PDA

Ver Versão Completa : Rua General Osório – SP/SP (DÚVIDAS).



Alan Ranieri
22-04-09, 19:58
Alguem de Sampa pode me dar umas dicas.

Estou indo em breve para SP/SP, gostaria de saber em quais lojas da GO posso confiar de não estar comprando peças roubadas, existe alguma loja lá que venda peças originais YAMAHA novas?

Roberval3000
22-04-09, 20:46
ate q nao é dificil

basta ver o monte de peças usadas penduradas na parede
mas nao se engane tem lojas bonitinhas q ja ouvi falar q vende peças duvidosas

Furious VIPER
22-04-09, 21:28
ate q nao é dificil

basta ver o monte de peças usadas penduradas na parede
mas nao se engane tem lojas bonitinhas q ja ouvi falar q vende peças duvidosas

Ajudou muito! hahahaa

mantabodyboarder
22-04-09, 21:46
Cara, peça Original nova é na concessionária.

Mas tem peças de marcas genéricas que acha em qualquer lojinha...

FabricioFabuloso
22-04-09, 22:14
Cara, tem uma loja que só vende peças Yamaha nova, tem TUDO que vc imaginar, e se naum tiver o kra encomenda tb... Manda por sedex e tudo mais... mais to sem o cartão da loja aqui... Mas é so perguntar la da loja que so vende peças de Yamaha que o pessoal te indica...

Abraços

Roberval3000
23-04-09, 07:07
aproveita q ta la na regiao e passa na galeria pagé,
comprei capa de chuva por 25 paus, mais barato q na propria G.O.

Na Pagé tem Nike Shox por 29,90 aproveita, kkkkkkkk

Richard
23-04-09, 08:39
Na região da G.O e afins, existem duas lojas de peças genuinas Yamaha...

Se não me engano uma chama Yamaparts e a outra chama Genuine Yamaha...


Cara...

Não precisa se preocupar que vc já de cara percebe onde vai encontrar peças novas e boas e onde é peça roubada...

Tem as lojas decentes e os muquifos onde os caras ficam te perguntando que peça vc tá procurando...

Sem contar que basta vc SEMPRE EXIGIR NOTA FISCAL, pois com a loja emtindo NF, fica mais dificil de ser peça fria...

Wanderson
23-04-09, 09:26
http://www.portaldageneral.com.br/

hardmen
23-04-09, 10:58
Yamaparts é uma "piada parts" pois só tem peça de Lander, XTZ 125, Fazer e YBR...

Fica na GO entre a Rua Guainazes e Conselheiro Nébias (lado direito de quem vem da Av. Rio Branco).

Genuine Yamaha a conversa é outra, o que não tiver na hora, encomendam e lhe enviam (até o chicote da TDR era possível encomendar).

Fica na GO entre a Conselheiro Nébias e Barão de Limeira, (lado esquerdo pra quem vem da Rio Branco) quase de esquina com a barão e quase em frente à Remaza Honda.

Beda Motos, fica na Guaianazes, com uma banca de dog quase de frente (quase esquina com a GO)

Tá vendendo de tudo um pouco hoje, mas possuem bastante coisa da Yamaha (tinham carenagens Genuínas da TDR por R$25,00 cada lado), manetes e manicotos de motos antigas e diversas outras traquitanas!!!

Lojas que trabalham com peças duvidosas (Roubadas), são fáceis de reconhecer:

Frentes completas de motos pennduradas na porta.
Motores de motos pequenas (250cc no máximo) no chão.
Lojas miúdas (existem grandes também) com o chão sujo, parecendo uma mecânica.
Kits de motos pendurados naqueles "Eucatex" perfurados.
Meliantes te perguntando "baixinho": De que peça você tá precisando?!?!?

P.S: A grande maioria dessas lojas ficam na Rua Guaianazes e Gusmões, quase não tem delas na GO (algumas poucas na GO entre a Rio Branco e a Guaianazes).


Dependendo do dia e hora que for pra GO, me manda uma MP que posso ser "teu guia" por lá, ok??

Abraços...

FabricioFabuloso
23-04-09, 11:06
Genuine Yamaha a conversa é outra, o que não tiver na hora, encomendam e lhe enviam (até o chicote da TDR era possível encomendar).

Fica na GO entre a Conselheiro Nébias e Barão de Limeira, (lado esquerdo pra quem vem da Rio Branco) quase de esquina com a barão e quase em frente à Remaza Honda.


Exato, essa loja eh mt boa... principalmente pra quem tem Yamaha fora de linha... Achei tudo pra minha RDzinha la...

Abraços

Wanderson
23-04-09, 11:17
Yamaparts é uma "piada parts" pois só tem peça de Lander, XTZ 125, Fazer e YBR...

Fica na GO entre a Rua Guainazes e Conselheiro Nébias (lado direito de quem vem da Av. Rio Branco).

Genuine Yamaha a conversa é outra, o que não tiver na hora, encomendam e lhe enviam (até o chicote da TDR era possível encomendar).

Fica na GO entre a Conselheiro Nébias e Barão de Limeira, (lado esquerdo pra quem vem da Rio Branco) quase de esquina com a barão e quase em frente à Remaza Honda.

Beda Motos, fica na Guaianazes, com uma banca de dog quase de frente (quase esquina com a GO)

Tá vendendo de tudo um pouco hoje, mas possuem bastante coisa da Yamaha (tinham carenagens Genuínas da TDR por R$25,00 cada lado), manetes e manicotos de motos antigas e diversas outras traquitanas!!!

Lojas que trabalham com peças duvidosas (Roubadas), são fáceis de reconhecer:

Frentes completas de motos pennduradas na porta.
Motores de motos pequenas (250cc no máximo) no chão.
Lojas miúdas (existem grandes também) com o chão sujo, parecendo uma mecânica.
Kits de motos pendurados naqueles "Eucatex" perfurados.
Meliantes te perguntando "baixinho": De que peça você tá precisando?!?!?

P.S: A grande maioria dessas lojas ficam na Rua Guaianazes e Gusmões, quase não tem delas na GO (algumas poucas na GO entre a Rio Branco e a Guaianazes).


Dependendo do dia e hora que for pra GO, me manda uma MP que posso ser "teu guia" por lá, ok??

Abraços...

nem de ybr tem
alias
a yamaha no quesito de peças eh um lixo
pesquisei em varias yamaha
procurando os seguintes itens

cubo dianteiro=com muito custo achei
espaçadorinterno e externo=não achei em yamaha nenhuma
eixo da roda= foi dificil de achar
porca do eixo=nao achei, comprei paralelo
as molas da bengala=achei com muito custo tb
rolamentos=achei de boa
nota zero pra yamaha no quesito de peças, sem contar o preço q eh absurdo

Bruno Boo
23-04-09, 14:31
Será que lá eu acho o aro do farol da YBR Factor ? Porque na concessionária ta 30 reais, ta muito caro !

Pode até ser paralelo, desde que seja da mesma cor do original e não pode ser do modelo antigo de YBR pois não tem o mesmo encaixe !

06-09-10, 19:37
Galera to chegando no forum agora...abraço a todos e vamos começar...preciso comprar peças pra minha ""amada"" YZF-R6 2008 preta, levei um tombinho e preciso trocar as roupas dela..indiquem lojas de peças que consigo varias peças delas..muito obrigado..

Edson Luiz
06-09-10, 19:48
Cara, eu sou de São Paulo.
Lá na General a maioria das lojas são confiáveis.
Só não confie naquelas lojinhas pequenas que os vendedores ficam te chamando na rua. Ali é tranbique.
Eu não tenho uma loja de preferência. Quando vou lá costuma pesquisar preço em todas, pois o preço é sempre diferente, e pesquisando vc consegue achar a melhor oferta e até negociar com os vendedores.
Além da General, procure tb nas lojas da Conselheiro Nébias e Rua Guaianases.
Na Cons. Nébias tem uma loja bem grande que vende pela internet: http://www.atlantamotos.com.br/loja/default.asp?store=104028
Dá uma olhada tb no Portal da General que o outro colega indicou e no http://www.guiadageneral.com.br/
Lá é um verdadeiro Shoping, vc vai encontrar de tudo, mas não compre na primeira loja. Pesquisa o preço que vc com certeza vai economizar.Eu qd vou lá compro uma coisa em cada loja (onde for mais barato)

E.T.: Não bobeia com sua motoca lá. Deixa ela num estacionamento com seguro, porque lá os cara roubam mesmo e já enfiam ela num mocó pra desmanchar e vender as peças.

Boa sorte

06-09-10, 19:57
Obrigado pela dica, no entanto irei abusar, estou no RS e tenho planos de ir pra ai comprar as ditas peças, consegue me dar uma mão para localizar as mesmas? tem msn? obrigado

Joao XTZ
06-09-10, 20:41
allan , 1amente a R6 nunca foi importada oficialmente pra cá , 2amente sua R6 não tem peças no BR a não ser algumas lojas que cobram o olho da cara , e assim ou vc procura em sites como o Ebay , ou então quebra a cara aqui em SP ... de verdade , acho que tirando escapes esportivos , vc não acha (quase) nada além disso ...

é a verdade , as poucas R6 que vieram foi por importabando independente , quem comprou e precisa de peças , fica a pé ...

valeu ...

prexedes moto boy
06-09-10, 21:37
fala ai loko , vc pode vim sim mano
na propria rua general osorio tem uma loja de vende peças
originais .
vc vai no numero +ou- 400 . e procura a loja wingui motos
e fala com serjao ,pergunta pra ele onde tem uma loja yamaha
lá nesta loja vc vai falar com ricardo .
pode passa lá sem problemas .
eu trampo nema loja de moto peças , a loja se chama croulos moto
fala q vc me conhece , sou flavio motoboy desta loja

Joao XTZ
06-09-10, 21:58
Prexedes , agora me responde , sua CG a Honda Vende oficialmente a quase 30 anos ... e uma moto que não é vendida Oficialmente pela Honda , como as VTR 1000 SP (que foram campeãs da SBK em 2000 e 2002) , aki no BR , como eu consigo peças ??? No Brás ???

entendeu o problema ??? a R6 ao contrário da R1 , que sempre foi vendida Oficialmente pela Yamaha aki , desde 1998 , nunca foi vendida pela Yamaha , as que vieram , veio exatamente por importação Independente , mais conhecido como Importabando ... sem estrutura de peças feita pela Yamaha ... resumindo , não tem peças em concessionária , nem nas lojas da General ... e nem em lugar nenhum ... se tiver , é o olho da cara , melhor procurar no Ebay ...

valeu ...

07-09-10, 20:47
Poxa pessoal, sei que é importação independente, mas ter motos exclusivas tem seu preço, mas quem quer ter mulher bonita igual a de todos???huahauhua
Preciso de peças usadas pra recuperar minha ""amada"", minha musa inspiradora.
Alguem que conhece ou tem contato com os vendedores de peças usadas e possam conseguir, tem de ser da r6 2008 ou 2009 preta de preferencia.

Agradeço a todos...abração e bom restinho de semana........ :)

blaugusto
07-09-10, 23:39
Galera to chegando no forum agora...abraço a todos e vamos começar...preciso comprar peças pra minha ""amada"" YZF-R6 2008 preta, levei um tombinho e preciso trocar as roupas dela..indiquem lojas de peças que consigo varias peças delas..muito obrigado..


Allan, tenha uma coisa em mente: Sua moto é exclusiva. Peças usadas são frutos exclusivamente de motos roubadas!!!!

Não alimente esse mercado...
Compre pelo e-bay que é mais negocio. :(

mantabodyboarder
08-09-10, 01:49
resumindo: me passem o endereço da "boca" que eu to cagando e andando pra origem das peças. Eu prefiro achar que a moto roubada em Sp não influencia o roubo da minha moto no RS.

resposta: economize sua viagem e compre no ebay. se quer peça roubada melhor encomendar por aí mesmo e roubarem sua moto pra você comprar as peças dela.

edumrq
08-09-10, 09:02
Po Allan voce paga mais de 40 mil reais em uma moto e agora vem querer "peça usada de preferencia preta", ja viu alguem vender as peças da propria moto e usar ela depenada, se voce achar alguma coisa vai ser roubada e quando te roubarem não adianta chorar que a culpa é sua tambem

Joao XTZ
08-09-10, 15:44
Allan, tenha uma coisa em mente: Sua moto é exclusiva. Peças usadas são frutos exclusivamente de motos roubadas!!!!
Não alimente esse mercado...
Compre pelo e-bay que é mais negocio. :(




resumindo: me passem o endereço da "boca" que eu to cagando e andando pra origem das peças. Eu prefiro achar que a moto roubada em Sp não influencia o roubo da minha moto no RS.
resposta: economize sua viagem e compre no ebay. se quer peça roubada melhor encomendar por aí mesmo e roubarem sua moto pra você comprar as peças dela.




Po Allan voce paga mais de 40 mil reais em uma moto e agora vem querer "peça usada de preferencia preta", ja viu alguem vender as peças da propria moto e usar ela depenada, se voce achar alguma coisa vai ser roubada e quando te roubarem não adianta chorar que a culpa é sua tambem


vc quer mais algum motivo pra querer comprar pela Internet , nos Estados Unidos Ou Europa , de gente Honesta e que vive disso , ou saber que daqui a algum tempo alguém vai ter uma moto roubada por sua causa ???

olha é por causa do roubo de motos que se alimenta outras indústrias , como a do tráfico , a do sequestro , e a da corrupção , pq incentivar isso ??? é por causa disso que em Capitais como SP ou RJ , não podemos ter certas motos , pq levam e / ou desmancham pra vender as peças pq algum idiota Filhinho de Papai playboy/bandido , não tem como manter uma moto mais cara e compram encomendadas as nossas motos , ou viram alvo de veiculos para assaltos , entrega de dorgas e muito mais , por isso que eu tenho medo de ter uma XT 660 , alguém no RJ tem medo de ter uma Hornet ou R1 e ai vai ...

veja as peças na Internet , principalmente no Ebay , quem tem carro e moto Import , só compra peça lá , pq lá tem ... se precisar de ajuda com o ingles a gente ajuda

valeu ...