PDA

Ver Versão Completa : Galera to preocupado com um barulho estranho na TW



fred_black
08-05-09, 23:04
Galera agora minha moto ta com uma barulho estranho.
quando acelero começa um toc toc toc. paro de acelerar e deixo o freio motor para.
ai acelero e começa toc toc toc.
oque pode ser?
alguem ja passou por isso?

Furious VIPER
08-05-09, 23:17
Válvulas desreguladas?

Já fez akeeeeeeeeeeeela revisãozaaaaaaça nela depois q comprou??
Se naõ fez... faça.. e encontre mais problemas (isso é normal de acontecer)!!!
Resolva os problemas e seja feliz com a moto zerada!

fred_black
08-05-09, 23:18
furios mais este barulho de toc toc toc, cara é um barulho alto.
sera que nao poder ser relação?
mais aparentemente esta nova aff
[hr]Mensagem unida: 1241835529[hr]
e outra so quando acelero.
é isso que nao entendo

Furious VIPER
09-05-09, 01:56
Qdo tu diz q acelera... é mesmo com a moto parada?
Se for com ela parada, é algo no motor.. pq a transmissão nao tá mexendo. Relação não faz toc toc toc... faz akele barulho contínuo de roçar partes metálicas.
Eu voto em válvulas...

fred_black
09-05-09, 07:40
com ela parada nao da nada, so em quando esta em movimento

Roberval3000
09-05-09, 09:32
e o nivel de oleo?

ta normal? ta baixando rapido?

fred_black
09-05-09, 12:19
galera ta normal, era a relação mesmo, o cara trocou pinhao e coroa e manteve a corrente que tava pois ainda era a original.
coloquei outra mais ta um barulhinho rss, é normal a corrente nova fazer um barulhinho no inicio?

Furious VIPER
09-05-09, 14:30
galera ta normal, era a relação mesmo, o cara trocou pinhao e coroa e manteve a corrente que tava pois ainda era a original.
coloquei outra mais ta um barulhinho rss, é normal a corrente nova fazer um barulhinho no inicio?

A da Twister é normal fazer um barulheira do cacete... seja no começo, meio ou fim da vida útil dela!

speed biker
09-05-09, 15:16
Já vo te dize pra nem confia mais nesse mec. pq se vai troca relação então troca tudo junto . (por isso que ainda ta esse barulinho se tivesse trocado toda a relação ,isso é uma economia que não vale a pena). A twister só faz barulho se a corrente tive desregulada.

chrespim
09-05-09, 15:24
Fico feliz que tenha encontrado a solução amigo, isto incomoda a gente não é? Eu sou assim também, qualquer chiado eu fico atento, pois andamos com nossas motos todos os dias,qualquer mudança tem algo errado, certo? heheh...

Concordo que muitas vezes não vale a pena economia de deixar alguma parte da relação, mas claro, depende do estado em que esteja é possivel sim deixar, mas se puder colocar tudo novo, melhor ainda!!

Furious VIPER
09-05-09, 16:21
A twister só faz barulho se a corrente tive desregulada.

A Twister só faz barulho se a corrente estiver se movendo! hhaha
Não existe Twister silenciosa cara...

renanperim
09-05-09, 16:50
A Twister só faz barulho se a corrente estiver se movendo! hhaha
Não existe Twister silenciosa cara...


Ja tivemos 4 aqui em casa, é assim mesmo.
Claro qu da para diminuir bastante neh, pq vejo umas por ai que me assusta.

E é obvio que a IE da boas vantagens pra Fazer.
Assim como a TW tem aquele "pouquinho" a mais de final segundo as revistas e as analises que eu ja li.

Mas ainda amo minha "pespisi"

fred_black
09-05-09, 17:42
Já vo te dize pra nem confia mais nesse mec. pq se vai troca relação então troca tudo junto . (por isso que ainda ta esse barulinho se tivesse trocado toda a relação ,isso é uma economia que não vale a pena). A twister só faz barulho se a corrente tive desregulada.

mais cara a relação taza nova nova, andou 120 km com ela, o mano so nao trocou a corrente, eu nao ia comprar tudo de novo nem a pau

Stone
09-05-09, 20:59
provavelmente era só o pinhão
não sei se a corrente era com retentor, mas com retentor costuma fazer barulho no pinhão, principalmente quando a corrente tem emenda, geralmente trocando o pinhão resolve

fred_black
09-05-09, 23:29
provavelmente era só o pinhão
não sei se a corrente era com retentor, mas com retentor costuma fazer barulho no pinhão, principalmente quando a corrente tem emenda, geralmente trocando o pinhão resolve

nao a corrente ainda era a original que veio com ela,não tinha emenda

MarciON
11-05-09, 08:36
A Twister só faz barulho se a corrente estiver se movendo! hhaha
Não existe Twister silenciosa cara...


cara
isso é coisa de cara relaxado
tive problemas com um kit relação qto a barulho, fazia barulho novo, meia-vida, velho.. foi uma porcaria
paguei 60 reais, durou nem 4 meses

agora coloquei um HAMP, original Honda, lavo toda semana o kit com querosene, depois lubrifico, e a cada 3 ou 4 semanas levo na concessionária para regular, e olha só q coisa
minha twister nao tem barulho de relação!

isso é coisa de gente relaxada, q anda com corrente suja e bamba