PDA

Ver Versão Completa : Você acredita em uma nova Honda Hurricane e Honda Eartquake



rocksul
06-05-09, 13:57
Eu sempre fui crente de que a Honda não faria esses modelos aqui no Brasil, tendo em vista a descontinuidade de fabricação desses modelos por esta mondadora na Eurupa.

Ontem li numa revista francesa o ranking de motocicletas na Europa:
http://www.motorevue.com/media/get_image.php?site=3&base=article&table=article&refe=39932&num=1&codef=texte

Vê-se que por lá a Honda não tem espaço - embora eu nunca tenha posto meu pé nazorópa, é o que parece - restando a ela o mercado brasileiro como uma forte área de lucratividade.

Desde ver o que vi acima nas duas fotinhos e na reportagem, vi que pra Honda é sim interessante fazer coisa nova pro mercado Brazuca, afinal, aqui é um mercado dominado pela Honda.

Vota aí vai!

douglasybrazul
06-05-09, 14:02
se a honda não fizer logo a nova tw que as vendas deles caiam um monte !!!

não se vê nova CG e fan nas ruas aokdaopsd

agm2112
06-05-09, 14:10
Claro que vão lançar alguma coisa... eles não vão viver de CG e Hornet ... só resta saber quando ! Quem sabe em 2012.

Richard
06-05-09, 16:47
O mercado da Honda é esse paísinho de merda mesmo...

Lá fora, Yamaha, Kawasaki e Suzuki comandam a maioria dos seguimentos e principalmente na Europa, a briga fica ainda pior devido a concorrencia dos fabricantes europeus tb...

Se a Honda não trazer coisas pra cá, não ganha dinheiro...

agm2112
06-05-09, 16:53
Na verdade na França é justamente o país onde a Honda vende menos. Já na Itália é lider. E em outros países da Europa as vendas de várias marcas são bem uniformes, sem um "líder" de vendas.

renanperim
06-05-09, 16:56
A Suzuki ganha lá fora pq lá é Suzuki e não J Todelo.

A Honda vai lançar algo, oque, quando e onde só a mãe Dina mesmo.

igortde
06-05-09, 17:39
Eartquake, Parece nome de Jogo de VideoGame

jecastro
06-05-09, 20:30
Com este nome não, acredito em uma CBX300 ou CBX350 com o mesmo nome "Twister".

oliver2fast4u
06-05-09, 20:54
nem um pouco, ainda espero um motor novo ou antigo c/ cilindrada auterada, sei lá.
só sei que um dia a bendita moto sái, e vai deixar muita gente impressionada...

brunohcs
06-05-09, 21:09
nem um pouco, ainda espero um motor novo ou antigo c/ cilindrada auterada, sei lá.
só sei que um dia a bendita moto sái, e vai deixar muita gente impressionada...


ou mta gente decepcionada.. huiahuai

oliver2fast4u
06-05-09, 21:12
ou mta gente decepcionada.. huiahuai





tambem, né!?!?!?
não esperou eu molhar o bico pra terminar.... hahahahahahahaha!!!!!!!!

Tales Teixeira
06-05-09, 21:29
Maio de 2009 e ainda se vende moto 2008.

Daqui a pouco vai ter moto 2009 e 2011. 2010 não tem porque o fabricante resolveu não vender.

Ou então vai ser o ano de 2012 e eles ainda vão vender moto de 2009, 2010.... rsrsrs...

Tem que rir muito deste país.... :lol: :lol: :lol: :lol: :stop:

OBS: Não acredito em mais nada contado, somente visto

oliver2fast4u
06-05-09, 21:51
e ninguem reclama, né?!?!?!
antes ja dava setembro e todo mundo queria o modelo do proximo ano, e agora?!?!?!?
vai dar meio de ano e gente comprando moto do ano passado.

Ivan RJ
06-05-09, 23:12
Vou com o Tales, só acredito vendo, ao vivo e a cores! Isso vale para todas as marcas. Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: Não entro mais em sites de motos fora do Brasil, pois aboli o uso de remédio de tarja preta e não quero voltar a usá-los.

mndbm
07-05-09, 18:51
Quero ver quanto esses afobados vão pagar de agio pra ter esses tais lançamentos na garagem.... tsc tsc tsc
Ao invés de fazer essa choradeira por causa que a tia Ronda não lança moto nova, pq não "boicotar", dando mais mercado pras outras marcas? Nção que sejam melhores ou menos piores, mas soh pra quebrar esse dominio. Fazer com que a honda reveja sua postura em relação ao consumidor. Esperar ansioso, cobrar que a marca lance logo um modelo, pagar ágio, etc. só faz reforçar o tratamento que ela dispensa pro mercado brasileiro....

Roberval3000
07-05-09, 19:52
mas ja nao tinha sido lançado em março? kkkkkkkk

gustavo_moreira31
08-05-09, 17:18
Eu não acredito mais na Honda, todo ano é a mesma conversa e aí temos inovações marcantes como mudança das cores e adesivos! :lol:

raulzito rock
09-05-09, 14:26
claro,a honda não vê clientes,apenas palhaços com lavagem cerebral.

Rogerin
09-05-09, 17:07
em um país de alienados,a honda tem a atitude correta,e no fim todo mundo ainda diz,Honda é Honda e o resto é onda,todo mundo tem livre arbitrio pra comprar o que quiser,mas ainda assim preferem honda,a empresa tem mais é que fazer o povo de troxa mesmo

Tqf2
10-05-09, 12:49
se a honda não fizer logo a nova tw que as vendas deles caiam um monte !!!

não se vê nova CG e fan nas ruas aokdaopsd


Pior que aqui em Barretos, tá cheio de Titan 2009 nas ruas.....

Já virou peste já. rss

Tá cheio de formigão nas ruas da cidade...

speed biker
10-05-09, 16:23
Talvez lancem uma Hornet 300 cc.

Marcio Hecht
11-05-09, 09:11
eu prefiro ainda a YAMAHA....

mas pro pessoal que acredita na Honda... Boa Sorte, talvez um dia acordem e vejam a realidade que a Honda
naum vale nada...