PDA

Ver Versão Completa : Comentario de Luiz Carlos Prates, sobre os politicos deste país



BrunoDias
30-04-09, 22:13
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=59705&channel=47

Ivan RJ
01-05-09, 09:28
Bruno ISSO É BRASILSILSILSIL. Só tem um jeito de acabar com isso, cerca brasília com um muro azulejado de 25 metros de altura outro muro de uns 15 metros de altura, também azulejado, entre um e outro uma criação de PitBuls. Depois é fácil, traz a capital de volta para o Rio. Tudo isso só acontece devido a grande concentração de ladrões em um mesmo lugar, logo, um não entrega o outro. Traz para o Rio, que é o centro cultural e de formação de opinião pública, e vamos ver se tudo isso não irá mudar. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
01-05-09, 09:53
E aquela coisa....a verdade tem dois lados......como estamos de cá não é conveniente para nós a situação........mas se estivessemos de lá.......teríamos mil e um argumentos para justificá-la........enfim..........eu quero é mamar também........alguém pode me mostrar o caminho da teta? porque até agora não encontrei!.........dinheiro é bom demais, sô! só quem teve ou tem pra saber o quanto o trem é gostoso.......huaheoahuehiaheoahueha......