PDA

Ver Versão Completa : Comando CBX250 Twister c/ rolamento ?



speed biker
06-05-09, 19:15
É possível fazer esta adaptação ???

Acho que só um fabricante de comando desses brabo pra faze . Mas ae eu compro !!!

Ae pessoal desde ja desculpa pelo índice de maluquice deste tópico.

oliver2fast4u
06-05-09, 19:27
è possível não!!!!!!!!!!!!!! existe!!!!!!!!!!!!!
veja na romak, que foi de onde veio o comando da Tornado 360cc de 1 piloto d cross aqui da city.

http://www.romaq.ind.br/produtos_comandos_rolamentados.html

Sky
06-05-09, 19:59
Dá sim só desembolsar uma R$R$R$......fica bom sim, meu colega colocou e adaptou........aprovo!

speed biker
06-05-09, 20:10
Dá sim só desembolsar uma R$R$R$......fica bom sim, meu colega colocou e adaptou........aprovo!



Ae deu uma melhora na moto e aonde fizeram isso pra ele ??

Massa essa tua Motard .Parabéns

Sky
07-05-09, 08:05
Obrigado cara, então ele fez no Pollaco em Guarulhos é uma loja de preparações para motos, os caras fazem barbaridades com as TW cara, fica bom sim, eu andei nela e que pegada ficou e torque, haaaaa sem falar de final.
Bom ele deu uma desembolsada boa, mais aí se coloca em uma balança, o que ele gastou dava para vender a dele e comprar uma falcon, mais aí vai também da exclusividade de cada um...
Acessa o site e ve lá as opções: http://www.polacomotos.com.br/
Vá em produtos e verá os kits, tem desde de 200 pilas até 2000 pilas, ai vai do seu gosto e bolso, dica eles são rápidos, os caras são atenciosos, falcilitam o pagamento e o trabalho principalemente é execelente, os caras manjam muito viu.....qualquer coisa estamos aí!

MarciON
07-05-09, 10:42
putz
seria massa um comando roletado, com um pistao forjado minima coisa maior, um carburador q presta..
acho q a twister deve ficar o bicho com essas alterações..

renanperim
07-05-09, 10:52
putz
seria massa um comando roletado, com um pistao forjado minima coisa maior, um carburador q presta..
acho q a twister deve ficar o bicho com essas alterações..


Deve mesmo, mas eu não tenho coragem de cometer este "sacrilégio" ca minha pepsi.

Edmilson.mg
15-12-12, 18:09
Dá sim só desembolsar uma R$R$R$......fica bom sim, meu colega colocou e adaptou........aprovo!



Deve ter ficado filé..

LucasPinda
16-12-12, 10:40
Mais uma Pá de ouro para o Edmilson !! heheheeh :D