PDA

Ver Versão Completa : video twister 0 a 125 km de 4 marcha



pppocos
16-10-05, 17:33
http://rapidshare.de/files/6370733/twister_4_marcha.WMV.html



só fui de 4 marcha pq tava dirigindo com 1 mao e filmando com a outra...intao nao deu pra eu nem passar e nem reduzir...

é 150 metros de descida e 150 metros de reta...

foi 125 km de 4 marcha a 9300 rpm...

nessa mesma pista com as duas maos eu consigo 145 km de 5...

na strada eu dava 125 km ai com as duas mao




sera q fazer vai da conta? hehehehe

LuiZão
16-10-05, 20:56
Legal.
Agora uma dica como notei que gosta de filma porque não faz um suporte que fica na boca do tanque e mostranto tando o painel como a paisagem de frente ai fica show.

Alan
17-10-05, 08:40
Eu tô pensando em fazer uma filmagem mas num queria que ficasse esse barulho do vento no microfone da câmera...

Será que tem algum esquema ?

pppocos
17-10-05, 12:45
Legal.
Agora uma dica como notei que gosta de filma porque não faz um suporte que fica na boca do tanque e mostranto tando o painel como a paisagem de frente ai fica show.
eu to pensando em fazer uma caixa de papelao mesmo em cima do tanque ahuaiiaua vai fica 10

pppocos
17-10-05, 12:46
Eu tô pensando em fazer uma filmagem mas num queria que ficasse esse barulho do vento no microfone da câmera...

Será que tem algum esquema ?


acho q se por um algodao com uma fita crepe em cima pra segurar ele no mic, acho q para de faze barulho...

dx eu testa pra ver ahuiahau

NEUDSON
17-10-05, 12:46
Eu tô pensando em fazer uma filmagem mas num queria que ficasse esse barulho do vento no microfone da câmera...

Será que tem algum esquema ?

QUANTO QUE A RX DA DE FINAL?

FabricioFabuloso
17-10-05, 14:44
Descidinha boa hein pppocos... tava no talo jah a rotação....

Abraços

Fran
17-10-05, 14:54
o pppocos... maior sofrimento essa história d filmar com uma e acelerar com outra mão... hheheheheheh, me deu um nervoso olhando o vídeo... :D hauahauhauhauaha

Smolder
17-10-05, 14:58
Eu tô pensando em fazer uma filmagem mas num queria que ficasse esse barulho do vento no microfone da câmera...

Será que tem algum esquema ?

pra tirar o barulho do vento.. eh soh colocar algodão na entrada do som.. na cam... corta tudo o barulho do vento.. e capta todo tipo d barulho.. como do motor.. buzina.. ou fala.. etc.

Abs,
Smolder

NEUDSON
17-10-05, 14:59
Eu tô pensando em fazer uma filmagem mas num queria que ficasse esse barulho do vento no microfone da câmera...

Será que tem algum esquema ?

pra tirar o barulho do vento.. eh soh colocar algodão na entrada do som.. na cam... corta tudo o barulho do vento.. e capta todo tipo d barulho.. como do motor.. buzina.. ou fala.. etc.

Abs,
Smolder

SMOLDER É CULTURA HHEHEHEH

pppocos
17-10-05, 15:09
na descida ela corto em 125 km de 4 marcha...ai num foi mais...



e é foda dirigi com 1 mao só aHAUAUaha

no final ali do video...

o meriva me paro bem no meio da avenida...eu vinha a 110 km aHUAiahuhaa

dá ate pra ouvir eu derrapando....

quase bati na trazeira dele



e o cara do palio...viu eu segurando a camera e comeco a rir...

ai ele acelero...sorte q eu consegui passar ahuaiah tinha uma curva fexada q nao da pra ver nd na frente ali...