que custa 18 mil e tirar de linha uma que custa 10 mil com essa crise por ai ?

E a foto é praticamente um desenho, não da para acreditar !

marcelofreitas
19-04-09, 10:25
sim essas fotos são de desenhos simmmm, vi um site com um monte de fotos desse kra! ele esta de parabénsss!
agora uma certeza nós temos, a honda e a yamha estaum acabando com a paciencia do consumidor!!!!!!.......rsrsrsrsrsss!

Barata
19-04-09, 11:16
a unica coisa que me faz não largar esse forum é a diversão em relação as imbecilidades que a grande maioria dos membros escreve! extremamente divertido.
os caras acreditam em qualquer asneira que alguém posta!

ah, quase esqueci, a suzuki anunciou que a Yes 125 vai sair de linha para ser substituida pela hayabusa 5000 cc GTR turbo plus ninja que vai ser vendida a R$500 reais. É real, recebi o email ontem.

ramirobs
19-04-09, 11:22
Inclusive eu to com a imagem dela aqui.. diz que vai ser movida a gás metano!


http://www.sidecar-cz.com/sajdkary/moto_sidecar/obr_v/Suzuki_GSX1300R_Hayabusa_The_Merlin_Super_Sport_Si decar.jpg

Barata
19-04-09, 11:25
exatamente este modelo. ele ja esta sendo comercializado em moçambique, timor leste, ilhas marshall e cuba.

Huss3f3lt
19-04-09, 12:15
É é é ... e o que vcs não esperavam é que a XT660 vai mudar tmb !
Olhem só... hhahaha
http://img257.imageshack.us/img257/6308/yamahamtox660byobiboico.jpg (http://img257.imageshack.us/my.php?image=yamahamtox660byobiboico.jpg)

A Hummer vai começar a produzir scooters tmb !!
http://img410.imageshack.us/img410/7953/hummerscooterh2byobiboi.jpg (http://img410.imageshack.us/my.php?image=hummerscooterh2byobiboi.jpg)

A MT vai vir no estilo caféracer...
http://img410.imageshack.us/img410/889/yamahamt02conceptbyobib.jpg (http://img410.imageshack.us/my.php?image=yamahamt02conceptbyobib.jpg)

Sim essa foto aqui , Hornet Xing-ling , também não aguento mais ouvir dela !
http://img185.imageshack.us/img185/6515/jialingjl6004byobiboico.jpg (http://img185.imageshack.us/my.php?image=jialingjl6004byobiboico.jpg)

E pra não postar mais fotos , só mais uma do mesmo estilo....
http://img201.imageshack.us/img201/812/villatwin350twostrokeby.jpg (http://img201.imageshack.us/my.php?image=villatwin350twostrokeby.jpg)

Ovelha Negra
19-04-09, 13:31
Lenda por lenda, ou seria melhor dizer lorota por lorota...

http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/349033237_3e1fd174dd_b.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/349033153_0bab1c322d_o.jpg

Já que é para mandar 1º de abril, vou ver algumas...

Ovelha
O problema é achar as porcarias nos HDs...

Barata
19-04-09, 15:18
hahahaha! muito engraçado o hummer, parece da Lego.

OptimusLeo
19-04-09, 15:29
KKKKKKKKKKK esses pneus de bicicleta na RD

Cassio
19-04-09, 15:42
Ô ótimus, que vc tem algum problema ou trauma com RD a gente já percebeu.

Mas colocar um pneu 130 em bicicleta deve dar bastante trabalho..

César
19-04-09, 18:52
Huhauahuahuheuheh, movida a gás metano foi foda, heheh, na verdade a Yamaha vai lançar a RD 1300cc Hybrid com motor 2 tempos 1300 + elétrico vai ser movida a álcool ou água da torneira e vai fazer 97km/l e andar mais que hayabusa

jecastro
20-04-09, 09:23
A yamalenta levou 5 anos para lançar uma concorrente para Twister, não vai ser logo agora que vão tirar ela de linha e colocar outra bem mais cara, acredito que lancem algo novo para aumentar seu portfólio e só.

Hunt3r
20-04-09, 15:07
Não queria postar isso, mas... concordo com o Barata. ;)

Abraços!

Lagartixxa
20-04-09, 16:43
incrível a falta de respeito em alguns posts aqui deste tópico, nem parece ser o PN

Ivan RJ
20-04-09, 18:04
Concordo Lagartixxa, por isso estou começando a acompanhar com muito carinho as postagens. Um grande abraço a todos os irmãos.

ramirobs
20-04-09, 19:17
O pior não é alguns posts deste tópico não parecer do PN.. mas sim tópicos como esse já serem freqüentes no PN..

Roberval3000
20-04-09, 20:13
Concordo Lagartixxa, por isso estou começando a acompanhar com muito carinho as postagens. Um grande abraço a todos os irmãos.


começa olhando titulo dos topicos
antes tinha q ser bem claro , agora nego posta uma palavra só.

Mudou as regras? Ou só vale pra um ou pra outro? depois reclama dos politicos, kkkkkkk

Ivan RJ
20-04-09, 20:23
Não entendi Roberval, por favor me mande uma MP explicando melhor. Tenha certeza que ficarei muito agradecido a vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

ramirobs
21-04-09, 02:00
Não entendi Roberval, por favor me mande uma MP explicando melhor. Tenha certeza que ficarei muito agradecido a vc. Um grande abraço a todos os irmãos.

Ainda bem que tu tem certeza... pq se tu não tiver... quem terá?

Ivan RJ
21-04-09, 12:02
Exato Ramiro, pois, quando vi o tópico me pareceu claro, se eu achasse que não estava teria editado o mesmo. Um grande abraço a todos os irmãos.