PDA

Ver Versão Completa : Qual a taxa de transferência de uma moto? Tw 2004 lindaaaaa



hedertone
26-04-09, 18:42
Aêeeeeeeeeeeeee

É o seguinte: Tem uma tw 04 vermelha lindona, super conservada caindo na minha mão por R$ 6.300,00 +/-

Conheço a moto, inclusive ando sempre com ela.

Gostaria de saber o valor da transferência deste veículo, é que tô tentando agilizar o valor com base nessa taxa :P

Lembrando mais uma vez... no caso dessa tw, mesmo sendo 04, ela ta novinha, eu conheço o dono e sei que ele só usa ela nos finais de semana, sempre andando de boa, inclusive ele tem uma mania, NÃO PASSA DOS 4.000 RPM ahuhuhahuhauah


abração!!!

Ivan RJ
26-04-09, 18:48
Heder paguei na 2ª feira passada R$84,43 no duda de transferência de propriedade da moto de meu sobrinho. Um grande abraço a todos os irmãos.

hedertone
26-04-09, 18:51
Heder paguei na 2ª feira passada R$84,43 no duda de transferência de propriedade da moto de meu sobrinho. Um grande abraço a todos os irmãos.
saudade ivan!!!

A propósito... tô te devendo os cds... tõ até com vergonha :(

abraço!!!

Dumbex
26-04-09, 18:54
Heder paguei na 2ª feira passada R$84,43 no duda de transferência de propriedade da moto de meu sobrinho. Um grande abraço a todos os irmãos.


Só 85 reais pra transferir os documentos???

Ivan RJ
26-04-09, 19:34
Que isso meu irmão, quando vc puder manda. O Vitor comprou uma XT225, R$2.500, talvez fique pronta amanhã, pois eu levei direto para o mecânico. Mandei revisar toda a moto, começando pelo rolamento dianteiro e acabando no traseiro. Quando ela estiver pronta eu coloco as fotos na nossa pasta de compartilhamento. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: O valor de transferência é o mesmo para as motos, independente de ano ou cc.

Furious VIPER
26-04-09, 19:42
Bah... eu sempre tive por base o valor de carros, q DIZEM ser em média 300 reais... isso antes mesmo de eu comprar a moto. Como nunca transferi nada (afinal comprei a moto zero km) não sabia q o valor era tãããão baixo assim!
Mas esse valor é diferente a cada estado ou é pro brasil todo?

Ivan RJ
26-04-09, 20:28
Furious, agora vc me pegou, pois, no Rio temos a vistoria anual de veículos que se realiza após o pagamento do DPVAT. Na transferência também é feita a vistoria do veículo, como exemplo, esta moto que meu sobrinho comprou já está vistoriada 2009 e será feita outra vistoria na transferência que marquei para 09/05 no posto do Detran-Vila Isabel-RJ. Eu não sei se o valor da vistoria, apenas, é o mesmo para todo o Brasil, pois este valor está embutido dentro do meu DPVAT. Basta ligar para o Detran de sua cidade e perguntar. Um grande abraço a todos os irmãos.

Stone
26-04-09, 21:09
:0_0: :0_0:
ano passado quando comprei a DT, se não me engano eu paguei cento e sessenta e pouco na transferência e mais 40 na targetinha da placa e lacre

PenPen
26-04-09, 22:20
eu paguei 120 no despachante...mas se eu mesmo tivesse feito o processo sairia por 80 reais ... isso aqui no PR ;)

hedertone
26-04-09, 23:32
beleza, preço ta super em conta