PDA

Ver Versão Completa : Ganhei uma jog e agora?



fred_black
03-05-09, 21:52
Galera ganhei uma jog vermelha ano 97 de um cliente meu.
ele simplesmente me deu era da filha dele que não usa mais.
Mecanica esta ok.
A eletrica nao ta legal nao, a partida nao funciona e as setas ficam estralando quando acionadas creio que seja rele.
As carenagens algumas estao quebrando e é ai que vem a minha pergunta.
Aonde compro as carenagens para ela?
Sabem algum site aonde encontro?
direto na yamaha?
é muito caro?
pretendo deixa-la file para minha namorada.
Grato

Ivan RJ
04-05-09, 00:13
Fred, não precisa trocar as carenagens se vc tiver alguma habilidade pode consertar com araldite 10 minutos, superbonder e gaze ou outro tecido, ou usar resina e manta de fibra de vidro, depois manda pintar que fica zero. Uma dica para vc deixar essa Jog esperta, troca o CDI dela pelo da DT 180, depois me diga o resultado. Um grande abraço a todos os irmãos.

renanperim
04-05-09, 09:58
Cliente?
Vc trabalha "na vida"?
Não resisti!
aejhuaeuhaehuae

Eu tive uma 96 eu acho, fazem uns 8 anos.
Era branca e roxa.
A motinha é terrívelmente ruim, hoje mesmo que eu tivesse um metro e meio de altura eu não teria.
A manutenção na época já era bem cara, nem quero imaginar hoje.
Fazendo as contas eu não lembro se a Jog saiu de linha em 99, se foi antes a Yamaha nem tem mais obrigação de fazer peças e a unica coisa que eu achei paralela era o pneu(que tb é ruim).

Os plasticos são de politileno não são? Ou algo que começa com "poli", lembro pq quebrou a trava do meu(aquela que fica perto do reservatorio de oleo 2T), fui no mecanico e ele falou que só trocando, oq por sinal era caríssimo).

Tive todo tipo de problemas com a motinha, a minha ainda tinha um problema crônico no velocimetro, tb adimito que comprei uma que não era das melhores.

Se vc não precisa dela então venda(mas qto deve valer isso? na epoca a minha eu comprei por 1300 e vendi por 1100).
Se for ficar com ela para brincar, brinque de "faça vc mesmo" e tente consertar a plasticaiada.
Jamais ande garupado e sempre ande no limite dela, se nao te atropelam.
Eu pessoalmente fico com muita raiva qdo alguem entra na frente(na esquerda) com uma Jog e fica la a 30-40 km/hr.

Mas eu acho a Jog bonitinha, posta umas fotos ae depois.

Boa sorte e divirta-se.

Diego.fcs
04-05-09, 10:05
Realmente Fred, não precisa trocar não, será até difícil trocar, vc pode colar com araldite e depois dar uma lixada para dar um acabamento, leva num cara bom que pinta motos aí que eles tem a manha de fazer isso, aí ja pinta a roupa da menina e fica como nova.

O Neudson tinha uma, ele deve saber onde tem algumas peças... Dizem que essa JOG aí é ótima, tem uma excelente mecânica.

DOUGLAS 00
04-05-09, 10:18
Dá um trato nela e deixa ela para economia.

Diego.fcs
04-05-09, 10:53
Dá um trato nela e deixa ela para economia.


O foda é isso, conversei com um cara que tem uma novinha esses tampos, diz ele que mais que 20 é difícil fazer na mão dele, creio que num passa dos 25km/L. (to chutando)

fred_black
04-05-09, 13:19
galera ela vai ser para minha namorada.
para ela ir para o curso e para o trabalho cerca de 5 km por dia no maximo.
minha namorada é baixinha nossa deu certinho para ela.
[hr]Mensagem unida: 1241454082[hr]
a e outra foi ganhado ne, meu avo sempre fala que cavalo dado nao se olha os dentes