PDA

Ver Versão Completa : Opiniões sobre Bros 150 ESD



Piccoli
17-10-05, 17:01
Pessoal, estou querendo uma motoca legal para uso 90 porcento ou mais na cidade, com alguma eventual viagem em percursos que não ultrapassem uns 300 Km ida e volta.
Quero uma motoca resistente a buracos, e se possível, econômica. Se tiver algum conforto, melhor ainda.

Estou pensando na Bros 150 ESD, até mesmo no modelo 2006 que está vindo com o motor 150 "Titânico" e "acorrentado".
Gostaria de saber opinião de quem tem Bros, é legal de andar na cidade, arranca direitonho para uma moto de pequeno porte, quem vai na carona aprova a motoca, como é a manutenção dela, se a Bros 150 pode manter uns 80/90 Km/h tranquilito em estrada, etc. ??????
Pensei na XTZ 125, mas a Bros me parece ser uma moto que dá mais conforto ao piloto no uso urbano, a XTZ é uma moto que parece que está sempre pedindo trilha (não seria meu uso, não curto trilhas, só buracos urbanos :lol: :lol: )

Agradeço as dicas! ;)

Abraço. Até.

barudi
17-10-05, 20:25
Pessoal, estou querendo uma motoca legal para uso 90 porcento ou mais na cidade, com alguma eventual viagem em percursos que não ultrapassem uns 300 Km ida e volta.
Quero uma motoca resistente a buracos, e se possível, econômica. Se tiver algum conforto, melhor ainda.

Estou pensando na Bros 150 ESD, até mesmo no modelo 2006 que está vindo com o motor 150 "Titânico" e "acorrentado".
Gostaria de saber opinião de quem tem Bros, é legal de andar na cidade, arranca direitonho para uma moto de pequeno porte, quem vai na carona aprova a motoca, como é a manutenção dela, se a Bros 150 pode manter uns 80/90 Km/h tranquilito em estrada, etc. ??????
Pensei na XTZ 125, mas a Bros me parece ser uma moto que dá mais conforto ao piloto no uso urbano, a XTZ é uma moto que parece que está sempre pedindo trilha (não seria meu uso, não curto trilhas, só buracos urbanos :lol: :lol: )

Agradeço as dicas! ;)

Abraço. Até.

Vai fundo kamerad picolé!

Ja testei a nova Bros, e realmente é show, o antigo motor 150 tbm era "acorrentado"....mas esse da titan provou ser mais potente!

Te garanto que mantem 100 km/h na subida e garupada!

Show de bola a Motoka!

Abraços

Barudi_007 ]:)

Rafael 600Hornet
17-10-05, 22:37
pega uma TDM 225.....



COM O PREÇO DA BROS...VC PEGA UMA TDM 225..ANDA MAIS E TEM UM SUPER ARRANQUE...

NEUDSON
18-10-05, 07:16
pega uma TDM 225.....



COM O PREÇO DA BROS...VC PEGA UMA TDM 225..ANDA MAIS E TEM UM SUPER ARRANQUE...


TDM NOVA TBEM?

Rafael 600Hornet
18-10-05, 08:03
pega uma TDM 225.....



COM O PREÇO DA BROS...VC PEGA UMA TDM 225..ANDA MAIS E TEM UM SUPER ARRANQUE...


TDM NOVA TBEM?



NOVA NAO....ate pq a tdm parou de se fabricada esse ano..uma pena...pq ela é muito top...anda muito mesmo....sem contar que é um motor 225....mantém 120,130 facil.....tem freio a disco.......é alta, estilo trail, muito macia...... suspensao monoshoc..... enfim uma **** moto....



com o preco da bros.......nova...vc pega uma TDM 225 2005.,... usada....
muito filé a moto.....filé mesmo........

é andar e se apaixonar......


Abraco

Rafa

Lu Carvalho
18-10-05, 08:07
Não sei se minha opinião nada técnica ajuda: EU ACHO ELA LINDA!

Rafael 600Hornet
18-10-05, 08:15
ahhhh esqueci de falar que ela tem partida elétrica....e o farol de 55w....

MUITO FORTE O FAROL DELA.......na estrada a noite....vira dia...tao forte que é o farol.....

sem contar que a TDM 225 preta com azul é muito chic!


http://www.lojamotos.com.br/novas/detalhes_TDM.jpg

BrunoDias
18-10-05, 08:17
eu acho q tdm muito feia

clark
18-10-05, 08:22
eu acho q tdm muito feia

Até concordo com vc Bruno ela não e uma primazia de estetica não nesse ponto a Bros e muito mais bonita que ela! Agora falando de moto a TDM pega a Bros põe no bolso e sai sobiando... pq ela e um tesão e so colocar um farol de falcon com carenagem nela que da uma disfarçada boa!!!

Lu Carvalho
18-10-05, 08:22
eu acho q tdm muito feia

Eu tb!

alexandrecatani
18-10-05, 08:25
q TDM da onde credo...

BrunoDias
18-10-05, 08:25
eu acho q tdm muito feia

Até concordo com vc Bruno ela não e uma primazia de estetica não nesse ponto a Bros e muito mais bonita que ela! Agora falando de moto a TDM pega a Bros põe no bolso e sai sobiando... pq ela e um tesão e so colocar um farol de falcon com carenagem nela que da uma disfarçada boa!!!
q anda mais, isso é verdade
mas o q nao curto msm nela é a trazeira, o tanke, ah, muita coisa hehe

Fran
18-10-05, 08:31
eu acho q tdm muito feia

me too... o Adriano, qd trocou a Titan dele, tava loko pra pegar uma TDM prata e roxa, cruzes, mt feia... aí ele pegou a Twister...

Piccoli
18-10-05, 10:00
Eu tenho que concordar que a TDM é feinha mesmo, e que a Bros é bem bonita.
Mas a TDM é uma grande moto, andei há algum tempo numa TDM e fiquei surpreso como a motinha puxava com vontade, e isso que estava com carona que não pesava pouco. Estável, ágil, resistente a buracos, outras características que vi na TDM.

Uma das alternativas à TDM seria a irmã dela, a XT 225 que ainda é produzida. E a propósito, a Yamaha anuncia que há modelo 2006 da XT 225 no Salão das Duas Rodas.
E eu que pensava que a XT 225 morreria agora em 2005.

O problema que mata a XT 225 é que apesar de ser uma ótima moto, aqui no Sul pedem por ela o mesmo que uma Tornado, seja nova ou usada. Aí é para matar, equiparar preço de XT 225 ao da Tornado, ainda mais uma moto que deve sair de linha em breve.

Abraço. Até.

Coltz
18-10-05, 10:08
só eu gosto d tdm aqui nesse fórum @_@ :d

Rafael 600Hornet
18-10-05, 10:29
só eu gosto d tdm aqui nesse fórum @_@ :d


nao veio...eu tbem gosto dessa moto pra karamba....ela anda muito....
abracos
rafa

Piccoli
18-10-05, 11:23
só eu gosto d tdm aqui nesse fórum @_@ :dCalma rapaix! A gente também gostia da TDM, o visual dela que é bem polêmico. De resto, ela é firme e forte, aliás uma característica de motos Yamaha.

Infelizmente, o mercado brasileiro se deixa levar muito pelas aparências, porque tem muita moto boa que passou por aqui que foi rejeitada pelos compradores principalmente pelo visual. Exemplos de motos boas que foram solenemente massacradas pelo mercado? Honda NX 200, Suzuki Intruder 250, Yamaha TDM 225. As duas primeiras eu tive, a NX 200 era uma Strada resistente a buracos, a moto ideal para os dias de hoje: pouco dinheiro no bolso e muitos buracos nas ruas. Já a Intruder 250 era um trator inquebrável, andava direitinho para uma 250 cc de passeio, era confortável e econômica, precisa dizer mais sobre ela?

Abraço. Até.

NEUDSON
18-10-05, 11:56
só eu gosto d tdm aqui nesse fórum @_@ :d

SÓ VC EO RAFAEL :D

GPeace
18-10-05, 12:55
Bem, gosto eh indiscutível...

Cada um tem o seu...


Saúde e paz...

lim@
18-10-05, 15:59
a tdm pode ser feia.. mas essa aqui ew linda..
http://perso.wanadoo.fr/blg-sellerie.moto/images/photo295.jpg

Lu Carvalho
18-10-05, 16:08
a tdm pode ser feia.. mas essa aqui ew linda..
http://perso.wanadoo.fr/blg-sellerie.moto/images/photo295.jpg

ela assim, tá pedindo um escape maior!

clark
18-10-05, 16:18
a tdm pode ser feia.. mas essa aqui ew linda..


ela assim, tá pedindo um escape maior!

Poxa Lu hoje ta dificil de agradar vc heim!!! :d

Lu Carvalho
18-10-05, 16:28
a tdm pode ser feia.. mas essa aqui ew linda..


ela assim, tá pedindo um escape maior!

Poxa Lu hoje ta dificil de agradar vc heim!!! :d

É essa TPM q instalou em mim! :-/
Nem eu me aguento, qdo tô assim!

Coltz
18-10-05, 16:29
a tdm pode ser feia.. mas essa aqui ew linda..


ela assim, tá pedindo um escape maior!

Poxa Lu hoje ta dificil de agradar vc heim!!! :d

É essa TPM q instalou em mim! :-/
Nem eu me aguento, qdo tô assim!

aff nem me fala minha namorada tá assim a culpa d td é minha ]:(

clark
18-10-05, 16:32
a tdm pode ser feia.. mas essa aqui ew linda..


ela assim, tá pedindo um escape maior!

Poxa Lu hoje ta dificil de agradar vc heim!!! :d

É essa TPM q instalou em mim! :-/
Nem eu me aguento, qdo tô assim!

aff nem me fala minha namorada tá assim a culpa d td é minha ]:(

Graças a Deus minha mulher ta gravida e a 6 meses eu não sei o que isso!!!

FabricioFabuloso
18-10-05, 19:44
Hahahahahah eita nois....

ohh eu tb curto a TDM... acho bem diferente o modelo, mas naum diria feia... so eh... diferente hehehe

Abraços