PDA

Ver Versão Completa : Solupan



Eduardo_
06-05-09, 12:41
Bom, pedi pra um amigo meu lavar minha moto e o *** tacou solupan no motor e em outras partes da moto. Tem como "reverter" isso? o motor ficar limpo de novo? :NOOK:

agm2112
06-05-09, 12:53
Por isso que moto não se empresta ...

Acho que não tem como reverter. O Solupan é um negócio do diabo ... ele arranca até a tinta. Não sei quem foi que inventou de usar isso pra lavar carro/moto.

Diego.fcs
06-05-09, 14:57
Até tem sim, se vc desmontar o motor e mandar fazer um polimento nas peças, ou se ele for pintado, tentar remover tudo e pintar novamente...

NUNCA utilize esses produtos nas motos, é tão fácil lavar com o querosene...

SuZuKi
06-05-09, 16:44
Até tem sim, se vc desmontar o motor e mandar fazer um polimento nas peças, ou se ele for pintado, tentar remover tudo e pintar novamente...

NUNCA utilize esses produtos nas motos, é tão fácil lavar com o querosene...


+1

so assim mesmo!!!

Solupan acaba com a moto!!!

igortde
06-05-09, 17:41
Para aprender a parar de ser preguiçoso ....

Eduardo_
06-05-09, 17:44
Para aprender a parar de ser preguiçoso ....


sabes como é minha vida?

Fernando - ES
06-05-09, 18:48
Se for na mesma hora, estando ainda molhado, tente passar óleo diesel e enxaguar com água, repetir este processo varias vezes;
mais é tenso.

Sky
06-05-09, 19:44
Cara solupan ninguém merece..............é acido para moto, é mais fácil jogar diabo verde de desentupir do que isso.....é não se reverte....só molhado mesmo.......ou desmontando e polindo.....mais o bom é que aprendeu......o cara foi na boa intenção de lavar, mais errado....rsrsrs boa sorte!

Arroz
06-05-09, 21:09
então veio meu primo taco esse tal de sulopan nas roda |:(, resumindo meus cubos que erram polidos :dhoje são foscos agora vou ter que cromar.

Eduardo_
12-05-09, 07:08
ontem o Tasmotos me falou uma coisa boa pra reveter o Solupan
Massa de Polir! mas ele tinha me falado que podia passar só nas tampas laterais, descobri que pode ser passado no motor todo. A massa seria como um polidor de pratas só que muito mais forte!

Alan Ranieri
12-05-09, 09:41
Já tacaram solupam na minha também os parafusos do motor perderam a cor e as tampas laterais estão descascando, quando tiver tempo vou desmontar as tampas e pintar de novo.

Diego.fcs
12-05-09, 09:44
ontem o Tasmotos me falou uma coisa boa pra reveter o Solupan
Massa de Polir! mas ele tinha me falado que podia passar só nas tampas laterais, descobri que pode ser passado no motor todo. A massa seria como um polidor de pratas só que muito mais forte!


Foi o que eu disse, tem que polir, usando massa 2... E vc pode passar em qualquer coisa que vc quizer... Mas o complicado é polir o cilindro...

Stone
12-05-09, 22:00
que zica cara...
no motor passa wd-40 ou um spray qualquer, mas nunca mais será a mesma coisa...
eu empre lavo a moto depois passo spray nela quase toda