PDA

Ver Versão Completa : Mais uma para contar para vocês, e pior foi comigo!



Sky
13-05-09, 17:29
Gente de nossa comunidade, venho aqui escrever o que ocorreu comigo e alertar os demais...
Estava vindo na Marginal Pinheiros sentido Castelo, próximo à USP, quando 1 moto CG com dois caras encostou na minha, vi que eles já vinham seguindo, mais não achava nada para parar, isso eu falo seguindo tipo uns 10 seg. mais você percebe. Enfim, o cara sacou a pistola e pediu para eu parar e descer, isso a gente estava à 90 km/h, no momento vi que a PT dele era de plástico, tipo meio fosco e tosco também. Bom na hora que vi dei uma pesada neles, eu desequilibrei e bati na lateral de um monza, ainda bem que o TIO não desvio, ele acabou me segurando, e os 2 cairam, o caminhão passou em cima de um e outro saltou, um deles morreu e só ficou as carnes e sangue, que por sinal voaram na minha camisa, e o outro quebrou o fêmur e o antebraço e se ralou muito. Bom resumindo, fiquei o dia todo na delegacia, a Marginal Pinheiro interditada uma faixa, passou na Record e fiquei famoso, e vou responder por homicidio não culposo. Cara fiquei mal por ter matado o cara, tipo sem querer, a mãe dele estava na delegacia, queria saber o pq eu tinha feito isso, blás e blás blás......e eu falei para ela, ele tentou me assaltar a senhora sabe? Ela assaltar? Mais ele tava trabalhando de motoboy???? E por incrível que pareça esses filhas de uma **** que fazem nos motoqueiros e motoboys terem essa fama. Agora amigos conselho nunca reajam, pois eu podia ter tomado um tiro se não fosse de brinquedo. Bom prejuízos? Minha moto ralada, minha mão luxada, minha coxa roxa e o chá de cadeira da delegacia, fora agora com um processo de homicidio, PODE???? É BRASIL MESMO! :lol: :lol: :lol: :lol:

FabricioFabuloso
13-05-09, 18:02
Pqp... q fo.da kra... bom ainda bem que vc esta bem...

Quanto a ter matado o bandido, vc estava se defendendo.... tentando proteger a sua vida... tente não se culpar por isso... foi instinto...

Bom no mais boa recuperação, sua e da moto, e boa sorte ai pra responder o processo... tenho certeza que isso vai dar dor de cabeça e mais nada....

Abraços

Roberval3000
13-05-09, 18:14
tava vendo as estatisticas
esse ano aumentou muito numero de assaltos, vagabundos nao tem medo da policia mais não ou seria a crise?

quem procura acha e os vagabundos acharam

boa sorte

Pésão
13-05-09, 18:15
Cacetada!
Cara, por todo mal que aconteceu contigo ainda bem que vc esta bem, e mais, vou te agradecer pelo que vc fez.
Muito obrigado por isso!
Vagabundo merece a vala mesmo.
Abraço e boa sorte!


Obs. ja passou na record ?!

Roberval3000
13-05-09, 18:26
é

e a mãe é sempre a ultima a saber, como sempre

jucazl
13-05-09, 18:28
Que pena que vc se machucou cara =/
mas tinah que te matado os dois vagabundos *** ao invés de trabalhar fikam querendo roubar os outros !
se nao tava errado naum nem fika com consciencia pesada ;D

Sky
13-05-09, 18:38
Cacetada!
Cara, por todo mal que aconteceu contigo ainda bem que vc esta bem, e mais, vou te agradecer pelo que vc fez.
Muito obrigado por isso!
Vagabundo merece a vala mesmo.
Abraço e boa sorte!

Cara Passou ontem mesmo, mais provável que reprise em outros horários, cara, se imagina eu dando entrevista na delegacia com a camiseta cheio de sangue do cara, me imaginei no 300.


Obs. ja passou na record ?!

rafaeld-_-b
13-05-09, 18:40
CA-RA-LHO!

Durante todos esses anos participando de vários fóruns sobre motos e lendo vários relatos de assalto esse foi o mais punk de todos!

Cadê a matéria da record, num tem um video ou matéria pra gente ver não?

Que pena vc se machucou e avariou a moto, fora isso é menos um fazendo merd@.

Sky
13-05-09, 18:54
Cara to procurando no You tube Mais até agora nada......bom a mot deu umas raladas, de azul do Monza, mais nada que uma bela polida, o que foi mais foi a pesada do cara, quer dizer que dei neles, tá duendo.....**** velho não sei dá onde tirei toda força para isso......cara entendo que todos, estão falando ainda bem que ele morreu.....mais fica um sentimento de culpa velho é froids......não sou PM, e nem anda, nem mato formiga e tenho medo de barata, mais fazer o que, foi legitima defesa.....MAIS GENTE NÃO REAJAM.....e isso que minha moto não é muito visada, mais estava com a mochila cheia de ferramentas, às vezes pensaram que tinha note ou algo de valor, bom que vá com Deus esse cara... e que lá cima ou embaixo ele bote a mão na cabeça na merda que fez, pois um rapaz, registrado e com 19 anos dando bobeira com isso.....é não se concientizar e não ter uma boa estrutura familiar, as coisas que vem fácil vão também!!

pistão
13-05-09, 18:55
kara se eu pudesse te dava uma medalha!!!!!!!
sei que é fodastico o que aconteceu, mas tô totalmente do seu lado !
e tô falando serio se pudesse eu te dava uma medalha!!!!!!!!!!!!!
no mais fé em Deus kara!!!!!!!!!!!!1

Sky
13-05-09, 18:58
kara se eu pudesse te dava uma medalha!!!!!!!
sei que é fodastico o que aconteceu, mas tô totalmente do seu lado !
e tô falando serio se pudesse eu te dava uma medalha!!!!!!!!!!!!!
no mais fé em Deus kara!!!!!!!!!!!!1

Olha bicho precisa, pois é complicado.....ver uma vida se destrossar embaixo do caminhão......cara ele só fico só carne e o capacete, comprem san marino é bom viu...o caminhão passou e só fez um trincado, puita piada negra...

m4teus
13-05-09, 19:16
rapaz, sinistra a sua experiencia!

e a tal pistola de brinquedo, os homi acharam?

TorteX
13-05-09, 19:49
Poo mlk, que foda heim!
Ninguem pode imaginar como vc deve ta se sentindo, mais como vc diz é instinto mesmo, tinha que se defender na hora, o resto foi consequencia, num diria que foi sua culpa, a culpa foi deles que procuraram por isso, e acharam!

cabra de brasilia
13-05-09, 19:56
E uma sensação meia embaçada mermo....mas enfim não fica remoendo pensamentos não........esquecer a gente não esquece mas tipo assim para respira fundo e fala......a vida é daqui para a frente agora o que passou passou........

Isso ai não vai dar nada não....no máximo sete anos de cana...onde vão te torar e espancar todos os dias......no máximo máximo é isso que pode acontecer.......

R.L
13-05-09, 20:19
E uma sensação meia embaçada mermo....mas enfim não fica remoendo pensamentos não........esquecer a gente não esquece mas tipo assim para respira fundo e fala......a vida é daqui para a frente agora o que passou passou........

Isso ai não vai dar nada não....no máximo sete anos de cana...onde vão te torar e espancar todos os dias......no máximo máximo é isso que pode acontecer.......



nuss, assim vc animaa ele hein, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas serio, o negocio é fé em Deus, que td da certo, ele é bom e justo com so faz o bem!!!

abraxx

superkyo
13-05-09, 20:46
LOKURA !!

Ainda naum achei nada tb no YOUTUBE e nem pelo GOOGLE

brunohcs
13-05-09, 21:05
Poo mlk, que foda heim!
Ninguem pode imaginar como vc deve ta se sentindo, mais como vc diz é instinto mesmo, tinha que se defender na hora, o resto foi consequencia, num diria que foi sua culpa, a culpa foi deles que procuraram por isso, e acharam!


falo tudo bem isso ae mermo!! - deve ta sendo uma barra mermo pra tu. mas como já disseram tu tem que ficar tranquilo estava apenas se defendendo..

tomara que de tudo certo e que não passe de dores de cabeça tudo

Tasteful
13-05-09, 21:40
se alquem puder testemunhar o que aconteceu fica frio kra e relaxa a vida continua

Wanderson
13-05-09, 21:46
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Meus parabens

Bandido bom eh bandido morto!!!!
Muito bom cara!
por deus os caras eram amadores e nao estavam com uma arma de verdade
ai vc nao iria contar a historia

mas graças a deus ele te protegeu
eh isso ai mesmo
mata essa raça maldita

Brasil eh uma bosta cara
entra com um processo pra tirar esse homicidio ai

eh capaz de zuar teu nome pra arrumar emprego e tals

Furious VIPER
13-05-09, 21:54
MEUS PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!

Se a polícia não faz... mesmo q seja sem querer tu fizeste!
Bandido bom, é bandido morto...
Levant a cabeça meu velho... tu estava te defendendo e não tiraste a vida de ninguém... agora pense em qtas ele já havia tirado? dado susos? roubado motos de pessoas honestas q continuaram pagando sem ter o bem??
Na boa cara... bate no peito e te orgulha disso... tu contou com uma sorte do cacete... assim como eu qdo tentaram me assaltar... mas a tua história foi a mais ninja de todos os tempos... meus parabéns!!!
E podem me criticar à vontade... bandido tem mais é q morrer mesmo!

Ivan RJ
13-05-09, 22:33
Sky, me desculpe mas vc fez um serviço porco!!! Ainda deixou um vivo? Para vc aprender, bastava se aproximar do outro e pisar forte na glote, ou chutar as costelas visando quebrá-las para obter perfuração de pulmão ou coração. Vê se da próxima vez faz um serviço completo!!!
Se fosse aqui no Rio o delegado te dava parabéns e te mandava pra casa, no registro seria queda de moto com atropelamento no qual o motorista se evadiu.
Fica tranquilo que não dá nada na justiça, vc só vai comparecer em juízo e mais nada, o próprio promotor pede o arquivamento.
Esqueci, seja uma pessoa mais humana, tenha compaixão e misericórdia do que sobreviveu, vá visitá-lo no hospital leve uma seringa cheia de água com nicotina de 20 cigarros, basta injetar no soro.
Parabéns pela coragem e calma em um momento difícil. Você não matou ninguém, foi o caminhão, vc deveria ficar triste se tivesse matado um animal inocente, uma criança ou um idoso. UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ!!!

Diego.fcs
13-05-09, 22:39
Cara, não fique triste por ter matado um cara, fique triste pelo outro estar vivo. Parabéns pela sua coragem, graças a vc temos 2 bandidos a menos em sua cidade. Fico puto da vida agora de vc estar respondendo por homicídio, mas nem da nada, vai sair sussa dessa...

Quanto a mãe do cara, manda ela se ferrar porq num teve a capacidade de criar e educar um filho, isso é culpa dela também e não sua...

Fique frio e a vida continua... Qualquer coisa tamos aí!

renanperim
13-05-09, 22:40
Sky, você é meu idolo.

No que precisar basta chamar.
Fique tranquilo, nada acontecerá com você.
Eu lhe parabenizo! Tem minha profunda admiração.

Fez muito bem!
Acho que deveria ter dado fim no outro filho da **** só isso.
Parabens cara, tenho honra de falar com alguem que teve atitude assim.

O que o datena falou de vc? Amanha é no ratinho?

px400
14-05-09, 05:34
Eh isso aeh veio, bandido bom eh bandido morto!

Por mais que curta vida e que preze a dos outros, nao to nem ai pra vagabundo, tem tudo eh que morrer da pior maneira possivel!

Afinal de contas, eles tem pena da gente? NAO! Entao nao teremos deles!
bando de puto!

pulatampinha
14-05-09, 06:50
sinistro...

mantabodyboarder
14-05-09, 08:32
sinistro...


Exatamente, Sinistro com vítima fatal :P

renanperim
14-05-09, 08:37
Como diria mestre Alborgethi(quem nao conhece veja no Youtube): Bandido bom é bandido: Morrrttoooooo! E o cara esta: no colo do caaaapppeee...(o resto vcs ja devem imaginar).

LALÃO BRKT
14-05-09, 09:04
-Kra, parabéns. Concordo plenamente com o irmão Ivan RJ, pena que não deu cabo dos dois de uma vez, mas com certeza Deus vai toma r conta dele. Esse papo da mãe não saber é conversa, quando fui assaltado faltando uma semana pro meu casamento, e por sorte tava passando dois investigadores do Denarc numa viatura paisana, conseguimos pegar um deles, eram dois, ai levamos ele pra dar uma "voltinha" e fazer uma massagem e pra ele contar onde estava o seu parceiro, quando chegamos na delegacia pra fazer a ocorrencia e o BO de flagrante, adivinha quem já estava lá???? A mãe do vagabundo, isso mesmo, a desgraçada chegou antes de nós. Fique em paz, levante a cabeça e pense o quanto ajudou a sociedade com um simples pontapé.

DOUGLAS 00
14-05-09, 09:46
Cara to procurando no You tube Mais até agora nada......bom a mot deu umas raladas, de azul do Monza, mais nada que uma bela polida, o que foi mais foi a pesada do cara, quer dizer que dei neles, tá duendo.....$#@%$# velho não sei dá onde tirei toda força para isso......cara entendo que todos, estão falando ainda bem que ele morreu.....mais fica um sentimento de culpa velho é froids......não sou PM, e nem anda, nem mato formiga e tenho medo de barata, mais fazer o que, foi legitima defesa.....MAIS GENTE NÃO REAJAM.....e isso que minha moto não é muito visada, mais estava com a mochila cheia de ferramentas, às vezes pensaram que tinha note ou algo de valor, bom que vá com Deus esse cara... e que lá cima ou embaixo ele bote a mão na cabeça na $#@%$# que fez, pois um rapaz, registrado e com 19 anos dando bobeira com isso.....é não se concientizar e não ter uma boa estrutura familiar, as coisas que vem fácil vão também!!


Bola pra frente e tranquilidade.

Quanto ao ***, era a hora dele.

Ele que procurou isso para a vida dele. Você, o caminhão foram a apenas o instrumento. A morte dele, a consequência.

Sky
14-05-09, 09:52
rapaz, sinistra a sua experiencia!

e a tal pistola de brinquedo, os homi acharam?

Acharam sim, tava no canteiro em cima da grama, sorte que a grama tava cortada e baixa....

Alan Ranieri
14-05-09, 09:57
Sky o delegado disse que isso se caracterizou por homicídio? Po vê com seu advogado se não tem a possibilidade de mudar isso para legítima defesa, afinal você tinha uma arma apontada para você, agora você contou pro delegado que percebeu que a arma era de brinquedo e isso se confirmou, acharam a arma?

Marcio Hecht
14-05-09, 10:42
Meus Parabéns...

um ladrão a menos....

a vida continua ainda faltam 9999999999 para levarem chutão e morrer..

abraço

agm2112
14-05-09, 10:42
Pra você não se sentir sozinho .....

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/05/07/bandidos-sao-perseguidos-atropelados-por-motorista-na-taquara-755737464.asp

Luigi
14-05-09, 10:48
Quer merda, só matou um :(

Diego.fcs
14-05-09, 11:10
Pra você não se sentir sozinho .....

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/05/07/bandidos-sao-perseguidos-atropelados-por-motorista-na-taquara-755737464.asp


Show!! Tomara que vire moda isso! O legal foi a polícia falando que o cara derrapou, caiu e morreu... E testemunhas que não viram nada...

Tomara que isso vire uma revolução civil mesmo, vamos invadir as ruas e matar esses putos... Isso é válido para políticos corruptos também...

igortde
14-05-09, 11:13
Infelizmente só matou um.

Do resto Good Job

agm2112
14-05-09, 11:19
Show!! Tomara que vire moda isso! O legal foi a polícia falando que o cara derrapou, caiu e morreu... E testemunhas que não viram nada...

Tomara que isso vire uma revolução civil mesmo, vamos invadir as ruas e matar esses putos... Isso é válido para políticos corruptos também...


O melhor são os comentários dos leitores parabenizando o motorista !

Gabriel Paulino
14-05-09, 12:27
é nao e facil nao!

mais nao fique com conciencia pesada

eles são bandidos

i sobre reagir
ja penso se vc nao reage
amanha ele podia ta robando outra pessoa
ate mesmoda sua familia

eu faria o mesmo
se eu ver que a arma era de brinquedo
eu reagia

parabens

-2 bandidos

Eduardo_
14-05-09, 13:01
Meus parabens mesmo!
menos dois ***! e isso ai do processo com certeza vai ser arquivamento...

rocksul
14-05-09, 13:11
Ae mano. Bem que vc fez.
Esse lance aí do homicidio não culposo vc ganha fácil.
Foi auto-defesa.

Dj Serginho Sag
14-05-09, 13:24
Ah meu...Sky

VocÊ é um baita mané !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanta falta de competência.

Deixou um vivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!


hahahahaha, que nada.


ATA-ATA-ATA...MONTEM JÁ PRO SKY UM ESTÁTUA !


Tem que ter uma estátua pro Sky aqui no PN !!!!!!!!

douglasybrazul
14-05-09, 13:25
mto soda a história

mas o bom eh ki vc tá ai e a motoca

e o que morreu era larapio mesmo

brunohcs
14-05-09, 16:14
eae galera alguem já axo lugar com video da reportagem ou escrito mesmo?

rafaeld-_-b
14-05-09, 21:12
Pow, sem vídeo, matéria ou foto estou começando a achar que é fake. Sabe como é internet, só funciona com algum tipo de prova, Cadê? ;/

Stone
14-05-09, 22:27
que loucura meuuuuuuuuu
Bola pra frente aí amigo, você só fez um enorme bem para quem não vai mais ser assaltado por esse ***

César
14-05-09, 23:42
Caracaaa, Road Rash na vida real!
A que ponto nós estamos chegando mew! Daqui a pouco coisas como essa vai ser normal.
Mas então, podia ter só alejado mas não matado aí é foda vc vai ficar fichado na polícia como homicídio culposo (sem intenção) pelo resto da vida isso pode te prejudicar mto, profissionalmente falando.
Daí qqr outra coisa que acontecer vc não será mais réu primário...
Qual é a sua moto?
[hr]Mensagem unida: 1242356163[hr]
Tentativa de roubo de moto:
tentativa de roubo de moto (http://www.youtube.com/watch?v=8HMb06x-erc&eurl=http%3A%2F%2Fwww.debatemotos.com%2FphpBB2%2Fv iewtopic.php%3Ft%3D11260%26postdays%3D0%26postorde r%3Dasc%26start%3D20&feature=player_embedded#lq-lq2-hq-vhq)

Bruno Boo
15-05-09, 00:15
*******, que punk a história, mas na boa, não tenho dó do bandido que morreu não, ladrão de moto tem esse final mesmo, tenho dó da mãe que provavelmente não sabia de nada...

Quanto à culpa, eu acho que vc fez certo, eu faria o mesmo, um maldito desse tentando levar a moto que eu tanto batalhei para comprar, se morreu, era porque tinha que morrer, um a menos para roubar moto no Brasil !

raulzito rock
15-05-09, 01:34
ah irmão,foi um bom trabalho,só não digo ótimo porque deixou 1 vivo,hj foi com arma de brinquedo amanhã poderia ser com uma de verdade e ai os incentes iam começar a perder suas motos e suas vidas,quanto ao processo e causa ganha,
pq vc não veste uma capa,começa a usar a cueca por fora das calças,e sai por ai chutando vagabundos????ah faça uma camisa com sua foto que compro umas 1000000,ah por favor não fique só em SP não vem em salvador matar alguns tb,
aki ta quenem formiga.
abração e não se sinta mal não irmão!!!!

mantabodyboarder
15-05-09, 08:33
Assidente acin na Marjinau para o tranzitu.

Naum axei nada na internet, nem excritu nem videu.

To axando já que vai virar irmaum do fakelucas...

rocksul
15-05-09, 11:55
Posta o link do vídeo assim que sair algo.
Eu quero ver sange dos bandido!

redinjf
15-05-09, 14:03
Bandido bom, é bandido morto...
...
E podem me criticar à vontade... bandido tem mais é q morrer mesmo!


Nota 10 :D

Merecia uma medalha de honra ao mérito \o/
Menos um $#@%$# pra assaltar....

vinacowboy
15-05-09, 14:37
vc tem fotos dos cara morto?

Mostarda_69
15-05-09, 15:39
Velho... tu eh O cara... aeheahuea

Motociclista: 1
Bandido: 0

Bandido bom eh bandido morto!!!!!!!! justiça seja feita!!


Parabéns cara, que tu tenha forças e consiga superar esse momento!!!!

Bandido levo uma ruim emm.. eaheauheauheauueahuae

TAMI
15-05-09, 16:14
Putz! Bola pra frente cara ...
E o senhor de carro, o carro dele machucou, vc vai pagar alguma coisa?
Mostra aí a foto dos ralados de sua motoca...

persiu
15-05-09, 17:39
Podem me criticar à vontade mas não acho que se deva "parabenizar" um ato destes...!!!

"Graças ao bom DEUS você saiu ileso desta". Este processo que vai responder estraga a índole de qualquer um, espero que tenha uma vida estável, para que não tenha prejuízos com este B.O !

Fique muito atento no seu dia-a-dia se eu fosse você trocava de moto...urgente !!! Nunca se sabe o nivel de bandido que está lhe dando. Por mais que o cara estava com arma de brinquedo, derrepente ele pode ter um irmão, um amigo que tome as dores e que tenha uma de verdade. E ai fica fácil comprar um B.O na delegacia e conseguir todos os dados !!!

Sei que muitos morrem fazendo tudo certinho na hora do assalto e mesmo assim os pilantras matam a vitima em certos casos até a companhia...mas precisa ter muito "culhão" pra reagir e responder as conquências que podem ser piores !!!