PDA

Ver Versão Completa : POWERCANS! Alguém recomenda?



chuckzin
18-04-09, 11:26
Estou na sina a procura de boa qualidade para dar um UP no motor da minha Titan 150 e me apareceu esses itens:

Comando de valvulas de Alta Performance (http://powercams.com.br/loja/product_info.php?products_id=31)

"285º graus admissão com 5,5 mm de levante e 274º graus escape com 5,0 mm de levante

Comando de média para altas rotações proporcionando respostas mais rápidas, melhor aceleração e retomadas de velocidade mais vigorosas.

Dando mais elasticidade ao seu motor"

Kit de aumento de cilindradas Honda Bros / CG 150cc p/ 190cc (http://powercams.com.br/loja/product_info.php?products_id=42)

"Mais torque, mais elasticidade do seu motor com ganho de 1,5 hp.

É composto de cilindro, pistão, anéis, pino e travas, mais kit de juntas parcial do motor.

Para instalar basta abrir a parte superior do motor."



*Ambos são da POWERCANS

*Um ganho médio de 3~4HP com a instalação de ambos

*O própio site da powercans, recomenda o trabalho do cabeçote, que acredito ser adoção de valvulas de admissão e escape maior, dando mais "folego" ao motor, gerando um ganho de mais uns 2HP

*Penso também em re-trabalhar o carburador orginal da minha moto, broncado-o ou adotar um de Strada.

*Ou seja, com esse trabalho todo, conseguiria atingir os 20HP de potência, sem perder em muito na vida util do motor, com um custo total bem interessante.

*Outra idéia é adotar um kit relação pouco mais longo, visando os 160km/h, com intuito de rodar aos 120km/h nas rodovias numa faixa de giro que me dê uma boa resposta para ultrapassagens e afins.

*CDI da Sport seria bem vindo, ou um que de um ganho máximo de uns 5~10% em rpm.
(Não sou a favor de CDI sem limitador, com medo de passar de giro e estourar o motor a uns 150km/h)

Só pra finalizar, penso em investir "tanto" assim na minha CG, pois está financiada e vai demorar um pouco ate eu conseguir quita-la, antes que algum engraçadinho diga pra mim comprar uma 200~250cc e outra é que tem mais graça, uma Titan dando coro em Twister e Fazer :P

E então, alguém me recomenda a POWERCANS, pois achei um tanto quanto em conta o comando e o kit 190cc deles?? :G