PDA

Ver Versão Completa : comprei o kit 220 da strada...



lim@
23-04-09, 17:23
falae galera.. comprei ontem o kit 220 da strada no site da powercans ..chegou hoje a tarde pra mim.. super rapido o envio.. ja tinha comprado a corrente de comando tbem que ja estava no bico do corvo agora vou abrir o motor instalar novamente o comando preparado que eu tinha tirado pois a corrente de comando tava com muita folga e o tensor ja não dava mais ajuste e ver como estao as outras partes, ver se a biela esta ok tbem .. depois posto umas fotos.. vamo ve o motorzão urrar agora hehehe ]:) ]:)... mas antes amaciar :OK: :OK:

brunohcs
23-04-09, 17:27
uhuhu.. show de bola lim@ vamo ve como fica =D

qal endereço do site q tu compro?

lim@
23-04-09, 17:42
uhuhu.. show de bola lim@ vamo ve como fica =D

qal endereço do site q tu compro?


o site é www.powercans.com.br la tem kits pra varias motos e varios comando preparados

MatheusS50
23-04-09, 20:04
Legal Lima!

Também comprei com eles!

Depois conte pra galera como ficou a performance da Stradinha envenenada!

Dário
23-04-09, 20:14
gasta um pouquinho mais e dá uma preprada no cabeçote tbm cara, não só rebaixar, preparar! aumentar diametro de dutos, polir, aparar arestas... dá diferença até em moto sem aumento de cilindrada, imagina com uma aumentada? só não rebaixa muito pq se não seu motor vai pro saco rapidinho.

Diego.fcs
24-04-09, 09:13
Bacana hein, vai ficar show a moto. Mostra depois para a gente os gastos e o que vc achou do novo motor...

Fernando-SJRP
24-04-09, 10:11
Eu tenho KIT 220 na minha Titan 150.
Quanto voce pago no pistão ? Meu pistão comprei aki mesmo da marca KM paguei 220,00 só no pistão.

Dandamdps
30-04-09, 19:26
nese site tem kit de 100cc pra uma 50cc?