PDA

Ver Versão Completa : Informações sobre nova CBX



MarciON
04-05-09, 08:44
Aee galera, akelas informações quentinhas q as vezes chegam até mim, e eu digo q todas sempre deram certo até agora
parece q a dona honda vai lançar esse fim d mês a nova CBX.. claro q nao posso afirmar com td certeza, mas a informação é de procedência

aos q vao falar q nao acreditam, q vao zoar, q num ssei la mais oq..
se nao sair entao espera e fica keto!
ehauehaueuaheha

mas vamos aguardar, parece q esse fim d mes sai
abç

DOUGLAS 00
04-05-09, 09:00
É certo que sai pelo meio do ano...

Roberval3000
04-05-09, 09:05
a pergunta é:

como chegou essa informação ate vc?

Mãe Dinah? Amigo do vendedor da honda?

KKKKKKKKKK
Ronaudo

Bruno Boo
04-05-09, 13:09
Amigo do primo do irmão do cunhado do parente do conhecido que viu o caseiro do cara que conhece a vó do tio do vendedor da Honda !

Barata
04-05-09, 20:53
o exú caveira sabe tudo!!

loucura
05-05-09, 00:17
nova cbx aero uhauhahauhahua brincadeira MarciON

diga mais do que vc sabe aê pra nós...

oklahoma
05-05-09, 00:33
vamos esperar...

hedertone
05-05-09, 07:24
Acho que para evitar brigas, vocês deviam parar de postar notícias sem fundamento... Sempre que isso acontece rola uma perturbaçãozinha e nem todos os usuários tem sangue frio e bom humor para aceitar :P

Mas que tô doido pra ver a tal da 300tinha eu tô viu :D

abraço!!!

MarciON
05-05-09, 08:02
a pergunta é:

como chegou essa informação ate vc?

Mãe Dinah? Amigo do vendedor da honda?

KKKKKKKKKK
Ronaudo




Amigo do primo do irmão do cunhado do parente do conhecido que viu o caseiro do cara que conhece a vó do tio do vendedor da Honda !


O cara estuda comigo, trabalha na honda e é digamos q parente da dona da concessionária daki..



Acho que para evitar brigas, vocês deviam parar de postar notícias sem fundamento... Sempre que isso acontece rola uma perturbaçãozinha e nem todos os usuários tem sangue frio e bom humor para aceitar :P

Mas que tô doido pra ver a tal da 300tinha eu tô viu :D

abraço!!!


intao cara, não é sem fundamentos, pq tbem nao gosto d informações assim
qdo tava pra mudar a hornet, esse amigo foi num cruzeiro com a dona da concessionaria no dia do lançamento aos concessionarios, exclusividade das boas
só to passando oq o cara me passou, q me deu uma boa esperança, e espero passar essa boa esperança pros outros tbem
ta certo, não é certeeeeza, mas é a informação q eu tenho, e o objetivo do forum é passar essas informaçoes eu acho, mesmo q sejam superficiais

agora é aguardar pra ver
to ansioso tbem, e kero q saia uma bem cara $$$ ehauehuahueauehuaeuaeu
aí o preço das usadas q nem a minha da uma melhorada hehhehehe
aki tem gente vendendo twister 2006 por R$6900,00

abç

cabra de brasilia
05-05-09, 08:12
Só sei que a cada dia que passa as motos estão passando a ser um sonho cada vez mais distante.....pois estão ficando caras que nem carro.......putz até "pouco" tempo atrás uma Titan 150 KS 0km aqui no DF custava menos de 5 mil......agora uma Fan já está 6.400,00!!!!!!

Meu irmão tem uma Yamaha XTZ 250 X....observando a moto cara vou te dizer uma coisa aquilo ali não vale 14.000,00 nem matando é um motor no meio de um quadro fininho coberto de plástico e mais nada!!!!!!...é roubalheira pura!........muito menos uma Titan KS agora estar 7.500,00.....caramba.....de duas uma o mundo está perdido ou as pessoas perderam o senso do ridículo........