PDA

Ver Versão Completa : Pintando a "Jurema"



eume5mo
15-05-09, 01:29
aew galera, blz?
bom resolvi dar uma de loko e incrementar minha moto,
vou pintar ela de laranja boreal da (marca wanda caso alguem queira ver a cor), bom antes de começar axei melhor dar uma passada aki pra ve se alguem tem alguma dica ou manha pra passar!

(detalhe que eu ainda n mudei o documento vo i no ciretran amanha) :D

flws galera, vlw

raulzito rock
15-05-09, 01:52
vai ficar igual a 150 special edition?

Diego.fcs
15-05-09, 08:55
Eu doido para ter uma pintura original de fábrica na minha moto, e os caras doidos para tirar a pintura original...

Se sua pintura estiver perfeita, original, eu não pintaria, compra uma outra moto aí mais baratona para vc ir montando a sua maneira, com a cor que vc quizer, motor, rodas e tudo mais...

DOUGLAS 00
15-05-09, 09:25
Dependendo do grafismo, do tom... Vai fundo!!!

eume5mo
15-05-09, 09:51
Eu doido para ter uma pintura original de fábrica na minha moto, e os caras doidos para tirar a pintura original...

Se sua pintura estiver perfeita, original, eu não pintaria, compra uma outra moto aí mais baratona para vc ir montando a sua maneira, com a cor que vc quizer, motor, rodas e tudo mais...


e vc axa que eu tb n sou?
mas eu peguei a moto a pinturas da rabeta e das tampas lateriais jah tavam todas zuadas, mas tanque e paralama dianteiro eu vo comprar outros paralelos, pq n tirar a pintura original!!

Furious VIPER
15-05-09, 09:56
Prepare-se para nunciar a moto depois e compradores torcerem o nariz pra ela!
Eu desconfiaria de qqr item diferente do original em uma moto, pintura então, pode estar escondendo muita coisa ruim por baixo.
Se for estilo casamento... pintar pra ficar com a moto pelo menos uns 5 anos... daí beleza, vai fundo q tu curte e vai te agradar da moto!

chuckzin
15-05-09, 10:35
Cara, a casos e casos.. o pessoal aqui se mostra conservador, só quer saber de original pra cá e pra lá..

Eu se fosse você ia fundo na ideia, originalidade são para motos antigas e/ou de museu :G

To namorando a idéia de pintar minha titan na cor vermelha metálica das hornet :D

E to namorando a compra de uma bolinha, pra fazer 200cc cafe racer :P

Há unica coisa que peço é que tenha bom gosto na escolha da cor e detalhes como acessórios, pra não ficar "baiano" ;)

eume5mo
15-05-09, 11:29
Cara, a casos e casos.. o pessoal aqui se mostra conservador, só quer saber de original pra cá e pra lá..

Eu se fosse você ia fundo na ideia, originalidade são para motos antigas e/ou de museu :G

To namorando a idéia de pintar minha titan na cor vermelha metálica das hornet :D

E to namorando a compra de uma bolinha, pra fazer 200cc cafe racer :P

Há unica coisa que peço é que tenha bom gosto na escolha da cor e detalhes como acessórios, pra não ficar "baiano" ;)


concordo plenamente, sou a favor das mudanças, mas mudanças com estilo e consciencia neah? senão acontece igual aconteceu ca Honda neah? ca moto do Jaspion!
uhsauhsahuas

ee a cor vai fika + - parecido com a do logo do PN. daki a poko mando umas fotos de como ta fikando..

flws

raulzito rock
15-05-09, 13:46
Cara, a casos e casos.. o pessoal aqui se mostra conservador, só quer saber de original pra cá e pra lá..

Eu se fosse você ia fundo na ideia, originalidade são para motos antigas e/ou de museu :G

To namorando a idéia de pintar minha titan na cor vermelha metálica das hornet :D

E to namorando a compra de uma bolinha, pra fazer 200cc cafe racer :P

Há unica coisa que peço é que tenha bom gosto na escolha da cor e detalhes como acessórios, pra não ficar "baiano" ;)

cara eu não sou apaixonado pela BAHIA,mas esse tipo de preconceito agente guarda para agente mesmo,apasar da bahia existir lugares lindos que vc não vai encontrar em lugar nenhum do mundo,
por isso te peço em nome das pessoas INTELIGENTES (que frequentam e postam nesse fórum)guarde seu preconceito para ti mesmo PÁ!!!
eu não sou APAIXONADO PELA B