PDA

Ver Versão Completa : Quitei o financiamento. E agora?



Ratazana
25-04-09, 09:29
Galera, é o seguinte:

Quando vendi minha Yes pro meu primo, ele continuou pagando as parcelas do financiamento no meu nome mesmo, e agora ele juntou uma grana boa e deu pra mim quitar a o financiamento. E agora, como fica o documento? porque nele a moto está alienada, e com o financiamento quitado tem que tirar isso aí? porque ele vai transferir a moto pro nome dele agora, e não vai dar rolo por causa da alienação que tá no documento?

Abraços!

V0LK0V
25-04-09, 09:48
ta alienada justamente pq ainda nao foi quitada, quando for dai sim da para tranferir sem problemas

Ratazana
25-04-09, 10:04
Mas a financiadora manda algum comunicado de liberação ou algo parecido?

Alan Ranieri
25-04-09, 10:42
A financeira vai mandar o recibo de compra e venda da moto e os documentos necessários autenticados, entretanto melhor você ligar para solicitar eles. Com eles em Mao ira pagar um Duda de transferência de propriedade e fazer a vistoria para transferência para o novo dono.

jecastro
25-04-09, 11:05
Se o financiamento for por uma grande financeira isto é automático, eles mandam para o detran o aviso de quitação e você deve ir no mesmo com comprovante de residência para pedir novo documento.

Ratazana
25-04-09, 11:24
Se o financiamento for por uma grande financeira isto é automático, eles mandam para o detran o aviso de quitação e você deve ir no mesmo com comprovante de residência para pedir novo documento.


E quanto custa isso? é caro?

jecastro
25-04-09, 11:44
E quanto custa isso? é caro?

Paga só a nova emissão do documento, uns R$ 40,00

RODRIGO_FAN08
25-04-09, 12:49
Se o financiamento for por uma grande financeira isto é automático, eles mandam para o detran o aviso de quitação e você deve ir no mesmo com comprovante de residência para pedir novo documento.


exato.....a baixa do gravame é automática....

Ratazana
25-04-09, 13:08
Ah ta, entendi agora, valeu galera.

Só vou ligar na financiadora na segunda pra confirmar se eles já mandaram pro detran a confirmação de quitação.

Valeu pelas respostas galera

Abraços!

Bruno Boo
25-04-09, 14:55
Um novo documento custa R$ 86,00, foi o que eu paguei quando roubaram minha carteira com o DOC da motoca !