PDA

Ver Versão Completa : Pneus remoldados ? o que vocês acham ???



Adrian Gabriel
12-05-09, 13:13
Quando troco os Pneus da minha moto só coloco remoldados, pelo motivo de serem baratos e também terem boa resistência, muito de meus amigos que rodam o dia inteiro (moto taxi) usam remoldados e nunca tiveram problemas, mas eu queria compartilhar essa polêmica, o que você acham ?

Richard
12-05-09, 13:29
Quando troco os Pneus da minha moto só coloco remoldados, pelo motivo de serem baratos e também terem boa resistência, muito de meus amigos que rodam o dia inteiro (moto taxi) usam remoldados e nunca tiveram problemas, mas eu queria compartilhar essa polêmica, o que você acham ?


http://img507.imageshack.us/img507/432/backtothefutureai3.jpg



Tem um negocinho compartilhado chamado PESQUISA e lá, vc verá que essa questão já torrou o saco de tanto que foi compartilhada..

Diego.fcs
12-05-09, 13:38
Exato, use a pesquisa porq tem 4 trilhões de tópicos falando disso...

Mas vou repetir minha opinião. Pneus remoldados = Lixo

Se vai rodar o dia todo, vc tem um risco maior de sofrer um acidente, então temos que evitar ao máximo isso, use pneus bons, é tão barato as peças de nossas pequenas, não sei o porq de economizarem tanto.

Richard
12-05-09, 13:39
Exato, use a pesquisa porq tem 4 trilhões de tópicos falando disso...

Mas vou repetir minha opinião. Pneus remoldados = Lixo

Se vai rodar o dia todo, vc tem um risco maior de sofrer um acidente, então temos que evitar ao máximo isso, use pneus bons, é tão barato as peças de nossas pequenas, não sei o porq de economizarem tanto.


Pq comprar a moto é facil... Dificil é manter... ;)

Adrian Gabriel
12-05-09, 13:42
Faz 1 ano que eu tirei minha moto, assim que eu tirei coloquei pneus remoldados, nunca deram problema, já rodei 6000 KM.

Dj Serginho Sag
12-05-09, 13:49
Isso que o Richard disse é verdade. Lembrei de um amigo meu.

Saiu a nova H6 e ele correu largar a Falcon pra pegar ela.

Hoje, bate um profundo arrependimento. Vira e mexe vejo ele riscando pneu traseiro, dianteiro, lubrificando a corrente toda hora, comprando pneus usados pra depois riscar. Enfim.

Quer dizer...comprar foi facinho. Já manter.............

renanperim
12-05-09, 14:00
Então o que acontece é que poucas pessoas falam mal do pneu remold, pq geralmente qdo da zica eu duvido que ela volte para contar história.

E o valor é tão baixo que eu não vejo como pode ser necessário usar remold.

Na segunda pagina deve ter esta discussão

blaugusto
12-05-09, 14:49
Mas o problema maior com esse pneu será sua viagem. Será que ele aguanta rodar tanto tempo quente assim?

Esses remold até aguentam o tranco na cidade sim. Muita gente usa e algumas marcas nem são tão ruins.

Mas e na estrada, rodando 90, 120 ou mesmo 300km seguidos?

Eu teria muito medo numa situação dessas.
[hr]Mensagem unida: 1242150824[hr]
Mas o problema maior com esse pneu será sua viagem. Será que ele aguanta rodar tanto tempo quente assim?

Esses remold até aguentam o tranco na cidade sim. Muita gente usa e algumas marcas nem são tão ruins.

Mas e na estrada, rodando 90, 120 ou mesmo 300km seguidos?

Eu teria muito medo numa situação dessas.
[hr]Mensagem unida: 1242151018[hr]
Mas o problema maior com esse pneu será sua viagem. Será que ele aguanta rodar tanto tempo quente assim?

Esses remold até aguentam o tranco na cidade sim. Muita gente usa e algumas marcas nem são tão ruins.

Mas e na estrada, rodando 90, 120 ou mesmo 300km seguidos?

Eu teria muito medo numa situação dessas.

Roberval3000
12-05-09, 15:21
mais um topico com esse assunto?

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo

Mostarda_69
12-05-09, 17:17
Calma... peguem elve com o rapaz..

Tchê.. le as regras do fórum.. la tem explicado muita coisa.. deve a te ter sobre os tópicos repetidos, por isso a galera enxe... vai na pesquisa e se diverte.. a 1 mes foi discutido isso de novo.. e tem umas 5 pagina pra ti se deliciar..

Sinval
12-05-09, 17:20
Pneus remoldados = Lixo
mesma coisa do amigo acima..
:P

Diego.fcs
12-05-09, 17:24
Só lembrando uma coisa, não é porq o pneu aguenta 15.000km que ele é bom. O pessoal costuma confundir as coisas aki, dizem que tal pneu é bom porq durou mais de 15~20.000km, e não é assim que funciona.

Pneu bom tem que ter um composto bom, e o mais difícil é aliar desempenho com durabilidade, tanto que pneus de alta-performance duram muito poucos.

Pneu tem que ser bom na chuva, em curva e também em frenagens, eu não ligo de usar um pneu por 5.000km desde que ele seja muito bom.

Procurem sempre usar pneus de qualidade, Pirelli, Michelin e outros... Acho o cúmulo aki quando a galera reclama que o pneu da Pirelli custa 70~80 reais e reclamam de caro. O q é 70 reais pela economia que a moto nos traz? Preferem pagar 50 nesses toscos aí que duram a metade do tempo...

mantabodyboarder
12-05-09, 19:20
Ronaldo!

raulzito rock
12-05-09, 19:53
remoldado,não presta,além do mais dando um problema com o pneu vc ta no chao,e dependendo da velocidade vc ta MORTO!!!!!!
tem gente que não tem idéia de como e perigoso pilotar,ainda mais com peças fundamentais de segurança como o pneu.

fred_black
12-05-09, 19:55
sempre usei remold, em todas as motos que tive e sempre fiz viagens com moto, e nunca disse nunca tive o menor problema com e ele.
quem fala mal é pq nunca teve.

Furious VIPER
12-05-09, 22:59
Aqui seguem 3 tópicos sobre o assunto:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=1062.0
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=4618.0
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=13097.0

Qualquer coisa só seguir nos tópicos já existentes. Tranquei esse tópico!