PDA

Ver Versão Completa : Freio a disco na Web (ou Biz ;))



blaugusto
13-05-09, 11:22
Olá pessoal.

Eu tô querendo passar minha Web para freio a disco, mas tá dificil achar rodas de liga 17" para freio a disco. Só acho as originais da Web EVO e da Biz, que são uma facada.

Então tô pensando em colocar aros de aluminio e arranjar algum cubo que sirva para esse fim. Alguém sabe se o cubo da CG ou outra moto serviria nesse aro de 17"?

Alguém saberia dizer se a quantidade de raios é diferente?

Abraços,
Bleno Augusto



Ps.: NÃO. Eu não vou juntar o dinheiro e comprar outra moto, porque neste caso sairia muito mais caro. E encontrar outra motoca dessas no mesmo estado de conservação (mecanica) da minha seria impossivel.

Roberval3000
13-05-09, 14:19
qto custa original?

blaugusto
13-05-09, 14:34
Kit completo Sundown R$1200,00 (rodas, burrinho, pinça, disco, bengala)
Par rodas da Biz+ R$600,00

Roberval3000
13-05-09, 14:42
fakada memo

crypton ss
13-05-09, 20:19
opa blz a sua moto ja e com rodas de aluminio?

eu comprei um kit da titan que vem o disco pinça mangueira e o manete. eu paguei 140 reais

dai vc vai num torneiro e manda fazer um flange que encaixa na roda e dai faz encaixar o disco

eu fiz na minha moto que e uma crypton e ficou joia !!
[hr]Mensagem unida: 1242256977[hr]
e o suporte da pinça vc manda soldar um peça de aluminio no garfo e manda frezar para ficar reto assim eu fiz e ficou muito bom

blaugusto
14-05-09, 09:23
A minha é com roda simples, raiada e de aço.
Mas essa idéia é excelente, só fico preocupado com a modificação na roda dianteira pra prender o disco.

Mas talvez esta seja a saida. Achar uma roda já pronta pra freio a disco tá osso.

Eu vou começar a procurar Web EVO e Biz+ que deram PT pra ver se consigo mais barato. Achei uma EVO no ML por R$600,00, mas só aceita pagamento a vista. Daí fica foda.

Um abraço!