PDA

Ver Versão Completa : CDI sem limitador na Titan 150



Daia Adm.
03-05-09, 13:59
Pessoal, tudo bem? :Q

No tópico da minha motinha, eu tinha colocado uma perguna sobre o CDI, mas como ninguém respondeu, resolvi criar este tópico sobre. Enfim...eu queria saber aí quem tem Titan 150 com o tal CDI sem limitador, queria saber quanto em Km/h a moto consegur atingir e se pode prejudicar o motor.

Abraços!

V0LK0V
03-05-09, 14:03
CDI sem limitador so tem serventia quando ha uma preparaçao do motor, pois o limitador faz com que corte após a faixa de potencia do motor, nao adianta acelerar até 12mil RPM de a potencia maxima de um determinado motor ocorre a 9500RPM, pois após a faixa maxima de potencia a mesma diminui, perdendo desempenho

Furious VIPER
03-05-09, 15:03
Tá respondido pelo Volkov!
Inclusive nas nossas motos, se tu acelerares até cortar giro, tu notas q até certo giro tu ganha em força... depois o giro continua subindo (logo antes de cortar) mas tu não ganha tanta força...
Pra qm gosta de acelerar e "sente" o motor, é nítido!

speed biker
03-05-09, 15:22
Mas que que cola ponteiro cola !!

Daia Adm.
04-05-09, 16:40
OLA MEU BROW VOU RESPONDER SUA PERGUNTA! ASSIM EU TENHU UMA 150 PREPARADA COM O KIT 190CC E CDI SEM LIMITADOR! NA VERDADE O CDI SÓ FUNFA SE VC TIVER UMA PREPARAÇÃO LEGAU MAIS MESMO COM A PREPARAÇÃO ELE NAUM AUMENTA MUITO A VELOCIDADE FINAL SÓ DA MAIS FORÇA NA ARRANCADA A MINHA 150 CHEGA ATE 160KM/H VO BOTA O LINK DO SITE ONDE COMPREI MEU CDI C VC KISER COMPRAR!http://www.servitecmoto.com.br/performance.htm ]:)


Mas isso vai diminuir a vida útil do seu motor, não vai? E quanto vc gastou com esse kit de 190 cc?

speed biker
04-05-09, 17:27
Ae Daia

Compra :

* Pistão 3mm
*cilindro (original)

Leva na retifica
Depois instala na moto
Com um Cdi ela vai anda legal .

E muito mais confíavel do que instala um kit .

DOUGLAS 00
05-05-09, 09:45
Daia, se não for pra laragada, racha, não compensa elevar cc em motocicleta. Paga a sua motoca e dai vc vai pras 250...