PDA

Ver Versão Completa : meu primeiro up!!!!!!!!!!



raulzito rock
15-05-09, 09:58
Bom dia gente!bem não comentei antes pq não tinha nada certo ainda,mas o vendendor me ligou há pouco me dizendo que meu crédito foi aprovado,minha nova máquina e a CBX pepsi 250,queria pegar a Fazer mas ta quase 100 conto a mais na prestação,ai me fod$,bem ,a YES passei por 1800,tinha pagado apenas 12 prestaçãoes de 48,passei bem,
já tou com saudades de minha pequena :d :d :d :d :d,minha primeira moto,peguei ela zerinha e fomos aprendendo juntos...eu a andar nela e ela a me aturar,fui muito bom esse 22000 km que passamos juntos, :d :d :d :d,
mas vou deixar uma mensagem a todos:125 e YES!!!!não passaria ela nem por uma 150,
não me recordo de ter alguma dúvida sobre a CBX,graças a vc aki do PN,que tãosempre esclarecendo tudo sobre as pequenas!tou triste mas tou feliz!!!! :0_0: :0_0:
Obrigado a vcs todos!!!!

renanperim
15-05-09, 10:34
Parabens!

Eu amo minha TW tb.
A sua é que ano/modelo e que cor?

E com td respeito, aqui nenhuma loja pegaria uma Yes financiada(para falar a verdade quase nenhuma moto, a nao ser que eles ganhassem absurdo com ela), considere que vc tb teve uma sorte legal.

Ops retiro o parabens, nao vi fotos ainda.

Furious VIPER
15-05-09, 10:37
Como dizem aqui: SEM FOTO, SEM PARABÉNS! hehehehe
1ª modificação... troca a transmissão todinha... e anda com a moto silenciosa! Aeeeeeeeeee

rafaeld-_-b
15-05-09, 11:07
Meus parabéns mesmo sem fotos, TW é tudo igual mesmo! :) Essa não vai te trazer problemas. Felicidades com a nova moto! :clap:

DOUGLAS 00
15-05-09, 11:47
Felicidades. Aproveite o momento.

rocksul
15-05-09, 11:55
Te prepara pro aumento no consumo e pau no boi.
Parabéns.

Alan Ranieri
15-05-09, 13:03
Parabéns também acho a Twister uma excelente moto.

raulzito rock
15-05-09, 13:20
Gente a moto e preta!!! e ainda não peguei,meu crédito foi aprovado,acho que so vou andar de TW semana que vem....
e zera tb,uma dessas que tão encalhadas nas concessionárias,
qualé a transmisão VIPER,que tenho que trocar(marca)?isso nem sabia que tinha trasmissão que diminue o barulho da TW!

[hr]Mensagem unida: 1242404611[hr]
a minha yes,trasferi o consorcio,ela ta comigo ainda,e o cara ja mim pagou, que desapred=ndi a pegar ônibus!!!!ahuhuahuauhuahhua
abraços

Lagartixxa
15-05-09, 14:01
parabens pela compra, fez um otimo negocio
a TW é um motao.

agora é esperar liberarem a moto e curti

R.L
15-05-09, 18:59
sem fotos, so meio parabens, kkkkkkkkkkk

bons rolés com a novaa motoca!!!

abraxx

Adriano CG bolinha
15-05-09, 19:25
sem fotos 1/2 parabens pelo up ... vai dica véia .. a moto é zero ?? se não, comprou moto semi-nova seja onde for .. troca de óleo . verificar freios . elétrica . "sei que isso é de costume" mais tem muuuuuitas pessoas que não se atentam a esses pequenos detalhes .. e a ultima e melhor .. seja feliz com a nova motoca ..

raulzito rock
16-05-09, 01:37
Obrigado a todos pelos parabêns!!!!
a moto e ZERO Adriano,mas veleu pelas dicas!
não vejo a hora de montar e sair de rolé,o vendendor me disse que terça ou quarta ela ta liberada,ja paguei até o emplacamento ,e só esperar ele me ligar,preu ir buscar!!!
abração a todos!
[hr]Mensagem unida: 1242448749[hr]
assim que eu chegar em casa com ela tiro fotos e posto logo!!!

raulzito rock
20-05-09, 09:41
Gente,venho aki postar minha indignação,ontem entreguei a minha ex Yes,e liguei para o vendedor,para saber se já poderia ir pegar a Pepsi,ele me falou que moto que era para mim,outro cara pegou e a minha tava vindo do interior,fiquei put) da vida,como eh que cara pode fz isso?semana passada tinha faldo com ele que precisva da moto pq transporte pra mim, e difícil,ele me disse que terça ou quarta taria com a moto,e agora ele diz que passou minha moto para outro?!!!!me deu vontade de cancelar a compra,só não o fiz pq teria que fz todo o processo em outra concessionária,desliguei,e me veio a idéia desesperada de pegar qq cor (queria a preta),liguei novamante,ele me disse que a moto tinha acabado de chegar,e que tava esperando ao banco pagar para emplacar e me entregar a moto!!!
pareçe que tava fz um favor para mim!!

abraços
[hr]Mensagem unida: 1242835020[hr]
´moto só amanhã a tarde!liguei para o ***!!!!!

raulzito rock
22-05-09, 00:40
galera já tou com minha TW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e motão msm,delícia de pilotar,
breve postos fotos!
peguei ela hj,na ida para o trabalho,

raulzito rock
23-05-09, 11:01
http://img200.imageshack.us/img200/6128/imagemmynewmachine004.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5180/imagemmynewmachine007.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/5379/imagemmynewmachine010.jpg


tá ai galera minha nova "machine"
abraços

Lagartixxa
23-05-09, 11:15
aeee agora c ta com a melhor moto do mundo, A SUA E ZERO
hehehe

e vai ser feio assim la longe heim!
heheheh

fred_black
23-05-09, 12:22
parabens eu amo minha Tw uma baita de uma moto

dfazer
23-05-09, 12:48
de quanto era a sua prestação da Yes, pow eu não consegui pegar nada quando fiz o UP :s

raulzito rock
23-05-09, 14:09
aeee agora c ta com a melhor moto do mundo, A SUA E ZERO
hehehe

e vai ser feio assim la longe heim!

heheheh

as meninas não acham...heheheheh
se vc me achasse lindo ai eu ficaria preocupado!!!
uhahuahuuah
[hr]Mensagem unida: 1243098843[hr]


de quanto era a sua prestação da Yes, pow eu não consegui pegar nada quando fiz o UP  :s

a prestação era de 194 reau,paguei 12 e passei a moto por 1800 reau e o cara assumiu o resto das prestações,e eu fiquei bem feliz com isso!
uahahuuh

dfazer
25-05-09, 00:15
a prestação era de 194 reau,paguei 12 e passei a moto por 1800 reau e o cara assumiu o resto das prestações,e eu fiquei bem feliz com isso!
uahahuuh

caraca!!! saiu mais caro que se ele pegasse uma zero hauhauh, se deu mais que bem heim!!! a minha eram 42 de 197,00 e tinha pago 10 ... e parabéns pela Twister!

raulzito rock
25-05-09, 00:29
dfazer,vc pegou a fazer foi,só não peguei pq tava mais cara que a TW!