PDA

Ver Versão Completa : Consorcio progamado suzuki?



NEUDSON
17-10-05, 11:50
To pensando em talvez pegar uma trudinha na suzuki com aquele esquema de adianta 5 parcela e tira a moto.
Porem to com medo, as parcela é fixa?alguem teve algum problema?
as revisões demoram?as peças são baratas mesmo?qto gasta pra emplaca e tal?

(vou ter de ir numa cidade vizinha a 50 km pra compra entaum qualquer
dor de cabeça pode virar uma grande dor de cabeça)porem vai ser da hora dar um rolezinho desse pra fazer as revisões eehehehe

rulius
17-10-05, 12:12
Opa! A primeira revisão é rapida, se vc agendar horário dá para esperar e já ir embora na moto.

O consórcio funciona, mas não é fixo, o valor aumenta qdo a moto aumenta. O meu por exemplo era R$110 e aumentou a uns 3 meses para R$115.

Emplacamento é uns R$100. A suzuki tb cobra frete, uns R$120.

Quanto a moto, é boa.

boa sorte.

Ramiro
17-10-05, 13:15
Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentorto e pinto pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!

NEUDSON
17-10-05, 13:42
ALGUEM PODERIA ME FALAR O PREÇO DE ALGUMA PEÇA , RELAÇÃO - MANETE , SEI LA ALGO ASSIM?

jecastro
17-10-05, 14:17
Eu acho este conssórcio programado Suzuki uma fraude, as prestação se equivalem a de um financiamento, comparem o valor da prestação com o conssórcio sem entrega programada deles mesmo.
Intruder 125cc 5.375,00
Normal 60X 111,51=6690,6
Programado 60x121,53 =7291,8

No programado da 35,66% a mais doque o valor a vista. Para ter uma idéia O conssórcio da Honda da 24%.

NEUDSON
17-10-05, 14:26
Eu acho este conssórcio programado Suzuki uma fraude, as prestação se equivalem a de um financiamento, comparem o valor da prestação com o conssórcio sem entrega programada deles mesmo.
Intruder 125cc 5.375,00
Normal 60X 111,51=6690,6
Programado 60x121,53 =7291,8

No programado da 35,66% a mais doque o valor a vista. Para ter uma idéia O conssórcio da Honda da 24%.

JA TINHA OBSERVADO ISTO SÓ QUE COM 600(DE LANCE) VC NUM TIRA MOTO NENHUMA NA HONDA E A QTDADE DE PARCELAS NA SUZUKI GERA UM VALOR BAIXO (120,00) NA HONDA C NUM CONSEGUE NADA PERTO DISSO.

FabricioFabuloso
17-10-05, 14:29
Caramba q facada....

Abraços

NEUDSON
17-10-05, 14:34
Eu acho este conssórcio programado Suzuki uma fraude, as prestação se equivalem a de um financiamento, comparem o valor da prestação com o conssórcio sem entrega programada deles mesmo.
Intruder 125cc 5.375,00
Normal 60X 111,51=6690,6
Programado 60x121,53 =7291,8

No programado da 35,66% a mais doque o valor a vista. Para ter uma idéia O conssórcio da Honda da 24%.

JA TINHA OBSERVADO ISTO SÓ QUE COM 600(DE LANCE) VC NUM TIRA MOTO NENHUMA NA HONDA E A QTDADE DE PARCELAS(55XFORA ENTRADA) NA SUZUKI GERA UM VALOR BAIXO (120,00) NA HONDA(NO MAX 36X AQUI NA MINHA CIDAD) C NUM CONSEGUE NADA PERTO DISSO.

SEM FALAR QUE POR ESSE VALOR NA HONDA TERIA DE PEGAR UM PÉ DE BODE (125FAN) JA NA SUZUKI VOU TER VARIOS OPCIONAIS(OPCIONAIS NA CONCORRENCIA QUE NA SUZUKI SÃO DE SERIE)E AINDA 125 CUSTOM A HONDA NUM TEIM

Adriano zacazeck
17-10-05, 14:39
Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentorto e pinto pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!
o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe

Ramiro
17-10-05, 14:44
o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe

huahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahua... putz.. ateh li umas 3x pra ver se naum tinha escrevinhado isso.. huahuahua sabe que u nossu portugueis eh muitu boum!


Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentortou e pintou pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!

Fran
17-10-05, 14:51
o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe

huahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahua... putz.. ateh li umas 3x pra ver se naum tinha escrevinhado isso.. huahuahua sabe que u nossu portugueis eh muitu boum!


Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentortou e pintou pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!

hauahuahauhauhauhauuahuahhuahhuahua

cada uma q soh no PN mesmu...

Adriano zacazeck
17-10-05, 15:06
o ramiro q papo e esse d entortar o pinto pior e o mecanico q pegou o seu pinto hehehehehehehe ficou charope pro teu lado esse papo ai d entortar o pinto e desentortar hehehehehhe

huahuahuahuuahhuahuahuahuahuahuahuahuahua... putz.. ateh li umas 3x pra ver se naum tinha escrevinhado isso.. huahuahua sabe que u nossu portugueis eh muitu boum! :-/


Pô... o pós venda da suzuki.. pelo menos aqui na minha cidade... é muiiittooo bom.. muito rápido... e o mecânico até conserta algumas coisas em vez de trocar peça.. hehe.. eu fui trocar o peso da moto que tinha entortado.. o cara desentortou e pintou pra mim e naum me cobro nada.... tri parceria!
ta tudo bem ramiro hehehehehehehehehehe vamos esquecer o seu caso com o mecanico :-/

NEUDSON
17-10-05, 15:14
EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?

Ramiro
17-10-05, 15:20
EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?

Ah puisé.. eu comprei a vista... pq se fosse parcelado ia dar o dobro do valor da moto.. :0_0:

Mas o pessoal comenta ser muito bom o consórcio da Suzuki... o pq eu naum sei..

NEUDSON
17-10-05, 15:26
EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?

Ah puisé.. eu comprei a vista... pq se fosse parcelado ia dar o dobro do valor da moto.. :0_0:

Mas o pessoal comenta ser muito bom o consórcio da Suzuki... o pq eu naum sei..

ja troco alguma peça? foi caro?

Ramiro
17-10-05, 15:28
EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?

Ah puisé.. eu comprei a vista... pq se fosse parcelado ia dar o dobro do valor da moto.. :0_0:

Mas o pessoal comenta ser muito bom o consórcio da Suzuki... o pq eu naum sei..

ja troco alguma peça? foi caro?

As peças que eu sei o valor são:
Protetor do escape: R$30,00
Peso do Guidão: R$18,00
Guidão: R$55,00

Adriano zacazeck
17-10-05, 15:29
ai galerinha eu troquei a carcaça do farol e o guidom e saio 70 comto com disconto so o guidom saio 50

ricardocatalunia
17-10-05, 15:29
este consórcio vale a pena, (como é muito caro o financiamento).

mas é aquela coisa, se aumentar preço da moto, seu consórcio sobe tb.
mas acho que vale a pena,
(procure dar um valor de entrada mais alto que puder).

NEUDSON
17-10-05, 15:31
este consórcio vale a pena, (como é muito caro o financiamento).

mas é aquela coisa, se aumentar preço da moto, seu consórcio sobe tb.
mas acho que vale a pena,
(procure dar um valor de entrada mais alto que puder).


pq ? abate a qtdade de parcela ou o tempo de pgto?

(é estive pensando nisso conforme pinta alguma grana extra vou quintando ela (13º ferias ))

jecastro
17-10-05, 16:06
Não vale a pena abater as parcelas do conssórcio, elas são descontadas de trás para frente e o valor das parcelas continua o mesmo, já em financiamento isto é possível.

destbr
17-10-05, 23:12
EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?

Ah puisé.. eu comprei a vista... pq se fosse parcelado ia dar o dobro do valor da moto.. :0_0:

Mas o pessoal comenta ser muito bom o consórcio da Suzuki... o pq eu naum sei..

ramiro, qto vc pagou na sua moto? na metade do ano estava 5400 e pouco, agora ta 5800.. ano q vem acho q vai ta uns 6200 se continuar nessa proporcao :(

se continuar assim vou ser obrigado a pegar uma hunter 90cc.. ehhehe

Ramiro
18-10-05, 00:30
EEE........ SOBRE O CONSORCIO E A MOTO...............?

Ah puisé.. eu comprei a vista... pq se fosse parcelado ia dar o dobro do valor da moto.. :0_0:

Mas o pessoal comenta ser muito bom o consórcio da Suzuki... o pq eu naum sei..

ramiro, qto vc pagou na sua moto? na metade do ano estava 5400 e pouco, agora ta 5800.. ano q vem acho q vai ta uns 6200 se continuar nessa proporcao :(

se continuar assim vou ser obrigado a pegar uma hunter 90cc.. ehhehe


Eu paguei R$5.900,00

rulius
18-10-05, 07:32
Se o dinheiro for ficar parado pode valer a pena adiantar as parcelas. Apesar de não ter desconto, vc fica livre do aumento.

A minha "prestação" já teve um aumento de R$5,00 na mensalidade.

Esse consórcio programado é bom para quem está a pé, porque só de começar a andar de moto vc já faz uma economia (fora tempo e conforto em relação ao bus) que paga boa parte da parcela, sem ter que esperar sorteio.

acho que vale a pena. e acho que financiamento é mais caro, a não ser que financie em poucas parcelas ou dê uma boa entrada.
até

NEUDSON
18-10-05, 08:07
SE FOR PEGA DEPENDO DE ALGUMS DETALHES AINDA(MINHA ESPOSA E ESTAGIARIA E ESTÁ PARA SER EFETIVADA OU O CONTRATO VAI ACABAR DE VES)

SE FOR PEGAR A INTRUDER QUE COR PEGO?

A PRETA É SHOW MAS TD MUNDO TEM, A PRATA NUMCA VI DE PERTO MAS PERECE SER FEIA, TAVA PENSANDO NA AZUL....

Ramiro
18-10-05, 10:53
http://www.suzukimotos.com.br/images/print_intruder125_preto.jpg

http://www.suzukimotos.com.br/images/print_intruder125_azul.jpg

http://www.suzukimotos.com.br/images/print_intruder125_prata.jpg


Eu fico com a preta...

NEUDSON
18-10-05, 11:40
ALGUEM SABE PQ PARARAM DE FAZER A VERMELHA?

tiagoporto
18-10-05, 14:07
Eu acho a preta mais bonita, gosto de moto preta.

Furious VIPER
18-10-05, 14:12
ALGUEM SABE PQ PARARAM DE FAZER A VERMELHA?
Pq a Intruder 125cc vermelha é feeeia demais!!hehehehe não sei não... mas acho q o tom de vermlho podia ser modificado, tipo colocar um vermelho metálico escurão... fica melhor pruma custom... esse azul tb.. tinhha q mudar... mas parece q agora só tem cinza e preta(foi o q ouvi por aí) é verdade??

NEUDSON
18-10-05, 15:13
ALGUEM SABE PQ PARARAM DE FAZER A VERMELHA?
Pq a Intruder 125cc vermelha é feeeia demais!!hehehehe não sei não... mas acho q o tom de vermlho podia ser modificado, tipo colocar um vermelho metálico escurão... fica melhor pruma custom... esse azul tb.. tinhha q mudar... mas parece q agora só tem cinza e preta(foi o q ouvi por aí) é verdade??


EU NUM VI DE PERTO SÓ EM FOTOS (PARECIA BOAZINHA)
VERMELHO PARECIDO COM A DO ALAN FICAVA SHOW

Roberval 2006
18-10-05, 19:16
Legal cara, ela eh a 125 predileta minha.

Trudinha parece q vende bem.

colocar um encosto no bco traseiro, para brisa mata cachorro, franja pro manete alforge traseiro e lateral, alforge pra ferramentas debaixo do farol, cabeca de aguia no para lama dianteiro, vai fica bem divertida...

FabricioFabuloso
18-10-05, 20:06
Preta eh a mais bonita...

Abraços

Pitbull
18-10-05, 20:26
Mas meu colega de trampo, comprou a 150 dele e deu uma entrada, fez em 36x fixas. Pagou a 1º parcela mais as taxas, e saiu rodando com a moto. So q a 150 dele vai sair por R$10.600!!!!!!!!!!!!!!!!!! :-/ :-/ :-/ :-/

Guigo
18-10-05, 23:00
Bom...tava meio ausente por causa duma gripe ***, mas tô de volta já...
Eu tirei minha Intruder por este consórcio programado da Suzuki e posso te assegurar que é muito mais barato que o financiamento, porém realmente as parcelas não são fixas mas, até hoje (já estou pagando há um ano) o aumento foi de R$ 5,00 no valor da parcela...
A dificuldade maior fica por conta da burocracia da Suzuki que pra este consórcio chega a irritar quem quer comprar a moto...
Tem que ter fiador, comprovante de renda seu e do fiador, documento disso e daquilo, tudo com firma reconhecida e depois registrar o contrato em Jundiaí (sede da fábrica) e na sua comarca...
Mas...realmente não é muito pesado pra pagar...

barudi
18-10-05, 23:16
A suzuki é muito burra!

Quer competir com a Honda e não libera a YES e a Burgman 125 pra essa modalidade de consórcio programado!

Eu mesmo pegaria a Burgman se tivesse assim!

Abraços

Barudi_007 :0_0:

Roberval 2006
19-10-05, 05:26
Entrou mais uma Trud no M@D o loco nem tirou o plastico do banco , uhauauhuau

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagens.asp?forum=94106&grupo=178842&topico=2796742&nrpag=1

NEUDSON
19-10-05, 11:47
Bom...tava meio ausente por causa duma gripe ***, mas tô de volta já...
Eu tirei minha Intruder por este consórcio programado da Suzuki e posso te assegurar que é muito mais barato que o financiamento, porém realmente as parcelas não são fixas mas, até hoje (já estou pagando há um ano) o aumento foi de R$ 5,00 no valor da parcela...
A dificuldade maior fica por conta da burocracia da Suzuki que pra este consórcio chega a irritar quem quer comprar a moto...
Tem que ter fiador, comprovante de renda seu e do fiador, documento disso e daquilo, tudo com firma reconhecida e depois registrar o contrato em Jundiaí (sede da fábrica) e na sua comarca...
Mas...realmente não é muito pesado pra pagar...


éee achei que vc num ia se pronunciar ! valew

luizfef
04-01-06, 15:44
A suzuki tem sim entrega programada para todas as motos. Dá uma olhada no site abaixo.

http://www.suzukimotos.com.br/jan_consorcio.htm

A Yes e a Burgman em 40 x

Bom, qdo eu fui comprar... analisei tudo e achei muuito furado esse papo de entrega programada...

Razão 1: Até toda a documentação ficar pronta, ser analisada, registrada, etc... lá se vai 1 mês... e coitado do fiador né... tem q dar os mesmos documentos do proprietário

Razão 2: Fazendo os cálculos, no caso da entrega programada (caso Burgman) eu teria que dar:

R$ 936,00 de entrada + 35 x R$ 196,72 = R$ 7868,80

No financiamento

R$ 2000,00 de entrada + 36 x R$ 150,00 = R$ 7400,00

Intaum com R$ 1000,00 reais a mais, vc acaba economizando R$ 468,80 e ainda sabe que suas parcelas não irão subir...

NEUDSON
04-01-06, 16:22
topico zumbi revivido -:-/
porem de 936 pra 2000 seria o dobro que a pessoa teria de guarda

Celso Pin
04-01-06, 19:07
Razão 2: Fazendo os cálculos, no caso da entrega programada (caso Burgman) eu teria que dar:

R$ 936,00 de entrada + 35 x R$ 196,72 = R$ 7868,80

No financiamento

R$ 2000,00 de entrada + 36 x R$ 150,00 = R$ 7400,00

Intaum com R$ 1000,00 reais a mais, vc acaba economizando R$ 468,80 e ainda sabe que suas parcelas não irão subir...

na verdade sai mais caro a financiada... porque a conta não é essa... os 1000 que vc dá de entrada tem custo... imagina se eles tivessem sido aplicados por 3 anos... tem que calcular isso...

1000 aplicados por 3 anos, dá um rendimento de uns 600 reais... logo, a grosso modo, empata...

por outro lado, a fundo de reserva do consórcio (deve ser uns 5% do valor) vc pega de volta no final...

eu comprei a minha financiada só por um motivo: vc nunca sabe como vai ser o preço da motoka daqui a 3 anos... geralmente autos sobem mais do que a inflação... sempre... e no financiamento, aconteça o que acontecer, vc pagará sempre o mesmo...

financiamento ainda tem a possibiliade de quitar antecipado e ter algum desconto... consórcio vc sempre vai morrer com a taxa de administração...