PDA

Ver Versão Completa : Devolver moto financiada já paguei 16....



NINJATO
06-05-09, 00:45
Pessoal é o seguinte tenho moto financiada em 36 (36 x271) vezes pelo Aymore financimentos (Banco Real), estava indo bem, paguei 16 prestações até havia pago em janeiro duas prestações finais do carnê adiantadas, mas a empresa que trabalho começou a naufragar e atrasar pagamento, dois meses depois fui demitido. Resumido, não tenho como continuar a pagar a moto. Alguem aqui já conseguiu devolver a moto? Se conseguiu, qual foi o procedimento? Teve alguma consequência?


Muito obrigado.

Virlei5
06-05-09, 06:35
Pelo que eu sei, se vc devolver a moto, ela vai a leilão...
Se o valor arrematado for igual ou maior o valor da dívida, sua dívida está quitada, mas se for menor, vc ainda fica devendo o restante a financiadora

hedertone
06-05-09, 07:33
Se você financiou na modalidade Leasing, pode devolver que ta livre, se foi do modo convencional.. Tô por fora...

V0LK0V
06-05-09, 07:36
e mais negocio tentar negociar com alguem que assuma a divida, tipo vc pede um pequeno valor ( nao pede o valor das prestaçoes pagas) e transfere a divida para outro

se nao conseguir da ela pra alguem que queira transferir a divida e fica livre. devolver nem é bom.

renanperim
06-05-09, 08:32
Tente passar o financiamento, para quem pegar é bom negocio.
Qual que eh a moto?

Minha TW aconteceu isso, vou pagar o valor dela em parcelas(na epoca ia dar 8 e uns quebrados).
Azar da moça que tinha pego(ou sorte por ter achado quem pega financiamento neh).
Acha alguem e "da" o financiamento.
Melhor que se fuder ainda mais se a segurada pegar de volta(vc nao devolve, eles que pegam).

DOUGLAS 00
06-05-09, 09:31
Sim, o lance é tentar repassar a moto.

raulzito rock
06-05-09, 10:25
tente passar men,vc até deve pegar uma graninha por ela!

mantabodyboarder
06-05-09, 19:48
Anuncia até na banca de jornal a moto passando o financiamento, sem essa de colocar muito agio na moto, coloca no anuncio que só quer um valor X que é o valor dos impostos (proporcionais) do ano que eu tenho certeza que a moto vai...

Sky
06-05-09, 19:51
É sai fora disso anuncia mesmo como manta falou, põe aqui no Mercado Livre, no site Motos, que é de graça....anuncia até no capacete! Mais não faça isso pois vai perder e muito....a gente trampa iguais à uns condenados e ainda tem que dar nossos suor para outros tomarem cerveja importada???? Tamo aí anuncia aqui e a gente vai tbém falando cara.....a gente te ajuda vamo lá!

gustavo_moreira31
08-05-09, 18:04
O negócio é passar o financiamento, veja quanto vale sua moto e quanto falta pra pagar, pede um valor que complemente o que falta pagar até o valor de mercado da sua moto, assim vc consegue passar....