PDA

Ver Versão Completa : Troca de moto! Vale a pena?



pistão
05-05-09, 11:32
pessoal tenho uma titan ks 02/03 prata (link http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=24633.0)e apareceu uma possível troca em uma yes 2006 preta será que vale a pena?
a moto ta bem conservada equivalente a minha e o preço e quase o mesmo!
o único ruim é painel que por ser o primeiro modele eu acho feio, mas sera que compensa?
flw valeu pela ajuda!!!!!

rocksul
05-05-09, 11:41
Só pelo freio a disco dianteiro tá valendo cara.
As motinhos são quase a mesma coisa.

Gabriel Paulino
05-05-09, 11:52
eu tenho uma yes 2008

confesso que a modelo 2006 e feia e ruim de vender....

ja a cg e mto mais facil de vender depois

mais se vc pretende ficar um bom tempo coma moto
vale a pena sim
pq ela e mais completa
e mais confortavel a posição do banco


agora se vc pensa em trocar a moto em seguida
talves vc consiga mais negocio na CG futuramente

a yes e ruim de mercado
abraço

renanperim
05-05-09, 12:15
Então, eu não sei se faria essa troca por uma 06.
Quanto vale a sua moto? Uns 3? É fácil de vender?
Suponho que com 3 e poucou vc ja possa pensar em uma 07, com 5 uma zero...

Minha opnião sobre 125cc mudou um pouco, hoje sou Yes e não mais Ybr como antes(pelo quesito preço).
Eu acho até que talvez valha um esforço para pegar uma zero, financiar 2conto não deve ficar pesado e terá uma **** moto para andar.
A vermelha é linda demais.

Diego.fcs
05-05-09, 13:56
A Yes é mais completa, já vale, mas depende do preço, vc acha Intruder 0km por uns 5.000,00 ou até menos por aí, talvez compensa vc juntar uma grana e partir para uma nova.

Bruno Boo
05-05-09, 14:19
Vende sua CG e pega uma YES 0km !

Roberval3000
05-05-09, 14:28
se vc enjoou de moto pelada pq não? kkkkkk

uedaa
17-05-09, 04:46
talvez o cara da yes tá querendo pegar sua moto porque é mais facil de vender depois...se vc não tem intenção de vender logo, troca ela parece ser uma moto muito boa.

speed biker
17-05-09, 05:54
Fazendo um técnico geral :

A yes é 3 kg a mais e 125cc contra 124,1cc da CG .

Titan começa a alonga em 2° ja a Yes 1° e 2° é curta .

Yes tem pneu sem câmara e tanque com mais 1 L.´

Yes OHC (Comando no cabeçote).
Titan OHV (Comando no bloco).

É evidente a vantagem tecnológica da Yes !
Se vc quer uma moto mais moderna faça a troca, mas antes , veja quais os motivos do proprietário da Yes !

rafaeld-_-b
17-05-09, 09:19
É um pequeno up que vale a pena! Vc estará com uma moto mais nova e mais completa. Agora tem que tomar cuidado, tu conhece esse cara e a procedência da moto? É ae que mora o perigo... vlw

Adrian Gabriel
18-05-09, 03:56
Cara não compensa, não faz isso, Honda é muito mais moto, ainda mais se você paga em dia o seguro obrigatório e licenciamento, fora que você vai trocar uma moto potente por uma moto de doce que não aguenta muito o pega... Se você for fazer negócio troca por uma titan 2007 ou 2008, uma estrada, FAN que seja ! MOTO É HONDA ! :OK:

Diego.fcs
18-05-09, 08:56
Cara não compensa, não faz isso, Honda é muito mais moto, ainda mais se você paga em dia o seguro obrigatório e licenciamento, fora que você vai trocar uma moto potente por uma moto de doce que não aguenta muito o pega... Se você for fazer negócio troca por uma titan 2007 ou 2008, uma estrada, FAN que seja ! MOTO É HONDA !  :OK:


Cara, sinceramente, com seus outros posts vc demonstrou não ser muito experiente no mundo das motocicletas... Só te digo uma coisa, Suzuki, Yamaha é tão boa quanto Honda, e até melhor muitas vezes, não fale besteira e nem o que vc não sabe. Vc já teve Yes? Já teve alguma Suzuki, Yamaha?

Se vc prefere sua CG aí com seu "Turbal" não venha falar que outras marcas são ruins...

Típico cgzeiro, aposto que vc tem vontade de colocar um farol de falcon na sua moto...

pistão
18-05-09, 08:59
primeiro round!!!!!!!!!!!!!
:luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta: :luta:

calma ai pessoal!!!!!!!!

Diego.fcs
18-05-09, 09:04
primeiro round!!!!!!!!!!!!!

cauma ai pessoal!!!!!!!!


O pessoal to interiorzão que não tem muito acesso as informações tem mania de falar essas besteiras, sei disso porq minha cidade é cheio desses cgzeiros, são caras que nunca viram a realidade no mundo, acham que o tiozão mecânico da esquina da cidade dele é o grande mestre das motos.

Falam que Honda é Honda, moto de verdade é Honda! Mas nem sabem o que é uma KTM, Aprilia e coisas do tipo, só conhecem FAN e a top de todas que conhecem é a ML, aí ficam aki falando que Suzuki e Yamaha são lixos, só porq o mecânico da esquina deles não sabem trabalhar com essas motos e num tem peça vagabunda paralela de 2 "real".

renanperim
18-05-09, 09:06
primeiro round!!!!!!!!!!!!!

calma ai pessoal!!!!!!!!


O problema não é a pessoa defender a Honda e sim dar argumentos como: "Moto é Honda".
A pessoa pode muito bem gostar de Honda e das inquebráveis Cg's(ja seria um argumento, apesar das inquebraveis serem as 9X), ou pq é melhor de comercio, ou qq coisa que tenha argumentos.

Ratazana
18-05-09, 09:12
Cara não compensa, não faz isso, Honda é muito mais moto, ainda mais se você paga em dia o seguro obrigatório e licenciamento, fora que você vai trocar uma moto potente por uma moto de doce que não aguenta muito o pega... Se você for fazer negócio troca por uma titan 2007 ou 2008, uma estrada, FAN que seja ! MOTO É HONDA ! :OK:

Eu trocava sem pensar duas vezes. Suzuki não deve nada pra Honda, aliás se for falar em 125cc a Yes dá banho em TODAS. (Potencia, conforto, custo-benefício,etc)

Esse papo de que moto é Honda, não cola nem com vendedor da Honda mais.
[hr]Mensagem unida: 1242648982[hr]


O pessoal to interiorzão que não tem muito acesso as informações tem mania de falar essas besteiras, sei disso porq minha cidade é cheio desses cgzeiros, são caras que nunca viram a realidade no mundo, acham que o tiozão mecânico da esquina da cidade dele é o grande mestre das motos.

Falam que Honda é Honda, moto de verdade é Honda! Mas nem sabem o que é uma KTM, Aprilia e coisas do tipo, só conhecem FAN e a top de todas que conhecem é a ML, aí ficam aki falando que Suzuki e Yamaha são lixos, só porq o mecânico da esquina deles não sabem trabalhar com essas motos e num tem peça vagabunda paralela de 2 "real".


Por aqui (interiorzão) quem gosta de falar isso são os motoboys cgzeiros que querem a moto inteira rodando no paralelo e os mexânicos incompetentes. Acredita que meu primo levou a Yes dele pra limpar o carbura num mecanico aqui em Bragança, o fela falou que é mais fácil mecher em uma Twister que numa Yes. O povo tem medo no novo, do diferente. O Brasil tá cheio de paradigmas populares, moto é Honda, carro é VW, e por aí vai...a galera nem conhece nada diferente e já fala mau.

raulzito rock
18-05-09, 09:19
Cara não compensa, não faz isso, Honda é muito mais moto, ainda mais se você paga em dia o seguro obrigatório e licenciamento, fora que você vai trocar uma moto potente por uma moto de doce que não aguenta muito o pega... Se você for fazer negócio troca por uma titan 2007 ou 2008, uma estrada, FAN que seja ! MOTO É HONDA ! :OK:

velho vc não sabe o que ta falando,antes de entrar em uma discursão,conheça o que se e discultido,se seu conhecimanto sobre o assunto for irrelevante,não poste!aproveite para ler apenas e aprender com quem conheçe,assim vc será menos criticado,sem falar que sería uma atitude digamos que INTELIGENTE!!!!!!!!!!!!


quanto ao negócio,irmão o unico problema da YES e a revenda,se vc quer uma moto para para andar confortável e seguro,vai fundo,mas se vc pensa em troca-la brevemente,não vale a pena,a revenda e ruim,mas esse e o unico defeito da yes,tem um ano que peguei 1 zero,a moto e d++++++++,as vezes viajo com ela de punho enrolado e ela não reclama,nunca deu defeito algum,nem nunca furou o pneu!hauuahuuahhuahu,só manutenção

pense para que vc quer a moto,e vá fundo,a moto VALE A PENA!

pistão
18-05-09, 09:30
O problema não é a pessoa defender a Honda e sim dar argumentos como: "Moto é Honda".
A pessoa pode muito bem gostar de Honda e das inquebráveis Cg's(ja seria um argumento, apesar das inquebraveis serem as 9X), ou pq é melhor de comercio, ou qq coisa que tenha argumentos.




concordo plenamente!
Eu acredito que TODOS tem o direito de ter sua opinião mas, desde que exponha suas rasões, e criticar uma moto sem expor sua rasões ai não e ser critico e sim criticador, em resumo temos o direito de dizermos o que quisermos mas, em consequencia ouvimos os que os outros querem!!!!!!!!!!!
meu topico foi sim para saber quais defeitos e qualidade de cada moto e que moto se adapta melhor as minhas nescecidades,(considerando que todas tem defeitos, e nem uma é perfeita) mas, dispensso comentarios sem embasamento , ou seja a suzuki é boa por iste e iste motivo e a honda por aquile e aquele outro e não a honda e melhor e pronto ou suzuki também, gente larguem de ser cabeça dura, deem suas opinião por favor afinal aprender com os irmãos mais experientes ( etodo mundo tem algum conhecimento ) é ótimo, mas diga o por que delas!!!!!!!

Obrigado

[hr]Mensagem unida: Seg 18 Mai 2009 10:13:20 BRT[hr]
Diego.fcs
concordo com quase tudo que você falou mas, não generalisa não pô tabém moro no interiosão nois aqui é da róça srsrsrsr, e penso sinseramente se tivesse um pouquinho a mais de grana que a moto que eu compraria seria uma yes ou factor nova e só depois vema titam !!!!!!!!!!

igortde
18-05-09, 10:52
Sua Titan ta Filezinho .... Eu ficaria quieto com a moto ... trocar apenas por trocar não compensa ... vai gastar dinheiro atoa com transferencia, poderia guardar para um maior UP.

samuka
18-05-09, 12:24
Se for de 125cc para 125cc fico noque esta!!agora se for de 200cc pra cima ai sim, pois estara fazendo um UP mesmo, sair de uma velhinha(com todo respeito) pra outra velhinha(tambem com todo respeito) não é vantagem. Se queiser realmente continuar com 125cc devido a economia, pega então uma 0KM(ZERO) ai sim é vantagem.

chrespim
18-05-09, 13:21
Bem eu não sei o que sente por sua moto, agora a exemplo meu, eu não trocaria a minha titan 125 ks ano 03/04 por uma yes 06 não, uma que a minha moto tem ,muito mais mercado para venda e quando eu for trocar de moto será para uma 250 cc, 125 por 125 fico com a minha mesmo, que conheço, sei que as revisões estão em dia e tal, e já investi muito nela para ficar assim!!

Alan djow
18-05-09, 13:55
eu acho q todo mundo ja mostrou os prós e os contras, as quebras de paradigmas, agora vai de vc, faça sua escolha, as vezes nos arrependemos depois por decisões mal tomadas, leve td em consideração.... boa sorte na escolha!

Diego.fcs
18-05-09, 14:06
Pistão, não generalizei não, é que no interior é mais comum essa prática de que Honda é Honda e o resto é lixo, também moro no interior e sei como é, o pessoal tem muito preconceito com outras marcas.

DOUGLAS 00
18-05-09, 15:49
Por uma 2006? não compensa. As mais antigas são piores em comparação aos modelos atuais.

Se for por uma 0km, vai fundo pois a moto é boa.

Adrian Gabriel
22-05-09, 01:48
Pessoal me desculpe se falei algo errado ... mas eu conheço a marca suzuki mesmo sendo um cara do "interiorzão" já peguei muitas vezes a yes do meu amigo e sei do problema de transmissão que pode ser eventual nessa moto, mas gôsto é igual "ânus" pra não falar outra coisa (cada um tem o seu), se tem gente que não se conforma com o meu gosto, compreenda e seja feliz !!! Agora se tem "interiorzão" que só conhece susuki, tem que saber de umas referências de moto HONDA que tem bem mais mercado e são top de linha não é Diego ?

Diego.fcs
22-05-09, 10:13
Ninguém entendeu a referência que eu disse de interior mas tudo bem...

Adrian, conheço muito moto da Honda, Yamaha e Suzuki, já tivemos aki na família moto das 3 marcas. Atualmente estamos com 2 Hondas e 1 Suzuki, esse papo de que Honda é Honda é pura besteira, na minha opinião a Yamaha é superior a Honda.

Não sei e nunca ouvi falar do problema de transmissão que vc mencionou, estou aki no fórum faz uns 3 anos, e aki temos muitas suzukis, e nenhum proprietário de suzuki aki mencionou algum problema com sua transmissão. Provavelmente a Yes do seu amigo está com problemas...

Se a Suzuki fosse tão inferior assim, os correios por exemplo não deixaria de comprar as Hondas para comprar Intruder para usar o dia todo entregando correspondências.

A vantagem da Honda (para alguns) é que tem peça paralela de 5 conto no cara da esquina, enquanto que Yamaha e Suzuki não tem, quando montei minha moto (cg125 1982) pesquisei muitas peças originais novas para ela, e as peças da Intruder na maioria estavam mais baratas que peça de cg, originais claro, não compro peça paralela.

Em relação a mercado, isso é pura besteira do povo, é como o Fusca, é o carro que vende muito rápido, talvez o que tem o melhor mercado, mas isso não faz dele o melhor carro...

Adrian Gabriel
22-05-09, 12:29
OK ! Diego... de qualquer forma a durabilidade da moto depende do motoqueiro e dos cuidados que ele tem com sua moto, Não importa se é Honda, Susuki, Yamaha, o importante é pegar a estrada para seu destino e ser feliz !!!!

Estamos entendidos ? Dá o dedinho ? :#

pistão
23-05-09, 01:21
Estamos entendidos ? Dá o dedinho ? :#


dá o dedinho??????????
sei não em.......


:amando: :amando: :amando:



Mas, mudando de asunto decidi ficar queto com imnha motinha por enquanto e esperar o dia que eu ter $$$ para pegar uma nova (vai saber lá quando?)"