PDA

Ver Versão Completa : E chegou o dia do meu 1º chão!



brunohcs
12-05-09, 03:37
Isso ai moçada foi minha vez de experimentar o sabor de rolar no asfalto :stop: :-/

Antes de começa, está tudo ok comigo e com minha namorada que estava na garupa.. apenas alguns ralados e roxos na gente, já a moto morreu com 600 contos!

Bom o que aconteceu foi: Estava eu na 3º faixa da rua, olhei retrovisor e fui trocar para a segunda, passei pra segunda e o carro da segunda faixa reduziu muito rapido, eu para nao bater na traseira logo passei para a 1º faixa, só que quando eu tinha olhado o retrovisor esse cara da 1º faixa estava no meu "ponto cego", já imaginaram né?

O bico do carro batei na minha lateral do lado da roda traseira eu nem vi nada, só ouvi minha namorada faalndo meu nome e nisso o guidao sumiu da minha mao, já tavas rolando no asfalto, cai logo me lavantei olhei rapido minha namorada, e senti muita dor por causa do tombo, sentei na calçada, nisso já tinha chego gente ajuda minha namorada ve se estava tudo ok...

O motorista do carro muito tranquilo e preocupado se tinha acontecido alguma coisa com agente.. depois de diminuir a dor q eu estava sentindo.. tinham ligado pra ambulancia ai falei pro cara vir pra pegar minha mulher que tava com tonturas etc, vieram botaram ela na ambulancia, avisaram pra onde iam o cara do carro foi-se embora.. eu peguei a motinho e fui-me pra casa, ca motinha tudo estrupiada rs...

No hospital tranquilo nada aconteceu com ela também fora os ralas, estamos meio mancos haha, mas nada serio uf..

A moto deito pra esquerda e deu uma arrastada, peças danificadas (arco do farol, carcaça do painel, 1 pisca, manetes, guidao, bacalhau amassado, apoio esquerdo do passageiro debuiado, alça do garupa amassado, paralama diantero arranhado de leve, rabeta na esquerda arranhada de leve tbem, mesa desalinhada, se nao me engano "só" isso)

LEvei pra arrumar hoje já e troquei quase tudo fora a rabeta e o paraalma, os manetes aproveitei pra colocar uns menores o guidao continua sendo strada, e o resto é qse tudo original

Vai um pouco mais de 600 reais =/ mas pega nada.. importante é que eu e a patroa estamos bem! :OK:

Ta ai, meu primeiro chão axei que nunca ia abri esse topic mas ta ae! :s :k

raulzito rock
12-05-09, 07:48
e brabo,mas que bom que vcs tão bem!

agm2112
12-05-09, 09:01
Depois do meu décimo chão, eu parei de contar ...

rdolacio
12-05-09, 09:57
O meu primeiro chão foi no semaforo, na hora que estava parando a moto, manobrei para vira qdo passei em cima do oleo. Alem das setas quebradas voltei lambrecado.
Já o segundo esse foi feio, aconteceu no ano passado. Quando eu seguia pela rodovia qdo estava passando pelo trevo, uma caminhonete avançou o pare. Clavicula e perna quebrada, fiquei ralado e minha motoca ficou com a frente estorada. :0_o:

AcidGaucho
12-05-09, 10:02
Putts bruno que foda cara :(

bom, menos mal que ta tudo bem ai...

Cuidado hein veio... ta foda hj em dia :)

ABraço!

Alan djow
12-05-09, 10:11
ainda bem q não aconteceu nada grave!!! eu também nem lembro mais quantos capotes ja levei rsrs.... mais é isso ai no trânsito estamos sujeitos a essas fatalidades, msm com muita atenção de nossa parte não podemos dirigir pelos outros, melhoras ai cara.

Alan Ranieri
12-05-09, 10:27
Melhoras cara, felizmente nada grave com vocês o prejuízo material é o de menos nesses casos.

Mostarda_69
12-05-09, 10:29
Bah.. por sorte eu nunca cai ainda... to com poca km.. uns 25milkm de cidade arrecem.. mas ainda firme..
tomara que não caia tão cedo.. pq o que eu cuido da fazoca se derrubace ela eu morria com um infarto.. eaeauheaheheau

TorteX
12-05-09, 11:22
O mais importante ta ai, vcs estão bem!
E triste mais acontece, é um risco que todos nós assumimos ao colocar a bunda na moto...

Furious VIPER
12-05-09, 11:52
Aeeeeeeeee... meus parabéns! hehehe
Q bom q vcs 2 estão bem cara... a moto dá-se um jeito!
E pela rapidez q tu contou tudo vcs já estão bem demaaaais pq até a moto já tá no conserto!

rocksul
12-05-09, 12:16
Que coco.
Eu ajusto o espelho da minha moto pra tentar reduzir ao máximo os pontos cegos.... nas tem uns caras que usam mini-espelhos que são totalmente pontos cegos.
Bom velho, melhoras.

FabricioFabuloso
12-05-09, 12:46
Bom ainda bem que vcs estão bem... o resto se concerta....

Abraços e melhoras

Ivan RJ
12-05-09, 12:51
Bruno, melhoras para vc e a patroa. Galera quando eu digo que mesmo os espelhos originais, na minha opinião, são pequenos, muitos acham feios e grandes demais, NÃO SÃO. Mesmo com os retrovisores originais ainda sobram pontos cegos, nesse caso o motorista não teve culpa, foi uma fatalidade, um acidente. O bom é que nosso irmãozinho está bem e a moto fica zero novamente. Um grande abraço a todos os irmãos.

Lagartixxa
12-05-09, 13:06
ainda bem que ninguem se machucou serio e a moto ja ta quase inteira
mas é isso ai, ta batizado! hehe

brunohcs
12-05-09, 14:23
é isso ai moçada ta q bom q tudo ok!

se alguem intendeu que o motorista tava errado não foi isso ok? eu que dei mancada!

sobre o retrovisor, nao foi por ser pequeno, é por que da 3º faixa era impossivel ver o carro q tava na primeira da posição que eu estava.. nem com um espelho de caminhao nao ia enxergar, a falha foi eu nao olhar de novo no retrovisor quando passei pra faixa dele.. se eu tive-se olhado eu teria visto o carro, mas como tive que trocar rapido pois o cara do meio reduziu muito forte ai deu no que deu..

mas blz.. abraços ae!

superkyo
12-05-09, 18:44
Isso já aconteceu comigo 2 vezes, na primeira eu freie e batei na traseira do carro ( de leve ), mas desequilibrou e cai pro lado, nada no carro, nada comigo e na moto um retrovisor quebrado e manete amassado...

Na 2º vez eu tb freie e nessa deu pra parar a tempo ( SALVE O FREIO A DISCO rsrsrs )

Ambas foram incompetencia minha, mas como ando de boa nada demais

brunohcs
12-05-09, 18:52
Isso já aconteceu comigo 2 vezes, na primeira eu freie e batei na traseira do carro ( de leve ), mas desequilibrou e cai pro lado, nada no carro, nada comigo e na moto um retrovisor quebrado e manete amassado...

Na 2º vez eu tb freie e nessa deu pra parar a tempo ( SALVE O FREIO A DISCO rsrsrs )

Ambas foram incompetencia minha, mas como ando de boa nada demais


é eu tbem tava bem na boa.. por isso foi susse o tombo, por que se eu ou o cara tive-se no pau.. ia se fei!

Cassio
13-05-09, 07:43
Ainda bem que vcs estão bem.. o resto é aprendizado

SuZuKi
13-05-09, 09:44
é foda mesmo!!!!

mas o melhor de tudo e que vcs estão bem!!!

Richard
13-05-09, 10:27
Já aconteceu, agora é bola pra frente, arrumar a moto e sarar os machucados dos dois...

V0LK0V
13-05-09, 11:58
dizem que so se aprende a andar de moto depois de cair... intao parabens oO

schumann22
13-05-09, 19:47
Asfalto é bom,, te ensina a nao vacilar

atropelei pedestre no corredor hoje... o cara saiu pulando |:( acertei a sacola dele que tinha mandiocas e uma abóbora... nao deu nada pra mim nem tremi... pro cara acho que tambem nao ..~~


mandioca estourando pra todo o lado se nao fosse trágico seria cômico

sandro_ventania
13-05-09, 21:36
Esse negocio de ponto cego é brabo...uma vez quase aconteceu identico comigo, para não bater na traseira olhei pra direita, não vi nada, entrei...quando entrei só escutei um biiiiiii !!!... segurei no corredor e o cara tambem deu uma segurada no freio. O cara foi safo, pois percebeu que eu não vi ele e deu uma buzinada pra alertar.

brunohcs
14-05-09, 16:02
    Esse negocio de ponto cego é brabo...uma vez quase aconteceu identico comigo, para não bater na traseira olhei pra direita, não vi nada, entrei...quando entrei só escutei um biiiiiii !!!... segurei no corredor e o cara tambem deu uma segurada no freio. O cara foi safo, pois percebeu que eu não vi ele e deu uma buzinada pra alertar.
   


é por isso que eu buzino pa tudo mundo q axo suspeito de estar vacilando kaka.. o kra q fike brabo pelo menos eu mostrei a ele q eu estou ali e o risco do cara pula pa cima de mim é bem menor..