PDA

Ver Versão Completa : Aos Fumantes - Onde encontrar mais barato?



brunohcs
23-04-09, 17:49
pode deleta o topic

BrunoDias
23-04-09, 18:02
ainda ta barato :P

um maço tinha q custar uns 15 reais, 10 so de imposto

brunohcs
23-04-09, 18:08
Por favor se tu nao fuma que faze um comentario besta nem faça kakaka!

BrunoDias
23-04-09, 18:23
tinha q ser 30 reais entao

Du_Modders
23-04-09, 19:06
tinha q ser 30 reais entao


De certo vc não tem nenhum vicio né...tbem queria que a cerveja e a pinga custasse 100 reais a garrafa...mas não seria justo né...então cada um na sua mas com alguma coisa em comum Free :D

Flw...!!! :f

brunohcs
23-04-09, 19:19
De certo vc não tem nenhum vicio né...tbem queria que a cerveja e a pinga custasse 100 reais a garrafa...mas não seria justo né...então cada um na sua mas com alguma coisa em comum Free :D

Flw...!!! :f


é! :s

Ovelha Negra
23-04-09, 21:02
Amigos,

estou satisfeito de estar sem fumar desde o início de fevereiro, não só pela saúde, mas também principalmente pela parte financeira...

Corrigindo: sem fumar desde o início de janeiro deste ano...

apesar dos danos a minha própria saúde eu ainda consigo rir, mas o amigo Amorim morreu este mês vítima de cancer no pulmão, e isto me deixa triste...

Abraços,

Ovelha
http://www.ovelhanegra.com.br/image1/smoking8.gif

Furious VIPER
23-04-09, 21:05
Sobre cigarro eu penso o seguinte:
Quer morrer? q morra... seja feliz chupando o bagulinho esse aí toda hora... mas pelamordedeus... não me deixa com esse fedor... pq se for pra ficar fedendo eu não tomo banho... não preciso de nenhum espertinho assoprando fumaça em mim!!

É falta de respeito tu sair fedendo de um lugar só pq uma pessoa qr ter prazer!!!

Ovelha Negra
23-04-09, 21:10
Amigos,

deixar de fumar é maravilhoso, mas a sensação é quem deixa que sabe...

certos caras não fumam, mas o tico e o teco só pegam no tranco pelo jeito...

http://www.ovelhanegra.com.br/image1/Skeleton-10.gif

ramirobs
23-04-09, 21:22
O preço do cigarro subiu pra que o pessoal pudesse comprar uno branco mais barato... então.. fiquem felizes com os fumantes!!

Furious VIPER
23-04-09, 21:49
O preço do cigarro subiu pra que o pessoal pudesse comprar uno branco mais barato... então.. fiquem felizes com os fumantes!!

Pra mim... perfeito!! Eu não fumo.. e agora tô de Uno branco!! hahahaha

Du_Modders
23-04-09, 22:01
Eu heim...Uno branco é pior que crack...uauauauauauauauahauahauahauahauahauahau... ..........e por ai vai...

Flw...!!! :P

superkyo
23-04-09, 23:31
Pra mim podia subir uns 300% tanto o cigarro como cachaça,vodka, etc..........

Assim podia cair os impostos no meu SCHIN COLA, TUBAINA, XERETA.......

Ovelha Negra
23-04-09, 23:47
Amigos,

peço desculpas pelo rapaz "Branco", afinal todos tem um sonho...o dele deve "ser de ser"

Branco e viver entre as mulheres...

http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/5.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/8.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/9.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/deficiente6.jpg

é triste...mas gente assim existe....

o pior é que estou começando a mudar meu status...

http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/war00043.jpg

Mostarda_69
24-04-09, 03:34
Isso q o cara soh pediu como comprar cigarro mais barato.. ehuheheaue

imagina se pedisse alguma opnião moralista.. haeuehuehuehahueaheau

Richard
24-04-09, 07:50
apesar dos danos a minha própria saúde eu ainda consigo rir, mas o amigo Amorim morreu este mês vítima de cancer no pulmão, e isto me deixa triste...


Deu para perceber que o Amorim era (na verdade, ainda É) um cara querido e repeitado por muitos...
Vi no M@D que ele irá fazer muita falta...

Wanderson
24-04-09, 08:38
sempre tem os babacas falando meerda
acho q o titulo do topico diz tudo neh
aos Fumantes

Bando de moralistas!

Kaveira
24-04-09, 11:01
Onde encontrar eu não sei, mas eu diminui o "ritmo" pro maço durar mais...

Eu sou obrigado à conviver com coisas que não gosto e nem por isso fico falando mal disto ou daquilo aos ventos. Quanto aos que discriminam fumantes e cigarros ou qualquer outra coisa, só porque não gostam falam mal, enfiem o dedo no ** e cheirem...

Abraços,

ramirobs
24-04-09, 11:33
Onde encontrar eu não sei, mas eu diminui o "ritmo" pro maço durar mais...

Eu sou obrigado à conviver com coisas que não gosto e nem por isso fico falando mal disto ou daquilo aos ventos. Quanto aos que discriminam fumantes e cigarros ou qualquer outra coisa, só porque não gostam falam mal, enfiem o dedo no ** e cheirem...

Abraços,

Não manda os moralista evangélico tomar no c u se não tu eh banido!

Eu jah acho que devia ter imposto das igrejas e da venda de bíblias.. pois elas também fazem mal ao pensamento lógico e a saúde.. mas nem tudo eh perfeito!

Ovelha Negra
24-04-09, 11:50
Caro Kaveira,

eu apesar de estar conseguindo ficar sem fumar, convivo com pessoas fumantes todos os dias. Não tenho preconceito pois fumei durante 37 anos. Não posso dizer que estou livre do cigarro. Só poderei dizem que estou livre do vício quando morrer, pois aí não posso mais fumar.

Se não fosse problemas de saúde e financeiro, não sei se teria força de vontade para parar.

Não se irritem com os garotos que estão aí brigando ou comprando briga por causa do cigarro e contra quem fuma... afinal eles só querem realmente levar fumo.

http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/edswrftgy.jpg

Mesmo na fase crítica nunca comprei o chamado cigarro paraguaio, pois sei como era feito no pais dos ermanos...

Quanto ao Amorim, ele era amigo de conversas no posto onde o pessoal se reune para viajar aqui em Porto Alegre, tendo sido companheiro de estrada por duas vezes em oito anos, podem imaginar que talvez a palavra conhecido estivesse melhor colocada no lugar da de amigo.

Ele está no site da AMO-RS, como o morto do mês ou coisa assim.

Wanderson
24-04-09, 11:53
Não manda os moralista evangélico tomar no c u se não tu eh banido!

Eu jah acho que devia ter imposto das igrejas e da venda de bíblias.. pois elas também fazem mal ao pensamento lógico e a saúde.. mas nem tudo eh perfeito!

Podecre
concordo contigo.
Imposto pra bliblias, pastores malditos terem q pagar imposto pra viver

aqueles crentes filhas da **** q ficam gritando dentro do trem.
vc indo trampar, num trenzão lotado, morrendo de sono e cansaço e aquela corja de inferno gritando dentro do trem
pqp como eu ficava louco com isso
meu sonho era matar 1 por 1 na paulada

ramirobs
24-04-09, 11:55
Ele está no site da AMO-RS, como o morto do mês ou coisa assim.


***** ovelha.. me desculpe.. mas eu tive que rir disso.. morto do mês cara?? uhauhahua

rockfox
24-04-09, 11:56
Esse tópico deveria ser movido para a área de moralismos.

ramirobs
24-04-09, 11:58
Esse tópico deveria ser movido para a área de moralismos.


E os evangélicos movidos para o inferno!

Wanderson
24-04-09, 12:22
eee ramiro
Pediram pra entregar esse cheque pra vc!

hauhauahuahuahuahuahauhau
vc vai queimar no inferno


http://img14.imageshack.us/img14/7262/dsc00422wnw.jpg

Ovelha Negra
24-04-09, 12:34
Caro Ramiro,

entendas que para mim morreu acabou, ficam as lembranças de familiares e amigos, mas eles não voltam... o que me chamou a atenção no caso do Amorim é que até 3 meses antes ele não tinha tido sintomas do cancer...
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/prop-2.jpg
http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/prop-14.jpg

http://www.ovelhanegra.com.br/Avulsas/If_Celebrities_Were_Gods_8.jpg

Esta dos evangélicos gritando em trem ou ônibus eu gostaria de ver, teria uma guerra com estes *** na hora...

...na realidade isto tudo depende que quem vê, pode estar tudo errado, certo ou "parelho"



Ovelha
[hr]Mensagem unida: Sex 24 Abr 2009 12:51:17 BRT[hr]
Caro Wanderson,

vou copiar este cheque pra o meu banco de imagens se não te importas, mas se analisares...jesus está fazendo campanha mas é para salvar os bancos, pois é de suas comissões que os políticos vivem, liberando juros e cuecas...com ou sem marca de freada...

Ovelha

brunohcs
24-04-09, 14:39
caraleo seus bando de ignorante.. eu tinha dito q se era pa responde $#@%$# nem responde-se.. eu keria sabe se alguem sabia onde tinha cigarro barato.. a primeira pagina todos os recados são pura M. a segund vo nem ler ¬¬


edit ----

acabei lendo e tbem sao outras merdas!!!

mará!


ps. diz o tortexgay q o marlboro ainda é barato!

Wanderson
24-04-09, 14:48
Esta dos evangélicos gritando em trem ou ônibus eu gostaria de ver, teria uma guerra com estes *** na hora...

...na realidade isto tudo depende que quem vê, pode estar tudo errado, certo ou "parelho"



Ovelha
[hr]Mensagem unida: Sex 24 Abr 2009 12:51:17 BRT[hr]
Caro Wanderson,

vou copiar este cheque pra o meu banco de imagens se não te importas, mas se analisares...jesus está fazendo campanha mas é para salvar os bancos, pois é de suas comissões que os políticos vivem, liberando juros e cuecas...com ou sem marca de freada...

Ovelha


quanto ao trem eh fato!
eh muito chato
e os caras levam ate violão

e a foto pode pegar
esse cheque me deram na frente da faculdade
ai eu peguei uma par pra ficar zoando na facul

Ovelha Negra
24-04-09, 14:49
Caro Bruno,

o mais barato com certeza é na fábrica, basta ter o cnpj e se cadastrar, compras cigarro mais barato.

Desculpem mas novamente uniram posts meus e deixaram sem as imagens, será que não sou gente...

desculpem mas esta é uma situação de MERDA, com direito a palavra

brunohcs
24-04-09, 14:50
vlw agora jah tenho mil formas de comprar meu cigarro barato.. seis são todos mto prestativos kakakak!


agora moda é muda o assunto de topic é? carai tao falando até de merda de igreja ake jah .. MEO

Wanderson
24-04-09, 14:52
vlw agora jah tenho mil formas de comprar meu cigarro barato.. seis são todos mto prestativos kakakak!


agora moda é muda o assunto de topic é? carai tao falando até de $#@%$# de igreja ake jah .. MEO

O bruno
agora conta a forma de comprar o cigarro mais barato ai!!!!!!
pq eu fumo tb
mas nao vem com cigarro do paraguai pelo amor

brunohcs
24-04-09, 14:52
Caro Bruno,
o mais barato com certeza é na fábrica, basta ter o cnpj e se cadastrar, compras cigarro mais barato.


a não ser que eu possa me cadastrar na fabrica com qalq cnpj e comrpar qualquer quantidade de cigarro (no caso baixa) se isso nao eh possivel entao creio que você está querendo ironizar né..

continua classificado como "responsta idiota" se for o caso!

TorteX
24-04-09, 14:53
A dica eu ja dei, aproveita enquanto num sobe uhaueahuhuea

brunohcs
24-04-09, 14:53
O bruno
agora conta a forma de comprar o cigarro mais barato ai!!!!!!
pq eu fumo tb
mas nao vem com cigarro do paraguai pelo amor



mas cigarro do paraguai.. é sempre de ma qualidade? nao tem jeito de ser o original vindo de outro pais ae sem imposto? todo cigarro do paragua eh vagabundo é?
[hr]Mensagem unida: 1240595649[hr]


A dica eu ja dei, aproveita enquanto num sobe uhaueahuhuea


eh q eu preciso pro futuro neh.. kaka.. meu estoke de cigaror ta feito já.. mas e dake uns meses kakaka! mas vlw a dica mermo!

Wanderson
24-04-09, 14:56
mas cigarro do paraguai.. é sempre de ma qualidade? nao tem jeito de ser o original vindo de outro pais ae sem imposto? todo cigarro do paragua eh vagabundo é?
[hr]Mensagem unida: 1240595649[hr]
eh q eu preciso pro futuro neh.. kaka.. meu estoke de cigaror ta feito já.. mas e dake uns meses kakaka! mas vlw a dica mermo!

paraguai eh horrivel
tem um brother meu q fuma Eight do paraguai
custa 1 real o maço
eu ja fumei ele qndo bebado
mas nao curti nao

Ps: pelo menos em SP o cigarro ja aumentou
o marlboro em caixinha acho q ta custando 4.75

o free q eu fumo custa 3.75 o maço
vou dar um jeito de parar

brunohcs
24-04-09, 14:59
paraguai eh horrivel
tem um brother meu q fuma Eight do paraguai
custa 1 real o maço
eu ja fumei ele qndo bebado
mas nao curti nao

Ps: pelo menos em SP o cigarro ja aumentou
o marlboro em caixinha acho q ta custando 4.75

o free q eu fumo custa 3.75 o maço
vou dar um jeito de parar


hum free apesar de alto eh um cigarro bom q nao fiko tao caro como os outros etao =/

eu nao vo para.. mas eu kero diminui na metade o fumo...



O cigarro está aumentando por causa do IPI das outras coisas baixando nao é? se sim quando o IPI das coisas voltarem ao nomral o cigarro tbem volta ao normal? =x ou o governo vai continua arrecandando dai.. =/

Wanderson
24-04-09, 15:03
hum free apesar de alto eh um cigarro bom q nao fiko tao caro como os outros etao =/

eu nao vo para.. mas eu kero diminui na metade o fumo...



O cigarro está aumentando por causa do IPI das outras coisas baixando nao é? se sim quando o IPI das coisas voltarem ao nomral o cigarro tbem volta ao normal? =x ou o governo vai continua arrecandando dai..  =/


A tendencia eh o cigarro soh aumentar

o governo nao quer perder dinheiro

ele diminui o IPI pra poder comprar um Uno branco
e eu que pago o pato

nunca mais eles vao baixar o cigarro
pode apostar

brunohcs
24-04-09, 15:05
A tendencia eh o cigarro soh aumentar

o governo nao quer perder dinheiro

ele diminui o IPI pra poder comprar um Uno branco
e eu que pago o pato

nunca mais eles vao baixar o cigarro
pode apostar


e o peor eh q o mesmo pobre *** q tira uma miseria de desconto com a baixa do IPI.. vai fika agora o resto da vida pagando mais caro o cigarro dele kakak.. esse Lisarb é uma comedia!

Ovelha Negra
24-04-09, 15:14
Caro Bruno,

agradeço a atenção e o esclarecimento, mas lembres que ao colocar o tópico não colocastes condições para a compra de cigarro...

Preço do cigarro avulso varia de bar para bar...

Ovelha
Reclassificado como ameba, ainda não alcanço o nível de 'seu' ameba, hahahah

brunohcs
24-04-09, 15:36
Caro Bruno,

agradeço a atenção e o esclarecimento, mas lembres que ao colocar o tópico não colocastes condições para a compra de cigarro...

Preço do cigarro avulso varia de bar para bar...

Ovelha
Reclassificado como ameba, ainda não alcanço o nível de 'seu' ameba, hahahah


para bom entendedor meia palavra basta neé.. digamos que se eu fosse dono de um estabelecimento que tive-se condição de comrpar cigarro direto da fabrica eu nao estaria perguntando isso aqui pois eu já teria uma fonte mais barata!

vejo que pessoas aqui parecem ter dificuldades de leitura e interpretação!

silverfox
25-04-09, 09:59
já que sairam do assunto do tópico, ele vai ficar fechado