PDA

Ver Versão Completa : problemas com internet



Stone
09-05-09, 20:42
essa semana não entrei aqui pois estou tendo problemas com a internet aqui, a semana inteira não foi, aí segunda eu ia pedir o técnico da brasil telecom pra vir aqui pra ver o prblema, agora fui ver e funcionou tudo beleza, melhor ainda hausuausuash tava ficando doido jah sem o PN

abração aí, se eu ficar sem entrar aqui é problema com internet mesmo.....

Furious VIPER
09-05-09, 20:54
Mas tu tens alguma idéia do q possa ser?
É wireless?

vinacowboy
10-05-09, 00:14
essa semana não entrei aqui pois estou tendo problemas com a internet aqui, a semana inteira não foi, aí segunda eu ia pedir o técnico da brasil telecom pra vir aqui pra ver o prblema, agora fui ver e funcionou tudo beleza, melhor ainda hausuausuash tava ficando doido jah sem o PN

abração aí, se eu ficar sem entrar aqui é problema com internet mesmo.....


beleza... qualquer coisa fale que vai mudar de operadora que os caras arrumam rapinho se estragar denovo... eu fiz isso com o meu telefone e deu certo... a ultima fatura de telefone pra veio de R$ 5,90... até agora num sei porque... minha molér falow que eles estão me agradando pra não mudar de Brasil Telecom P/ GVT heheheeh..

Stone
10-05-09, 13:44
o foda é que aqui tem somente brasil telecom

silverfox
10-05-09, 14:01
vinacowboy, se eu fosse tu pensaria na possibilidade de passar pra gvt...

estrutura deles é bem melhor e geralmente mais barato tb

speed biker
10-05-09, 14:02
Eu troquei pra Vivo 3G (Brasil telecom hummmm sei não ).

rocksul
11-05-09, 08:49
Eu passei por uns 20 dias problemas de instabilidade na conexão, tipo caindo a cada 15 segundos. Eu liguei 15 dias consecutivamente para a Brasil Telecom e um técnico foi 9 vezes até minha casa. Em todas ligações eu solicitei uma cópia da gravação da ligação em CD. Como a ligação é gravada, é um direito teu solicitar uma cópia da gravação.
Pois recebi em um mês 15 cartas que alegaram: por problemas técnicos em nosso call center não poderemos fornecer ao senhor a cópia das gravações.
Amanhã scaneio uma e posto aqui.

Stone
11-05-09, 23:43
que zica....

Dumbex
12-05-09, 10:34
U é... quando eu morava em SC nunca tive problemas com a Brasil Telecom... concordo que o suporte deles é uma merda, mas eu pelo menos nunca precisei.

Isso depende muito da região onde você mora, intensidade do sinal, e a sua distância entre a central deles..

Eu tinha sorte de morar bem do ladinho da central, isso explica porque nunca tive problemas..

Stone
12-05-09, 22:13
a central é na outra cidade.....