PDA

Ver Versão Completa : Titan 150 mix Vale a pena?



hedertone
29-04-09, 13:43
Antes de comentários a respeito do preço a titan em si.. gostaria de saber dos gurus do PN se realmente vale a pena pagar +/- R$ 300,00 a mais para ter a titan mix no lugar da a gasolina.

Aos que já tem, o consumo com gasolina gira no mesmo padrão que a convencional?

Fico no aguardo meu povo!!!

Abraço!

EDIT===============

Deixa eu justificar melhor a dúvida... É que já ouvir relatos de donos de automóveis dizendo que o veículo só a gasolina é mais econômico que o flex.

cabra de brasilia
29-04-09, 14:09
Cara eu estava olhando no site da abraciclo creio que a Mix irá passar a Gasolina logo logo...pois já estão pau a pau......
E no mais creio que a versão a gasolina logo logo deve de sair de linha....não justifica uma a gasolina e uma flex....creio que isso é mais para as pessoas acostumarem........coisa assim......
Bão achei o preço dela meio sargado...aqui no DF é 7.500,00 a KS.....mas enfim......também acho um absurdo 6.000,00 uma Fan KS e 6.400,00 a ES.........mas se eu tivesse grana comprava sem medo de ser feliz.......
Nossa com injeção deve ser uma beleza.....que nem carro injeção......limpeza do sistema uma vez na vida e outra na morte.......

Roberval3000
29-04-09, 14:24
com certeza vale a pena , mais pelo valor de revenda, ninguem mais vai querer a gasolina
se puder esperar pra pegar semi nova é melhor, pq qdo OKM ta caro, preço cai bastante depois q sai da loja, hehehe

Wanderson
29-04-09, 15:04
valer a pena pela tecnologia ate vale!

mas o preço nao vira nao
se tu quer uma moto flex, larga a mao de ser mao de vaca q moto eh muito economica comparada a carros.

se vc quer uma moto com injeção, compre uma fazer

8k se pega uma 2007 ou ate 2008 por 8500

hedertone
29-04-09, 15:10
O curioso, aqui o menor preço da mix esd é 8.500, já na cidade vizinha (147km) pego por 7600 :S

Povo mais doido!

agm2112
29-04-09, 15:13
Flex (ou Mix) é o futuro. Eu compraria com certeza. Mesmo q beba um pouco mais, poder rodar com 2 combustíveis sem gambiarras toscas vale a pena.

Wanderson
29-04-09, 15:26
O curioso, aqui o menor preço da mix esd é 8.500, já na cidade vizinha (147km) pego por 7600 :S

Povo mais doido!
8500?????

caraca

olha soh vou mostrar uma coisa entao pra vc ficar mais nervoso fmz????

Categoria: MOTOS
Ano: 2007
CILINDRADA: 250
TIPO: STREET
COR: AZUL METALICO
COMPLEM. MODELO: IMPECAVEL
Valor: R$ 8,300.00

http://www.primeiramao.com.br/lj/feirao_detalhes.asp?codigo=1505082&adtype=FI


isso em loja hein
particular acha mais barato ainda

cabra de brasilia
29-04-09, 15:31
Mas não é todo mundo que curte "semi-nova"....eu mermo com 8.300,00 no borso boto uma Fan ES (6.400,00 no DF) 0km na garagem sem titubear.........

Wanderson
29-04-09, 15:33
Mas não é todo mundo que curte "semi-nova"....eu mermo com 8.300,00 no borso boto uma Fan ES (6.400,00 no DF) 0km na garagem sem titubear.........

ah sei la
tem essa tb
mas eu nao faria

cara tinha uma fazer no primeiramao, 2008 com 5200km rodados
tavam pedindo 8800
a moto ta zero
fui ate ver ela
mas ja compraram

DOUGLAS 00
29-04-09, 16:08
Se for comprar Titan, vá de flex. Mas sinceramente acho que é rasgar dinheiro pagar 7,000 numa moto KS...

hedertone
29-04-09, 19:01
8500?????

caraca

olha soh vou mostrar uma coisa entao pra vc ficar mais nervoso fmz????

Categoria:  MOTOS
Ano: 2007
CILINDRADA: 250
TIPO: STREET
COR: AZUL METALICO
COMPLEM. MODELO: IMPECAVEL
Valor: R$ 8,300.00

http://www.primeiramao.com.br/lj/feirao_detalhes.asp?codigo=1505082&adtype=FI


isso em loja hein
particular acha mais barato ainda
Aqui uma twister zero ta sendo vendida a 10k e uma fazer a 11.5

Diego.fcs
29-04-09, 19:19
Se for comprar Titan, vá de flex. Mas sinceramente acho que é rasgar dinheiro pagar 7,000 numa moto KS...


Pois é! Cara, to andando o dia todo de Intruder e a autonomia dela é bem grande, a Flex talvez seja mais interessante para um Motoboy ou pra quem anda muiiiito mesmo aí compensa andar no alcool. Se for rodar pouco, não vejo nenhum problema em pegar só uma a Gasolina, como uma Yes completíssima na casa dos 5.000,00.

A vantagem de uma moto a gasolina é a questão de peças, as flex provavelmente ainda não tem muitas peças de reposição de vem ser mais caras.

César
29-04-09, 19:46
Mas essas motos usadas aí que se compra com o mesmo valor, o financiamento é com a mesma taxa de juros que as da Honda sendo veículo 0km? Taxa de juros de veículo usado é bem maior e o prazo menor. Pra quem tem esse dinheiro a vista vale.

ammanzoli
29-04-09, 20:37
cara axoq ue na gasolina ele e mais economica sim .. pois pelo que vi cg a gas o bico dela e de 4 furos .. a das mix e de 6 furos .. para poder pasar mais conbustivel.. (segundos eles para quando usar alcool ) .. e tem outra .. segundo o teste que vi de KM/l so vale a pena colocar alcool se a dferenra tiver torno de 1 real o litro .. pois na gas ela fez 42 km/l no alcoo fez 28km/

MatheusS50
29-04-09, 20:42
acredito que a resposta para essa questão está na km que vc roda..

Como o colega disse, quem roda bastante, vale a pena de longe.. no meu caso já valeria a pena.. só não comprei a Mix, pois eu já sabia que iria preparar para ter maior potência e assim viajar em maior velocidade.. por isso comprei uma usada, pois não teria coragem de perder a garantia de uma moto 0km para adicionar alguns hp´s..


Sobre a eficiência do motor flex, isso realmente procede na maioria dos motores.. mas o consumo não é pior na gasolina, mas sim no álcool.

O motor flex precisa ter uma taxa de compressão mediana, pois se vc acerta a taxa para o álcool, ela ficaria muito elevada para a gasolina e ocorreria pré-detonações.. então, na maior parte dos motores flex, a taxa de compressão é igual ou levemente superior da versão gasolina comum, e quando o módulo detecta que está trabalhando no álcool (via sonda lambda), ele joga um mapa com maior avanço aproveitando a resistência a detonação do álcool, mesmo assim a eficiência de queima não é a mesma..

Se vc montar um motor de CG com 12:1 de taxa rodando somente no álcool, certamente ele será mais econômico e potente.. mas isso eliminaria a chance de utilizar gasolina.

Furious VIPER
29-04-09, 20:51
Eu não usaria álcool numa moto... pelo desespero q dá ao cair vertiginosamente o ponteiro do marcador de gasolina! hehehe
Mas peraí, as titan tem marcador de gasolina?? uuuhh... menos mal, q pelo menos ESSA MOTO tem!! hehehehe
Gasolina dá maior autonomia.. pra mim isso vale mais a pena.
E q papo é esse de q "pra qm anda mais, rodar com álcool é melhor"??? Quais as vantagens, e pq??
Já vi gente falando isso, de andar com álcool se for acelerar mais, ou se mantiver velocidde constante, ou ainda se usar o carro em trajetos longos... mas.. pq diabos falam isso?

ammanzoli
29-04-09, 20:59
Eu não usaria álcool numa moto... pelo desespero q dá ao cair vertiginosamente o ponteiro do marcador de gasolina! hehehe
Mas peraí, as titan tem marcador de gasolina?? uuuhh... menos mal, q pelo menos ESSA MOTO tem!! hehehehe
Gasolina dá maior autonomia.. pra mim isso vale mais a pena.
E q papo é esse de q "pra qm anda mais, rodar com álcool é melhor"??? Quais as vantagens, e pq??
Já vi gente falando isso, de andar com álcool se for acelerar mais, ou se mantiver velocidde constante, ou ainda se usar o carro em trajetos longos... mas.. pq diabos falam isso?


furios .. a vantagem de vc usar alcool ... e que vc estara sendo ecologicamente correto rsrs .. pois o alcool todos sabem que 100 renovavel .. alem do que a oxido de3 carbono que produz na queima .. as propria platação que foi feita para gerar esse alcool renova os ar

MatheusS50
29-04-09, 21:06
Eu não usaria álcool numa moto... pelo desespero q dá ao cair vertiginosamente o ponteiro do marcador de gasolina! hehehe
Mas peraí, as titan tem marcador de gasolina?? uuuhh... menos mal, q pelo menos ESSA MOTO tem!! hehehehe
Gasolina dá maior autonomia.. pra mim isso vale mais a pena.
E q papo é esse de q "pra qm anda mais, rodar com álcool é melhor"??? Quais as vantagens, e pq??
Já vi gente falando isso, de andar com álcool se for acelerar mais, ou se mantiver velocidde constante, ou ainda se usar o carro em trajetos longos... mas.. pq diabos falam isso?


Bom, isso depende da região do país, mas no estado de SP, o álcool está custando quase 50% do valor da gasolina, e consome em torno de 25% a mais, ou seja, vc tem uma economia real de 25% usando o álcool. Fora isso, tem a questão ecológica e a maior vida útil do óleo, pois o álcool contamina menos o óleo do que os combustíveis fósseis.

A questão dos trajetos longos, surgiu devido os motores a álcool demorarem maior tempo para atingir a temperatura ideal de funcionamento. Enquanto um motor não atinge essa temperatura, suas folgas internas são maiores e sua eficiência cai..ou seja, o motor consome mais para fazer o mesmo trabalho.

Então, para quem faz um trajeto extremamente curto, talvez seja mais vantajoso usar a gasolina como combustível, pois o motor alcançará a temperatura ideal de funcionamento mais rapidamente.

Por esse motivo que a Ford inventou a válvula termostática eletrônica, pois ela muda a temperatura de abertura de acordo com o combustível utilizado..quando roda no álcool, ela abre de forma mais tardia..

No caso da CG, como é arrefecimento a ar, não tem essa opção..hehe


Abraços!

cabra de brasilia
29-04-09, 21:10
Furious.....A Titan 150 sempre teve marcador de combustível..........

Mas em relação a andar com álcool o Furious t´pa certo....o ponteiro do marcador "anda" legal.........eu sei que nem os colegas colocaram as contas ai que o álcool em si é mais vantajoso financeiramente....mas a sensação do ponteiro mexendo é bem chata mesmo.......

Eu usaria o álcool mais por questões ecológicas que financeiras em si..........

Furious VIPER
29-04-09, 21:48
Não me agrada usar álcool... mas é aquele esquema: Eu nunca usei, por isso não sei se vale a pena!
Vou começar a ver o valor do álcool pra saber se vale a pena. Se valer, vamos abastecer com álcool!
Agora me digam... um motor flex, tem sua durabilidade alterada usando somente gasolina, somente álcool ou usando os 2 misturados?

BrunoDias
29-04-09, 22:28
Não me agrada usar álcool... mas é aquele esquema: Eu nunca usei, por isso não sei se vale a pena!
Vou começar a ver o valor do álcool pra saber se vale a pena. Se valer, vamos abastecer com álcool!
Agora me digam... um motor flex, tem sua durabilidade alterada usando somente gasolina, somente álcool ou usando os 2 misturados?
acho q nao cara, porque o motor foi projetado para aguentar os dois combustiveis, em qualquer dosagem

Diego.fcs
29-04-09, 22:43
Furious, andar no alcool também não me agrada nem um pouco. Comentei a respeito de compensar rodar no alcool para quem anda muito porq tem algumas regiões que o alcool é muito barato, coisa de 1,00 real o litro, aqueles interior ou perto de usinas, em outros lugares acho difícil dar essa diferença de 1 real por litro.

Sou muito mais um motor a gasolin por enquanto.

ammanzoli
29-04-09, 22:46
eu ja axo que na gas deve durar mais sim .. pois o alcool e muito corrosivo .. mesmo que o carro foi projetado para receber o mesmo .. ainda axo que na gasolina va durar mais .. vc ve como exemplo sos carros mais velhos a alcool .. nao tem a durabilida do mesmo modelo na gasolina ... esse dias mesmo estav vendo um cara com belina .. a boia de combustivel ele disse que troca direto .. que numca passou de 2 anos ...

Furious VIPER
29-04-09, 22:48
Hum... to pensando agora... com os motores flex sendo quase q obrigatórios... daki a pouco todas as motos serão injetadas e flex... pode acabar valendo a pena o álcool... se a diferença for grande no preço.
Eu digo q prefiro gasolina pq aki a diferença não fica naqueles 30% q sempre se comenta, daí a gasolina as vezes vale mais a pena!

Tqf2
30-04-09, 00:44
A pergunta do Tone era..

Vale os 300 pila a mais para ter uma moto MIX/Flex....?

Vale sim....
Agora pagar mais de 8K num 150 é bravo..... :s

Digamos que o cara quer uma 150 e pronto..

então compensa sim investir mais 150 pila e pegar logo a mix


Aqui o alcool tá custando 0,99 contra 2,39 da gasolina

Roberval3000
30-04-09, 07:15
aki ta preço R$1,19 x 2,29

Levando em conta q alcool gasta mais, axo q por litro a economia nao passaria dos 40centavos
só recuperaria os 300 reais de diferença depois dos 30milkm,

como rodo pouco acho q demoraria 3 anos pra rodar 30milkm

como nunca fico mais de 2 anos com mesma moto , na questão combustivel nao valeria a pena, flex só seria vantagem na revenda mesmo

DOUGLAS 00
30-04-09, 09:33
Quem for pegar, 150 vá de Mix. A Titan só a gasolina vai virar mico. Isso aconteceu nos carros, todo mundo quer flex, mesmo que só rode na gasosa...

ammanzoli
30-04-09, 09:37
Quem for pegar, 150 vá de Mix. A Titan só a gasolina vai virar mico. Isso aconteceu nos carros, todo mundo quer flex, mesmo que só rode na gasosa...


o pior que vai acontecer isso mesmo... oa cara so que comprar flex .. mas numca colocou uma gota de gasolina

cabra de brasilia
30-04-09, 09:42
Bicho tudo tá caro para falar a verdade...........carro, moto..........se formos bater as contas não vale mermo!.........carro então esses dias uma vendedora da Ford me disse que tinha um Fiesta todo equipado lá na loja na promoção por 39.900,00........"nossa só!" me deu vontade de falar.......imagina minha reação na hora que ela me disse que era 1.0 ainda por cima!............

Então ficar nesse negócio que não vale a pena porque tem de andar 1.2567.00000.00000.000 KM pra reaver o dinheiro é besteira...........

O que eu faço e analisar.......tipo assim.......Titan Mix KS: 7.500,00......Fan KS 5.900,00..........se eu tenho a grana pra Titan eu compraria a Fan e ficava com uma graninha no bolso......e é isso que vou fazer se Deus quiser!..........enfim......

pistão
30-04-09, 10:20
olá
O pessoal para com esta historia de ser negativistas, não vou entrar na questão da moto ter ou não o preço justo a realidade é que a moto flex álcool/gasolina (mesmo que fosse de qualquer marca boa) é um tremendo avanço, todos sabemos que o álcool é mais corrosivo e um combustível que precisa trabalhar mais "quente”, comparado à gasolina que evapora com muito menos temperatura, (coincidirem aqui os pontos negativos do álcool), mas o álcool é muito mais limpo para o motor (e para o ar) ele deixa muito menos resíduo, e praticamente não deixa o motor carbonizar o que faz o óleo lubrificante manter suas características com mais facilidade "o álcool suja menos o óleo" além de que o álcool produz mais energia no mesmo motor que a gasolina (mesmo que na titam mix seja muito pouco, mas melhor um pouco a mais de força que um pouco a menos) (considere aqui seus pontos positivos) atualmente os veículos modernos a álcool tem seus motores preparados para receber tal combustível o que praticamente elimina os pontos negativos do combustível pois toda a parte mecânica que entra em contato com o álcool já tem proteção contra sua corrosão além do motor ser preparado para o mesmo! Isto sem dizer que é mais barato rodar com álcool mesmo que de moto que já é barato ! Se eu pudesse ($$$$$) teria tranquilamente uma mix!!!

Roberval3000
30-04-09, 10:30
qual sera mais eficiente(km/l) rodando só na gasosa?

CGmix ou CGnormal?

alguem sabe

pistão
30-04-09, 10:39
comparativamente com carros flex e só a gasolina a cg a gasolina será mais economica, mas será muito pouco! como nos carros e acho mais facil recupérar os R$300,00 do valor da moto colocando só alcool doque sair na vantagem com a economia de gasolina com a cg só a gasolina comaparadaa titan mix

ammanzoli
30-04-09, 10:55
qual sera mais eficiente(km/l) rodando só na gasosa?

CGmix ou CGnormal?

alguem sabe


bom segundo vi num teste, a mix faz 42 km/l com gas .. ja a normal eu nao

agm2112
30-04-09, 11:00
A normal deve ser um pouco mais economica do que a flex (rodando na gasolina).

Não me importa "recuperar o investimento" em X km. A facilidade de poder usar 2 combustíveis vale 300 reais fácil. Tem lugar que a gasolina é mais cara, tem lugar que o alcool é mais caro. As vezes é menos arriscado botar alcool do que gasolina adulterada no tanque, em uma viagem por exemplo. Pode ser que em locais remotos o posto esteja em falta de um dos combustíveis. Ou até pode-se comprar 1 litro de alcool na farmácia, numa emergência. Vale fácil. O que não vale é o freio a tambor e a partida no pedal.

ammanzoli
30-04-09, 11:12
A normal deve ser um pouco mais economica do que a flex (rodando na gasolina).

Não me importa "recuperar o investimento" em X km. A facilidade de poder usar 2 combustíveis vale 300 reais fácil. Tem lugar que a gasolina é mais cara, tem lugar que o alcool é mais caro. As vezes é menos arriscado botar alcool do que gasolina adulterada no tanque, em uma viagem por exemplo. Pode ser que em locais remotos o posto esteja em falta de um dos combustíveis. Ou até pode-se comprar 1 litro de alcool na farmácia, numa emergência.  Vale fácil. O que não vale é o freio a tambor e a partida no pedal.


e pode usar o alcool de farmacia ou que usa em casa .. e colocar la .. sera que nao da problema???

pistão
30-04-09, 11:33
é o mesmo etanol só que mais puro para ser usado em limpesa em casa, mas tem que ser 92,8° o alcool em gel ou 70° (de hospital) não dá é muita agua misturada, e não pega fogo! mas é só numa emergencia pq é muiiito mais caro o litro de alcool combustivel aqui é R$1,59 o de cosinha R$2,60 ea gasolina R$2,59, quer diser não vale a pena!

Roberval3000
30-04-09, 11:47
A normal deve ser um pouco mais economica do que a flex (rodando na gasolina).

Não me importa "recuperar o investimento" em X km. A facilidade de poder usar 2 combustíveis vale 300 reais fácil. Tem lugar que a gasolina é mais cara, tem lugar que o alcool é mais caro. As vezes é menos arriscado botar alcool do que gasolina adulterada no tanque, em uma viagem por exemplo. Pode ser que em locais remotos o posto esteja em falta de um dos combustíveis. Ou até pode-se comprar 1 litro de alcool na farmácia, numa emergência.  Vale fácil. O que não vale é o freio a tambor e a partida no pedal.


nao tamo discutindo lado pessoal, se vc nao se importa ou não.
Tamo discutindo se vale a pena ou não o investimento, como ja disse, vale mais na hora da revenda ninguem mais vai querer só a gasosa.

Tem muito nego q faz a conta assim, paguei 1,29 no alcool ao inves de 2,29 na gasosa, economizei 1 real, kkkkkkkkkkkk
[hr]Mensagem unida: 1241102940[hr]


furios .. a vantagem de vc usar alcool ... e que vc estara sendo ecologicamente correto rsrs .. pois o alcool todos sabem que 100 renovavel .. alem do que a oxido de3 carbono que produz na queima .. as propria platação que foi feita para gerar esse alcool renova os ar


mas e as toneladas de agrotoxicos q vao na terra? kkkkkk

pistão
30-04-09, 11:58
vale o investimento vale pela consumo de alcool ser vantajoso (mesmo que a longo praso) mas principalmente pela revenda quem vai preferir moto só a gasolina se pode ter os dois?

cabra de brasilia
30-04-09, 12:00
Bão quanto a corrosão......eu já tive um Gol GTS 90 que era impecável do carburador a boca do escape......tudo filé.....tirava o cabeçote e tal tava tudo tinindo......o GTS 94 do meu irmão idem........e muito soutros carros a álcool.......já a gasolina foi poucos que abri o motor e estava tudo filé.........o motor Fire da Fiat mesmo.........e muito conhecido das oficinas as borras que formam dentro dele.......ao ponto de ter de usar lixa e espatula para tirar a borra que cria no bloco...........

Meu pai mesmo tem um Uno Fire 02.......aos 20 mil km o motor fundiu por calço hidráulico........ao abrirmos o motor o estado era deprimente completamente "encrostado"..........

Fora que esses motores flexíveis de hoje utiliza muito plástico injetado......como no caso do coletor de admissão........

Já no consumo o Ford Ka (gasolina somente) do meu irmão fazia 13,5 km/l...........o Celta Flex fazia a mesma coisa com gasolina e 11 a 12 km/l com álcool........

Agora pasmem......a Yamaha XTZ 250 X do meu irmão está fazendo 33 km/l.........terceiro tanque e a mesma média!!!!!!!.......mas é no estilo "tiozinho" mão em cima e creio sempre abaixo dos 80 km/h................

agm2112
30-04-09, 12:50
nao tamo discutindo lado pessoal, se vc nao se importa ou não.
Tamo discutindo se vale a pena ou não o investimento, como ja disse, vale mais na hora da revenda ninguem mais vai querer só a gasosa.


Sim. Vale a pena o investimento.

DOUGLAS 00
30-04-09, 14:14
Bicho tudo tá caro para falar a verdade...........carro, moto..........se formos bater as contas não vale mermo!.........carro então esses dias uma vendedora da Ford me disse que tinha um Fiesta todo equipado lá na loja na promoção por 39.900,00........"nossa só!" me deu vontade de falar.......imagina minha reação na hora que ela me disse que era 1.0 ainda por cima!............

Então ficar nesse negócio que não vale a pena porque tem de andar 1.2567.00000.00000.000 KM pra reaver o dinheiro é besteira...........

O que eu faço e analisar.......tipo assim.......Titan Mix KS: 7.500,00......Fan KS 5.900,00..........se eu tenho a grana pra Titan eu compraria a Fan e ficava com uma graninha no bolso......e é isso que vou fazer se Deus quiser!..........enfim......




O problema é que existem alternativas mais baratas, e de boa qualidade e bem equipados. Vejamos o Raciocínio:

Eu resolvo pagar por uma 150 mix KS, pois acredito que a economia propensa pelo alcool e na manutenção vale a pena. Ela sai por esses 7,500, que financiados vão virar uns 14,000.

Na concessionária ao lado, tenho uma Yes, completinha e bonita. Mas todos sabemos, de manutenção mais cara e a gasolina. Porém Financiada, vai para ali pelo 9 mil e poucos, que arrendodamos para os 10,000.

Com esses 4 mil extras de diferença entre a 150 e Suzuki, vc vai demorar uma cara pra tirar em economia com o alcool, e mesmo com a manutenção mais cara, vai levar anos pra vc tirar esse diferença.

Então qual é a vantagem em pagar mais, ter uma moto pelada, visada pra roubo? salvo em lugares que não existam concessionárias, ou mesmo no interiorzão do Brasil, não vejo grande vantagem em ter uma moto dessas, a não ser que o alcool custe um real no litro...

Roberval3000
30-04-09, 14:27
pq honda é honda oras

TorteX
30-04-09, 15:24
Então qual é a vantagem em pagar mais, ter uma moto pelada, visada pra roubo? salvo em lugares que não existam concessionárias, ou mesmo no interiorzão do Brasil, não vejo grande vantagem em ter uma moto dessas, a não ser que o alcool custe um real no litro...




Aqui custa 0,99! xD

DOUGLAS 00
30-04-09, 16:23
Mas dependendo do que se roda, dai já viu...

ammanzoli
30-04-09, 17:06
Aqui custa 0,99! xD


que maravilha .. pois aqui em vitoria ta 1.85

raulzito rock
30-04-09, 18:08
a financiada em 48X fica por + - 9.070,00
moto yes.
diferente de uma "honda e honda''que vai muito além do dobro do valor a vista se vc for financiar!
healmente honda é honda...huiiiii

loko por ybr
30-04-09, 18:22
Eu compraria com certeza. Mesmo q beba um pouco mais
Não entendi se ela vai beber mais pq naum compra a gasolina msm?

redinjf
01-05-09, 02:31
que maravilha .. pois aqui em vitoria ta 1.85

e o pior...tem posto texaco aqui que tá nesse preço =~~
Gasol Texaco Aditivada (+ Techron) tá quase 2.70 =~
[hr]Mensagem unida: 1241156141[hr]




O motor flex precisa ter uma taxa de compressão mediana, pois se vc acerta a taxa para o álcool, ela ficaria muito elevada para a gasolina e ocorreria pré-detonações.. então, na maior parte dos motores flex, a taxa de compressão é igual ou levemente superior da versão gasolina comum

Cara, quanto à taxa de compressão, a GM tá se saindo bem. Já tem celta Flex com taxa de 12:1.
Bom aproveitamento na queima do alcool e na gasolina então....
Cabe a honda agora só fazer certas melhorias no sistema de injeção, como por exemplo a não necessidade de gasolina para dias frios. Fora um pequeno aumento na taxa, o alcool agradece :D

Joao XTZ
01-05-09, 02:39
prefiro a mix...antes nem pensava na nova 150 ...agora com a mix a coisa muda de figura...rodar com alcool aki em SP eh uma maravilha...muito barato...pena ela tar muito cara...mas daki a um tempo quem sabe...

valeu...

DOUGLAS 00
03-05-09, 12:09
Cada caso é um caso: Aqui na minha cidade, pagamos 2,37 na gasosa e 1,65 no álcool.
[hr]Mensagem unida: 1241363734[hr]


a financiada em 48X fica por + - 9.070,00
moto yes.
diferente de uma "honda e honda''que vai muito além do dobro do valor a vista se vc for financiar!
healmente honda é honda...huiiiii


Ai que esta a questão. Pra quem mora em cidades maiores, essa CG 150 não compensa, principlamente se for financiar. Eu recomendaria uma moto dessas, caso o cara seja motoboy (Roda muito, Injeção raramente dá maiores problemas, o resto das peças são baratas no paralelo, potencia maior faz a diferença nos tempos de entrega...) Ou pra quem mora no interiorzão, onde só haja concessionárias Honda e o álcool seja barato.

De resto, não compensa uma moto dessas.

Furious VIPER
03-05-09, 13:18
potencia maior faz a diferença nos tempos de entrega...

Tu achas mesmo q faz diferença no tempo de entrega?? Em um dia inteiro tu não ganha nem 10 minutos por estar com uma moto 25cc maior.
Esse tempo tu tira usando as mânhas do trânsito.

DOUGLAS 00
04-05-09, 09:04
Faz diferença, pois a motoca tem bem mais torque que as 125.Esses 25cc a mais, com as manhas,dá pra tirar em torno de um minuto, em uma entrega de curta distância.

Furious VIPER
04-05-09, 09:49
Faz diferença, pois a motoca tem bem mais torque que as 125.Esses 25cc a mais, com as manhas,dá pra  tirar em torno de um minuto, em uma entrega de curta distância.

hehehehe a diferença entr os modos de pilotagem já é pequena... e os modos de pilotagem mudam ao extremo... daí tu me diz q o tempo de entrega muda consideravelmente com uma moto q tem 2,5cv a mais? (nem sei a diferença ao certo)!!

DOUGLAS 00
04-05-09, 09:58
Mas no final da noite, com cinco entregas no lombo, faz diferença sim.

Bruno Boo
04-05-09, 13:07
Moto flex é um avanço, o problema é o povo brasileiro se adaptar à injeção e ao mix, duvido que nego vai deixar sempre um pouco de gasolina no tanque, principalmente quem trabalha de moto, vai só alcool e olhe lá !

Santo Cristo - Poa
04-05-09, 13:07
nunca faria um negócio desses, compraria uma twtw ou fazer usada , mas não pegaria uma 150 por quase 8.000,00