PDA

Ver Versão Completa : rabetas CBX 200 strada



danillooO
30-04-09, 01:32
Olá amigos, gostaria de saber se alguem aqui já trocou a rabeta da stradinha por uma mais legal, qual vcs me recomendam, e se tem alguma que nao precise de muita modificaçoes para colocar, me falaram que a da tw e de uma cbx da qual nao lembro servem perfeitamente, mas quero ouvir a opnião de algums entendidos no assunto!

nao que axe a rabeta da strada feia, mas algo mais cool sabe?!  :drool: :#

Jimmy1979
30-04-09, 15:42
Francamente ... se a rabeta da tw ou qualquer outra honda servisse na strada, não havia mais rabeta no mercado para tal ... em todo meu caminho de duas rodas, só vi até hoje 2 stradas com rabeta de outras motos, e posso te afirmar com absoluta certeza que não encaixaram perfeitamente ... pura adaptação, e se o cara não for bom com uma idéia legal, fica a coisa mais feia ...

sucesso

PEREIRA22
01-05-09, 00:22
fala aii danilo poxa cara posso ti falar uma verdade a rabeta da tw fica meio torta sabe meio xuta que e macumba mais aiii cara a rabeta da strada e linda cara tem 1 estilo tipo das quadradinhas e mais aiiii tem umas lentes pra strada titan 99 e cb 500 . fume e acrilica muito bonitas tb cara da uma olhadinha nisso muda so as lentes da seta e lanterna fica show tb flws lek quem sabe isso pode te ajudar a melhorar o stilo

danillooO
01-05-09, 13:40
é realmente vo deixar a rabetinha da strada mesmo, ja to até curtindo o farolzinho quadrado!
haha
mas tive um pequeno conta tempo hj, fui mexer no painel e quebrei o pino do velocimetro e como o painel tb já ta meio sambado, to pensado em troca-lo.(la vem eu com adaptaçoes de novo)
vcs sabem de um painelzinho que fica show nela, fora o dela mesmo!? :#

ps é minha 1° moto :# :#

PEREIRA22
01-05-09, 16:28
danilo caro amigo o painel da strada e unico mano e dificil axar um painel que fique bom ali mais o da 150 sport axo que o melhor pra ocupar ou o da tornado quem sabe mais eu axo o painel da strada show aiii fica ao seu criterio mais antes de mais nada vc nao vai querer ficar com a moto pra sempre e na hora de vender quanto mais original melhor flws espero ter ajudado