PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre resolução para fabricação de sites....



Bronislaw
03-05-09, 23:57
Primeiramente gostaria de saber qual resulução vocês usam, ou qual esta usando agora nesse momento?

Segue a breve explicação do porque.

Bom como comecei a facul ainda estou no 3º periodo, já aprendi algumas coisas mas ainda falta muito, então um amigo meu abriu uma empresa de remanufatura de cartuchos e uma empresa queria 750 reais para fazer um site com banco de dados incluido, sistema de logon e tudo mais, só que eles acharam muito alto o investimento.

Então estou fazendo para eles meio na camaradagem, sem ganhar nada ha não ser recarga de toner e cartucho enquanto a empresa existir ahuahau....

Só que não manjo fazer muita coisa, então esta ficando bem simples, só que não sei se faço para resoluão 1024 por 768 (que é o que esta até agora), ou se faço 800 por 600. Não sei fazer para se alterar independente da resolução.

Se alguem quiser da uma olhada e dizer o que estão achando, se tiverem sugestões ou criticas podem falar a verdade sem resentimentos, afinal o intuito principal de eu estar fazendo esse site é de aprender também.

www.g10remanufaturados.com (falta bastante coisa, digamos que ele esta 40% pronto, mas a visão geral dele não deve mudar muito disso).

Furious VIPER
04-05-09, 09:27
Eu q não entendo nada disso, achei sensacional o site. Sem enrolação, direto e reto!!

BrunoDias
04-05-09, 21:05
cara, segue em 1024
quem usa 800x600 hoje em dia ou eh cego ou tem um monitor de 14 samsung de tubo

Bronislaw
08-05-09, 10:07
hannn vlw pessoal, obrigadão.

Agora estorei o limite de banda do site ahuahahaau, não sabia que tinha disso, mas fuçando e aprendendo ahuahuauhahua...

obrigadão.