PDA

Ver Versão Completa : STX200...aguentou muito bem a viajem!



sandro_ventania
26-04-09, 20:05
Olá pessoal,

Desde que eu comprei a STX200 eu venho colocando aqui minhas considerações sobre ela, pois houve muita duvida se ela era boa ou não.
Bem...a minha já está com quase 8.000km rodado e semana passada cheguei de uma viajem de quase 1.000km, eu, minha esposa e bagagem...e para ser uma prova de fogo verdadeira ainda subi a serra da mantiqueira, foram mais de 50km de subida íngreme, estrada de terra esburacada até chegar ao topo com 1.400metros de altitude com todo o peso encima.
Eu mesmo fiquei com pena da moto, mas ela...nem ligou, subiu na boa, sem ratear :clap: :clap: :clap: :clap:
Fiz a viajem a uma media de 100km/h na estrada e o consumo ficou em torno de 31km/L
Eu já gostava da minha motoca...agora então, sou fã dela e não admito mais que falem mau dela...(pelo menos da minha ;) ;) )
Aqui o link, onde postei fotos da viajem toda:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=25063.0

marcelofreitas
26-04-09, 20:22
pow kra parabéns, eu sempre achei a stx uma das trails mais bonitas!
continue se divertindo bastante com ela, e que venham outras viajens, abração!

V0LK0V
26-04-09, 20:23
pq nao haveria de aguentar... novo é novo... melhor marca que existe é o 0Km

Diego.fcs
26-04-09, 21:54
Parabéns, a motinha com certeza é boa. Além de ser 0km ela é muito bem cuidada também...

Lagartixxa
26-04-09, 23:37
Legal em sandro

tira uma duvida, lembro que uns tempo atras vc tava querendo andar com ela com uma mistura um pouco mais pobre pra economizar gasolina, c viajou com ela assim ou viajou com o carburador regulado direitinho?

igortde
27-04-09, 10:48
A Motoka aguenta sim .... o que judia é a bunda .... rsrs

agm2112
27-04-09, 10:51
pq nao haveria de aguentar... novo é novo... melhor marca que existe é o 0Km


Po ... em Janeiro eu rodei 1100km direto com minha XLX de 18 anos e ela também aguentou perfeitamente .... Aliás, meu carro também tem 17 anos, e já rodei 434.000km com ele.... ontem mesmo rodei 250km...

RockErvaSul
27-04-09, 10:53
Se uma moto da Sundown dá problema na mão de um Zé Ninguém, a Sundown não presta. Se uma CG da pau na mão de um Zé Arruela, o problema é o Zé Arruela.
Já vi e já andei na STX e achei uma ótima moto.
Parabéns pela sua moto e pela viagem que você fez.

ammanzoli
27-04-09, 13:24
.. dizem que ela e boa mesmo .. o problema e so a vibração .. e ai .. oque vc noz diz sobre isso .. na estrada vibra a muito a ponto de ser incomodo ou desconfortavel????

sandro_ventania
27-04-09, 22:20
Legal em sandro

tira uma duvida, lembro que uns tempo atras vc tava querendo andar com ela com uma mistura um pouco mais pobre pra economizar gasolina, c viajou com ela assim ou viajou com o carburador regulado direitinho?
Como eu não podia dar mole pro azar...fui com ela reguladinha...mesmo assim ela é economica...a 100km/h fez media de 31km/l.



A Motoka aguenta sim .... o que judia é a bunda .... rsrs
Isso é verdade...parada de 100 em 100km pro sangue circular é importante.

Ammanzoli, pelo menos a minha não vibra nada...ou melhor, vibra tanto quanto qualquer outra.

celio
24-04-10, 18:29
Prezado,

Também tenho uma STX200, é preta como a sua. Comprei pois achei esta moto muito bonita. A minha também aguentou bem o tranco até os 10000 km, ai que brou a engrenagem da 3ª marcha, assim, do nada! estava voltando para casa após o trabalho.
Já tive várias motos nos meus quase 50 anos, mas nunca uma moto minha quebrou uma peça de dentro do motor. Fui verificar e fiquei sabendo que é um defeito que aparece em muitas destas motos!
Portanto fique atento quanto a isto! Espero que não aconteça com você também!

Boa Sorte

Célio

Thyago Mahon Barros
25-04-10, 04:36
Um mecânico conhecido meu me disse uq e essas motos não são legal não, mas tem umas exceções.

Caique
25-04-10, 11:00
Se me contase eu não acreditava,mas como diz o ditado,1 foto vale mais do que 1000 palavras.
Meus parabens não sei se tenho essa coragem.

PoWeReD69
25-04-10, 11:09
tudo é questão de sorte ... e logico ... um pouco de cuidado com a motoca .... mais é bom manter sempre em cima o cuidado com a sua moto,

como o amigo ai disse sobre o cambio ... eu tambeio ja vi uma stx com menos de 5 mil km ... com o cambio totalmente destruido ....

é isso aew ... e boa sorte com sua motoca :D

flwss continue assim =)

bordax
26-04-10, 18:17
A minha escolha na moto da Sundown ia ser a STX Montard, mas depois de relatos pulei fora logo. A Stx o vendedor chegou a falar que era melhor, pois era de competição etc, etc, ¬¬
Nem acreditei, pois e o mesmo motor da Montard, para mim só acessórios e adesivos. Mas espero que não aconteça nada com a sua, boa sorte ;)

DiogoFIP
26-04-10, 19:16
Fala Sandro blz ? parabéns pela viagem !! também gosto muito de viajar com a minha esposa !! conhecer novas cidade de moto é claro! Hehehe , é muito bom!!! A sua moto agüentou bem a viagem que bom !! mas depois de uma viagem dessa é bom fazer uma revisão !! blz !!!

Boa sorte !!! Falowss