PDA

Ver Versão Completa : Bati minha motoca (fotos)



TAMI
14-05-09, 19:30
A Perereca (Intruder 125) nunca caiu! Já está comigo há um ano e 4 meses!
Hoje, quando fui trabalhar uma mulher atravessou a bicicleta na minha frente e não teve como parar, desviamos pro mesmo lado e bummmm! Caímos no chão como uma jaca!
Ela é pobre e não tinha nem condições de consertar a bicicleta...ficou estatelada lá no chão chorando, soluçando e gemendo; _ Quebrei minha mão (e mexendo a mão). Ai, minha perna (um ralado no joelho)! Como eu vou consertar minha bicicleta????
A mulher fez um show....não aguentei e berrei: Calma Senhora!!! Eu...eu pago o conserto! Quer que chama o SAMU ou quer ir pro PA?
Enfim veio uma conhecida e nos levou para a casa dela que era na esquina. Depois de tudo calmo e com o marido da acidentada, fomos desentortar minha motoca e a bicicleta. E a mulher derrepente estava boazinha com uns poucos ralados.
A Perereca quebrou pisca, marcador de marcha e o copinho do RPM. Entortou o paralama dianteiro, guidão, farol. Fogou a mangueirinha do freio dianteiro (perdi o óleo que fica no reservatorio). Lascou um pouco o banco. Entortou o mata-cachorro (salva por Deus e pelo mata-cachorro)
Já gastei 55,00 hoje pra arrumar o pisca(36,00) e o indicador de marcha. Ficou pra depois o copinho do RPM 110,00, a capa do banco, as astes que seguram o farol
e o mata-cachorro.
A bicicleta da coitada pelo que vi foi só o aro da roda dianteira que entortou...ainda não sei o preju, mas não deve ser nada tão caro.
Fotos:http://img7.imageshack.us/img7/7821/140509150433.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/956/140509150441.jpg
http://img23.imageshack.us/img23/8731/140509150516.jpg
http://img7.imageshack.us/img7/2545/140509150527.jpg
E por ultimo o lugar!
http://img7.imageshack.us/img7/1154/140509165541.jpg

rafaeld-_-b
14-05-09, 19:43
Mas a culpa foi sua ou vai consertar a bike pq ficou com dó da mulher? Que bom não aconteceu nada grave com vcs.

Tasteful
14-05-09, 19:49
o marido dela deve ter metido uma pressão nele huahauah
ainda bem que nao te aconteceu nada contigo kra e paciencia...isso acontece

brunohcs
14-05-09, 20:33
o marido dela deve ter metido uma pressão nele huahauah
ainda bem que nao te aconteceu nada contigo kra e paciencia...isso acontece


NELA? é uma mulher kra nao um homem kaka!

e pelo q deu pra perceber ela jah decidiu pagar a bike por pena desde q aconteceu o acidente pq a mulhe fiko frescando d+ haha!

que bom que foi leve o tombo e tudo certo.. boa sorte!

speed biker
14-05-09, 22:24
Ainda bem que não aconteceu nada mais grave e legal a sua atitude de assumir o prejuízo da mulher .

Mas tão cara essas peças .

raulzito rock
15-05-09, 01:59
seu preju vai ficar em uns 300???
não se procupe,o dela deve ser un 15!!!ahuhuauahuuahhu
queim deveria ta braba era tu que o teu prejuizo dava para comprar 3 bicicletas novas,
sorte ai,que bom que não nada grave,da próxima melhor usar os freios ao invés de desviar

renanperim
15-05-09, 08:05
Nosss, isso ja me lembra qdo um cara de "barra forte" bateu no extindo Golf do meu irmão, o infeliz quase morreu, aehuaehauae.

Mais deserto impossivel o local eim.

Agora é arrumar a moto e seguir em frente.

blaugusto
15-05-09, 12:02
Caraca!!!

300 conto de preju? Como assim?

Quando minha espoza caiu com a Yes ficou em 360 com mão de obra incluso. Troquei:
Carcaça do painel inteira + os aros do painel.
Aro do farol
Carcaça traseira do farol
2 Setas completas
Guidon
Retrovisor esquerdo
Alinhamento da frente
Pedaleira do pilot Esquerda

Tudo original na concessionaria.

Meteram a faca ein?!

Mas ainda bem que contigo tá tudo bem... Melhoras pra motoca!

TAMI
15-05-09, 15:43
Eu não tive culpa. Mas como eu bati na minha contra-mão...a puliça iria dizer que eu fui errada por sair da minha mão...
A mulher fez um teatro, que na hora eu queria que ela se acalmasse de qualquer jeito e acabei dizendo que pagaria. Como vi que a bicicleta não estragou muito e ela era pobre, aí não tinha outro jeito se não pagar.
Talvez eu tenha errado por não ter segurado a moto firme e esperado o baque. Mas na hora eu fiz de tudo pra não bater e joguei a moto na contra mão e a bendita...aff pense aí eu querendo tirar a moto a qualquer custo e a mulé no meio do bolo com a bike....
Estou inconformada! Mas agradeço a Deus...hoje fiquei sabendo que nesse horário lá na BR 116 (provavelmente eu estaria passando bem no lugar) um caminhão ficou com as rodas pra cima e o motorista morreu! Deus sabe o que faz!
http://img36.imageshack.us/img36/8135/lugar.jpg
O lugar que bati é até bonito... aqui tem umas paisagem bonitas, mas é só isso.

Eu levei uma pancada no ombro quase na altura da clavicula, dói que é uma beleza e o joelho esquerdo pq a moto ficou em cima da canela. Mas sei que vai sarar.
Hoje o marido da dita cuja esteve no comercio dos meus pais...falou com minha mãe que queria concertar umas coisas na bike e o dono da bicicletaria não queria colocar sem meu ok...
E o pior é que eu pedi pra ele não vir aqui na minha casa para não assombrar minha mãe, visto que não sabia qual seria a reação dela (eu não piloto só na cidade, vai que ela/mãe encasqueta e não me deixa nunca mais viajar??). Mas minha mãe disse pra ele que eu já estava gastando muito com minha moto e eu só iria chegar de tardizinha.
Fui lá na bike e vi que tinha que trocar o guidão e o miolo...de quebra o cabra chorou o pedal também...tudo tudo ficou por 35,00.
Se o cabra achar ruim vou falar com ele pra me ajudar a pagar é a minha motoca!
Já gastei 55,00 na moto e 35,00 na bike...bem mais pra frente troco o copo do RPM (110,00) e a capa do banco.

Adriano CG bolinha
15-05-09, 19:16
amigo paga a bike da coitada e deixa pra lá e arruma seu preju .. evite arrumar encrenca por causa de $$... essas pessoas não tem nada a perder, colocam na sua cola um advogado porta de cadeia e ainda acaba te levando mais do que a própria bicicleta... essa de quebrar a mão e continuar mexendo isso aconte mesmo eu quebrei dois dedos e mexia normal e nem tava doendo agora o braço quando quebrei nossss chorei feito criança.

hedertone
15-05-09, 22:07
Ainda bem que vc ta ok!!!


Ps.: Que lugar é essa Tami???

TAMI
21-05-09, 21:05
Numa rua de chão atrás da Samu (av. Cesar Borges).
Já estou bem melhor e a motoca também...Detalhe; não posso ver uma bicicleta que já me tremo toda! Risos.

raulzito rock
22-05-09, 09:11
já ouvi falar mt de jequeié mas nunca fui lá!
e perto de ssa né?

TAMI
26-05-09, 22:44
Fica há uns 360km de ssa. uns 200km de Ilhéus e uns 150km de Vitória da Conquista.

rocksul
15-06-09, 16:51
Melhoras pra ti ae maguari.
Achei show as ilustrações da simulação do acidente!

imported_chicao
15-06-09, 17:12
Uma coisa que aprendi: Se a culpa não é sua CHAME A PERICIA SEMPRE!

Veja meu exemplo: Estava estacionado atrás de uma caminhonete estilo S10, ela tb estacionada. Ela precisou da ré pra sair e derrubou minha moto. Na hora ele se prontificou de pagar o preju, eu olhei a moto e aparentemente fudeu só o guidon... 28R$, ele pagou 25R$, claro que não faria questão de 3R$.

Sendo que hoje observando bem, empenou o guidon e o garfo telescopio. Sendo que agora é tarde! Ando com garfo tortinho mesmo :P

Com o laudo da pericia poderia ter levado na autorizada, feito o orçamento trocando tudo por original, inclusive o garfo, e a outra parte é obrigada a pagar, não demora mais do que 3 meses para ter TUDO resolvido.