PDA

Ver Versão Completa : ls2 ff350 x nitro 1420 e como deve ficar na cabeça



lirowjp
08-05-09, 01:25
Boa noite pessoar . . .
Bom, sábado passado (2/05/09) eu comprei um LS2 FF350 monocolor preto fosco.
Fikei MUITO em dúvida entre ele e um nitro N-1420 e acabei levando o LS2 por ser preto fosco(Nitro soh tinha com grafismo azul ou vermelho).
Outras coisas que me fizeram levar o LS2 é que o forro é mais espesso e ele tem umas aletas no "isopor", oq me fez pensar ser mais seguro por "teoricamente" absorver mais impacto e o fecho de "engate rápido", no Nitro é fivela.

Agora, depois de experimentar o LS2, percebi que o peso e o tamanho do casco me incomoda muito !
O LS2 tem 1700g+/- e o Nitro 1350g +/-

- Qual dos 2 oferece maior segurança ?
- Me parece que o Nitro tem melhor aerodinamica e faz menos barulho, alguém pode confirmar ?

- Outra coisa, percebi q a maioria desses capacetes mais caros ficam a +/- um dedo de distância do meu queixo ! c eu fazer bico, encosto no capacete ! é normal isso ou esta pequeno ?

Muito Obrigado !

Roberval3000
08-05-09, 10:08
meu mhr quase encosta se fazer bico tbem, kkkkk

Richard
08-05-09, 12:06
Meu MHR, a narigueira encosta no meu queixo acima dos 150 km/h...

gustavo_moreira31
08-05-09, 17:56
É normal isso, esses capacetes melhores são mais justos na cabeça!

Mostarda_69
08-05-09, 19:04
Meu MHR, a narigueira encosta no meu queixo acima dos 150 km/h...

Devagar explica muita coisa... qd fui pra praia em Janeiro, na freeway a vento era muuuuuuuito forte, andando a 90 era como se tivesse em dia normal a 140.. e como eu ia lacrando... a 120-135.. o capa encostava no nariz e no quaixo, q saco, achei q era um lixo de capa.. mas ja ta explicado.. aehaeuhaeuea

brunohcs
08-05-09, 19:12
tenhu um ls2 igual ao que tu compro.. eu so nao curti 1 coisa nele faz barulho, até mais que o mach5 dependendo de como ele ta..

fora isso tbem fika perto do meu queixo.... quando comprei ele era bem apertado.. axei q ele alargo até d+ .. mas ta bom de usa..

até agora to axando um ótimo capacete.. o peso tu se acostuma.. eu tbem estranhei um pouco nos 2 primeiros dias.. mas acostuma rapidinho!

dfazer
08-05-09, 20:27
Eu tenho o Nitro N1420, é levissimo, Fibra de Vidro, dá uma baita aliviada no pescoço, é todo fechado embaixo, bem silencioso, eu pegaria o Nitro

Cinho
08-05-09, 20:45
Cara, eu que saí de um ZEUS para um LS2 posso te dizer uma coisa...
LS2 é muito ruim.... :lol: :lol: nem se compara..sei disso..
Mas é o que tenho agora pq detonaram com o meu.. ae escolhi esse pensando que seria quase a mesma coisa...não chega nem perto |:(
mas como o pessoal comentou ae em cima... ele deixa passar muito mais barulho...entra muito mais vento e quando parado embaça a viseira.. maior saco...

fora isso.. acho que não posso reclamar mais nada... ele esta servindo no momento :0_0:

lagreca
09-05-09, 13:24
Também não recomendo o ls2. tenho um lagarto, o capacete é bonito, a vizeira boa.
Mas faz barulho d+, e embaça fácil demais também