PDA

Ver Versão Completa : BROS x XTZ: Comparativo NXR Bros 150 2009 x XTZ 125 2009



Eduardo_
26-04-09, 23:35
http://www.motokando.com/index.php/curiosidades/24367-bros-x-xtz-comparativo-nxr-bros-150-2009-x-xtz-125-2009

engraçado é o povo brigando pelas marcas nos comentarios :lol: :lol:

OgaiT
27-04-09, 09:19
Realmente... a galera brigando é mt bom msm.... Mas na minha opinião, são 2 coisas distintas... quem precisa de moto pra bota na terra geralmente prefere XTZ por causa do preço e do peso.... Agora quem precisa de moto com melhor conforto, estabilidade pra viajar e andar na cidade ae sem sombra de duvida compensa levar uma Bros!!

honoratoV8
27-04-09, 10:32
XTZ faz mais meu estilo

a Bros nova, a meu ver, ficou mto pesada..tentaram deixar ela maior do que é

esse farolzinho de POP não me convenceu

Painelk amarelo..horrendo

sem falar nos apliques cinza

ambas se equivalem em mecanica (leves diferenças) e no nivel "Pé de Boi"..entção, pelo design e pela marca, iria de XTZ

RockErvaSul
27-04-09, 10:51
Quanto a inovação da Injeção Eletrônica na Bross, poxa muito legal mesmo.
A Yamaha está se atrasando com esses novos "antigos carburadores eletrônicos de última geração". A suspensão mais alta na traseira da XTZ me atrai mais do que o motor mais forte da Bross.
Mas de boa 9.000 numa moto 150CC tá meio carinho né?
No quisito potência tanto a antiga bross 150 como a xtz deixam a desejar na estrada. Ambas são muito mancas. Bem piores que a CG e que a YBR.
Nunca tive nenhuma das duas, mas digo isso de donos que tem essas motos e ambos falam mau delas para longas distâncias. Pra trechos curtos, são ótimas motos.
Pena que o comparativo é entre peças, design e partes, pouco se fala do consumo na cidade ou em off-road.
Pra mim, mais um teste besta cópia de cópia de revista.
Ah, pra finalizar, pra off road as duas são uma porcaria.
Lander e Tornado na veia. Mais motor e melhores suspensões e freios.

mantabodyboarder
27-04-09, 12:55
Erva,
9000 é sugerido, tá pedindo 10mil nela!

E que comparativo de mierda esse, não?
Os caras pegaram umas fotos pela net e compararam os números divulgados pelos fabricantes!
Que piada!


Comparativo é andar nas duas e dar impressões reais do uso delas...

Saurus
27-04-09, 12:58
XTZ foi boa até 2K8. As modelo 2K9 perderam muita potência. Se ela já era meio paralítica, agora ficou pior ainda. A Bros é muito legal e potente, só que prefiro a ciclística da XTZ.

O ideal seria mecânica de Bros (IEC) e ciclística de XTZ (especialmente peso, curso de suspensão e aros 21/18).

jecastro
27-04-09, 13:02
Comparação ridícula, não tem nenhum teste de velocidade e aceleração.

leonoronha
27-04-09, 14:36
Sao duas motos que me atraem ate pq vou ter que comprar uma nesse estilo pra ir pro sitio. Mas a XTZ para estrada de chao e pra cidade pareçe ser melhor, o torque maximo dela se da numa faixa de rotaçao menor o que implica menas trocas de marchas e fora que pagar 3.000 a mais pra ter uma potençia de 3HP a mais nao compensa. E mesmo com a I.E no consumo acho que as duas se equivalem.

Hunt3r
27-04-09, 14:50
Lixo de teste. :NOOK:

Abraços!

agm2112
27-04-09, 15:19
Po ... esse comparativo eu faço também ... procuro umas fotos no Google e comparo os bancos, os punhos, os tanques. Ah sim... a pintura também. E os adesivos. Alguns parafusos até. Pneus também são bonitos.

ammanzoli
27-04-09, 15:24
bom nesse teste ai prefiro a xtz ... 1° pelo estilo mesmo ..2° o preço que bem mais em conta .. praticamente pela mesma moto sim comprado peso x potencia .. assim os aros da xtz sao maiores dando mais conforto tb

Wanderson
27-04-09, 17:07
acho as 2 muito caro!
e se eu fosse escolher umas das escolheria a bros

o banco dela eh muito mais confortavel
o da xtz pra mim eh muito fino e deve doer a bunda

DOUGLAS 00
27-04-09, 17:32
Gosto muito da XTZ, gostei da Bros, mas por 9, 10 mil vale a pena ir logo pras 250...

persiu
27-04-09, 18:31
Isso daí está mais para trabalho de escola do que comparativo !!! k k k k

Zuadimmm demaisss !!! :stop:

R.L
27-04-09, 21:05
Eu tive a oportunidade de andar nas duas, mas as antigas!!

como to acostumado a andar so de titan e Ybr, achei bem divertido andar mais alto do que de costume, e
o banco da xtz nem é tão desconfortavel assim, pelo menos em pequenos trajetos.
ja a bros, achei bem confortavel, e esperta tambem, o unico problema dessa nova bros, e que perdeu um pouco
de pontencia, de 14,0cv para 13,8cv. Espero que nem de muita diferença, pois estou pensando seria mente em
comprar uma, em um futuro proximo.

abraxx