PDA

Ver Versão Completa : alguem sabe como colocar freio a disco traseiro na DT 180?



marcelofreitas
04-05-09, 20:00
:OK:

Tasteful
04-05-09, 20:09
na minha opinião desnecessário....eu corro com tambor na frente uehuehu

jucazl
04-05-09, 20:10
Tu precisaria de uma pinça de alguma moto talvez da lander o pézinho do freio com akela coisa bomba com reservatório sabe?
e precisaria faze um suporte soldado na balança da dt pra pinça
e adpta o disco na tua roda mesmo ou pega a roda de outra moto que tenha o disco talvez a rod da lander mesmo mais axo desnecessário....

marcelofreitas
04-05-09, 20:48
o freio a disco dianteiro e o traseiro a tambor seguram bem a motinha, o problema é qnd por exemplo se para numa ladeira e se quer segurar só no traseiro ela continua andando( principalmente com garupa e bagagem )!!!!! ou seja tem que fazer uma forcinha pra ela segurar. e olha q as lonas são originais e novas! e esta reguladinho! acho que é assim mesmo! ai tive a ideia de deixar tenebroso com um freio a disco! que por sinal todos elogiam!

jucazl
04-05-09, 21:32
nao se se tu queres mesmo fazer ou se é uma duvida só mais ja vi várias motos com disco atras coimo cg fan rd135, tinha um cara aki no foru, que comprou um kit no paraguay e colokou o kit numa cripton vermelha,creio eu que tu gaste uns 400 pila pra fazerr
disco+solda na balnça com o adaptador+roda da lander+o burrinho freio traseiro+o pedal do freio da lander+a pinça e mao de obra mais contando que tu iria pegar tudo isso usado claro
pq novo ia sair uma fortuna....
se fizer vai colokando as fotos
abraços ;D

V0LK0V
04-05-09, 21:48
colocando o kit completo da 27.5 EX da

marcelofreitas
04-05-09, 22:39
certo, estou sem emergencia nesse serviço mas assim que for pintando as peças eu vou comprando e colocando fotos pra galera!!! obrigadão galera!
abração!

casali
04-05-09, 22:51
olha esta tenere

http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic26316.html

Stone
09-05-09, 21:54
já vi colocarem freio, balança e tudo mais da 200r na 180