PDA

Ver Versão Completa : historia de um devedor



Pedro Yamaha
15-10-05, 08:42
História de um Devedor

"Esta e a historia de um homem que estava devendo R$ 15.000 e ja nao sabia mais o que fazer. Desesperado, resolveu mandar uma carta para Deus:
"Deus, por favor, mande-me R$ 15.000,00, pois estou ficando louco, devo essa quantia e nao tenho como pagar, corro risco de vida".
Enderecou como destinatario: Deus, Ceu.
No correio, os funcionarios acharam o enderecamento da carta muito estranho e resolveram abri-la. Apos a leitura todos ficaram bastante comovidos com tamanho do desespero daquele homem. Assim, todos concordaram em fazer uma vaquinha para tentar arrecadar o dinheiro. Apos circular a comovida carta com o pedido de arrecadacao, conseguiram juntar quase toda a quantia necessaria, chegando a R$14.500,00. Colocaram a grana em um envelope e a enviaram para o desesperado cristao, enderecando como remetente: Deus, Ceu. O cara, quando recebeu a carta e viu seu conteudo ficou perplexo e, com uma imensa satisfacao, pagou quase todas as suas dividas;livrou-se dos agiotas e tirou a corda do pescoco, gracas a um milagre.
Dai, resolveu mandar uma carta de agradecimento para Deus pela graca concedida... Novamente enderecou como destinatario: Deus, Ceu.
A carta, ao chegar ao correio, foi imediatamente acolhida pelos funcionarios. Foi um momento magico!
Eles ficaram muito felizes com aquele gesto de fe e gratidao daquele homem e sentiram-se realizados pela boa acao praticada... Afoitos, trataram logo de abrir a carta para a leitura. A carta dizia o seguinte:

"Deus, estou muito agradecido pelo dinheiro, mas, por
favor, da proxima vez, mande por ordem de pagamento, porque os filhos da p*** do correio me roubaram quinhentas pratas!!!"

Pedro Yamaha
15-10-05, 08:43
e com essa ja sou um usuario 100 cc hahahaha

Cyber
15-10-05, 14:09
huahuahua já tinha visto essa mais a história era um pouco diferente! :D

Lu Carvalho
15-10-05, 21:19
Eu tb já tinha ouvido, mas era um menininho pedindo dinheiro pro papai noel.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk