PDA

Ver Versão Completa : CONFIRMADO: E pelo jeito é aquela "velha" Nova Twister mesmo (CBR300 e XRE 300)



Páginas : 1 2 [3] 4

brunohcs
01-06-09, 16:07
KRIVA KRIVA KRIVAAAA...

agora vamos espera a Fazer com ropa indiana =]

jecastro
01-06-09, 16:11
KRIVA KRIVA KRIVAAAA...

agora vamos espera a Fazer com ropa indiana =]


A Fazer no máximo vai vir flex, a Honda esta esperando isto para logo mais laçar a CB300R Mix e jogar a última pá de terra.

kid_biker
01-06-09, 16:45
A Fazer no máximo vai vir flex, a Honda esta esperando isto para logo mais laçar a CB300R Mix e jogar a última pá de terra.


kkkkkkk :lol: kkkkkkk... não sei se isso vai acontecer, mas que a honda tem coragem de investir em novas motos é verdade.

Se a yamaha e a suzuki tivesse essa mesma audácia, nós teriamos um mercado muito concorrido de motocicletas.

Bem que a yamaha poderia entra na onda da novelas das 8.



KRIVA KRIVA KRIVAAAA...

agora vamos espera a Fazer com ropa indiana =]

Dj Serginho Sag
01-06-09, 17:47
http://www.honda.com.br/fotos/N_GALERIA_2479_2 .jpg

é impressão minha ou o frio traseiro é da Nisin(assim que escreve?)? (miojo??)


Nissin é um dos melhores freios [;)]

CBR1000 e derivadas são equipadas com esse freio

LuizFabri
01-06-09, 18:19
Mas então é da Nissin? Caramba.... se for a honda investiu na mota...!!!

Bem que a CB poderia ter um brembo, tokiko..... mas se vier com o Nissin tá pra lá de bão....

Já falei mas vou falar de volta... vão me escuraçar de volta mas nem faz mal.... acho que se ela viesse com um freio decente,
tipos os quais eu citei traseiro, nem que fosse do tamanho do da 110cc, iria ficar show...

A analisando a foto que eu postei, a roda traseira da XRE deve ser meio universal.... pela foto, os parafusos do disco e da coroa estao na mesma posição.....

Mas deve ter sido impressão...

Abração galera

Tales Teixeira
01-06-09, 18:21
Hoje, mas já tem fila de espera para 30 dias, mas na maioria das cidades as concessionárias ainda nem receberam para mostruário.

Hoje? Cadê?

30 dias?? Dá para imaginar então como essa moto vai vender. Ladrão vai tirar onda de "mini-hornet" no morro.

Mostarda_69
01-06-09, 19:16
Mas então é da Nissin? Caramba.... se for a honda investiu na mota...!!!

É deboche??? não achei um grande investimento.. a fazer e lander ja tem isso a bons anos... nissin...

ate q enfim dp tantos anos a honda resolveu lança motocas novas... mas tb neh.. agora la se vão mais uns 8 anos só com cores e grafismos....

Tw_Style
01-06-09, 20:20
É deboche??? não achei um grande investimento.. a fazer e lander ja tem isso a bons anos... nissin...

ate q enfim dp tantos anos a honda resolveu lança motocas novas... mas tb neh.. agora la se vão mais uns 8 anos só com cores e grafismos....


é os xiitas não existem apenas na "Ronda" :G , com apenas cores novas e grafismos ja vendia muito mais que a yamaha imagine agora com lançamentos...

cabra de brasilia
01-06-09, 20:40
O que eu mais gosto na Yamaha é a velocidade de lançamentos dela.......

TW/Tornado a Yamaha levou só 4 anos para lançar uma concorrente........
Shadow 750 novamente a Yamaha leva somente 4 anos para lançar a concorrente (Shadow 750 lançada em 2005)......

Pra quem é anti-Honda 4 anos passa rápido....ai é só ir lá na Yamaha em 2013 e comprar a concorrente da CB300R.......

pistão
01-06-09, 20:55
maseu gosto mesmo é da suzuki cada ano um lançamento melhor que o outro !!!!!!! as 250 então são as melhores

(que fique bem claro meu problema é com os lançamentos e não com a qualidade da marca )

Tales Teixeira
01-06-09, 20:56
O que eu mais gosto na Yamaha é a velocidade de lançamentos dela.......

TW/Tornado a Yamaha levou só 4 anos para lançar uma concorrente........
Shadow 750 novamente a Yamaha leva somente 4 anos para lançar a concorrente (Shadow 750 lançada em 2005)......

Pra quem é anti-Honda 4 anos passa rápido....ai é só ir lá na Yamaha em 2013 e comprar a concorrente da CB300R.......

Isso acontece, porque a Yamaha e Honda não precisam mais se consolidar no mercado. E ainda. Acho que o mercado de motos não é taaaooo interessante pra elas.

Só pode ser essa a justificativa. Duvido alguém achar outra.

Roberval3000
01-06-09, 20:58
lançamento ou twister reacauchutuada? kkkkkk

R.L
01-06-09, 21:03
lançamento ou twister reacauchutuada? kkkkkk


eu considero como lançamento!!!

pistão
01-06-09, 21:03
lançamento ou twister reacauchutuada? kkkkkk


É sempre bom aprender com que sabe mais que a gente, e eu sendo um eterno aprendiz me explique, fazendo um favor:

o que seria um lançamento para você?

jecastro
01-06-09, 21:11
maseu gosto mesmo é da suzuki cada ano um lançamento melhor que o outro !!!!!!! as 250 então são as melhores

(que fique bem claro meu problema é com os lançamentos e não com a qualidade da marca )


Acontece que a Suzuki não fabrica nada no Brasil, apenas trás as motos de fora e monta aqui, assim é facil ter novidade sem ter que investir em fábrica.

pistão
01-06-09, 21:20
Acontece que a Suzuki não fabrica nada no Brasil, apenas trás as motos de fora e monta aqui, assim é facil ter novidade sem ter que investir em fábrica.


pô jecastro eu estava sendo sarcástico depois da yes intruder 125 e a suzuki (também excelente marca) morreu nunca mais trouxe nada de novo vc ta brincando não é não? Eu falei de 250 brincando, depois da intruder250 ,nunca mais , só saiu boato que haveria uma moto logo logo para concorrer com a twister e Fazer mas até hoje nada

Roberval3000
01-06-09, 21:24
ahuhauahua cada uma

pistão
01-06-09, 21:27
ahuhauahua cada uma

??????????????????????
Ta ai criticar é fácil mas dar explicação do por que............

você tem que idade?
[hr]Mensagem unida: 1243902468[hr]


ahuhauahua cada uma

??????????????????????
Ta ai criticar é fácil mas dar explicação do por que............

você tem que idade?

Alan Ranieri
01-06-09, 21:55
KRIVA KRIVA KRIVAAAA...

agora vamos espera a Fazer com ropa indiana =]


Se vier realmente que acho difícil e seguir o modelo da indiana eu acho mais bonita que a CB300, agora se continuar na mesma acho que a CB300 enterra a Fazer.

Lagartixxa
01-06-09, 22:33
nao acho que a CB300 vá enterrar a Fazer mesmo que ela continue com a mesma "cara"
afinal a diferenca da tabela de preço é de +o- R$2000, é uma boa diferenca q pode pesar na hr do financiamento

e como estao falando ai encima nos estamos é perdido com essas nossas marcas

A Honda demorou quase 10 anos pra mudar a TW(mas tbm agora recuperou o tempo perdido)
A Yamaha custa a se meche, qndo meche tbm sempre traz coisa muito boa, mas ate trazer a Honda ja vendeu 1milhao de motos
a Suzuki pra mim é a pior pq traz as motos por CKD(assim mesmo que chama?) podia trazer muita moto legal pro mercado mas fica nessa de num fede nem cheira

enquanto isso no exterior todo ano elas lancam motos de todo tamanho, estilo e potencia

LuizFabri
01-06-09, 22:36
É deboche??? não achei um grande investimento.. a fazer e lander ja tem isso a bons anos... nissin...

ate q enfim dp tantos anos a honda resolveu lança motocas novas... mas tb neh.. agora la se vão mais uns 8 anos só com cores e grafismos....


Pior que não...!!!!
Não sabia que as yamas tinham... só por isso comentei... ahaha...

Abraço

Fernando-SJRP
01-06-09, 22:46
Só uma duvida, uma das fotos que vi cita o lançamento na segunda quinzena de maio.
Estamos em Junho ja e até agora nada.

raulzito rock
02-06-09, 00:23
aki tem muita TW nas concessinárias ainda,só depois que acabarem os estoque de Pepsi e que devem chegar as novas motos!

Sanchooo
02-06-09, 07:46
'Honda lança a motocicleta CB 300R

Modelo chega por R$ 11.490 para substituir a CBX 250 Twister.
Motor tem duplo comando de válvula no cabeçote e injeção eletrônica.

A Honda inicia no Brasil a venda da moto CB 300R. A novidade substituirá a CBX 250 Twister e será oferecida em uma única versão que tem preço sugerido de R$ 11.490. O motor é monocilíndrico de 300 cm3, com duplo comando de válvula no cabeçote e injeção eletrônica. O torque passou de 2,48 mkgf para 2,81 mkgf a 6.000 rpm e a potência subiu de 24 cv para 26,53 cv. A Honda CB 300R tem como principais concorrentes a Yamaha Fazer 250 e Kasinski Comet 250. (Foto: Divulgação)'

http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL1178734-9658,00-HONDA+LANCA+A+MOTOCICLETA+CB+R.html

se já postaram, desculpem.

Lagartixxa
02-06-09, 09:05
agora eu acredito que a yamaha ta ferrada, a diferenca no preço do consorcio pelo menos vai ser muito pouca

Tqf2
02-06-09, 09:30
Só pra descontrair..
Se os moderadores acharem errado, podem apagar.


http://img360.imageshack.us/img360/9015/cb300x.jpg


http://img360.imageshack.us/img360/153/xre300.jpg

nekaps2005
02-06-09, 09:40
Muito Linda a Nova CB300, Vou vender a minha Tutu....... Ela Ficaria mais bonita, se tivesse a Rabeta Igual da Antiga Twister....

Abraços a Todos.... Eu sou novo aqui, Essa Comunidade é Show
[hr]Mensagem unida: 1243948730[hr]
Meus Amigos Bom Dia..... Eu tenho uma ideia brilhante, pra quem não tem condição de comprar a CB 300...

Será que se eu pega a minha Twister e trocar toda a frente dela, por essa nova CB 300..... Será que tem como.....????

Quanto eu devo gastar, .... Eu coloquei isso na minha cabeça..... e vou investir pra fazer isso..... vou trocar tudo.... até o painel....
Será que gasto uns R$ 2.000 ou 3.000

Abraços a Todos.... e Sinceramente.... essa Nova CB 300 é muiiiito linda.......

Lagartixxa
02-06-09, 12:25
pow pra gasta 2 ou 3 mil e continua com moto "velha" melhor é vender e se se individa com o que falta pra compra a CB300

Santo Cristo - Poa
02-06-09, 13:07
realmente muito bonita... vamos ver quanto vai custar realmente....

kid_biker
02-06-09, 13:55
Muito Linda a Nova CB300, Vou vender a minha Tutu....... Ela Ficaria mais bonita, se tivesse a Rabeta Igual da Antiga Twister....

Abraços a Todos.... Eu sou novo aqui, Essa Comunidade é Show
[hr]Mensagem unida: 1243948730[hr]
Meus Amigos Bom Dia..... Eu tenho uma ideia brilhante, pra quem não tem condição de comprar a CB 300...

Será que se eu pega a minha Twister e trocar toda a frente dela, por essa nova CB 300..... Será que tem como.....????

Quanto eu devo gastar, .... Eu coloquei isso na minha cabeça..... e vou investir pra fazer isso..... vou trocar tudo.... até o painel....
Será que gasto uns R$ 2.000 ou 3.000

Abraços a Todos.... e Sinceramente.... essa Nova CB 300 é muiiiito linda.......

Melhor é tu trocar de moto.
a não ser que a sua já seja financiada e falte muitas parcelas. mas é melhor se esforçar e trocar numa nova.

Richard
02-06-09, 14:05
Muito Linda a Nova CB300, Vou vender a minha Tutu....... Ela Ficaria mais bonita, se tivesse a Rabeta Igual da Antiga Twister....

Abraços a Todos.... Eu sou novo aqui, Essa Comunidade é Show
[hr]Mensagem unida: 1243948730[hr]
Meus Amigos Bom Dia..... Eu tenho uma ideia brilhante, pra quem não tem condição de comprar a CB 300...

Será que se eu pega a minha Twister e trocar toda a frente dela, por essa nova CB 300..... Será que tem como.....????

Quanto eu devo gastar, .... Eu coloquei isso na minha cabeça..... e vou investir pra fazer isso..... vou trocar tudo.... até o painel....
Será que gasto uns R$ 2.000 ou 3.000

Abraços a Todos.... e Sinceramente.... essa Nova CB 300 é muiiiito linda.......


Put@ merd@...

Com ideias dessas que o mercado de peças roubadas é monstruoso...

Nem tem a moto na concessionaria e já tem mego querendo trasformar a antiga na nova..

Coitadas das pessoas que comprarem a nova pepsi... Está aberta a temporada de caça...

Daia Adm.
02-06-09, 14:06
Todo mundo já viu no site da Uol? Os testes com a moto, o valor em torno de R$ 11.490,00
Muito legal realmente, só a rabeta que deveria continuar sendo da velha e querida Twister. Olho aquela noa rabeta e lembro daquelas motos de Cross, he he he....

renanperim
02-06-09, 14:13
Como eu falei neste mesmo topico, logo vai ter:
"Como colocar o motor da CB na Twister" entre outros.

Eu não tenho o menor interesse de trocar minha twister por uma 300cc, um ganho pífio de 2cv e uns quebrados.
Mas quem sai de uma 125 pode ser uma boa opção.
Ja se preparem para pagar 3 conto de seguro tb.
A da Tw só agora que abaixou para mil e pouco, a um ano era 3 mil.

Roberval3000
02-06-09, 14:32
Como eu falei neste mesmo topico, logo vai ter:
"Como colocar o motor da CB na Twister" entre outros.

Eu não tenho o menor interesse de trocar minha twister por uma 300cc, um ganho pífio de 2cv e uns quebrados.
Mas quem sai de uma 125 pode ser uma boa opção.
Ja se preparem para pagar 3 conto de seguro tb.
A da Tw só agora que abaixou para mil e pouco, a um ano era 3 mil.



Pior q é e nao vai ser só twistero q vai querer esse farol e painel novo nao

kid_biker
02-06-09, 15:05
Olha só a revista motociclismo tava lá no lançamento da cb300r.
olhem...

http://www.youtube.com/watch?v=-nOQ_GfaRNw

Se alguem tiver o link da revista motociclismo para baixar coloca aki no topico. ;)

Saurus
02-06-09, 15:56
Vcs estão mesmo acreditando que o preço dela será na casa dos 11,5K????? Esse preço é o chamado FOB Factory (FOB fábrica), ou seja, tem que colocar aí o seguro de transporte, o frete e margem e impostos das concessionárias. Então eu calculo o preço CIF na loja em tôrno dos 13~14K sem emplacamento e IPVA. Se for financiar, pior ainda pois além dos juros haverá a TAC (a qual estão empurrando com outros nomes por cauda da proibição dessa cobrança).

Carlos Roberto
02-06-09, 16:10
Falam que a XRE 300, mas ela tem um estilo moderno e que, lembra uma moto que muita gente quer. É só olhar os links abaixo.

http://www.zroadster.net/tim/gs/12gsa-lsidegrey.jpg

http://blog.estadao.com.br/blog/media/XRE%20300.JPG

agm2112
02-06-09, 16:22
Falam que a XRE 300, mas ela tem um estilo moderno e que, lembra uma moto que muita gente quer. É só olhar os links abaixo.

http://www.zroadster.net/tim/gs/12gsa-lsidegrey.jpg

http://blog.estadao.com.br/blog/media/XRE%20300.JPG


Caraca ... ia postar essas fotos agora... tem um modelo 650cc que é igualzinho .... pelo jeito é moda fazer esses monstros.

Mas nada ainda supera a DR800 ... essa é o Dobló das motos.

renanperim
02-06-09, 16:26
Caraca ... ia postar essas fotos agora... tem um modelo 650cc que é igualzinho .... pelo jeito é moda fazer esses monstros.

Mas nada ainda supera a DR800 ... essa é o Dobló das motos.


Matou a pal!
aehuaheuhaeuaeuhaeuhua

Carlos Roberto
02-06-09, 17:08
Já disse antes e repito. O povo vive dizendo que aqui não tem nada de novo e que lá fora tem tudo, mas quando trazem algo de diferente e logo acham feia. Porisso acho que merecemos é projeto tipo FAN mesmo.

jecastro
02-06-09, 17:42
Vcs estão mesmo acreditando que o preço dela será na casa dos 11,5K????? Esse preço é o chamado FOB Factory (FOB fábrica), ou seja, tem que colocar aí o seguro de transporte, o frete e margem e impostos das concessionárias. Então eu calculo o preço CIF na loja em tôrno dos 13~14K sem emplacamento e IPVA. Se for financiar, pior ainda pois além dos juros haverá a TAC (a qual estão empurrando com outros nomes por cauda da proibição dessa cobrança).


Sauro, não exagera.

A assessoria de imprensa da Honda divulgou o preço sugerido dos três modelos lançados neste mês. A nova CB 300R, anunciada por R$ 11.490, brigará forte com a Yamaha YS 250 Fazer que hoje custa R$ 10.477. Já a nova XRE 300 por R$ 12.890 vem com certa vantagem sobre a Yamaha XTZ 250 Lander que sai por R$ 12.331. Por fim, o novo scooter Lead 110 sairá por R$ 6.250. Seu principal concorrente será o Suzuki Burgman 125 que custa R$ 5.990. Todos estes preços não inclui o frete e pode sofrer variação de acordo com a revenda e região o País.

blaugusto
02-06-09, 17:51
Fala sério.... toda moto tem algo feio.
Aqueles olhos vesgos da BMW por exemplo... qq é aquilo!!!!?! Mas eu teria uma.
Essa XRE tb. Aquele paralama/bico é feio pacas. Mas eu teria uma.

Acontece que somos todos humanos e falar bem é difícil...

Pésão
02-06-09, 17:57
Ainda bem que está vindo esse modelo novo, assim a gurizada afoita, vende as modelo antigo a preço de banana!!
Até agosto ou setembro eu compro uma twister carburosauro por 4 mil! :OK: :OK: :OK: :OK:

jecastro
02-06-09, 18:02
Ainda bem que está vindo esse modelo novo, assim a gurizada afoita, vende as modelo antigo a preço de banana!!
Até agosto ou setembro eu compro uma twister carburosauro por 4 mil! :OK: :OK: :OK: :OK:


Cara a Twister por 4 mil só se estiver acabada, ela vai continuar com preço pelo menos em 6 mil porque uma Titan custa quase isto, se tivesse Twister por 4 mil ninguem compraria 125cc e 150cc.

Pésão
02-06-09, 18:16
Edit: meu mouse tá ruin das pernas |:(

Ok. Joguei o preço no chão. Más 5k 5 e pouquinho da pra comprar, naum digo sobre as 2008 nem as 2007.
Más aqui em SP só desavisado compra cg por 5, 6k..

Ai no RS os preços são meio bolhudos em relação a Sp.

R.L
02-06-09, 19:37
Bom no site da Honda, ta dizendo que ela vem por R$ 11.490,00

se não vier por esse preço, achu que de R$ 12.000,00, num passa. a Honda num ia ser loka o suficiente de vender ela muito cara e abrir espaço pra yamaha conquistar o mercado com a Fazer.

Pésão
02-06-09, 19:53
A

Bom no site da Honda, ta dizendo que ela vem por R$ 11.490,00

se não vier por esse preço, achu que de R$ 12.000,00, num passa. a Honda num ia ser loka o suficiente de vender ela muito cara e abrir espaço pra yamaha conquistar o mercado com a Fazer.


Mesmo a Fazer mais barato que a cb, a yamaha ainda naum venderia tanto. Pois a mentalidade do povão é ter uma moto que parece com a nova "Rornet". Vai ser mais ou menos assim..

O pimpão chegar na yamaha e ver a Fazer mais barata, o danado ainda vai pensar.."Pô más a outra parece aquela 600 lá".. aii ja se ve em cima da motoca chamando atenção e talz heuaheuhea. Com essa ídéia de moto/ status/poser rapaz paga até 2k e meio a mais só pra ter "excruisividade" que o produto oferece.

agm2112
02-06-09, 19:54
Já disse antes e repito. O povo vive dizendo que aqui não tem nada de novo e que lá fora tem tudo, mas quando trazem algo de diferente e logo acham feia. Porisso acho que merecemos é projeto tipo FAN mesmo.


Eu já achava o farol da Falcon feio também. E a DR800 também (importada, num é ?). Só porque é novo ou muderno eu não sou obrigado a gostar.

R.L
02-06-09, 20:06
A
Mesmo a Fazer mais barato que a cb, a yamaha ainda naum venderia tanto. Pois a mentalidade do povão é ter uma moto que parece com a nova "Rornet". Vai ser mais ou menos assim..

O pimpão chegar na yamaha e ver a Fazer mais barata, o danado ainda vai pensar.."Pô más a outra parece aquela 600 lá".. aii ja se ve em cima da motoca chamando atenção e talz heuaheuhea. Com essa ídéia de moto/ status/poser rapaz paga até 2k e meio a mais só pra ter "excruisividade" que o produto oferece.


so que tem um pequeno porém ai, "querer não é poder".

por exemplo, se vc pode comprar uma moto de 10.000, vc não vai compra uma de 12.000,mesmo que seja so 2k a mais, so por que ela lembra uma moto de cilindrada maior, isso é a mesma coisa que da um passo maior que a perna.

a nossa realidade ainda é aquele que, a gnt so pode comprar, o que nosso bolso pode bancar, infelizmente =/

Chronos
02-06-09, 20:38
Bom no site da Honda, ta dizendo que ela vem por R$ 11.490,00

se não vier por esse preço, achu que de R$ 12.000,00, num passa. a Honda num ia ser loka o suficiente de vender ela muito cara e abrir espaço pra yamaha conquistar o mercado com a Fazer.


Essa moto não sai por menos de 13k... coloque 11.490 + frete (uns 1.000,00) + ágio (que sempre tem) e vc chega aos 13k fácil...

Acho que a Fazer nao perde mercado pra cb300 se ela vier por 13k... a fazer tá por 10k aki...
Mas queria que ela viesse barata, pq tá bonita a bicha... hehhehe... apesar de que, minha prox moto será alta... uma lander ou xt 660 (se o dinheiro der)

Ah... mas tbm quero que ela venha cara, pq nao baixa o preço de revenda da minha FAZER
kkkkkkkkk

se vier barato, me lasquei !!!!

Pésão
02-06-09, 20:41
Aqui a rapazida deixa de pagar a pensão pros filhos, pra se meter em um financiamento a perder de vista.
Não gereneralizei, só digo que muitas pessoas fazem isso, e a outra parte, tipo eu e vc, se não tem, não compra.

R.L
02-06-09, 20:52
Aqui a rapazida deixa de pagar a pensão pros filhos, pra se meter em um financiamento a perder de vista.
Não gereneralizei, só digo que muitas pessoas fazem isso, e a outra parte, tipo eu e vc, se não tem, não compra.



rsrs, to ligado, nego compra a motoca, ai se "enforca" com as dividas e depois tem que vender a mesma, é complicado, tem que ter cabeça hj em dia, pra não se meter em uma roubada.

Eu to loko pra pegar uma CB 300, mas no momento nem da, meu salario mal da pra chegar o fim do mes, e se quando eu consegui comprar uma, acho que nem vai ser ela, vai ser uma moto mais barata, por que tenho outros investimentos em mente, tipo terreno, casa e tal.

Tqf2
02-06-09, 21:48
Segundo nosso amigo Powered24, a CC Honda daqui de Barretos disse que a CB 300 chegará na faixa de 12.500 a 12.900

R.L
02-06-09, 21:54
Segundo nosso amigo Powered24, a CC Honda daqui de Barretos disse que a CB 300 chegará na faixa de 12.500 a 12.900


eu chutei anteriomente, no maximo uns 12.000, mas pensando melhor, e vendo a tecnologia que foi empregada na moto, acredito que seja por essa faixa de preço mesmo, entre 12.000 e 12.500.

Chronos
02-06-09, 22:05
Pessoal, não sei se já foi postado aki o link.... mas dá uma olhada

http://www.motonline.com.br/testride/honda-CB300R-XRE300-01jun09.html

Em resumo, o mesmo desempenho de twister com roupa nova...
Moto bonita, 300cc que anda como 250cc...

Ficou mais bonita, injetada e bem mais cara....

kid_biker
02-06-09, 22:32
Pessoal, não sei se já foi postado aki o link.... mas dá uma olhada

http://www.motonline.com.br/testride/honda-CB300R-XRE300-01jun09.html

Em resumo, o mesmo desempenho de twister com roupa nova...
Moto bonita, 300cc que anda como 250cc...

Ficou mais bonita, injetada e bem mais cara....


Mas e o consumo, sera o mesmo? pois injeção controla o exceso.

Chronos
02-06-09, 22:37
Mas e o consumo, sera o mesmo? pois injeção controla o exceso.


Acho que pode melhorar, mas isso depende muito do piloto... já vi gente falando que faz 32km/l com a fazer andando no talo... a minha varia entre 24 - 31 km/l... andando tranquilao da 31... em média faço 27 - 28km/l

Lagartixxa
02-06-09, 23:25
Fato curioso, a bomba de combustivel da XRE é fora do tanque

kid_biker
02-06-09, 23:32
Fato curioso, a bomba de combustivel da XRE é fora do tanque

vc viu naquela reportagem da motociclismo?

Mostarda_69
03-06-09, 00:31
Só por curiosidade.;.. Fui na BRAMOTO, cc Honda de Santa Maria-RS, op cara me dic q em exatos 10 dias ta chegando a CB pra eles, mas me dic que só vai ter o preço no dia que chega...

nekaps2005
03-06-09, 07:54
Essa CB 300 é muito linda, eu acho que não vou resistir, e vou acabar vendendo a minha Tutu.....

Mais eu digo uma coisa a vocês, que é melhor esperar pra ver se não vai ter Recal, que nem aconteceu com a BIZ e a FAN 2009.
Vai saber né......
E avisando o mano ae que falou que vai ter muito roubo da CB 300, se eu for colocar a frente da CB 300 na Minha TW.
Eu vou comprar tudo na Concessionaria..... Nem que eu gaste muito...... Se eu não for Comprar a CB 300 eu vou deixar a minha bem parecida...
Abraços a Todos.,,,, Bom Dia.....!!!!!!!!!!!!
[hr]Mensagem unida: Qua 03 Jun 2009 07:57:38 BRT[hr]
Sera que em 2010 Lança a Cor AZUL da CB 300....?????. Se eu for comprar só compro quando tiver a Azul.....

Vai ser Linda.......DE+++++ :OK:

Tqf2
03-06-09, 08:01
Sera que em 2010 Lança a Cor AZUL da CB 300....?????. Se eu for comprar só compro quando tiver a Azul.....

Vai ser Linda.......DE+++++ :OK:


Acho alguns tons de azul muito bonitos..

Inclusive a TW azul quando tinha é bonita..

E a minha FAzer azul também é linda :P

Sobre a CB300, é isso mesmo, o certo é esperar o primeiro ano se passar para que todos os defeitos (ajustes) sejam sanados.

nekaps2005
03-06-09, 10:38
Acho alguns tons de azul muito bonitos..

Inclusive a TW azul quando tinha é bonita..

E a minha FAzer azul também é linda :P

Sobre a CB300, é isso mesmo, o certo é esperar o primeiro ano se passar para que todos os defeitos (ajustes) sejam sanados.


É mesmo..... o Azul mais bonito que já vi, foi da fazer........ Vou ajuntando dinheiro, e qualquer ano desses lança a CB 300 Azul...

Alan Ranieri
03-06-09, 12:25
Apesar da CB300 estar linda acho essa aqui mais bonita, se viesse com algumas mudanças tipo motor, pneu e etc dava para concorrer com a nova CB. Porque a atual Fazer deve ser totalmente ofuscada se colocarmos a CB do lado.

http://www.yamaha-motor-india.com/dl/wallpaper/img/wp_fz16_p01_1024.jpg

http://www.yamaha-motor-india.com/dl/wallpaper/img/wp_fz16_p02_1024.jpg

kid_biker
03-06-09, 12:46
Essa yf vinhese pra o Brasil com potencia pra concorrer com a cb300, seria muito bom.

Carlos Roberto
03-06-09, 14:02
O preço da moto é 11.400 mesmo. Porém as concessionárias vendem pelo quanto que quiser, dependendo da procura. Procura grande, preço alto e procura pequena, preço baixo. E a Twister, pelo que lembro bem, custava em torno de 11 mil zero km. Abaixou o preço depois da Fazer.

E a Fazer só será concorrente dessa 300cc se continuar abaixo de 10 mil Reais. Caso contrário, não vende mais.

Os caras que irão comprar essa nova Honda não são os mesmo carsa que financiam um FAN. Serão os mesmos caras quem sempre compraram Twister zero.

pistão
03-06-09, 18:46
nossa seie que estas imagens estão na net a tempos mas continuo pensando O MOTO LINDA esta da yamaha da india!!!!!!!

kid_biker
03-06-09, 22:09
nossa seie que estas imagens estão na net a tempos mas continuo pensando O MOTO LINDA esta da yamaha da india!!!!!!!

sera que ela passa na novela das oito? pois vou perguntar pra minha visinha. rsrsrsrs

pistão
03-06-09, 22:21
sera que ela passa na novela das oito? pois vou perguntar pra minha visinha. rsrsrsrs



fala verdade rapaz você deve ser noveleiro !!!!!
kkkkkkkkkkkk
agora falando serio tai a resposta as preces do pessoa aqui do brasil
a design desta moto na Fazer com um motor maior para concorer com a cb300r claro, e o motor dela de 150 cc na ybr !!!!!!!!!!!!!!!!1

jecastro
04-06-09, 18:31
sera que ela passa na novela das oito? pois vou perguntar pra minha visinha. rsrsrsrs

As novelas das oito é quase tudo cenário, se você prestar atenção vai ver que sempre aparece a mesma moto Honda FAN preta. Só as cenas da cidade que são gravações locais que repetem sempre as mesmas.

Furious VIPER
04-06-09, 19:56
As novelas das oito é quase tudo cenário, se você prestar atenção vai ver que sempre aparece a mesma moto Honda FAN preta. Só as cenas da cidade que são gravações locais que repetem sempre as mesmas.

Exato, já vi uma pá de Fan andando na novela! hehehe

Hanniball_King_CbaMT
04-06-09, 21:25
Exato, já vi uma pá de Fan andando na novela! hehehe


uma vez eu assisti essa novela e vi os capacetes peels, na hora fraguei que é tudo fake!!!
globo é froida, ilude mesmo as pessoas!

R.L
04-06-09, 21:28
uma vez eu assisti essa novela e vi os capacetes peels, na hora fraguei que é tudo fake!!!
globo é froida, ilude mesmo as pessoas!


kkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo menos eles tem um gosto ate que bom, imagina que so no lugar dos peels, fossem uns EBF, MIXS

rsrrssrsrs

jecastro
05-06-09, 14:45
uma vez eu assisti essa novela e vi os capacetes peels, na hora fraguei que é tudo fake!!!
globo é froida, ilude mesmo as pessoas!

O simples uso de capacete na índia já é um grave erro dos diretores.

pistão
05-06-09, 14:47
O simples uso de capacete na índia já é um grave erro dos diretores.


Simples........
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diego.fcs
05-06-09, 14:56
Aproveitando o assunto do tópico, o que vem acontecendo na novela??? Me pareceu bem interessante o assunto...

pistão
05-06-09, 15:01
virou chá de comadres o negocio aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rrsrsrsrsrssrsrs

blaugusto
05-06-09, 15:30
É uma Novela. É tudo falso. É tudo historia. Não é um documentário sobre a vida real. É de mentira, é novela. Novewla não é realidade, é historia inventada por alguém.
É tudo Fake sim.

pistão
05-06-09, 15:36
É uma Novela. É tudo falso. É tudo historia. Não é um documentário sobre a vida real. É de mentira, é novela. Novewla não é realidade, é historia inventada por alguém.
É tudo Fake sim.
O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O O_O
noooooooooooooooooooooooossa Amy



acabou o meu dia!

:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P





brincadeira!!!!!!!!!!

Diego.fcs
05-06-09, 15:37
virou chá de comadres o negocio aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

rrsrsrsrsrssrsrs


Pois é, depois de trocentos tópicos falando disso, e 29 páginas só neste tópico, o pessoal fala até de novela...

pistão
05-06-09, 15:42
e voltando a falar das 300cc da honda quando será que ela começa a vende-las? 2030 2050 quem sabe já que vai ter mesmo, mas ninguém sabe quando!

agm2112
05-06-09, 15:46
Mas afinal, a Sara-Shiva já passou a sua primeira noite com o Musha-musha ?

pistão
05-06-09, 15:50
cade um moderador quando se precisa
o gente aqui é PN de pequenas notaveis
e não de Pequenas Novelas alguém sabe responder minha duvida do meu post anterior?

agm2112
05-06-09, 16:07
cade um moderador quando se precisa
o gente aqui é PN de pequenas notaveis
e não de Pequenas Novelas alguém sabe responder minha duvida do meu post anterior?


Em 2050.

blaugusto
05-06-09, 16:25
É sério cara! Tudo mentira as novelas.
E acredite: tem gente que reclama que novela é tudo mentira, que não é retrato da sociedade, que isso e aquilo, que tudo são flores...

jecastro
05-06-09, 17:04
e voltando a falar das 300cc da honda quando será que ela começa a vende-las? 2030 2050 quem sabe já que vai ter mesmo, mas ninguém sabe quando!


Já foi na loja? Aqui já estão a venda, mas não tem mostruário, entrega para 15 dias.

chuckzin
05-06-09, 17:35
15 dias? "ARIBABÁ" :0_0:

blaugusto
05-06-09, 17:49
Alibabá é mais pra direita....

Tqf2
05-06-09, 23:25
pois é.. Hoje dia 5.. Fui lá perguntar e me falaram.... dentro de uns 20 dias já deve ter uma em amostra..

Diego.fcs
06-06-09, 00:01
Então as novelas são de mentira???? Vcs tão brincando né?? A vida toda achei que era tudo verdade...

kid_biker
06-06-09, 10:00
É uma Novela. É tudo falso. É tudo historia. Não é um documentário sobre a vida real. É de mentira, é novela. Novewla não é realidade, é historia inventada por alguém.
É tudo Fake sim.

Que decepção... >-[

NEUDSON
07-06-09, 16:03
aqui chega 19/06 a 12.800 a cb

Fernando-SJRP
07-06-09, 21:21
Aqui tambem mesmo valor 12.800 15/06

Full@nno
07-06-09, 22:19
aqui so chega depois de ja ter vendido por SP e RJ.... confirmaram a vinda pro fim de julho, inicio de agosto..
14.750.. um assalto!!!

Carlos Roberto
07-06-09, 22:29
aqui so chega depois de ja ter vendido por SP e RJ.... confirmaram a vinda pro fim de julho, inicio de agosto..
14.750.. um assalto!!!


Aposto que se eu chegasse com a Drag nesse lugar aí, me pagavam 11 mil nela pra pegar essa Honda. Tem revenda que trata consumidor como otário.

agm2112
08-06-09, 09:28
Então as novelas são de mentira???? Vcs tão brincando né?? A vida toda achei que era tudo verdade...


Po ... eu já tava arrumando minhas malas pra ir tomar um banho no rio "Gandhi" ! Agora fiquei sabendo que ele é mais sujo que o canal do Cunha aqui na Linha Vermelha (a versão carioca do Rio Tietê).

Voltando ao assunto do tópico: Eu to indo todo dia em todas as concessionárias da cidade, rastejando pros vendedores, mandando cartinha pra Honda pedindo pra eles liberarem logo e até agora nada. A Honda é muito má com a gente. Honda má ! Honda má !

renanperim
08-06-09, 09:34
Essa XRE pode ser salva se transformar ela em SM eu acho eim...
Se tivesse uma dessa SM ia me mobilizar e muito, assim como a Lander X o fez.

Diego.fcs
08-06-09, 09:53
Pagar de próximo de 15.000 reais em uma Honda cabeça de formiga???? Depois reclamam do mercado de motos no Brasil...

Dj Serginho Sag
08-06-09, 13:03
Faço um apelo a vocês...NÃO ASSISTAM NOVELA !

E preguem aos seus familiares (mães) pra não assistir. Dar uma caminhada, conversar em familia, enfim...qualquer coisa que não acabe com o cérebro.

Vejam sobre o rio da tal novela: CENAS FORTES !!!!!!!!!
http://issoebizarro.com/blog/?p=863


E pasmem...nova Hornet PARTIDA PEDAL ??????
http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?t=11330

rocksul
08-06-09, 13:15
Quanto a novela, aquilo ali é a cultura indiana, pra quem não sabe. Claro que a novela só mostra aquilo que queremos ver. Na índia predomina a pobreza, o que não aparece na novela. Assim como nas novelas que mostram o Brasil, a favela é um lugar de felicidade e alegria, onde não tem pobreza nem nada. A novela merece o nome de novela.

blaugusto
08-06-09, 13:33
Faço um apelo a vocês...NÃO ASSISTAM NOVELA !

E preguem aos seus familiares (mães) pra não assistir. Dar uma caminhada, conversar em familia, enfim...qualquer coisa que não acabe com o cérebro.


Por que Novela acaba com o cérebro e ler Livro não?? É tudo historinha...

agm2112
08-06-09, 13:37
Por que Novela acaba com o cérebro e ler Livro não?? É tudo historinha...


Depende do livro... mas não depende da novela.

O que importa mesmo é andar de moto. Só vê novela quem não tem moto.

Diego.fcs
08-06-09, 15:16
Eu já nem assisto TV, só se for um bom filme ou um bom documentário... De resto é tudo a mesma porcaria...

É legal que os tópicos sobre o lançamento da nova Twister vêm de longas datas, e sempre ninguém fala de nada, só de assuntos aleatórios... E todos os tópicos passam de 20~30 páginas sobre nada.

Aproveitando o embalo do tópico, como vai o campeonato brasileiro, alguém sabe aí a classificação?? Lançaram algum filme pronô bão?

blaugusto
08-06-09, 15:30
O que importa mesmo é andar de moto. Só vê novela quem não tem moto.


Ou quem não sente frio... tá frio demais...

Mostarda_69
08-06-09, 18:31
Alguma ao vivo andando na rua ja?!?!?! nas lojas?? nada de moto coberta por uma capa????

Marcio Hecht
08-06-09, 18:46
a twister 2009 vai vir em 2011

marceloc3
08-06-09, 19:05
Blz não sei se alguem ja viu mas ja ta no site da honda a nova twister valeu.
http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1707#

chuckzin
08-06-09, 21:14
CB300R - http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1707
XRE300 - http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1708
LEAD110 - http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=noticias&ps=noticia&ps2=motos&id=1709

Pelo site da honda, estão previstas para a segunda quinzena de junho, estarem disponiveis em concessionarias do estado de São Paulo e por fim, os demais.

Por mim, poderiam lançar só em 2010 mesmo, ja que falta um tanto pra mim quitar minha "Titi" :D

hardmen
09-06-09, 18:48
Tô upando umas fotos que tirei agora pouco lá no centro e compartilho aqui já já!!!

Abraços...

FabricioFabuloso
09-06-09, 19:02
Tô upando umas fotos que tirei agora pouco lá no centro e compartilho aqui já já!!!

Abraços...


No aguardo...

hardmen
09-06-09, 19:22
Bem, seguem as fotos que foram possíveis tirar, como sempre de Celular...

Engraçado que eu estava alí, de frente com uma moto à muito esperada por muitos, mas nem me abalei... ...é bonita, mas só as "piriguetti" mesmo pra confundir com as H6 novas, pois essa aí é um tanto "raquítica" quando comparada com a H6.

Tinha uma prata também, mas muito cara em cima e só fotografei a vermelha, a pintura (em geral) da moto, parece com moto xing-ling das ruins (sem xiitismo) mas creio que com o tempo, quando começarem à produzir mesmo, a coisa melhore... ...deixando de conversa:

http://img507.imageshack.us/img507/8826/pict1558z.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/5167/pict1557.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/4796/pict1555.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/2145/pict1554.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/1143/pict1553.jpg

http://img72.imageshack.us/img72/911/pict1552.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/8338/pict1551n.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/7783/pict1548.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/9710/pict1547.jpg

http://img195.imageshack.us/img195/4060/pict1549.jpg


Abraços...

PSX
09-06-09, 19:41
dei uma pesquisada nos preços aqui em Curitiba e já fiquei desanimado... :s
segue os valores ...

R$12.910,00 Avista
Consórcio : 72x 214,00 , 60x 251,00 , 50x 295,00 ,36x 422,00
Financiamento 36x 571,00 s/e == R$ 20.556,00 :0_0: -> só maluco para entrar numa dessa...

raulzito rock
09-06-09, 19:57
a twister 2009 vai vir em 2011

e vai andar menos que a 2007!!!
lenha na fogueira

chrespim
09-06-09, 20:45
Bacana as fotos, parabéns amigo por compartilhar conosco! Os preços não vão ser dos melhores mesmo, mas eu estou feliz, pois vou poder conseguir minha twister 07 por até 7.000 o preço que estão as semi aqui, com média de 12 mil rodados. Mais para frente chego nessa ai!

Furious VIPER
09-06-09, 20:50
A pergunta q não qr calar:
O sistema de transmissão teve alguma mudança... ou vai ser uma moto linda, forte, injetada, moderna em geral.. mas com akela barulheira dos infernos??

chrespim
09-06-09, 20:52
A pergunta q não qr calar:
O sistema de transmissão teve alguma mudança... ou vai ser uma moto linda, forte, injetada, moderna em geral.. mas com akela barulheira dos infernos??


Sem dúvida uma excelente pergunta! Alguém ai podia pedir para dar uma voltinha e depois contar para nós, que tal...

Lagartixxa
09-06-09, 22:01
pelas fotos nao parece que a pintura esta ruim nao

o que me chamou a atencao foi esse banco mal encaixado
http://img195.imageshack.us/img195/8338/pict1551n.jpg

kid_biker
09-06-09, 22:19
Muito bonita a moto, mas com esses valores de consorcio e financiamento, só que pode, pq pra qualque um se arriscar, é muita grana pra pouca moto.

Furious VIPER
09-06-09, 22:30
Sem dúvida uma excelente pergunta! Alguém ai podia pedir para dar uma voltinha e depois contar para nós, que tal...

Uma voltinha não é tempo o suficiente pra testar... tem q rodar uns 1000km pelo menos...


Lagartixxa... tô pra te dizer q esse banco é "encaixado" assim mesmo!!

Alan Ranieri
09-06-09, 22:31
Nessa foto tem ferrugem ou é impressão minha? Reparem no amortecedor embaixo.

Balança de ferro?????? |:( |:( |:(


http://img72.imageshack.us/img72/2145/pict1554.jpg

Lagartixxa
09-06-09, 22:33
deve ser aquelas marcas que fazem na moto com tinta

Furious VIPER
09-06-09, 22:44
Pensei nisso na hora... deve ser marca de tinta mesmo!!

fred_black
09-06-09, 23:00
galera esta rabeta é show, nas Tw risca muito ali pelo menos é fosco

superkyo
09-06-09, 23:59
Quem quiser o super lançamento terá q pagar o agio mesmo !!

To vendo q vou pegar uma FAZER 250cc usada mesmo, pois até o começo de 2010 naum vou ter a grana para pegar uma moto zero e até a CB300R usada será cara......

Ratazana
10-06-09, 08:52
Ontem, na Brag-moto aqui em Bragança Paulista:

http://www.youtube.com/watch?v=58M0ajZTr5E

http://img7.imageshack.us/img7/6839/67263543.th.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aVcoKli)

http://img7.imageshack.us/img7/5826/94058340.th.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aVcp3ir)

http://img8.imageshack.us/img8/4788/46094016.th.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aVcpHcJ)

http://img30.imageshack.us/img30/2862/28056612.th.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aVcqa8r)

http://img30.imageshack.us/img30/68/37768523.th.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aVcqBA0)

http://img5.imageshack.us/img5/4664/50868283.th.jpg (http://www.postimage.org/image.php?v=aVcqVx9)

Lagartixxa
10-06-09, 10:13
nessa prata vai ficar ainda mais linda se mandar pinta essa carenagem do tanque na mesma cor da moto

a turma que manja de photoshop podia fazer uma montagem ai pra gente ver como fica essa prata com a carenagem do tanque pintado de prata tbm pra ver como que fica

cabra de brasilia
10-06-09, 10:17
A dourada creio que será a de maior vendagem nesse momento......mas eu iria de preta...cor mais conservadora que não varia de tonalidade ao passar dos tempos e nem sai de linha.........

agm2112
10-06-09, 10:20
A dourada creio que será a de maior vendagem nesse momento......mas eu iria de preta...cor mais conservadora que não varia de tonalidade ao passar dos tempos e nem sai de linha.........


Cores espalhafatosas geralmente aparecem no ano de lançamento ou no ano em que sai de linha.

Hanniball_King_CbaMT
10-06-09, 14:53
Acho nada a ve ficar procurando defeito em lançamento, eu gosto de criticar moto véia!

sem duvidas a dourada sera lider de vendas, seguida pela vermelha, mais eu nao curto a dourada nao, assim como naum curti a amarela, e pra todo lado
que eu olho, eu vejo uma TW amarela, da até raiva!

higoff
10-06-09, 18:29
Acho nada a ve ficar procurando defeito em lançamento, eu gosto de criticar moto véia!

sem duvidas a dourada sera lider de vendas, seguida pela vermelha, mais eu nao curto a dourada nao, assim como naum curti a amarela, e pra todo lado
que eu olho, eu vejo uma TW amarela, da até raiva!


Eu não compraria a dourada pois chama mais atenção de bandido... Com uma cor dessas, ou é a CB300R ou é a Hornet... vc vira alvo fácil.
Pow, não gostei da cor do painel... aquele vermelhão da Twister antiga era lindo ! Parece que esse não é assim...

Abs !

Eduardo_
11-06-09, 00:06
o vendedor da Motoca (concessionaria daqui de Imperatriz) disse que semana que vem ela chega aqui!

Dj Serginho Sag
11-06-09, 01:02
Eu montei na bixa...boa posição de pilotagem.

Liguei e gostei do motor.

Acho que semana que vem, ando nela

Hanniball_King_CbaMT
11-06-09, 13:42
aqui em cuiabá ja tem dela, meu amigo me falou que la em alta floresta mt tambem ja tem, amanha vou la ver!

Fernando-SJRP
11-06-09, 13:53
Aqui ja ta vendendo tb axo ke vo tirar uma semana que vem. 12.400.

higoff
11-06-09, 14:26
Eu montei na bixa...boa posição de pilotagem.

Liguei e gostei do motor.

Acho que semana que vem, ando nela


Serginho,

Vc que ligou, como é o som do motor ? Mais grave que o da Twister ? Mesma coisa ?

E, se vc ligou a moto fria, vc notou se ele tem alguma tendência a morrer no início ? Ou a rotação estabiliza imediatamente ? Rolaram uns boatos de que o sensor de temperatura nas Titans não era lá essas coisas, pois o motor morre fácil fácil enquanto está frio.

Abs !!!

Rogerin
11-06-09, 16:15
achei a moto linda ao vivo,ideal pra quem não pode ter uma 600cc,só não a vi ligada e o vendedor não soube informar se a batenção de corrente continua...

mmoura
12-06-09, 00:01
eu tbm liguei a danada!! perguntei pro vendedor se podia ligar e ele deu aquela risadinha
do tipo - ahan ta curioso neh? o motor tem um ronco legal, mas como tudo (QUASE TUDO)
é novo na moto, reparei alguns defeitinhos!!

- o pisca de sempre (deve ser patrimonio tombado da honda pq sempre volta em algum modelo);
- o disco do freio é o mesmo (podia ser um mais moderninho, do tipo wave, por exemplo);
- no escape, a solda nao é mto bem acabada, na minha opiniao, ficou bem grossa!

No resto, a moto é muito legal!! vale os seus R$ 12.980,00 pra quem tem pra pagar!

blaugusto
12-06-09, 08:12
Ontem eu tb subi na nova CB300. Ela é leve demais, uma delicia. E o quadro tb é mais rigido que o da CBX250.

Gostei, mas não teria uma.

Ahhh... o escapamento é muuuuuuito grande, enorme, absurdo.... heheheh... ficou massa!!

Hanniball_King_CbaMT
12-06-09, 20:28
http://www.youtube.com/watch?v=Lh8Bc9znnuM
video dela ligada, o ronco parece ser bem gostoso, mais grave um pouco, da pra ouvir o motor e fazer um barulhinho, assim que é bom!

Hanniball_King_CbaMT
12-06-09, 20:43
http://www.youtube.com/watch?v=1kbsXPZLUvI&feature=related

mais um video, esse da pra ouvir melhor o ronco!

Furious VIPER
12-06-09, 20:46
Ontem eu tb subi na nova CB300. Ela é leve demais, uma delicia. E o quadro tb é mais rigido que o da CBX250.

Como assim "o quadro é mais rígido"??
Baseada no q é feita essa afirmação??

Mostarda_69
12-06-09, 20:59
Concordo que do jeito que ele falou parece que ele sentiu mais rígido..

Mas a honda mesmo anunciou que aumentou a rigidez dele!!!

higoff
12-06-09, 22:19
É, o ronco do motor é MUITO bonito ! Melhor que isso só uma multicaneco.

Quero uma... hehehe...

Mas sóóóó em 2010... vou esperar ter muitas na rua para não virar alvo de bandido, além de deixar as cobaias testarem antes...

Abs !

cabra de brasilia
13-06-09, 10:22
Essa história de estratagemas para evitar roubo/furto é só ilusão........óbvio que certos procedimentos e cuidados diminuem a probabilidade e muito, porém, ela (probabilidade) continua existindo do mermo jeito.........

O negócio é tomar certos cuidados e tal......eu por exemplo mesmo acho uma roleta russa (tipo 38 seis bala com cinco no tambor, saca!) comprar uma moto financiada e não colocar seguro.......muito nêgo vai dizer que não tem grana e não sei o que.....enfim tudo bem.......pergunte então pra quem tá pagando moto pra ladrão passear então.........aqui no fórum mesmo tem colega diante dessa situação......

E não ficar vacilando.....um exemplo......meu irmão comprou uma Yamaha XTZ 250X...financiada...colocou seguro e tal......mas agora arranja mil e um motivos para sair com a moto......meu se num tem o que fazer fica em casa quieto.....evita ficar vacilando e correndo o risco de um acidente.......tem uma Igreja aqui na porta de casa........mas não gosta e é ir em uma que fica a 25 KM de distância....e por ai vai.........

Fora os itens de praxe...alarme....corrente..........porque dono de carro é o seguinte ele na concessionário coloca tudo de acessório, conveniência e conforto.....mas não investe em segurança porque é "caro" (mas paga rindo em um CD PRAYER COM MP3 que saiu somente 750 "real" instalado!!!!!!!!)........e moto é bem parecido.....coloca aquele indecentes escapes.....ridículos e minúsculos retrovisores e mil e um apetrechos que ao meu ver acaba com a moto.......mas alarme ai vai num fórum dizer que não tem grana.......mas cria tópico perguntado se escape num sei o que é permitido e se num sei aquilo outro é proibido.......

Infelizmente......mas já tô curioso é pra ver o tanto de zé que vai ter rebentado com essa moto.........não por culpa da moto.......

Enfim.....tô louco pra ver a motinha.........e a XRE também!!........uma motinha que ninguém quase falando dela........

Lagartixxa
13-06-09, 11:18
pelo jeito ela vai ter um porta treco embaixo do banco
sera q vai ser pequeno igual da TW ou deram uma aumentada nele?

higoff
13-06-09, 12:10
Essa história de estratagemas para evitar roubo/furto é só ilusão........óbvio que certos procedimentos e cuidados diminuem a probabilidade e muito, porém, ela (probabilidade) continua existindo do mermo jeito.........

O negócio é tomar certos cuidados e tal......eu por exemplo mesmo acho uma roleta russa (tipo 38 seis bala com cinco no tambor, saca!) comprar uma moto financiada e não colocar seguro.......muito nêgo vai dizer que não tem grana e não sei o que.....enfim tudo bem.......pergunte então pra quem tá pagando moto pra ladrão passear então.........aqui no fórum mesmo tem colega diante dessa situação......

E não ficar vacilando.....um exemplo......meu irmão comprou uma Yamaha XTZ 250X...financiada...colocou seguro e tal......mas agora arranja mil e um motivos para sair com a moto......meu se num tem o que fazer fica em casa quieto.....evita ficar vacilando e correndo o risco de um acidente.......tem uma Igreja aqui na porta de casa........mas não gosta e é ir em uma que fica a 25 KM de distância....e por ai vai.........

Fora os itens de praxe...alarme....corrente..........porque dono de carro é o seguinte ele na concessionário coloca tudo de acessório, conveniência e conforto.....mas não investe em segurança porque é "caro" (mas paga rindo em um CD PRAYER COM MP3 que saiu somente 750 "real" instalado!!!!!!!!)........e moto é bem parecido.....coloca aquele indecentes escapes.....ridículos e minúsculos retrovisores e mil e um apetrechos que ao meu ver acaba com a moto.......mas alarme ai vai num fórum dizer que não tem grana.......mas cria tópico perguntado se escape num sei o que é permitido e se num sei aquilo outro é proibido.......

Infelizmente......mas já tô curioso é pra ver o tanto de zé que vai ter rebentado com essa moto.........não por culpa da moto.......

Enfim.....tô louco pra ver a motinha.........e a XRE também!!........uma motinha que ninguém quase falando dela........





Pois é, concordo com vc. A probabilidade sempre existe. Tem até Burgman sendo roubada, como infelizmente aconteceu com um colega nosso aqui de fórum...

Mas vc concorda comigo se SÓ VOCÊ tem a moto no seu bairro, a chance de vc ser roubado não fica bem maior ? O que tem da Twister antiga hj na rua... se vc tiver um cuidado legal, usar um alarme e uma tranca, o ladrão simplesmente desiste de vc e parte pra outra, pq ele olha em volta dele e vê mais cinco motos iguais. Mas se só vc tem, meu amigo... ele vai até o inferno pra pegar sua moto !!!

E assim vamos vivendo no Brasil, essa terra de Malboro...

Abs !!!

cabra de brasilia
13-06-09, 12:40
E mas o preço que tá essa moto ai....com as dificuldades de crédito que há no mercado atualmente....não creio que irá ser aquela chuva de CB300R na rua não!........a Titan injeção mesmo......já vejo com mais costume agora.....mas nem de longe foi que nem no lançamento em 2004......teoricamente tá meio difícil ver uma CG injetada.....a nova Fan idem também........

Cara a gente pensa que não mas a coisa no mercado tá feia......as lojas pedindo entrada......dificuldade na aprovação do crédito...sumiu a negaiada......os juros altos nem tanto porque na verdade sempre foram abusivos.........

higoff
13-06-09, 17:34
E mas o preço que tá essa moto ai....com as dificuldades de crédito que há no mercado atualmente....não creio que irá ser aquela chuva de CB300R na rua não!........a Titan injeção mesmo......já vejo com mais costume agora.....mas nem de longe foi que nem no lançamento em 2004......teoricamente tá meio difícil ver uma CG injetada.....a nova Fan idem também........

Cara a gente pensa que não mas a coisa no mercado tá feia......as lojas pedindo entrada......dificuldade na aprovação do crédito...sumiu a negaiada......os juros altos nem tanto porque na verdade sempre foram abusivos.........


É verdade...

Mas, de qualquer jeito, só pegarei (se pegar) daqui a 1 ou 1,5 ano... até lá já tem bastante... rs...
Foi uma moto muito esperada, muita gente a deseja... e qualquer aberturinha de pernas das finaceiras, tá lá o cara se endividando e pegando a moto em 234432986 vezes...

Portanto, acho que vai ser a mesma febre que foi a Twister. Só vai levar um tempinho, como vc falou.

Abs !

Rogerin
13-06-09, 17:37
acho que será mais viavel fazer um consorcio,pra não pagar tanto juro,e alem disso aguarda um tempo de pelo menos 1 ano ate testarem a moto e sanarem algum problema

pistão
13-06-09, 17:47
o floyds do consorcio é esperar e espera e sem ter o bagulho e ainda pagando eu acho que morro se fazer um troço deste! mas é muito mais negocio que pagar juro e juros!

Lagartixxa
13-06-09, 18:15
consorcio é osso mesmo

minhas duas motos eu comprei por consorcio, a primeira eu paguei mais de um ano pra conseguir pegar, a segunda eu vendi a primeira moto e dei de lance e saiu na segunda ou terceira assembleia

PSX
13-06-09, 18:44
consorcio é osso mesmo

minhas duas motos eu comprei por consorcio, a primeira eu paguei mais de um ano pra conseguir pegar, a segunda eu vendi a primeira moto e dei de lance e saiu na segunda ou terceira assembleia


eu gostaria de fazer isso também mas a dona Honda não aceita a minha Yes07 como lance no consórcio...
... o vendedor me que disse aceita como entrada no financiamento, podendo avaliar ela em 1500,00 a 2800,00 :0_0: ... e eu paguei 7000,00 financiada... :k acaba que nem vale apena entregar sua moto como entrada é melhor deixa-la encostada...

Mas meu plano é o seguinte: O pessoal vai entregar as Twister 07 e 08 como entrada na CB300, lotando as consecionarias de semi novas , vou tentar vendar minha por uns Yes 3 mil e pouco e pegar uma semi nova e dar de lance num consórcio....

Lagartixxa
13-06-09, 19:10
minha primeira moto eu vendi particular, na concessionaria me pagaria quase 2 mil a menos que o valor que vendi ela

higoff
13-06-09, 20:27
Pra mim o consórcio não valeria a pena só por um motivo...
Eu só pretendo pegar uma moto nova assim que conseguir vender a minha atual... rs...

Corre o risco de eu pegar um consórcio de 3 anos, terminar de pagar e ainda não ter conseguido vender a minha Sport... rs...

Sei lá, minha idéia atual é, assim que conseguir vender a minha, ir lá e oferecer a diferença à vista. Ainda consigo um descontinho BOOOOM se eu fizer isso...

Abs !!!

cabra de brasilia
13-06-09, 20:59
Engraçado...eu tenho acesso ao seguro Sul América/ Honda.....a CB 300R e a XRE 300 já constam no leque de motos para seguro...porém não está fazendo o cálculo da apólice ainda!!!!......

Mas enfim......a última vez que fiz da CBX 250 Twister dava 1.800 e fumaça........já a da Fan KS 09 dá 780,00 a apólice em 4x sem juros e a franquia fica no mesmo valor também.........

Fernando-SJRP
14-06-09, 11:01
Ja existe algum video mostrando o ronco da CB300R ?

Rodrigo_Alves
14-06-09, 11:10
Vi a nova CB300 anteontem na Monte Leone (concessionário Honda de São Roque, onde sempre levo a minha Titan), e digo: que máquina, meu Deus! A Honda, finalmente, está valorizando o Brasil com seus produtos em sintonia com o Hemisfério Norte! A CB300 vai fazer muito sucesso, podem escrever!

Mas, o que mais gostei foi o lançamento da Lead 110; daqui a um ano, tenho certeza que Sorocaba vai estar cheia de mulheres pilotando esta moto.

Fernando-SJRP
14-06-09, 11:16
CB300R 2010 (http://www.youtube.com/watch?v=1kbsXPZLUvI&feature=related#lq-lq2-hq-vhq)

Fernando-SJRP
14-06-09, 11:16
Eu estou pegando uma CBX 250 Twister zera amarela segunda feira :) 9mil

tom crazy
14-06-09, 11:49
Na concessionária Motoasa de Ribeirão Preto já tem também. Só não sei o preço pq passei em frente e tava fechada hoje, mais tinha uma vermelha e uma preta. Detalhe, tinha várias pessoas que paravam a moto ou o carro em frente a concessionária pra dar uma olhadinha.

Alan Ranieri
14-06-09, 12:14
Vi a nova CB300 anteontem na Monte Leone (concessionário Honda de São Roque, onde sempre levo a minha Titan), e digo: que máquina, meu Deus! A Honda, finalmente, está valorizando o Brasil com seus produtos em sintonia com o Hemisfério Norte! A CB300 vai fazer muito sucesso, podem escrever!

Mas, o que mais gostei foi o lançamento da Lead 110; daqui a um ano, tenho certeza que Sorocaba vai estar cheia de mulheres pilotando esta moto.


Hehehehe da uma olhada no site da Honda Americana e vê se está mesmo em sintonia.

Carlos Roberto
14-06-09, 22:05
Essa moto deve ser linda de perto. Nunca a vi assim, mas acredito que irei gostar e acho, também, que vai vender bem. Apesar de custar 12.400 Reais suponho que deve começar sendo vendida por bem mais, pelo menos aqui no DF, porque a procura deverá ser grande. Caso não seja, melhor, pois o preço pode ficar abaixo dos 12 mil.

Tudo é questão e tempo e adequação do mercado. Mas fica um up interessante para quem tem uma Twister ou uma Fazer. E quanto aos financiamentos, os juros estão baixando e a tendência é voltarem a ficar fáceis.

jfms_pe 125cc titan 98
14-06-09, 22:25
Apesar de custar 12.400 Reais suponho que deve começar sendo vendida por bem mais, pelo menos aqui no DF, porque a procura deverá ser grande. Caso não seja, melhor, pois o preço pode ficar abaixo dos 12 mil.

aqui no interior de PE esta custando 12,700 R$

luisptg
15-06-09, 00:02
Já chegou em uma loja aqui perto de casa, onde compro as minhas, na Japauto.
Fui lá ver, uma vermelha... linda por ser novidade, uma mini-hornet.
O preço é 12.990, ja estão a venda e o juros é alto... financiada ficam 36x de 581,30... Quase o dobro do preço.
Até q não ficou tão cara (à vista) em relação à Twister.
O medo de trocar é roubo, os *** vão cair matando em cima dessa aí, da pra montar uma em cima da twister, mesmo quadro e mesma furação.

Pelo jeito o preço da twister nao vai cair, pq é carburada e totalmente diferente, assim como o preço da CB500 não cai, tem nego vendendo por 18, 20mil aí, q é o preço de uma GS500 ZERO.

ABS

cabra de brasilia
15-06-09, 08:19
Rapaiz sempre ouvi esse papo de juro baixar...principalmente na TV mostra aquele paizão de família junto com a esposa na concessionária e sempre aquele papo " ah! estou aproveitando para negociar porque os juros abaixaram e blablablabla"........

Mas na prática o que vejo é cabra no ML passando financiamento que beira os 100% de juros......vi (no ML!) o de um Celta 1.0 Life que no final das contas o carro ia sair por 46.000,00!!!!!!!!!

Os vendedores de uma concessionária Honda aqui mesmo (Freedom Honda) certo dia me ligaram dizendo que tinha um financiamento (ITAÚ) aprovado para mim (CG ou Biz) moleza moleza era a coisa......nem contra cheque precisava eles "davam um jeito" como me disseram........peguei a calculadora do celular e bati as contas........mais de 100% de juros!!!!!!!!!! a moto a vista (Fan 08 ou BIZ KS 09) na época estava 5.600,00 financiada saia 11.980,00.........

Financiamento sem entrada o juro entra até os ovos..........mas quando dá entrada ai eu até concordo a coisa melhora um pouco......mas sem entrada hunm até o talo baby!.....hehehehehehe........

Marcio Hecht
15-06-09, 14:45
naum gostei da CB300R, poderiam ter caprichado mais na moto.... mta coisa da antiga Twister...
aumentou 40cc com injeção e mudou o visual...


jah a scooter botei fé... essa vai dar o que falar

abraço

R.L
15-06-09, 19:33
esse fim de semana vi uma CB300R dourada, ao vivo e a cores, rsrrssrrs

nuss, nas fotos ela parecia bem maior, ela tava perto de uma hornet, tipo, de relance uma pessoa que não conhece muito de motos, vai confundir ela com hornet com certeza. Mas com certeza ela ta bem maior que a twister, curti pra caramba o painel dela, e outra coisa que curti tbm foi o escape, bem grande, muito loko.

chuckzin
15-06-09, 21:39
esse fim de semana vi uma CB300R dourada, ao vivo e a cores, rsrrssrrs

nuss, nas fotos ela parecia bem maior, ela tava perto de uma hornet, tipo, de relance uma pessoa que não conhece muito de motos, vai confundir ela com hornet com certeza. Mas com certeza ela ta bem maior que a twister, curti pra caramba o painel dela, e outra coisa que curti tbm foi o escape, bem grande, muito loko.


Eu tbm vi ao vivo hoje pela manhã e ao contrário de ti, o escape achei que deixou a desejar, podiam ter feito um "menor" tipo o da hornet assim.

O painel achei show de bola, os retrovisores achei meio clássico pra uma moto "naked", assim como os eternos piscas de avião, mas tanto piscas, retrovisores como o própio escape, são peças substituiveis :)

Outra coisa que a meu ver deixou a desejar e que o pessoal tava comentando na loja, é o freio a tambor traseiro e a boca do tanque da antiga CBX ainda.

Mas o conjunto como um todo de nota 0 a 10, eu dou um 8,5 :D

higoff
15-06-09, 22:12
Rapaiz sempre ouvi esse papo de juro baixar...principalmente na TV mostra aquele paizão de família junto com a esposa na concessionária e sempre aquele papo " ah! estou aproveitando para negociar porque os juros abaixaram e blablablabla"........

Mas na prática o que vejo é cabra no ML passando financiamento que beira os 100% de juros......vi (no ML!) o de um Celta 1.0 Life que no final das contas o carro ia sair por 46.000,00!!!!!!!!!

Os vendedores de uma concessionária Honda aqui mesmo (Freedom Honda) certo dia me ligaram dizendo que tinha um financiamento (ITAÚ) aprovado para mim (CG ou Biz) moleza moleza era a coisa......nem contra cheque precisava eles "davam um jeito" como me disseram........peguei a calculadora do celular e bati as contas........mais de 100% de juros!!!!!!!!!! a moto a vista (Fan 08 ou BIZ KS 09) na época estava 5.600,00 financiada saia 11.980,00.........

Financiamento sem entrada o juro entra até os ovos..........mas quando dá entrada ai eu até concordo a coisa melhora um pouco......mas sem entrada hunm até o talo baby!.....hehehehehehe........


Se o brasileiro fosse mais regrado, soubesse fazer POUPANÇA e cuidar mais do seu dinheiro, não teríamos financiamentos com juros tão abusivos. Brasileiro adora dinheiro de plástico, virtual. Gasta muito mais do que o seu salário pode comprar.

Conheço muita gente que ganha menos de mil reais de salário líquido mas faz questão de ir nas Casas Bahia comprar uma TV de LCD de 5000 reais parcelada em milhões de vezes. Pergunto: qual a real necessidade na vida de uma TV subaproveitada (LCD pra assistir Faustão e Eliana em baixa definição é dinheiro jogado fora) e que está muito mais cara hj do que estará daqui a um ano ?

Pelo menos eu penso assim... se eu preciso MUITO da moto (que seja para trabalhar, por exemplo) e não posso dar no mínimo 70% de entrada à vista, eu compro uma mais barata e ponto.

Claro que há casos e casos, mas no geral a cultura do brasileiro é como descrevi.

A moto é linda, mas ainda vai baixar de preço. E eu sou beeeem paciente... rs...

Abs !

R.L
15-06-09, 22:18
Eu tbm vi ao vivo hoje pela manhã e ao contrário de ti, o escape achei que deixou a desejar, podiam ter feito um "menor" tipo o da hornet assim.

O painel achei show de bola, os retrovisores achei meio clássico pra uma moto "naked", assim como os eternos piscas de avião, mas tanto piscas, retrovisores como o própio escape, são peças substituiveis :)

Outra coisa que a meu ver deixou a desejar e que o pessoal tava comentando na loja, é o freio a tambor traseiro e a boca do tanque da antiga CBX ainda.

Mas o conjunto como um todo de nota 0 a 10, eu dou um 8,5 :D


aah os escape eu curti, sobre o freio a tambor traseiro, pra mim ta na medida, nas vezes que andei de Twister não senti a falta de freio a disco traseiro, então achu que pra CB tbm num vai ser diferente. É o bocal do tanque eu concordo contigo, merecia um bocal tipo o da CB 500, esse ai ja ta ultrapassado!!!

cabra de brasilia
16-06-09, 14:32
Tirei umas fotitas........ :P ...........pena que só tinha essa!......e nada da LEAD e nem da XRE.........tava louco para vê-las também!..........

Detalhe: realmente o escape é bem grande...... :drool: mas completamente harmonioso com o resto da moto e principalmente com o pneu traseiro........


http://img37.imageshack.us/img37/7299/cb300035.jpg


OUTRAS IMAGENS:

http://img37.imageshack.us/img37/4133/cb300036.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/5152/cb300037.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/2643/cb300038.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/6905/cb300039.jpg

http://img37.imageshack.us/img37/4417/cb300040.jpg

MarciON
16-06-09, 15:58
aki vai ter Test Driveeee


lero leeeeroo!!
eahueahehaehuaehuae

depois q eu der um rolê conto pra vcs como q foi...

MarciON
16-06-09, 15:58
ahh e ja chegaram na loja aki tbem
sabado d manhã
fizeram até carreata com a motoca na carretinha =D

blaugusto
16-06-09, 16:01
Carreata?!?!?!?! huhuihuhhuh...

Mulher que é bom nada né???

cassula
16-06-09, 16:12
aki vai ter Test Driveeee


eu fiz no sábado passado, e foi um TESÃO!

delícia de pilotar, confortável, macia, tem um ronco bacana com o escape original.
ela é bonita e chama a atenção, e quando torce o acelerador ela vai bem! coloquei 110 fácil fácil numa rua sem movimento

a única coisa que pra mim é pecado são as setas da Titan, mas isso não me impediria se comprar uma
se tivesse grana, arrematava com certeza

MarciON
16-06-09, 16:27
Carreata?!?!?!?! huhuihuhhuh...

Mulher que é bom nada né???


cara, to falando d lançamento da motoca, rua, carros andando
qq ta passando na sua cabeça? a coisa ta feia aí pra esses lados heim
eahehauehuaheuhauehuea

"Mariquinha, Maricóta.. com a direita, depois com a canhóta..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

blaugusto
16-06-09, 16:31
uhahauhahahaha... oroco....

Tá passando nada não... mas pô... uma carreata prum lançamento de uma motoca???

Se ainda fosse pra celebrar a volta da Virago 250 ou de uma Amazonas 1600cc....

heheheheh...

blaugusto
18-06-09, 15:47
Eu vi uma CB300R na rua ontem a noite.

O Farol parece que ilumina bem e como eu estava de bike vi ela se aproximando e passando, com giro bem baixo... o cara tava bem de boa.

Agora uma duvida ficou: Ouvi um barulho acompanhar a motoca... só não sei se era a corrente de transmissão ou do motor amaciando... O.o

Quem dá mais??

agm2112
18-06-09, 15:55
Não aguento mais ouvir falar de CB300. Se eu ver uma na rua dou um chute.

chrespim
18-06-09, 16:17
Não aguento mais ouvir falar de CB300. Se eu ver uma na rua dou um chute.

kkkkkk

Lagartixxa
18-06-09, 16:28
quero ver a cara da galera qndo aparecer as primeiras CB300 com um bauletao de 45 litros
huaehueahea

Cyber
18-06-09, 19:29
Marquei meu test drive na cb300 sábado, assim que chegar passo algumas opiniões aqui :D

casali
18-06-09, 23:22
Não aguento mais ouvir falar de CB300. Se eu ver uma na rua dou um chute.


ontem passei em frente a uma revenda, olhei e vi a danada, atravessei rua

lalyto
19-06-09, 16:24
fiz o teste drive em uma hoje,gostei bem macia,bom torque em baixa rotação,cheguei a 130km/h(na br,falei que ia mostra pro meu pai,rsrsrs) até 100km/h foi facil,mais depois se custo um pouquinho,bem leve e facil de manobrar,comparado com a twister,só achei o tanque um pouco estreito nas pernas,prefiro a twister que é mais ¨gordinha¨ ali.
uma boa moto,agora é espera pra se vai da muito problema,e se baixa um pouco o preço,aqui na dimasa ararangua/sc ta 12900$.

mmoura
19-06-09, 16:27
ontem passei em frente a uma revenda, olhei e vi a danada, atravessei rua



uaehuaheuhauheuaheuahe :lol: :lol:

douglasybrazul
19-06-09, 16:28
vou ver se passo na turbo pra ver ela de perto

todos os detalhes

cabra de brasilia
19-06-09, 16:39
14.000,00 Real a CB300R aqui no DF....(pra ser mais exato 13.980,00).................a XRE 300 então creio que será uns +- 15.500,00 pra mais..............

mantabodyboarder
19-06-09, 18:11
putz, 15mil eu prefiro uma DRZ400 por 18500...

A moto é bruta!

Tales Teixeira
20-06-09, 05:16
Não sei se alguém já colocou, mas segue....

INFOMOTO Hot News - Lançamentos Honda 2010 - CB 300R, XRE 300 e Lead 110 (http://www.youtube.com/watch?v=SxhLR7VZmw0#lq-lq2-hq-vhq)

Hanniball_King_CbaMT
20-06-09, 07:53
http://www.hoc.org.uk/gallery/bikes/FMX650_2005.jpg
http://www.bleno.org/blog/bin/xre300.jpg

existe uma pequena semelhança né,
mais nenhuma chances da fmx aparece em terreno tupiniquim!

Cyber
20-06-09, 12:36
E ae galera fiz o test-drive na cb300, fiquei com ela praticamente meia hora, antei bastante rodei na cidade e um pouco na estrada, creio que fiz uns 14km na estada.

Primeiras impressões foram de uma moto bem confortável, banco macio, bom encaixe do motociclista no conjunto, posição das pedaleiras e guidão bem ajustados, pelo menos para meu tamanho 1,70, gostei bastante da posição de pilotatem.

Já saindo da concecionaria em uma boa reta consegui sentir o torque da moto, realmente o "kit 300" faz uma boa diferença, a moto vem bem forte e linear em baixa, você acelera e ela responde e bem. Nessa mesma reta já consegui testar a distribuição de marchas, pois alcancei 123km/h e fui até a 5º, as marchas foram bem escalonadas, não se percebe "buraco" entre elas, todas desenvolvem consideravelmente a moto, inclusive a 5ª quando se está por volta nos 110km/h.

Peguei algumas quadras e comecei a fazer algumas curvas, a ciclistica está otima, talvez pelos pneus um pouco mais largos resultou em uma ótima aderencia mesmo em curvas de asfalto ruim, notei também uma melhora considerável na suspenção dianteira, não senti os fins de curso quando passei em uma rua bem acidentada com paralelepipedos, ela se saiu macia e bem maleavel a qualquer mudança repentina de diração.

Saindo desses obstáculos "naturais" entrei em um trecho de rodovia peguei 2 rotatórias e 2 curvões, em uma das curvas e uma rotatória deitei bem a moto e consegui dar uma arranhada na pedaleira e notei que a moto estava na mão, fez a curva bem coladinha no chão sem qualquer susto. Voltando a reta consegui marcar 138 no painel, sem muito vento em uma reta tranquila, sem declive.

Como peguei ela já entrando na reserva não pude fazer a média, mas não fiquei pela estrada então não bebeu tanto pelo jeito que andei nela.

Os freios respondem bem, não passei nenhum sufoco chegando aos sinaleiros e em algumas esquinas só freiando com o freio traseiro. De costume uso mais o dianteiro, mas em ocasião de teste fiz uma simulação de que o dianteiro não existisse, resolveu, parou legal, claro que com freio a disco traseiro seria melhor, mas não deixou a desejar.

Vendo pelo lado crítico da coisa tenho apenas um receio quanto aos plásticos dessa moto, creio que com uma queda vai dar um prejuízo grande ao tocar a lateral e a frente no solo, pois o painel só tem uma capinha simples de plastico e as aletas do tanque me deram a impressão de ficar bem para fora quando o guidão está todo estercido para o lado.

Tenho que reclamar também dos piscões, fizeram uma moto bonitona, encorpadona e com um pisca dinossaurão, que tira a harmonia da moto, isso se resolve facilmente mas creio que se a fábrica colocasse um pisca menor ia ficar ainda mas bonita a moto.

Uma coisa que gostei dela foi do ronco, essa moto que eu andei já estava com 900km rodados e estava com um som bem legal mesmo com o escape original, creio que um esportivo vai dar um som muito interessante, bem diferente do motor 250.

Outro teste que fiz foi passar nos corredores passei em alguns estreitos e não tive dificuldades, a moto virou muito bem e fez uma "baliza" legal.

Bom creio que é isso galera, deixei um pouco aqui o que senti andando nessa nova "maquininha" que veio para sacudir o mercado ae, creio que pela demora a honda apresentou algo satisfatório, pois pelo contrário que dizem, ela não ficou fraca, da pra sentir bem a diferença. Claro que devemos por em consideração que essa moto não está amaciada, e é um produto recém lançado, mas não vi nada de diferente no som do motor, não vi corrente batendo, nem o temido barulho do cabeçote, muito menos vazamentos. Gostaria de ter pegado ela em um fim de tarde para testar o farol que veio mais forte, mas pelo que vi dentro do galpão da concessionaria ele ilumina muito mais do que o da twister.

É isso galera, não vou compará-la com a fazer por achar a moto um pouco diferente e como o foco do topico também não é esse deixo apenas a opinião que entre as duas ficaria com a cb pela força proporcionada em meu teste.

No mais, já respondo de antemão que não troco minha tornado por essa nem a pau juvenal! :lol:
Mas que provavelmente os compradores vão ficar satisfeitos se a motoca não apresentar nenhuma falha mecânica e de construção, já que nenhum lançamento está livre disso.

Eduardo_
23-06-09, 08:33
fiz o teste drive ontem também!
QUE MOTÃO! $#@@!#@!#$@#!

vinacowboy
23-06-09, 16:10
belo depoimento sobre a moto Cyber, me senti pilotando uma... rsrsrs vamos esperar o preço baixar pra dar uma olhada negociativa nela...

abraços

Lagartixxa
23-06-09, 16:42
e pelo visto ninguem passou dos 140 com ela heim

Bruno Boo
23-06-09, 19:23
Fui conferir de perto a CB300:

Fotos:

http://img37.imageshack.us/img37/955/imagem001u.jpg
http://img36.imageshack.us/img36/3912/imagem002e.jpg
http://img34.imageshack.us/img34/2537/imagem003j.jpg
http://img20.imageshack.us/img20/4179/imagem005r.jpg
http://img14.imageshack.us/img14/8151/imagem007u.jpg
http://img37.imageshack.us/img37/5384/imagem008e.jpg

Tales Teixeira
23-06-09, 21:07
Acho que na última foto, você errou a moto, não? Rsrsrs....

Lagartixxa
23-06-09, 21:30
pelo visto nessa CB300 a unica modificação radical necessaria é pintar essas abas pretas do tanque na cor da moto
acho que vai ficar ainda mais incorpada

Lagartixxa
23-06-09, 22:49
cabei de ver a propaganda da CB300 na tv
ficou legal até

Bruno Boo
24-06-09, 00:45
Acho que na última foto, você errou a moto, não? Rsrsrs....


Errei nada, é que vi a Hornet lá e não resisti, acabei tirando uma foto !

hardmen
24-06-09, 06:53
http://www.hoc.org.uk/gallery/bikes/FMX650_2005.jpg
http://www.bleno.org/blog/bin/xre300.jpg

existe uma pequena semelhança né,
mais nenhuma chances da fmx aparece em terreno tupiniquim!


Onde vocês vêem motos "parecidas" do mesmo fabricante, muitos por aí estão vendo "plágio" para outra marca...

As fotos aí pra cima são da XRE e essas abaixo são da Derbi Terra (espanhola):

http://www.moto-infos.com/model_pics/854/main_Derbi%20Terra%20guide.JPG

http://www.motociclismo.es/rcs/prueba/2007/08_Ago/0208-derbi-terra-1.jpg

http://www.canim.net/motors/resimler/Derbi_Terra_125_2008_05_1024x768.jpg

E por mais incrível que possa parecer... ...eu tô começando a achar a XRE uma motinho interessante... ...mas qero dar um vôo mais alto na metade do ano que vem, se DEUS permitir!!!

Abraços,,,

Lagartixxa
24-06-09, 08:04
nessas hrs que a agente ve como que pequenos detalhes matam um moto
a XRE e a DERBY sao muito parecidas, mas a Derby é muito bonita e XRE muito estranha

KakarutoBR
24-06-09, 09:28
Bem galera, semana passada tmb fiz o teste drive na CB300, mas antes disso conversei com um cara q tinha uma tutu e trocou pela CB. Ele disse q não percebeu tanta diferença. Bem, eu só tinha 5 minutos pra andar na motoca então sai feito um doido com o diabo no corpo. Oq deu pra sentir que ela puxa muito bem... a sensação quando se esta montado nela é q a bicha é magraaaa que dói, mas é mto facil de guiar. Eu peguei um pedaço de estrada pra esticar a moto. Na ida foi muito bem até 130 e empacou, mas era meio subida. Na volta eu tinha fé q ia passar de 140, mas quando tava chegando no 130 denovo um carro de tiozao segurou o transito de forma absurda. Enfim... nao deu pra saber até onde vai, a moto estava com 1998 km rodados, mas acho q uma bem amaciada ainda sim não vai rodar acima de 130 sem forçar muito. A velocidade de cruzeiro dela vai ser uns 120. acredito eu.... mas é muito pouco tempo pra testar uma moto. Eu sei q o freio era excelente. Tanto o da frente como o traseiro... cheguei a travar a roda traseira pra brincar com o freio. muito bom. Depois q voltei pra minha yes eu vi a era só barulho e nada de aceleração... rs e quando apertei o freio pensei "cade??" foi isso!


(OBS: A 130 ela nao estava na faixa vermelha do RPM, só estava amarrada, por isso eu acho que 120 vai ser cruzeiro, a uns 8 mil rpm)

Lagartixxa
24-06-09, 09:30
hehehehee

a moto garro em 130 e a velocidade de cruzeiro a 120?!

KakarutoBR
24-06-09, 09:31
Só um comentario pra quem vai falar da cilindrada ser maior e dar só 130, 140...
Trator tem muita cilindrada e nao passa de 50 ok?
Eu vi a o lance da moto é cidade mesmo...
Como eu vivo na estrada eu iria de comet...
Certeza q a comet ia levar um pau absurdo da CB o tempo todo, mas numa longa viagem a Comet ia chegar meia hora na frente... fim...
Porem a melhor compra pro usuario comum sem duvida nenhuma é a Fazer... Só penso em comprar a Comet pq curto velocidade final, mesmo sabendo q vou perder dinheiro.
abraços...

blaugusto
24-06-09, 10:24
Só um comentario pra quem vai falar da cilindrada ser maior e dar só 130, 140...
Trator tem muita cilindrada e nao passa de 50 ok?


O pessoal ainda não entendeu a diferença entre potencia e torque... quem dirá a relação das cilindradas com a construção do motor.

Explicar pq q a Mirage e a Comet tem potencias e torques diferentes é um parto... :D

Lagartixxa
24-06-09, 10:51
certo... mas a honda deu pra ela o nome de CB300R
ou seja, era pra andar bem e nao puxar arado

KakarutoBR
24-06-09, 16:20
certo... mas a honda deu pra ela o nome de CB300R
ou seja, era pra andar bem e nao puxar arado


UAHUAHUAHUHAUHAUHAAAAAUHAUHAUHUA!!!!
Chorei de rir!
Pior q vc tem toda razão! hauhaua

Mostarda_69
24-06-09, 16:32
certo... mas a honda deu pra ela o nome de CB300R
ou seja, era pra andar bem e nao puxar arado

Melhor colocação impossível!!

Acho que o desenpenho ficou meio xoxo, pelo nome e design que a moto tem..
Se a Fazer vier como a Lander, soh um catalisador potente e uma sonda lambda, ja vai melhor aum pouco o consumo, e os numero que fazem andar pouco mudaram na Lander. Então agora ela está em 10500,00, talvéz uns 11000,00 pelas 2 coisas... ainda prefiro ela do que os 13000,00 de uma CB. Mas com 1mil de diferença, ae ja fico com CB na cabeça.
Foi a mesma coisa quando peguei a fazer, paguei 900 a mais e consegui coloca no brike minha Hunter, se fosse uns 1mil sem brike pra ambos lados, ficaria de Twister.

jucazl
24-06-09, 16:45
certo... mas a honda deu pra ela o nome de CB300R
ou seja, era pra andar bem e nao puxar arado



melhor definição impossivel !!
honda agora tambem em maquinas e emplementos agricolas :P

R.L
24-06-09, 19:44
certo... mas a honda deu pra ela o nome de CB300R
ou seja, era pra andar bem e nao puxar arado




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa, muito boa!!!!!!!

filipeoli
24-06-09, 20:10
agora quano a xre300 to começando a gostar tambem... e acho q ela tipo com uma bolha que nem a da derby ia ficar bem legal :)

superkyo
27-06-09, 17:22
Se a CB300R naum tiver velocidade de cruzeiro de 120km/h, ou seja, velocidade q naum força o motor e a moto continua economica, ela naum vale R$ 12.500..........

Tales Teixeira
27-06-09, 18:19
Se a CB300R naum tiver velocidade de cruzeiro de 120km/h, ou seja, velocidade q naum força o motor e a moto continua economica, ela naum vale R$ 12.500..........

A propósito... seria a velocidade de cruzeiro correspondente a 75% da velocidade máxima da moto?

Seria uma tabela como esta?

Moto - Vel. Máx. - Vel. Cruzeiro

Moto 01 - 300 km/h - 225 km/h
Moto 02 - 240 km/h - 180 km/h
Moto 03 - 180 km/h - 135 km/h
Moto 04 - 160 km/h - 120 km/h
Moto 05 - 140 km/h - 105 km/h
Moto 06 - 120 km/h - 90 km/h
Moto 07 - 110 km/h - 83 km/h
Moto 08 - 100 km/h - 75 km/h

Se esta tabela for válida, a CB deveria chegar a 160km/h de máxima para manter 120km/h de cruzeiro, que não é o caso.

Tqf2
28-06-09, 13:19
E to ficando confuso já nesse tópico.............rsss

Acredito que a CB teria a mesma velocidade da TW, a diferença está nas subidas onde a velocidade não cairá drasticamente como a TW faz, e não precisará ficar reduzindo marchas..

Bota 5ª marcha e já era...

Igual a Fz, :D

filipeoli
28-06-09, 18:33
A propósito... seria a velocidade de cruzeiro correspondente a 75% da velocidade máxima da moto?

Seria uma tabela como esta?

Moto - Vel. Máx. - Vel. Cruzeiro

Moto 01 - 300 km/h - 225 km/h
Moto 02 - 240 km/h - 180 km/h
Moto 03 - 180 km/h - 135 km/h
Moto 04 - 160 km/h - 120 km/h
Moto 05 - 140 km/h - 105 km/h
Moto 06 - 120 km/h - 90 km/h
Moto 07 - 110 km/h - 83 km/h
Moto 08 - 100 km/h - 75 km/h

Se esta tabela for válida, a CB deveria chegar a 160km/h de máxima para manter 120km/h de cruzeiro, que não é o caso.

concordo plenamente.

Alan Ranieri
28-06-09, 19:13
Em relação a essa tabela eu sempre ando a 90km/h com a minha :/

Tasteful
28-06-09, 19:43
olha só,é impressão minha ou em todas as concessionarias honda sempre tem uma hornet preta do lado das cb 300??aqui na minha cidade foi assim,será que eles colocam juntas para comparar???
Quando eu fui ver a nova cb, eu subi nela ai olhei pro lado e lá estava a hornet preta

higoff
28-06-09, 20:18
certo... mas a honda deu pra ela o nome de CB300R
ou seja, era pra andar bem e nao puxar arado



Pqp !

Eu ri MUITO !
Huehauehauehuahue !

mrrafael
04-07-09, 02:31
Não aguento mais ouvir falar de CB300. Se eu ver uma na rua dou um chute.


AuauhUAHuHUAhUHAuHAuhUHAuHuAUahuHuhaUahuHuhaAuHUAH uHA

Tqf2
04-07-09, 17:37
Quem será o primeiro a aparecer com uma no fórum hein.....? rss

Cyber
04-07-09, 18:15
Aqui na cidade já comecou a espalhar a cb, já tem umas 6

Furious VIPER
04-07-09, 19:06
Aqui na cidade já comecou a espalhar a cb, já tem umas 6

O q eu acho q ficou ruim é a expressão CB! Antes qdo tu dizia "eu tenho uma CB" sabíamos q era moto média/grande!!
Agora qqr um pode ter uma CB 0km... eu sinceramente achei furada!!

Dumbex
04-07-09, 21:14
Acho mais bunito falar "eu tenho uma cb" do que falar "eu tenho um uno zero"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sacaneei :OK:

Tqf2
04-07-09, 22:20
Acho mais bunito falar "eu tenho uma cb" do que falar "eu tenho um uno zero"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sacaneei :OK:


perfeito......... :lol:

superkyo
04-07-09, 22:49
FATALITE !!

Ainda naum vi nenhuma dessas na rua...

Furious VIPER
04-07-09, 23:12
Eu digo:
"eu tenho um Uno 0km e qdo puder bancar um seguro de moto terei uma sem sombra de dúvidas"!
hahahahhaa

Tales Teixeira
04-07-09, 23:18
Agora qqr um pode ter uma CB 0km...

Sério???
Vou ganhar 1 também?? hehe..

Cyber
05-07-09, 12:44
O q eu acho q ficou ruim é a expressão CB! Antes qdo tu dizia "eu tenho uma CB" sabíamos q era moto média/grande!!
Agora qqr um pode ter uma CB 0km... eu sinceramente achei furada!!


Assim como será com a kawasaki, Furious, agora digamos que qualquer um pode ter uma "kawasaki" 250, mas não deixa de ser uma huahua.



Acho mais bunito falar "eu tenho uma cb" do que falar "eu tenho um uno zero"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sacaneei :OK:

Fatality [2]

TorteX
05-07-09, 14:10
O q eu acho q ficou ruim é a expressão CB! Antes qdo tu dizia "eu tenho uma CB" sabíamos q era moto média/grande!!
Agora qqr um pode ter uma CB 0km... eu sinceramente achei furada!!


Acho mais bunito falar "eu tenho uma cb" do que falar "eu tenho um uno zero"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sacaneei :OK:


K.O.
http://www.blackjack.org/blackjack/content/card-counting/blackjack-ko-count.jpg

Dumbex
05-07-09, 15:27
Furious, to só pegando no teu pé viu....

fique chateado não kkkkkkkkkkkkk

Falow =)

blaugusto
06-07-09, 10:06
Acho mais bunito falar "eu tenho uma cb" do que falar "eu tenho um uno zero"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sacaneei :OK:





KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

http://i126.photobucket.com/albums/p84/dotsofcolor/doc2/doc-pics-pwned/pwned-funny2.jpg

pulatampinha
16-07-09, 08:49
Galera eu reli (é assim mesmo que se escreve?"re-li"....bateu uma dúvida)o tópico e não achei...

Alguém tem algum relato concreto sobre a autonomia de combustível da CB300 ?????

Quantos km/l ela faz?

jecastro
16-07-09, 11:11
Alguém tem algum relato concreto sobre a autonomia de combustível da CB300 ?????

Quantos km/l ela faz?

Aqui tem alguma coisa
http://www.cb300online.com.br/viewtopic.php?f=9&t=163

rocksul
16-07-09, 14:08
Uma citaçãozinha do que o camarada escreveu lá no fórum colocado pelo jecastro:

"1o Tanque: Podium - Andei 424 KM/H (até 5 mil giros) - gastei 14,47 Litros - ~ 29,30 KM/L "

Sabe quanto uma fazer faz andando a 5 mil giros?
36.

jecastro
20-08-09, 13:01
Agora até Yamalentos vão querer comprar CB300.

http://img4.imageshack.us/img4/4069/dsc02924hmq.jpg

Stone
20-08-09, 13:16
e nada da "nova tornado", será que desistiram de vender aquilo??
tomara....

jecastro
20-08-09, 13:26
e nada da "nova tornado", será que desistiram de vender aquilo??
tomara....

Já foi na loja? Elas começaram a chegar este fim de semana, aqui já tem.

renanperim
20-08-09, 13:29
Segundo eu li, elas começaram a chegar depois da primeira quinzena desse mês, ou seja, ja devem estar chegando nas lojas.
Assim que der vou dar um pulo na Honda, quero ver pessoalmente.

Stone
20-08-09, 13:33
por aqui ainda não tem

Diego.fcs
20-08-09, 13:45
O q eu acho q ficou ruim é a expressão CB! Antes qdo tu dizia "eu tenho uma CB" sabíamos q era moto média/grande!!
Agora qqr um pode ter uma CB 0km... eu sinceramente achei furada!!


Nada a v! É simplesmente ao contrário, colocaram um dos nomes mais consagrados de motocicletas no Brasil, que é a linha CB, que começou com CB50, CB125, CB200, CB400, CB450, CB500 e muitos outros. CB é sinônimo de moto boa, e creio que apostaram nisso.

Aqui por enquanto só escuto falar, mas nada de entrar nas ruas como disseram. Vi umas 2 só.

raulzito rock
20-08-09, 15:22
aqui tem umas poucas ainda,tinha até uma dourada que tava rifando,eu poderia pegar uma moto dessas ,mas me falta coragem para pagar 13,500 numa moto dessa.

tom crazy
20-08-09, 18:53
Aqui pelo menos em uma das concessionárias já chegou a XRE. Vi de relance agora a tarde depois que sai do trampo.

andrepaulinia
02-12-09, 07:54
alguuem sabe se da pra fussar sem gastar muito na cb 300r , pra ela andar um pouco mais? sera q trocando o cdi ja ajuda?

agm2112
02-12-09, 08:14
alguuem sabe se da pra fussar sem gastar muito na cb 300r , pra ela andar um pouco mais? sera q trocando o cdi ja ajuda?


"Estralador" sem filtro e já é.

Wanderson
02-12-09, 08:29
"Estralador" sem filtro e já é.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como nao tem mais carburador, coloque injeção de audi, coloque a coroa da biz,
corte a metade do banco,

Cyber
02-12-09, 08:43
Fico curioso para ver as receitas de bolo que o povo vai fazer para mecher com as motos com injeção.

agm2112
02-12-09, 08:55
Fico curioso para ver as receitas de bolo que o povo vai fazer para mecher com as motos com injeção.


A gambiarra mais clássica (e tosca) que conheço é a de colocar um resistor no sensor de temperatura pra IE achar que o motor está frio enriquecendo a mistura, e encher o tanque com alcool ...

chrespim
02-12-09, 08:56
Fico curioso para ver as receitas de bolo que o povo vai fazer para mecher com as motos com injeção.


Taí, são dois então :0_0:

Thiago Grigoletto
02-12-09, 09:03
Quero nem ver os professores Pardais que irão aparecer pra mecher com isso...rsrs

Wanderson
02-12-09, 09:26
A gambiarra mais clássica (e tosca) que conheço é a de colocar um resistor no sensor de temperatura pra IE achar que o motor está frio enriquecendo a mistura, e encher o tanque com alcool ...

alcool pelo menos na fazer, nao precisa mexer em nada!
pelo menos o mecanico da yamaha me disse!
o cunhado dele trampa na fabrica da yamaha e tinha uma fazer, ele apenas fez um esquema pra qndo ligar a moto de manha ele jogar um pouco de gasolina, pra ligar mais facil

eu nao tenho coragem de por alcool na fazer nao