PDA

Ver Versão Completa : vou ser mais humilde



PEREIRA22
29-04-09, 21:23
olha isso gente tava indo pra casa da minha garota fica as uns 13 km da minha casa pegueii a rodovia via dutra quando vejo um carinha querendo me petindo passagen com uma baita farol tava a uns 110km/h aiii sabe como e neh nao perdi tempo baixeii uma aii coloqueiii 130 km/h aii dei uma olhadinha vii que era uma scooter axeii qui era uma lazer pelo tamanho nisso o cara colo na trazeira da minha moto coloqueii 140 km/h abriii um poco dele gente daqui a poco o cara passo por min muito vuado axo que ele tava a uns 170 km/h aii caiu a fixa erra uma burguman 650 minha cara caiu no xão |:(

Wanderson
29-04-09, 22:44
kkkkkkkkkkkkkk
ja me ferrei tb
aconteceu a mesma coisa
pensei q era uma burgman 125

jucazl
29-04-09, 22:46
askpoaspokasokpsakopaspokaskpoaspokasokaskoaspkoas pkoaspkoaspkoaspkopasokkoaskoaskpoapsko

Rafa Davidson
29-04-09, 23:39
pqp o cara teve coragem de pagar 50 conto o.O

Ivan RJ
30-04-09, 01:21
Se fosse a 400 seria a mesma coisa, só que mais barato. Não esqueçam que com o câmbio cvt não se brinca, seria pior se fosse na subida de uma serra. Um grande abraço a todos os irmãos.

Mostarda_69
30-04-09, 11:00
Eu tava voltando em Março de 2007 dum encontro em passo fundo.. e tav anoitecendo.. ia eu de fazer e um amigo de Flash 150.. qd deu uma subida me distanciei dele.. dp veio a descida. e começou a surgi rapido e lacrei.. qd vi tava marando 150 e akela poha vindo.. cruzo uma 7galo.. eahueheauhaeuhaeuhuhae vão se fude.. tive q para pra espera meu amigo. eaheuaheau

brunohcs
30-04-09, 18:31
huiahahauahuia.. deve ter sido engraçado.. kra deve ta curtindo com tu cara ateh agora kaka.. mas pq da farol alto.. nao passa duas moto na mardita rua pow? akaka

PEREIRA22
30-04-09, 22:43
pior neh nem isso era um senhor divia ter uns 60 anos me deu poeira :( ele deve tah falando ate agora de min assim um engraçadinho de twister querendo me da um poeira deve tah me proocurando ate agora |:(

cabra de brasilia
01-05-09, 09:11
Já aconteceu comigo algo semelhante.......

Eu estava a 200 km/h em um Passat Pointer (cinza) turbo na rodovia e uma Brasília apareceu e começou a me "acoxar por trás" teve uma hora que tive de "abrir" pra deixar ela passar........passou e sumiu!!!!!!.........e olha que eu estava a 200, 205 km/h (câmbio original só fica nessa km) a Brasília sumiu!!!!!!!!!!!!!

raulzito rock
03-05-09, 14:11
ehhehehehehe,
queim v cara não v coração.

persiu
03-05-09, 15:43
k k k k k k :lol:
Talvez se ele tivesse um xenon vc teria saído antes..pensando que era uma esportiva..rsss

oliver2fast4u
07-05-09, 00:02
Só isso?!?!?!?!?
eu tomei toco a 125km/h abaixado na CG 125 em reta!!!!!!!!!!!
passou um cara pilotando de boa por min... pilotando uma SRAD 1000 a uns 250km/h!!!!!!!!! quaaase me arrastou junto no turbilhão, foi um susto!!!!
e logo depois(ha alguns segundos de distancia) uma Hornet 2008 e uma CB 500 c/ escape esportivo no vácuo me cortaram ha uns 180km/h, mas eu sou CGzeiro e não desisto nunca!!!!!!!!! logo que chegou no trevo eles reduziram demais pra fazer o contorno e esperaram o trafego diminuir, então deu tempo de alcançá-los e o mais incrível, eu os ultrapassei!!!!!!!!!! Fiz o contorno ralando a ponta do calçado e entrei chutado na avenida, no fim das contas não adiantou nada eles terem me passado correndo, eu cheguei primeiro. huahuahuahuahuahuahua!!!!!!!
depois falam mau é dos CGzeiros, quem corre são eles, CG não corre nada!!!!!!!!!

igortde
12-05-09, 09:23
olha isso gente tava indo pra casa da minha garota fica as uns 13 km da minha casa pegueii a rodovia via dutra quando vejo um carinha querendo  me petindo passagen com uma baita farol tava a uns 110km/h  aiii sabe como e neh nao perdi tempo baixeii uma aii  coloqueiii 130 km/h  aii dei uma olhadinha vii que era uma scooter axeii qui era uma lazer pelo tamanho  nisso o cara colo na trazeira da minha moto  coloqueii 140 km/h abriii um poco dele  gente daqui a poco  o cara passo por min muito vuado  axo que ele tava a uns 170 km/h aii caiu a fixa erra uma burguman 650  minha cara caiu no xão  |:(


E qual o problema se fosse uma Burgman 125 ? ela não poderia te passar ?