PDA

Ver Versão Completa : Sete anos de tasmotos



tasmotos
30-04-09, 17:55
Sete Anos de =TAS= LAVA MOTOS - Lavagem Especializada em Motocicletas

Serviço Artesanal e Personalizado - Qualidade e Responsabilidade

02 de Maio de 2002 a 02 de Maio de 2009

Mais de 3.500 Motos Lavadas - Mais de 22.000 Horas de Serviço.

“Executar uma atividade para manter o sustento é o ideal, fazer por paixão para amigos é uma dádiva.”

O principal resultado desses sete anos, foi adquirir experiência e conhecimento para poder transmitir a todos irmãos motociclistas.

Em breve estarei completanto minha mais importante matéria, que sera um manual completo sobre a lavagem de forma detalhada, aguardem os irmãos do PN receberão de primeira mão.

Visite o site www.showmotos.com.br[/url][url=http://] (http://), veja coluna organizada com todas matérias de Tomás André dos Santos (tasmotos) dedicadas aos motociclistas.

Obrigado Clientes e Amigos,

Abraços

tasmotos

Dumbex
30-04-09, 18:36
Isso aew Tas :OK:

Meus parabéns pelos seus 7 anos de lavagens especializadas... e por toda sua dedicação..

Valeu também por toda atenção que tem nos dado aqui no PN, usuários como você fazem uma grande diferença aqui dentro :clap:

Parabéns denovo, e abraço!!! :OK:

Ovelha Negra
30-04-09, 20:41
Parabéns,

vamos não só olhar como aprender a lavar melhor as máquinas...

Abraços,

Ovelha

Rogerin
30-04-09, 20:58
7 anos dedicados a uma paixão,não é mole não,parabéns e que dure mais 70 anos

Ivan RJ
01-05-09, 00:48
Amigo Tas, não vou te dar os PARABÉNS, somente pelas TAS Lava Motos, e sim pelo o que gerou o seu trabalho, o amor as motocicletas e ao motociclismo. Pessoas como vc fazem a diferença em qualquer fórum que participem e temos grande orgulho de compartilhar de sua amizade. Seria maravilhoso se todas as pessoas que possuem uma motocicleta tivessem amor por ela e pelo motociclismo, mas nem tudo é perfeito. Um grande abraço a todos os irmãos.

FabricioFabuloso
01-05-09, 11:38
Grande TAS... Parabéns por estes 7 anos de dedicação as motocicletas... que venham mais 70 anos... não soh de lava motos mais como de amizade, companheirismo... Continue sendo essa pessoa iluminada que você é...

Abraços

raulzito rock
03-05-09, 14:01
parabêns TAZ!
que Deus te ilumine sempre!

Sinval
04-05-09, 12:29
Parabéns Tas espero que sempre cresça mais e mais..
continui sempre assim..
abraço !

rocksul
04-05-09, 14:54
Parabéns aí cara.
Eu tenho mais de 20 anos de rock na veia.
O dia que eu chegar por essas bandas de moto levo água quente e chimarrão e assisto o amigo lavar motos.
Que assim prossiga pelos próximos tempos.
Abraço.

MarciON
05-05-09, 11:33
tudo oq tenho pra te falar
é PARABÉNS!!

vc gosta, vc curte, vc merece

prosperidade!!

Wanderson
05-05-09, 12:14
Parabens mesmo!
hj em dia ta dificil ganhar dinheiro trabalhando com oq a gente nao gosta

imagina ganhar dinheiro e sobreviver fazendo oq a gente gosta!!!