PDA

Ver Versão Completa : comprar um moto na faixa 3 mil



ammanzoli
27-04-09, 12:10
amigos .. oque vc me indicam ..
falem da moto e seu benefios


desisti da web

aparecer uma oferta para mim que o seguinte

o cara tem uma web 07/07, porem esta moto estava na loja do rio ... e foi mandado para loja daqui de vitoria .. porem esse proceso segundo eles demora 6 meses ... por causa de documentação...

ai o cara compro ela janeiro de 2009 ... e agora quer vender

ou seja e moto e 07/07 porem faturada 01/2009 .. o cara quer 3200 reais e a moto esta com 950 km rodado e no momento esta parada em uma garagem coberta .... assim ela tem a garantia de 2 anos tb

ai pergunto a vcs sera que vale a pena compra uma moto vamos dizer 0 km (2 anos de garantia) porem com ano 07/07 por 3 MIL (preço de tabela de uma 07/07 e 3450 reais fipe)

assim so quero a moto para andar de boa .. sempre so para quebra galho e trabalho

RockErvaSul
27-04-09, 12:18
Tenta barganhar mais o preço.
Mesmo sendo zerada, está com complicações de documentação e é 07.
Se ele baixar pra uns 2600 ta valendo cara.

mantabodyboarder
27-04-09, 12:54
Pois é, no máximo 2700 é o maior valor que pode pagar, mesmo assim acho que tá acima.

Se eu fosse comprar, era 2500 ou nem olhava

ammanzoli
27-04-09, 13:18
por esse preço ele nao .. faz pq abaixo de 3 k um cara que tem uma revenda de motos paga por ela... e é verdade isso .. pois quando tinha minha biz ele pagou + que se fosse vender particular

Diego.fcs
27-04-09, 13:20
Sei lá, num confio muito não nesses rolos de docs e tal, além do mais vc tem uma Biz, não está satisfeita com a Biz?? Eu ficaria com a biz e boa...

ammanzoli
27-04-09, 13:50
Sei lá, num confio muito não nesses rolos de docs e tal, além do mais vc tem uma Biz, não está satisfeita com a Biz?? Eu ficaria com a biz e boa...


o documento dela esta certo .. problema que deu de doc foi quando mandaram de uma loja para outro.. pois tem uam regras entre consecionarias que um nao pode vender na praça do outro .. ate a honda e assim .. vc nao pode comprar uma moto em SP e enplaca ela no RJ ... ou coisa do tipo ... mas o doc dela esta 100 % inclusive com 2009 pago ... e eu nao tenho mais a biz nao .. vendi ela tem uns 7 a 8 meses ai tava querendo essa baratinha so para economizar com o carro

Hunt3r
27-04-09, 17:33
... e eu nao tenho mais a biz nao .. vendi ela tem uns 7 a 8 meses ai tava querendo essa baratinha so para economizar com o carro


Se for assim e a moto estiver zerada mesmo...
Só tem que ver esse rolo com os documentos.

Abraços!

ammanzoli
27-04-09, 20:03
Se for assim e a moto estiver zerada mesmo...
Só tem que ver esse rolo com os documentos.

Abraços!


a moto esta zera mesmo.. o cara e muito cuidadoso com as coisa dele.. (inclusive ele me mostrou um fusca 80 e TW que ele tem .. e sao inpecavel) se vc olhar a moto nem diz que ele rodo direito ... nem as borrachas dos pes ou freio marco .. nao tem sinal de uso nenhum

sobre o doc .. como ja disse nao tem problema nenhum o doc esta tudo certo .. o lance do doc foi so para explicar pq a moto foi faturada em esse a ano sendo que e 07/07

Stone
27-04-09, 22:47
eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço
com esse dinheiro você pega uma titanzinha 95/99 ou até uma dois mil e pouco, e ainda sobra dinheiro para dar uma boa geral nela, aí pelomenos você terá uma moto confiável que não te dará dor de cabeça

desculpe pela sinceridade, é apenas minha opinião

ammanzoli
27-04-09, 23:43
eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço
com esse dinheiro você pega uma titanzinha 95/99 ou até uma dois mil e pouco, e ainda sobra dinheiro para dar uma boa geral nela, aí pelomenos você terá uma moto confiável que não te dará dor de cabeça

desculpe pela sinceridade, é apenas minha opinião


mas essa tem garantia de 2 anos ... posso passar raiva com a consecionaria .. porem nao vo gasta nada ...e isso e que mais ta contando para mim comprar ele e essa garantia .. afinal onde acharia uma moto por 3 k nova (950 km) e ainda 3 anos .. sei que a moto nao e la aquelas coisa .. mas para anda de boa como quebra galho ....

blaugusto
28-04-09, 14:48
eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço

Descartavel? Não tenho certeza,mas fazer viagens de 90km 4 vezes por mes (engarupado) e ainda rodar 60km/dia e fazer 55km/l após 25.000km rodados não me parece demonstrar fragilidade.

Detalhe: aos 20.000 foi feita revisão e só foi necessário trocar filtro de ar e vela.

A minha tb é modelo 07 e é uma baita motoca. E pela quilometragem o preço está bom.

Diego.fcs
28-04-09, 15:04
eu não compraria essa moto descartável nem por mil reais, prefiro comprar uma cg com o motor trancado por esse preço
com esse dinheiro você pega uma titanzinha 95/99 ou até uma dois mil e pouco, e ainda sobra dinheiro para dar uma boa geral nela, aí pelomenos você terá uma moto confiável que não te dará dor de cabeça

desculpe pela sinceridade, é apenas minha opinião


Se ela é descartável não sei, mas se for para ter uma moto para trabalho, ir na facul e fazer as correrias concordo com o Stone. Eu compraria uma CG quadrada por 1000 e poucos e dava um trato legal nela.

Stone
28-04-09, 21:40
como eu falei, essa é apenas minha humilde opinião
eu trabalho numa oficina, vejo quase todo dia essas motos dando problemas, já vi até casos de acidentes causados devido a problemas dessas motos...

ammanzoli
28-04-09, 22:22
galera eu desisti de compra ela .. estou olhando uma outras (honda ou yes) o problema que uma fan 05/05 os caras tao pedindo 3800 .. axo muito cara


mas to de olho um strada ano 2000 (axo ela bonita e me parece resistente .. alem de uma boa potencia ).. por 3000 mil reais ..

alguma precaução sobre ela ... pois vo ir la da uma olhada nela na sexta

MatheusS50
28-04-09, 23:08
galera eu desisti de compra ela .. estou olhando uma outras (honda ou yes) o problema que uma fan 05/05 os caras tao pedindo 3800 .. axo muito cara


mas to de olho um strada ano 2000 (axo ela bonita e me parece resistente .. alem de uma boa potencia ).. por 3000 mil reais ..

alguma precaução sobre ela ... pois vo ir la da uma olhada nela na sexta


Também acho a Strada uma motinha pequena bem interessante em vários sentidos.. porém, sem querer jogar água fria.. por 3.000 reais é bem difícil achar uma que não esteja só o pó..

quando procurei uma, só achei algumas menos destruidas acima de 5K, e a que eu gostei mesmo o sujeito queria 6K, e então achei que era uma quantia alta para a moto daquele ano, e acabei pagando essa quantia em uma moto mais nova, porém com menos potência..

ammanzoli
28-04-09, 23:14
Também acho a Strada uma motinha pequena bem interessante em vários sentidos.. porém, sem querer jogar água fria.. por 3.000 reais é bem difícil achar uma que não esteja só o pó..

quando procurei uma, só achei algumas menos destruidas acima de 5K, e a que eu gostei mesmo o sujeito queria 6K, e então achei que era uma quantia alta para a moto daquele ano, e acabei pagando essa quantia em uma moto mais nova, porém com menos potência..





bom eu nao vi .. mas segundo o cara falou por tel a moto esta inteira .. inclusive com com pneus novos .. pitura sem arranhado ... e com bateria novo .. pois deixo a moto parada e acabou estraganho....

Hunt3r
29-04-09, 11:27
Strada é uma ótima moto, mas se acelerar bem ela bebe bem também.
R$3000,00 está meio barato não acha?
Mas vá ver a moto e diga o que achou.

Abraços!

ammanzoli
29-04-09, 11:36
Strada é uma ótima moto, mas se acelerar bem ela bebe bem também.
R$3000,00 está meio barato não acha?
Mas vá ver a moto e diga o que achou.

Abraços!


poxa eu to axando caro .. um 200cc com 9 anos por 3 mil ... to axando um absurdo .. mas pelo jeito e essa a faixa de preço mesmo.. mas quando sempre axei ela legal ..to pensando em me arrisca .. ate pq tb axo que a potencia dela e ideal para city grande .. ou ate mesmo para um viagem de ate uns 200 km com garupa

Carlos Roberto
29-04-09, 14:52
O problema de se comprar uma moto com 10 anos de uso, CG ou outro modelo qualquer, principalemnete pra trabalho, é que ela irá dar problema...O melhor é a nova...sempre...na garantia...

Wanderson
29-04-09, 15:00
eu nao iria de strada
nao pela moto mas achar uma inteira e sem problemas q o antigo dono nao esmirilhou ela eh dificil
eu optaria por uma 125 com menos tempo de uso
uma fan ou uma ybr ou uma suzuki yes

DOUGLAS 00
29-04-09, 16:17
Por 3 pilas vc acha Cg véia, Biz mais ou menos e dream inteira. Agora se investir um pouquinho mais, começ a achar negócios interessantes...

Diego.fcs
29-04-09, 16:54
Por 3.000,00 vc pode achar uma CG bacana, alguma ML inteirona tipo as do Stone, sempre tem uns tiozão que tem uma. Por esse preço eu iria atrás de uma ML.

Lembrando que se vc tem 3.000,00 para gastar na moto, vc tem que gastar no máximo uns 2.500,00 na moto e guardar uns 500 conto para revisões e deixar ela 100%.

ammanzoli
29-04-09, 17:12
naoo amigo .. eu ate tenho mais grana .. mas nao tava querendo gasta muito com moto .. mas se tiver uma coisa ate 4 mil ta blz... mas to procurando moto mesmo na media de 3 mil ..... inclusive apareceu um CG job 08/08 com 4 mil rodado

por 4.500 vo ir la olhar agora ela

marcelofreitas
29-04-09, 17:29
DT 180 1997 bem conservada! leve, esperta e muito potente! além da manutenção ser super barata!
e seja feliz!!!!!

ammanzoli
29-04-09, 18:39
DT 180 1997 bem conservada! leve, esperta e muito potente! além da manutenção ser super barata!
e seja feliz!!!!!

essa nao seria uma mal ideia .. desde que es esteja inteira .. mas o problema que aqui nao axa .. o mercado aqui de motos ainda e meio fraco ..

MatheusS50
29-04-09, 21:08
DT 180 1997 bem conservada! leve, esperta e muito potente! além da manutenção ser super barata!
e seja feliz!!!!!


é uma moto legal, principalmente para trilhas.. mas.. considerando seu consumo elevado e potência de 16hp, uma CG150 com apenas 2hp a menos (e 30cc a menos tbm! portanto, potência específica maior na CG) bebe menos e sem a incoveniência do motor 2 tempos..

marcelofreitas
29-04-09, 23:08
mas diz ai qnt pesa uma CG e qnt pesa uma DT, ai tu diz tbm a relação potencia/peso! ai tu vai ver qual anda mais, qual a mais esperta! rsrs alem da manutenção ser super barata!
abração e boa escolha!

DOUGLAS 00
30-04-09, 09:40
naoo amigo .. eu ate tenho mais grana .. mas nao tava querendo gasta muito com moto .. mas se tiver uma coisa ate 4 mil ta blz... mas to procurando moto mesmo na media de 3 mil ..... inclusive apareceu um CG job 08/08 com 4 mil rodado

por 4.500 vo ir la olhar agora ela


Nesse caso, gaste um pouco mais e compra uma YBR ou Yes.

redinjf
01-05-09, 02:13
Ah, 3,000 é meio apertado. Mas por R$4000 aqui, com um pouquinho de paciêcia, você encontra umas Yes 07, YBR, CG e tals...
O ruin de YBR e CG aqui, é que todos os motoboys usam elas. A chance de pegar uma moto que já foi esmerilhada é grande.
Tinha uma DT 200R à venda a uns 2 meses atraz, R$4500. Parecia estar inteira...Como eu desejei ter 4500 em caixa. :d

buzian
01-05-09, 07:03
Bom,eu sou novo por aqui,mas tenho quase trinta anos de estrada sobre duas rodas...Já tive quase todo o tipo de kotos que vcs. podem imaginar,várias nacionais e as antigas importadas,japonesas e européias,e digo com a minha experiência o seguinte: moto vai muito de sorte,especialmente se vc. já tem um orçamento apertado...
Não se iluda com o lance de garantia em moto nova,essa tem a vantagem de se amoldar com o seu uso,portanto dependerá de ti o futuro comportamento (e o seu bolso depois...),tem muita moto boa por aí por um preço justo...
Veja o meu caso: eu tava decidido em comprar uma Sundown STX Motard nova,ano 08/08,que iria sair na faixa de uns 9 mil e poucos reais,fui andar nela e não gostei,achei que o motor vibra demais...
Acabei optando pela compra de uma Honda XLX 250 R ano 1990 já transformada em Motard de um grande amigo meu,que tem quase 50 mil km,mas que nunca levou tombo,nunca fez trilha,e foi totalmente revisada na oficina de um mecânico super experiente,que é irmão do ex-dono da moto. O preço ??? Trê vezes menos do que iria gastar na STX Motard !!!! E com a diferença da moto andar bem mais,ter seis marchas,e vibrar bem menos (o que é essencial pra mim,pois pego estrada todo dia pra ir e voltar do trampo). Quanto à economia ?? Ora bolas,sabendo andar direitinho,ela deve fazer quase 30 km/l na minha mão...Mas repare só como eu acabei economizando no valor total na compra da XLX,que se bem tratada vai acabar mantendo o preço,ao passo de que se eu tirasse a STX da loja,já ia perder quase 30% do valor pago logo de cara...
Mas repito,se vc. não entende muito de motos,leve alguém que entenda,assim poderá te ajudar na compra.Não se iluda com garantias,toda moto dá manutenção,o que realmente vale é se ela tem a sua periódica sempre bem feita.Não importa a quilometragem,o que vale é se o seu dono é cuidadoso.
Espero ter te ajudado,precisando de algo mais é só gritar,ok ???
Um moto abraço !!!

Mário Buzian - Ivoti/RS

marcelofreitas
01-05-09, 08:43
fala buzian! posta fotos da Xzelona aew!
abraço!

ammanzoli
01-05-09, 19:59
Bom,eu sou novo por aqui,mas tenho quase trinta anos de estrada sobre duas rodas...Já tive quase todo o tipo de kotos que vcs. podem imaginar,várias nacionais e as antigas importadas,japonesas e européias,e digo com a minha experiência o seguinte: moto vai muito de sorte,especialmente se vc. já tem um orçamento apertado...
Não se iluda com o lance de garantia em moto nova,essa tem a vantagem de se amoldar com o seu uso,portanto dependerá de ti o futuro comportamento (e o seu bolso depois...),tem muita moto boa por aí por um preço justo...
Veja o meu caso: eu tava decidido em comprar uma Sundown STX Motard nova,ano 08/08,que iria sair na faixa de uns 9 mil e poucos reais,fui andar nela e não gostei,achei que o motor vibra demais...
Acabei optando pela compra de uma Honda XLX 250 R ano 1990 já transformada em Motard de um grande amigo meu,que tem quase 50 mil km,mas que nunca levou tombo,nunca fez trilha,e foi totalmente revisada na oficina de um mecânico super experiente,que é irmão do ex-dono da moto. O preço ??? Trê vezes menos do que iria gastar na STX Motard !!!! E com a diferença da moto andar bem mais,ter seis marchas,e vibrar bem menos (o que é essencial pra mim,pois pego estrada todo dia pra ir e voltar do trampo). Quanto à economia ?? Ora bolas,sabendo andar direitinho,ela deve fazer quase 30 km/l na minha mão...Mas repare só como eu acabei economizando no valor total na compra da XLX,que se bem tratada vai acabar mantendo o preço,ao passo de que se eu tirasse a STX da loja,já ia perder quase 30% do valor pago logo de cara...
Mas repito,se vc. não entende muito de motos,leve alguém que entenda,assim poderá te ajudar na compra.Não se iluda com garantias,toda moto dá manutenção,o que realmente vale é se ela tem a sua periódica sempre bem feita.Não importa a quilometragem,o que vale é se o seu dono é cuidadoso.
Espero ter te ajudado,precisando de algo mais é só gritar,ok ???
Um moto abraço !!!

Mário Buzian - Ivoti/RS


valeu pelas dicas cara .. mas e mais ou menos isso que vejo tb .. a moto nao precisar ser nova (se for blz mas nao precisa) inclusive estou de olho numas stradas ai ... so que amaioria ta bem zuada .... mas antes de finalizar a comprar .. vo levar num mecanico de minha confiaça.. ( bom pelo ele deixava minha antigas biz 125+ 100 % coisa que nem a honda mesmo nao conseguia fazer .. so tinha dor de cabeça quando ia la ) para ver se o motor esta show mesmo .. apesar de enteder um pouco de motores (pois trabalher com motor de lancha) so que nao e a mesma coisa .....

e como nosso amigo disse posta as fotos da xlx sua ai amigo...e seja muito bem vindo ao forum

buzian
02-05-09, 09:05
Pessoal,nesse fim de semana eu posto algumas fotinhos da minha Xélona,acho que vcs. vão gostar...Muito obrigado pela bela acolhida,e precisando de algo,é só chamar,estou à disposição pra ajudar no que for possível !!!

Mário

Adriano CG bolinha
04-05-09, 00:04
amigo gosta de reformar?? ? se gosta pega uma CG pode ser today . ml pega meio fudida mesmo e refaz inteira tive uma today 92 pode falar o que for, era uma moto muiiiiito boa.. e se vc tem um pouco de tempo a moto quando é reformada com carinho não dá pau, mesmo tendo mais de 20 anos de uso .. tenho hj uma cg 1982 bolinha acho show de bola vou trampar todo dia, gasta pouco e manutenção barata ... mais isso é de gosto .. se fosse pensar em pegar uma moto hj para ir trampar e tivesse pressa compraria uma yes zero com 4 conto mais um financiamentinho vai que vai .. usada sem passar por uma BOA revisão to fora nem se for do meu Irmão.