PDA

Ver Versão Completa : Rabeta + paralama trazeiro destruidos



KDASH
07-05-09, 12:10
Olá Amigos! Ontem voltando do trabalho tomei uma "encoxada" de um carro. Foi mais um empurrão, não cheguei nem a cair da moto, mas o porta placas e a rabeta foram destruidos. Bom, o cara do carro foi muito honesto e gente boa, se prontificou em pagar a parada toda. Retribuindo a honestidade verifequei o preço das peças e descobri que o paralama trazeiro da dt 200 completo sai o mesmo preço que o conjunto rabeta +porta placa raptor da circuit. A minha pergunta aos amigos é: Será que a policia emcrespa com essas rabetas diferentes?! No caso da Raptor ela tem lanterna trazeira certinha e tudo mais....Será que mesmo assim eles podem criar caso?

Desde já um muito obrigado pela atenção de todos!

Mostarda_69
07-05-09, 13:04
Tua DT eh original??
Se sim, coloca original..
Se não, mete a raptor.

Não tem nada de mais, tem a placa, tem o para barro la q todo mundo corta, tem luz.. eh tudo certinho..

brankinho88
07-05-09, 13:46
coloca a original mesmo brother!!!
essa rabeta da raptor é bem zuadinha....
flw!

Cassio
07-05-09, 13:50
Hoje pode custar a mesma coisa, mas daqui a sabe-se lá quanto tempo, original vai custar mais caro e ser difícil de encontrar. Eu no seu lugar faria uma
cotação na concessionária mesmo e dá-lhe peças originais pra o camarada aprender manter mais distância.

oliver2fast4u
07-05-09, 20:53
original!!!!!!!!!!! rodar c/ placa assim dá a entender que é moto de ralador, pelo menos pros tiras sim, tenho um amigo que ouviu poucas e boas sobre o pesinho que ele botou no eixo dianteiro da moto, perguntaram se era pra fazer grau de freio, ou se era pra machucar os outros durante o rala, ele teve de retirar e ouvir sonoros sermões, apesar de nunca ter dado um RL, foi botar na moto por beleza e SIFÚ...

Ivan RJ
08-05-09, 10:06
KDASH, sua moto é uma clássica, logo, sem dúvida nenhuma, ORIGINAL. Um grande abraço a todos os irmãos.