PDA

Ver Versão Completa : cortar as molas da suspensão dianteira...



lim@
15-10-05, 09:31
pessoal to trocando as molas e o oleo da suspensão dianteira.. e que eu to sem camera a um tempo senaum eu ja postava um tutorialzinho aqui procês.. mas minha duvida é a seguinte.. se eu cortar as molas dianteiras tipo uns dois dedos ela ja ia rebaixar mais um poko a frente.. ams eu ia perder muita estabilidade?
outra duvida.. qto de oleo va iem cada bengala? eu tirei o oleo.. **** óleo fidido aquele !!! :k :k :k

Fran
15-10-05, 16:39
se for soh 2 dedos acredito que não, eu tenho 5 voltas cortadas na minha Biz e naum deu mta diferença na estabilidade, mas jah ficou bem rebaixada (nas fotos naum dah pra ver pq tah no cavalete)...

naum sei qtb d óleo vai dentro... :)

vlw
Fran

corinthiano
15-10-05, 22:03
Então irmão,a quantidade de óleo da suspensão é a seguinte:
cg 150 141,5ml
cg 125 75,5ml
c100 biz 60,5ml
ybr 166,5ml
100 crypton 58,5ml

a matéria da troca do óleo da suspensão saiu na revista Moto Fúria nº 02
Falo amigão boa sorte.

Fernando_Loco
16-10-05, 01:49
fala cara.. bom.. pelo jeito vc tem uma titan 150 neh !! pq se for outras titans.. elas tem como vc regular a altura da bengala na mesa da moto !

se vc abaxar umas 2 dedos... e colocar um guidao de tw nela.... vc vai ta jogando mais peso na frente dela...dexando o curso da bengala mais fexado ! sendo assim teno mais peso na frente dexando mais firme nas curvas !!!

uma coisa eu digo.. no começo vai render umas dorzinha nas costas, por sentir mais as irregularidades do asfalto !!!

flw []'s

NEUDSON
17-10-05, 11:24
ERGUE NA MESA MESMO QUE SE VC QUISER VOLTAR FICA MASI FACIL